News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2008, 13:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bibóbraga

Alguém sabe a que horas chegam as vedetas ao areoporto??
Queria ir cumprimentá-las... >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Sylverstar

Quote from: HappyBraga on 19 de April de 2008, 21:23
Quote from: Sylverstar on 19 de April de 2008, 21:17
Metam o Caldas até ao fim da época...


Ou eu deixo de assistir aos jogos do Braga.


Não serás o único!! Este César acabou de ganhar mais um fds livre pa namorar!! *****!!!

Lamentável...

O Braga voltou a perder em todos os aspetos...
EuMesmo, lembras-te o que eu disse quando entrou o MM?

Ainda recordo o jogo orientado pelo Caldas diante o Sporting. Foi o único jogo digno de um clube designado como Enorme.
Em todos os outros de Enorme não tem mostrado nada...
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

HappyBraga

[

Bem que lhe punha um processo disciplinar já!! A esse e ao Jailson por azelhice  ;D e tambem a quem põe o stélvio e o miguelito a defesa direito tendo um ex jogador de selecção para esse lugar dentro de campo!! Tanta azelhice junta!!!

http://img692.imageshack.

cardoso


Dtg0


O César Peixoto era o único a jogar na nossa equipa.
Se não gostam dele azar o vosso, mas não podem tar a insultar o homem quando era o único a jogar...

barinho

Como é possível depois de uma primeira parte até bem conseguida fazer isto na 2ª parte?!Cada vez que o marítimo foi lá marcou golo,mas que p*** de defesa é esta?

Já chega,estou farto de ver estes gajos a arrastar o nome do clube pela lama.O Salavdor devia era não pagar os salários a estes tipos enquanto andarem a fazer destas cenas.No próximo jogo mais vale pôr a equipa júnior,podemos perder mas de certeza que ao menos não envergonham ninguém.Obrigadinho por me deixarem f***** pro resto da semana!

Mas como eu sou mesmo daqueles "doentes",já sei que na 6ª lá estou outra vez,provavelmente para sair de cabeça baixa outra vez  :'(

HappyBraga

Quote from: barinho on 19 de April de 2008, 21:35
Como é possível depois de uma primeira parte até bem conseguida fazer isto na 2ª parte?!Cada vez que o marítimo foi lá marcou golo,mas que p*** de defesa é esta?

Já chega,estou farto de ver estes gajos a arrastar o nome do clube pela lama.O Salavdor devia era não pagar os salários a estes tipos enquanto andarem a fazer destas cenas.No próximo jogo mais vale pôr a equipa júnior,podemos perder mas de certeza que ao menos não envergonham ninguém.Obrigadinho por me deixarem f***** pro resto da semana!

Mas como eu sou mesmo daqueles "doentes",já sei que na 6ª lá estou outra vez,provavelmente para sair de cabeça baixa outra vez  :'(


Eu nao vou! So vou se o MM n for...   :-*
http://img692.imageshack.

tos

magico braga allez!

Anabela

O César Peixoto jogou com o cotovelo, e teve azar por o jogador do Marítimo ter ficado a sangrar.
Na 1ª parte há 1 lance idêntico que envolve o Carlos Fernandes e não aconteceu nada ao jogador do Marítimo.
Quanto a mim, César Peixoto e Wender foram os melhores do Braga.

Quanto ao jogo, a 2ª parte foi um descalabro. Inadmissível sofrer aqueles 2 últimos golos.
Infelizmente o sonho europeu acabou (se é que já não tinha acabado).
Só nos resta esperar pelo final da época e começar a preparar a próxima. Vão ter muito trabalho pela frente!

Acima de tudo, força SCBRAGA!

cool

Quote from: tos on 19 de April de 2008, 21:39
acabou a época para mim




Para mim já acabou na jornada anterior.......e mais não digo!

marmanjo

Fds... parecíamos o Benfica a levar 4 de rajada... Se fosse eu o responsável metia a equipa B nos jogos que faltam para estes "profissionais" ganharem um bocado de vergonha na cara...

_AlveS_

Como aqui ja foi dito, o Cesar Peixoto e dos unicos jogadores q anda a jogar neste Braga

Por isso em vez d criticar gajos q jogam critiqem gajos como jailson ou o stelvio q n sei o q veem neles pra os convocar. Com tantos juniores de qualidade e n apostam neles...

