News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Paços de Ferreira (25 Abr - 19:30h) -> Lançamento do jogo

Started by SimpLe-Kid, 20 de April de 2008, 15:05

Previous topic - Next topic

brk

Depois da saída do M&M's já sinto mais esperança numa vitória!
Vai ser um jogo complicado, o Paços joga a manutenção e vai dar tudo por tudo para sair de Braga com pontos.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Pedro_RBA

Sem Manuel Machado ganhei um pouco de mais animo para ir ver o jogo, pois muito sinceramente ia sem vontade nenhuma... Não acredito que vamos a UEFA muito sinceramente, posso tar enganado e espero que sim.. A ajudar hoje os pasteis deram abada ao setubal e mesmo que lhe tirem os 6 pontos já nada é garantido...

Acredito sim que este equipa e com mais um pouco de ambição ofensiva que o Caldas possui pode ainda dar um final de epoca mais alegre e deixar no ar um "Podia ter sido diferente se..."

Saudações Ultras

PedroMelo

Após a demissão de Manel Machado, anuncio o meu regresso às bancadas do nosso enorme clube.  ;D

Carvalhinha

Quote from: brk on 21 de April de 2008, 22:35
Depois da saída do M&M's já sinto mais esperança numa vitória!

Eu tinha dito que o Braga não ganhava mais um jogo até ao final do Campeonato, agora sem o Manuel Machado temos mais probabilidade em vencermos ;D.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Bvna

A ver vamos. Certo, certo, é o Paços de Ferreira andar há 3 dias nos jornais a mandar bocas sobre as arbitragens.

spinto

CALDAS SE ME OUVES FAZ-ME UM FAVOR : PÕE O PHILCO A JOGAR NA POSIÇÃO 10 e ganhámos de certeza
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Apenas_Braga

Também vou, estava a pensar não ir mais até final do campeonato (já tinha começado com o Leixões), mas depois desta mudança de treinador, é obrigatório ir, apoiar o Braga e o seu novo treinador.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JotaCC

Quote from: buna on 22 de April de 2008, 11:09
A ver vamos. Certo, certo, é o Paços de Ferreira andar há 3 dias nos jornais a mandar bocas sobre as arbitragens.
È bem verdade e nós contra o paços é sempre aquela roubalheira lá e cá enfim vamos aguardar

Zeus

Eu vou lá estar com a mesma fé que estava com o Leiria...ou seja nenhuma, assim não custa tanto, e se por acaso ganhar vai ser uma alegria.

Já agora podiam fazer uma faxa.

"SE NÃO QUEREM CORRER POR NÓS, CORRAM PELO N/VOSSO DINHEIRO"
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

spinto

Quote from: Zeus on 22 de April de 2008, 13:51

Já agora podiam fazer uma faxa.

"SE NÃO QUEREM CORRER POR NÓS, CORRAM PELO N/VOSSO DINHEIRO"

Seria sem duvida uma faixa que os jogadores ao ler não ficariam indiferentes.
Apoio já que infelizmente é a realidade actual.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1

Acredito agora com o Caldas que o Braga possa ganhar. Claro que não vai mudar tudo mas se não jogarmos com 3 trincos e sem o stelvio a defesa direito somos capaz de ganhar.

Caldas coragem tens o apoio dos socios! Pizzi e Philco a titulares.

Rato_RedBoys92

Quote from: 1 on 22 de April de 2008, 18:13
Acredito agora com o Caldas que o Braga possa ganhar. Claro que não vai mudar tudo mas se não jogarmos com 3 trincos e sem o stelvio a defesa direito somos capaz de ganhar.

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os juniores ( pizzi neste caso...) podem ou não jogar pelos seniores?!?!?

MrCasp

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de April de 2008, 18:19
Quote from: 1 on 22 de April de 2008, 18:13

Esclareçam-me uma coisa: Afinal os juniores ( pizzi neste caso...) podem ou não jogar pelos seniores?!?!?

Acho que só se estiverem inscritos... Não sei quem está e não está...

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: primeiro treino de António Caldas

Depois da demissão de Manuel Machado do comando técnico do Sp. Braga, coube a António Caldas, mais uma vez, o papel de orientar a equipa até ao final desta temporada. Esta terça-feira, o treino já foi dirigido pelo «novo» treinador.

Vandinho foi novidade, sendo reintegrado progressivamente nos trabalhos no relvado. Paulo Santos e Matheus estiveram em tratamento e Jorginho ainda está condicionado.

Quarta-feira há novo ensaio, às 10 horas, para continuar a preparar a partida da 28ª jornada contra o Paços de Ferreira.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

fmrabit

Sp. Braga-Paços de Ferreira, Duarte Gomes (AF Lisboa)

filipecos

Kieszek

J.Pereira                    P.Jorge                       Contreras             C. Fernandes

Frechaut         R.Brum

Philco

Pizzi                               Linz                           Wender

Kilo

Olho Vivo

Pacenses lançam um grito de revolta e queixam-se das arbitragens

«Exigimos seriedade e justiça»

Por PEDRO MANUEL COUTO

NA Mata Real escutou-se um sonoro «basta!» Os responsáveis do Paços de Ferreira queixam-se de sucessivas arbitragens prejudiciais e, para mostrar que têm razão, apresentaram imagens de seis erros graves que retiraram oito pontos à equipa. «Não queremos ajudas, mas exigimos seriedade», disse o presidente Fernando Sequeira.

A contestação só acontece agora, propositadamente, porque os pacenses deixaram de ocupar um lugar de descida. Foram passadas imagens de nove desafios, mas a incidência recai para seis desses encontros.

A primeira queixa reporta-se à jornada três e ao golo que o boavisteiro Bangoura marcou em nítida posição de fora-de-jogo. O jogo ficou empatado e os pacenses entendem terem sido subtraídos dois pontos.

Na sexta jornada, com o Benfica, o golo da vitória encarnada nasce de um livre a punir uma falta inexistente de Rovérsio a Leo. Mais um ponto a voar das contas dos castores.

O rol de lamentações desenrola-se com casos de menor gravidade, mas chegados à ronda 22 o caso muda de figura. Os pacenses perdem na Amadora, mas o empate poderia ter acontecido caso o árbitro Paulo Baptista tivesse castigado com penalty uma mão do estrelista Hugo Carreira.

As últimas partidas na Mata Real terminaram empatadas (2-2), mas os pacenses acham que a equipa poderia ter ganho se não fossem os erros de arbitragem. Assim voaram mais quatro pontos.

No jogo com o V. Guimarães são dois os momentos chave: um penalty por carga de Sereno a Wesley e um golo anulado por fora-de-jogo ao avançado brasileiro.

De domingo, com a Naval, ainda se escutam os ecos de um penalty apelidado de «pedagógico» a punir os pacenses e uma penalidade que ficou por assinalar, quando Mário Sérgio travou Edson.

Contas feitas, fugiram oito pontos que, a serem contabilizados, colocavam o P. Ferreira em situação muito confortável.

Fernando Sequeira não cala a revolta: «Quando se assiste a estas imagens torna-se óbvio que os resultados foram desvirtuados e, nessa perspectiva, é evidente que os árbitros têm influência. Mas estamos ao lado do grupo e acreditamos na permanência.»

in A BOLA

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 23 de April de 2008, 02:54
Quote from: fmrabit on 23 de April de 2008, 00:10
Sp. Braga-Paços de Ferreira, Duarte Gomes (AF Lisboa)

Esse ***** outra vez????  >:( >:( >:(

Eu não entendo estes sorteios. São sempre os mesmos a arbitrar-nos.