News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2008, 13:29

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Mais uma vergonha mas sexta-feira lá estou porque não vão ser estes c*brões que me vão fazer desistir de ir ver o meu Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

AVPS

BRAGUISTAS COM 80%  DESTA EQUIPA, INCLUINDO PREPARADOR FISICO,MÉDICOS E CLARO TREINADORES "NEM VICIANDO RESULTADOS" GANHAMOS!!!!!LIMPEZA JÁ!!!!!

ruilopes

Alguem tem que fazer alguma coisa e é já!
Estes meninos andam a brincar e isto não pode continuar!
O que mais me deixa chatiado e a falta de atitude e de respeito pelo clube que representam
esses meninos recebem bem e a horas, Tem boas condições de trabalho, mas o que lhes interessa e sair a noite e beber um copos ( O bom profissionalismo ve-se não só no que se faz em campo como tambem nas actitudes que tomam no dia a dia )
Vassourada já!!
Com o paços de ferreira lá estarei para apoiar o meu braga embora irei apoiar indirectamnte 11 maus profissionais que deveriam ganhar um bocadinho de vergonha!

agora falo eu

Esta equipa e este treinador deixam todos os BRACARENSES humilhados.
Pata que os lamba a quase todos excepto 2 ou 3 o resto todos para a rua e

ADEUS UEFA

Não há mais pachorra para isto

Pé Ligeiro

O treinador Manuel Machado disse há pouco tempo que quando estivesse a mais iria embora, sem receber mais por isso. Está na hora de passar à acção, poupar dois meses de ordenado e começar a preparar a próxima época a sério . Para os 3 jogos que faltam do campeonato qualquer treinador serve. Até o presidente podia orientar a equipa.
Não alcançamos nenhum dos objectivos a que nos propusemos, mas mesmo assim há um ranking em que somos os maiores. Na parte disciplinar estamos em primeiro como equipa mais indisciplinada. Este ranking não abona nada a favor dos nossos "profissionais" , mas por outro lado também é o reflexo de uma grande falta de liderança. Se os jogadores (alguns) não prestam, como homens, é metê-los na ordem, ou então, correr com eles quanto antes.
BRAGA SEMPRE MAIS!

MANUFER

Não há paciencia para tanta falta de qualidade desta " equipazinha " , fim de campeonato penoso e traumatico !
com alguns jogadores de qualidade muito duvidosa  !
não quero ser injusto , mas o STELVIO a jogador de futebol ?!! não estou a ver .... tem pouca tecnica , e mais grave : NÃO TEM VELOCIDADE NEM GARRA !!
o BRAGA esta visivelmente desiquilibrado , triste , sem soluções .
ultimo nota : o guarda-redes polaco esta inseguro ( 1º golo )enfim ! ao nivel da equipa ...
um apelo : NÃO NOS ENVERGONHEM MAIS !! :-[ :-[ :-[

fmrabit

Quote from: Bocagiano3 on 19 de April de 2008, 21:53

Dispensem o Matheus e Jorginho no final da época.
Eles são muito fraquitos...

Com estes 2 jogadores este ano tinhamos a Liga dos campeões assegurada. ;D
E o que ias lá fazer?
Envergonhar o futebol português, que é o que a tua equipa vai fazer para o próximo ano, eliminada logo à primeira por um Heerenven qualquer!
 

JotaCC

Epoca para esquecer enfim que miseria, eu acho que o MM anda a entrete-los durante a semana e mete um 11 qualquer a jogar ao fim de semana, o Stelvio a defesa direito ??? e se não bastasse a saga continua cuspidelas na semana passada, cotovelada esta semana vamos ver o que nos espera sexta-feira.

aussie

Eu já nãoconsigo ver este Braga mais, Sr.Presidente faz algo senão vai ter estadios vazios e não tarda nada, eu já não vou mais enquanto esta equipa estiver a jogar, não marecem o apoio do publico de Braga, id todos a m..........................................................................................rda

A.COSTA

4 jogos = 1 ponto. Fantástico.

4 jogos: 1 golo marcado; 7 golos sofridos. Fantástico.


Nota: estes 4 jogos sõa na recta final do campeonato. Quem dizia mal do Jorge Costa deve estar a esfregar as mãos de contente com os resultados obtidos a partir da sua saída.



Aamanhã vou ao site oficial ver AS NOVIDADES. Força SALVADOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RicardoB

Ainda dizem que ele é Professor???

Professor de que??? >:( >:(

Prefiro apoiar equipa da minha freguesia do que o braga que não tem vontade nenhuma de jogar a bola...
se eu fosse o salvador dizia ou correm ou amanha ides para a rua... 

