News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2008, 13:29

Previous topic - Next topic

braguista365

Alguem viu o flash interview?a tranquilidade do gajo e mais uma vez a culpa foi dos condicionalismos?este senhor deve ter um odio de morte ao Braga!

Zav

Tou triste... :(

Nem dá gosto ver futebol assim, apesar de na 1ª parte acreditar da forma que criamos aquelas 4 oportunidades, que ganhassemos o jogo, mas enganei-me.
Parabens ao César Peixoto e ao Wender, que formaram uma boa dupla na 1ª parte, mas a 2ª foi pra esquecer... :-\

Ainda agora , não percebi a táctica do Braga, mas ok...andamento as tropas, como diz o outro!

LIMPEZA, SRº PRESIDENTE, LIMPEZA !

Pedrinho

este "Homem intelectual" esta a concretizar o seu grande sonho como verdadeiro Espanhol................

Direcção faça alguma coisa..............

Ultra81

Quote from: braguista365 on 20 de April de 2008, 14:22
Alguem viu o flash interview?a tranquilidade do gajo e mais uma vez a culpa foi dos condicionalismos?este senhor deve ter um odio de morte ao Braga!

Não são as declarações no flash interview, mas sim na conferencia de imprensa no link em baixo...
O resumo do jogo e as declarações dos técnicos na conferencia de imprensa

http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/2008/04/resumo-maritimo-4-1-scbraga.html

Quanto ao jogo... mais do mesmo visto esta época...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Paulodebraga

Foi mas do mesmo, um começo prometedor, e no fim o mesmo de sempre, uma vergonha!!!

Só me resta dizer bye bye uefa...

Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

joaosousabraga

Quote from: Braga.ole on 19 de April de 2008, 23:32
Apesar de ser muito dificil para mim e para todos os bracarenses ver o nosso braga a fazer exebiçoes atipicas,e estarmos na situaçao em que estamos... temos que ter sempre presente que quando estamos a fazer esse tipo de criticas nao estamos a denegrir a imagem de quem nos defende mas sim a imagem do GRANDE BRAGA....

VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA.....

PAREM COM AS CRITICAS.....

6ª FEIRA VAMOS AO ESTADIO , E DEPOIS DE GANHARMOS AO PAÇOS , VAMOS APLAUDIR OS NOSSOS JOGADORES.

FORÇA BRAGA

Estás doido??? Eu vou lá insultar!!!! Paguei uma cadeira + 120 euros em jogos europeus e jogos fora e estes BOIS andam a gozar com a minha cara???? RUA COM ELES!!!!

PrOdI_CDMax

é sem dúvida um desrespeito para kem dá dinheiro a este clube , do kual andam uns quantos tristes indivíduos a passear a nossa camisola k se consideram jogadores de futebol. podem ter dado alguma coisa ao futebol em tempos passados mas podem considerar esta época como um atentado a esses mesmos tempos, pois nao se pode eskeçer k é digno akele trabalhador k dá tudo o k tem até ao final da sua actividade.
não se admite estas pessoas k fazem de sua profissão o futebol, (apreciado por dezenas de milhar de adeptos bracarenses) e daí tirarem um proveito de kuantias exorbitantes de dinheiro pelo seu "talento", irem para o campo demonstrar todo e kkr tipo de falta de atitude, desinteresse, escasso trabalho de ekipa em k kuando a bola chega ao ataque parece k kem a apanhar 1º vai leva-la "sozinho" até a perder.
Parece uma ekipa de 2ªb , sem categoria, sem atitude, e nota-se mesmo haver desinteresse da parte dos jogadores ...
associado a isto vem um treinador do kual eu apreciava e tinha feito boas perspectivas acerca dele , mostrar ao público os seus dotes de "machades" mas pelo contrário e pelo k se consta, para os jogadores nem fala no balneário sendo este aspecto deixado a cargo do treinador adjunto k é ele k contacta mais com os jogadores...
é certo k não se pode acreditar à 1ª em alegações, mas k há kkr coisa do género há, pk se houvesse ali alguém de pulso firme k metesse respeito nao se viam jogadores a andar a passo dentro do campo nem a falhar passes de minuto a minuto...
MM desiludiu-me kuando criticou ferozmente um seu colega de trabalho, logo aki mostrou falta de ética profissional um defeito mt grave, e ao mesmo tempo mostrou-se inseguro kuanto as suas próprias capacidades...
Mesmo k a culpa dos resultados do braga não tenha sido dele acho k mostrava grande dignidade e personalidade se abandonasse o cargo k ocupa pois nao conseguiu cumprir com os objectivos propostos...
chega-se ao ponto de deixar linz no banco e construir eskemas tácticos enigmáticos. 
Mas tanto a ele como aos jogadores o k interessa é o cheque recheado ao fim do mês.

p.s: so keria saber onde desencantaram akele "stelvio" k bom jogador talvez no futuro , pk falta mt kualidade a esse jogador. entre outros

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de April de 2008, 00:58
Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2008, 21:25

UMA VERGONHA

JÁ CHEGA DE MAU PROFISSIONALISMO!!

BANDO DE AMADORES!! >:(

Ainda estou de ressaca  !!!