Ate po ano! 08/09 vai ser melhor
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

barinho

Quote from: HappyBraga on 19 de April de 2008, 21:38
Quote from: barinho on 19 de April de 2008, 21:35
Como é possível depois de uma primeira parte até bem conseguida fazer isto na 2ª parte?!Cada vez que o marítimo foi lá marcou golo,mas que p*** de defesa é esta?

Já chega,estou farto de ver estes gajos a arrastar o nome do clube pela lama.O Salavdor devia era não pagar os salários a estes tipos enquanto andarem a fazer destas cenas.No próximo jogo mais vale pôr a equipa júnior,podemos perder mas de certeza que ao menos não envergonham ninguém.Obrigadinho por me deixarem f***** pro resto da semana!

Mas como eu sou mesmo daqueles "doentes",já sei que na 6ª lá estou outra vez,provavelmente para sair de cabeça baixa outra vez  :'(



Eu nao vou! So vou se o MM n for...   :-*

Pá,eu vou porque mesmo já não contando para nada eu detesto ver o Braga a perder até a feijões.E acima de tudo temos é que tentar acabar a época com a maior dignidade possível.Vou lá nem que seja para "agradecer" esta grande época aos nossos jogadores.Para mim os jogadores e treinadores  passam mas quem fica somos nós e o clube,e eu vou lá para apoiar o clube que amo,não um bando de palhaços que fazem de conta que jogam futebol.

JORGEXINA

Antes de cair em cima da equipa pensem que neste jogo falhamos 3 golos na 1ª parte, onde jogamos bem e na 2ª sofremos 4 golos em 5 remates, mesmo não jogando um *****. 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

J

Quote from: HappyBraga on 19 de April de 2008, 21:38
Quote from: barinho on 19 de April de 2008, 21:35
Como é possível depois de uma primeira parte até bem conseguida fazer isto na 2ª parte?!Cada vez que o marítimo foi lá marcou golo,mas que p*** de defesa é esta?

Já chega,estou farto de ver estes gajos a arrastar o nome do clube pela lama.O Salavdor devia era não pagar os salários a estes tipos enquanto andarem a fazer destas cenas.No próximo jogo mais vale pôr a equipa júnior,podemos perder mas de certeza que ao menos não envergonham ninguém.Obrigadinho por me deixarem f***** pro resto da semana!

Mas como eu sou mesmo daqueles "doentes",já sei que na 6ª lá estou outra vez,provavelmente para sair de cabeça baixa outra vez  :'(


Eu nao vou! So vou se o MM n for...   :-*
Eu só vou se o MM não for e se jogarem os juniores, porque estes morcões não os quero ver mais a jogar, nem quero ver mais este habilidoso a treinar o meu clube ,enquanto que este senhor não sair não vejo mais o Braga , nem no estádio nem na televisão .....

Bocagiano3


Dispensem o Matheus e Jorginho no final da época.
Eles são muito fraquitos...

Com estes 2 jogadores este ano tinhamos a Liga dos campeões assegurada. ;D

braga_sempre

Nao vim aqu para dizer se gosto ou nao dos jogadores.

Só acho é que este devia fazer o seu trabalho e nao ser expulso e ainda por cima mandar calar o publico. Quem é ele, afinal??

Porque para mim tudo o que anda naquele estadio, jogadores, equipa tecnica e dirigentes, ese ano nao querem nada daquilo.


fut

Quote from: Bocagiano3 on 19 de April de 2008, 21:53

Dispensem o Matheus e Jorginho no final da época.
Eles são muito fraquitos...

Com estes 2 jogadores este ano tinhamos a Liga dos campeões assegurada. ;D

Esta é encomendada.

aurelio II

Somos um excelente clube para qualquer jogador de futebol. Ora vejamos porquê:

- pagamos bons salários;
- pagamos a tempo e horas;
- os treinos são à porta fechada, não ouvem bocas...
- podem fingir lesões porque amuaram com potenciais transferências abortadas...
- podem sair de madrugada, sem ser em vésperas de folgas, e nada lhes acontece;
- podem pertencer à equipa mais indisciplinada;
- não necessitam de fazer sacrifícios;

Tudo isto sem que nada lhes aconteça, apenas vêem a sua conta bancária a engordar!

Estes jogadores não são dignos de usarem a camisola do BRAGA.

ESTES JOGADORES SÃO UMA VERGONHA PARA A CIDADE DE BRAGA!

Esta semana quero ir a um treino, vão ter de ouvir tudo aquilo que tenho para lhes dizer!
Braga até ao fim!