PedroMelo

DESDE A ENTRADA DO MANUEL MACHADO, AVISEI PARA OS PERIGOS E PARA O DESASTRE. CHAMARAM-ME DE DOIDO VARRIDO. CONTINUEM A BATER PALMAS E A APARECER NO ESTADIO. QUE OS PALHAÇOS AGRADECEM.

fmrabit

  Grande falta de profissionalismo é sem duvida a razão para tamanho descalabro, e não me refiro só aos jogadores, o treinador é o meu principal alvo - com o Leiria condicionou ao apresentar um banco com 2 lesionados e foi forçado a lançar um deles depois da lesão do Vandinho, porém não lhe serviu de exemplo e hoje depois da baralhação táctica, com um defesa direito a jogar no meio campo e um médio a jogar a lateral, só pode fazer 2 substituições, porque no banco tinha 3 jogadores condicionados e que já não competem à meses. Será que este individuo não anda a gozar com os bracarenses?
 Da minha parte fico mesmo chateado se for o caso, pois um gajo com aquela cara de parvo que ele tem não goza comigo!

Satmar

É o nosso fim esta época. sinceramente penso que foi melhor assim. prefiro ficar fora da UEFA, pois a jogar assim nem ao Leiria(refiro-me à 2ª parte). Tristes, jogadores com pouca classe, defesa permeável, ataque entregue a Wender(32 anos)....LINZ e JAILSON jogaram? uns porque são fracos, outros porque já nada querem com o emblema. por favor, lutem ayé ao fim e façam por não passar mais tristezas. esta época deve ser de reflexão, Sr. Salvador! treinadores despedidos sem razão, craques a mais, interesses não admissiveis com o clube e falta de liderança. sei que quando se perde tudo está mal, mas esta época é para esquecer. pensemos no futuro.
FORÇA BRAGA!!

Artur

onde fomos parar?!
que vergonha!

somos o braga MM! acorda...ate o vital fazia melhor que tu a frente da equipa!fg...


donjuan

É triste ver a maneira como os jogadores se arrastam em campo sem fio de jogo como que desorientados sem saberem o que estão para ali a fazer. Um futebol sem tempero, sem rasgos de sabedoria ou profissionalismo.
Onde está aquele jogo rendilhado com recorte técnico que enchia o olho do espectador? Ainda se viram alguns rasgos "desse" futebol no tempo do Jorge Costa (bem vistas as coisa, não teria sido mandado ás favas ingloriamente? Nunca fui a favor da entrada deste Sr. que apesar da desgraça deve estar a esfregar as mãos de contente com o 2º lugar dos "outros".
Ou muito me engano ou as coisas com o J.Costa estariam bem diferentes pelo menos a força anímica tão preciosa nestas coisas do futebol estaria em alta, mas como sempre a pressa não foi amiga da perfeição. Porém como águas passadas não movem moinhos, não quero parecer correr atrás dum tempo que sei perdido. Apenas pois que alguém assim o quis. Como escrevia no final do jogo de 2ª feira, parece-me que a loja fechou mesmo nessa noite pois até a Intertoto por este andar da carruagem parece-me uma miragem, creio que apenas uma reviravolta de uns bons graus pode-nos alimentar essa esperança, mas também me parece que tal não pode acontecer se não houver uma mudança rápida a nível técnico pois com o marasmo que as vontades do Machado trazem hão-de atirar-nos ainda mais para baixo. Isto a juntar á indisponibilidade de um bom núcleo de jogadores (neste momento a roçar a dezena)  por causas disciplinares e físicas.
Vistas as coisas assim, um AZAR nunca vem só. A equipa precisa de sangue novo, venha de onde vier.
Abraços braguistas.

fmrabit

   O César Peixoto, apesar das suas limitações fisicas foi dos poucos que não merecia este enxovalho e foi dos que mais lutou para conseguir a vitória, por isso acho que deve ter o respeito dos adeptos, até porque a sua expulsão é injusta na medida em que nada fez para atingir o adversário e não fora o sangue na cara do adversário e nem cartão amarelo o Proença lhe mostrava. Temos que ser justos e ele pelo que fez hoje, em vez de criticas merece aplausos.

4338

A paciência tem limites!

Eu e o djfc oferecemos de bom grado os nossos serviços ao clube, pelo menos em 4 jogos obteríamos muito mais de 1 ponto!

carloscunharael

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de April de 2008, 13:29
Deixem aqui os vossos comentários durante e após o jogo!
Manuel Machado pensava que o scb era para lutar pela manutenção

carloscunharael

Scb á que dar o litro para levantar a alma mManuel machado rua