Como foi possível sofrer quatro golos daquela maneira. Depois do 4-1 e de ter sido muito gozado por lampiãoes e tripeiros foi "obrigado" a deixar o café  onde me encontrava a  ver o jogo para não haver confusão! Também já estava  com vergonha há  mais de 15 anos que  acompanho o Braga nunca me senti tão triste e desiludido com ontem nem mesmo quando estavamos para descer de divisao.Esta equipa pode e deve fazer mais!!

VIVA O BRAGA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Carvalhinha

Quote from: Bart on 19 de April de 2008, 20:39
Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2008, 20:36
O que mais me meteu nojo foi o sorrisinho do Pedro Proença antes da partida começar.
Cumprimentou e falou para os dois capitães como se dos melhores amigos se tratassem.
O que é que isto tem de mal?

Não se queixem agora do Proença que já nos deu um penalty...

O que tem de mal? Aquilo é tudo a fingir. Não liguem, odeio este árbitro. BAH!

Quanto ao penalty, não fez mais que a sua obrigação. É penalty claríssimo.

braga2007

A 1ª parte ainda prometia, mas depois do intervalo foi o descalabro total de uma equipa sem chama, sem fio de jogo e sem amor á camisola. E mais não digo, é demasiado triste o que estamos a passar. Agora é tentar fazer boa figura nos jogos que faltam e com alguma (muita) sorte, talvez ficar ainda em sétimo.

Golbery

ACHO DE TODA A INGRATIDÃO, AINDA NINGUÉM TER LAMENTADO A MORTE DE MONSENHOR CONEGO MELO...

... PELO QUE FEZ PELO CLUBE (E POR OUTRAS COISAS QUE NÃO PARA AQUI CHAMADAS) MERECIA MAIS CONSIDERAÇÃO...

... MAS, ENFIM, A NATUREZA HUMANA É ASSIM.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

Quote from: Golbery on 20 de April de 2008, 23:47
ACHO DE TODA A INGRATIDÃO, AINDA NINGUÉM TER LAMENTADO A MORTE DE MONSENHOR CONEGO MELO...

... PELO QUE FEZ PELO CLUBE (E POR OUTRAS COISAS QUE NÃO PARA AQUI CHAMADAS) MERECIA MAIS CONSIDERAÇÃO...

... MAS, ENFIM, A NATUREZA HUMANA É ASSIM.

Há 1 tópico apenas sobre a lamentável morte de Monsenhor Eduardo Melo. Morreu 1 grande braguista.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7644.0

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

Quote from: Braguinha on 20 de April de 2008, 01:14

Até aquele clube de bairro, que não têm um tostão furado, em que os jogadores ameaçam de greve, em que apareceu um investidor a dizer que ia injectar 30 milhões só pelo lulz ..VÃO FICAR À NOSSA FRENTE.

txarammmm  :-\

JORGEXINA

Mas querem o quê??? Que o MM esteja super motivado por saber que no final da epoca se vai embora??  Ponham-se no lugar do homem, imaginem que são funcionarios dos afonsinhos e que sabem que não iram renovar contrato, qual era a vossa motivação??
A partir do momento que a sad fez tranparecer que MM não seria o proximo treinador disse adeus a uefa!

E agora que fazer?
MM não tem condições pra continuar, tudo bem, mas será que vale a pena aumentar a nossa fama de cemiterio de treinadores pra alcançar um objectivo quase imposivel?? Não me parece, sei que probabelmente será muito triste ver o nosso Braga no resto da epoca, mas neste momento mais vale deixar como está...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

bata

Mais uma vêz .... LAMENTAVEL....MUITO LAMENTAVEL!!!!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

A.COSTA

Depois de tão deprimente 2ª parte ... pouco há a dizer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: jorgexina on 21 de April de 2008, 09:07
Mas querem o quê??? Que o MM esteja super motivado por saber que no final da epoca se vai embora??  Ponham-se no lugar do homem, imaginem que são funcionarios dos afonsinhos e que sabem que não iram renovar contrato, qual era a vossa motivação??
A partir do momento que a sad fez tranparecer que MM não seria o proximo treinador disse adeus a uefa!

Profissionalismo, não?

É o minimo que podemos exigir... :-\

Carvalhinha

Quote from: braguista365 on 20 de April de 2008, 14:22

O Manuel Machado não tem perfil para treinador. Durante os jogos nunca fala para os nossos atletas. Ele de pé está sempre, mas como um espantalho que nem abre o bico. Se a nossa equipa desse um show de bola ainda era naquela, agora da maneira que está?! Está-se a borrifar para o Sp. Braga, e a culpa também é da maior parte do nosso plantel.

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 21 de April de 2008, 11:54
Quote from: jorgexina on 21 de April de 2008, 09:07

Profissionalismo, não?

É o minimo que podemos exigir... :-\
Uma coisa é estar desmotivado outra é ser mau profissional!!! A 1ª não implica a 2ª! Nem a 2ª a 1ª, podes ser mau profissional e estar motivado...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

José Paulo Pedrosa

Não vi o jogo, nem ouvi o relato. Optei por Anja Garbarek...mas tenho um comentário a fazer...nunca mais acaba esta época :-\

Força Braga...venha o Paços (sem tábuas nem pregos de preferência) :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D