News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de April de 2008, 13:29

Previous topic - Next topic

Schumacher

Era esperar por eles no estádio e insultá-los do piorio....

carloscunharael

Já os insultamos esta época uma vez  com a claque dos red boys ainda se acharam com razão

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

BN

A.COSTA

Bem a 1ª parte foi boa.

Mal, a 2ª parte foi má de mais. Eu que pensei que o jogo contra o Leiria tinha sido do pior. Enganei-me.

Talvez seja hora de antecipar algum trabalho da próxima época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Manuel Machado: «Falhas que não são admissíveis numa equipa deste nível»

Manuel Machado, na análise à pesada derrota sofrida no Estádio dos Barreiros, lamentou a desconcentração da equipa logo após o intervalo, um factor que, segundo o técnico do Sp. Braga, acabou por decidir o encontro. "O Marítimo teve um grau de eficácia elevadíssimo naqueles 15 minutos em que houve falta de concentração da nossa parte. Falhas que não admissíveis numa equipa deste nível e que acabaram por considerar o resultado", considerou à Sport TV 1.

A primeira parte,ainda de acordo com o técnico bracarense, tinha sido bem melhor. "Fizemos uma boa primeira parte. Tivemos três, quatro situações passíveis de fazer golo, mas só conseguimos marcar de penálti", observou.

Quanto à corrida por um lugar europeu na próxima época, Manuel Machado não baixou totalmente os braços, mas admitiu que o objectivo está cada vez mais difícil de ser alcançado. "Matematicamente é possível, pois ainda faltam nove pontos. Todavia, as coisas ficaram mais complicadas do que estavam à partida para este jogo", afirmou.
in record

É caso pa dizer MANEL MACHADO VAI PO CARA***
Orgulhosamente Bracarense!

Braga.ole

Apesar de ser muito dificil para mim e para todos os bracarenses ver o nosso braga a fazer exebiçoes atipicas,e estarmos na situaçao em que estamos... temos que ter sempre presente que quando estamos a fazer esse tipo de criticas nao estamos a denegrir a imagem de quem nos defende mas sim a imagem do GRANDE BRAGA....

VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA.....

PAREM COM AS CRITICAS.....

6ª FEIRA VAMOS AO ESTADIO , E DEPOIS DE GANHARMOS AO PAÇOS , VAMOS APLAUDIR OS NOSSOS JOGADORES.

FORÇA BRAGA
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

A.COSTA

Quote from: Braga.ole on 19 de April de 2008, 23:32
Apesar de ser muito dificil para mim e para todos os bracarenses ver o nosso braga a fazer exebiçoes atipicas,e estarmos na situaçao em que estamos... temos que ter sempre presente que quando estamos a fazer esse tipo de criticas nao estamos a denegrir a imagem de quem nos defende mas sim a imagem do GRANDE BRAGA....

VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA.....

PAREM COM AS CRITICAS.....

6ª FEIRA VAMOS AO ESTADIO , E DEPOIS DE GANHARMOS AO PAÇOS , VAMOS APLAUDIR OS NOSSOS JOGADORES.

FORÇA BRAGA

Não consigo. Estou demasiadamente resignado ao mau desempenho da equipa. NOJO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2008, 23:24
Bem a 1ª parte foi boa.

Mal, a 2ª parte foi má de mais. Eu que pensei que o jogo contra o Leiria tinha sido do pior. Enganei-me.

Talvez seja hora de antecipar algum trabalho da próxima época.
A primeira parte não foi má porque o Maritimo foi pior e não nos incomodou!
  Está visto que com o MM não vamos a lado nenhum, só não percebo a passividade do presidente!
  Se vamos ter um novo treinador, seja ele Boloni, Jesus ou outro  e estes trazem um adjunto, o Braga lógicamente já terá escolhido o adjunto da casa, seja ele qual for o escolhido, entreguem a equipa a essa pessoa imediatamente, demitam o MM e certamente não faremos pior do que nos ultimos jogos, pois pior é impossivel e vamos acabar a época com dignidade, com jogadores no banco aptos para entrarem em acção, sejam eles juniores ou profissionais.

Bracaraugustano

Caros braguistas, esta época já está perdida (nem o Mestre Alves nos salva), correu mal desde o início (salvou-se a UEFA onde tivemos um desempenho aceitável) e agora já não temos nada a ganhar, em termos desportivos. De resto temos tudo a ganhar. Passo a explicar. Nestes poucos jogos que faltam é que vamos ver quem merece vestir a camisola do SC Braga. É nestes momentos que se vê com quem se pode contar. O resto, deve-se descartar para evitar outra época igual. Quanto ao técnico, Manuel Machado já não tem mais nada que fazer no nosso clube. A motivação é pouca, os jogadores não estão claramente com ele, não consegue manter a disciplina (basta ver que somos a equipa com mais cartões e nestes últimos jogos os nossos jogadores têm sido expulsos por atitudes incorrectas e que deviam merecer por parte da administração severas punições). Penso que a equipa devia ser entregue interinamente ao Caldas, que não fará pior do que o Machado. A próxima época deverá ser pensada em função dos jogadores que fizerem por merecer a confiança, e não olhando a "nomes". Os outros, não merecem envergar o nosso símbolo e devem ser afastados. Em primeiro lugar somos adeptos do SC Braga e não dos jogadores. Devemos pugnar para que os escolhidos sejam profissionais e tenham ambição.
Agora, um aparte. O futebol é importante na vida das pessoas que dele gostam, mas não a deve reger. Vibro com as vitórias do Braga, entristeço-me com as derrotas, mas a minha vida é muito mais que futebol e há tantas coisas igualmente ou mais interessantes de que devemos desfrutar. Este ano correu-nos mal em termos desportivos mas a vida continua e não devemos ser menos felizes por isso. Há que ter esperança de que virão outras épocas em que ficaremos mais satisfeitos. Também está nas nossas mãos criar condições para que isso aconteça. Até lá, haja saúde e muita felicidade. Já agora, sejam briosos no que fazem e não façam nas vossas vidas as figuras que alguns dos jogadores que este ano envergaram a nossa camisola fizeram. Saudações desportivas.

AVPS

NA MINHA HUMILDE OPINIÃO EU SE TIVESSE NO LUGAR DO SALVADOR DESPEDIA JÁ O MACHADINHO E METIA O CALDAS ATÉ AO FIM E PREPARAVA COMO JÁ TÁ A SER PREPARADA A NOVA ÉPOCA MAS APOSTANDO MAIORITARIAMENTE NOS JOGADORES K VÃO FIKAR!OS OUTROS(A MAIORIA)MANDAVA PEGAR NAS CANINHAS DE PESCA E IREM PÓ CAR###### POIS JA DERAM(ALGUNS, OUTROS NEM ISSO) O K TINHAM A DAR!

bragaénosso

Esse caramelo do "El Professor Lagosta" ainda devia estar a festejar o triunfo no voleibol.

Que cumpra o que afirmou e ponha o lugar à disposição. Não é pelos próximos resultados que já não vamos a lado nenhum. É só para podermos ir ver o jogo com o Paços descansados, sem ter que o ver sempre que olhamos para o banco.

De equívoco em equivoco até à vergonha total, foi o que este espanhol trouxe ao Braga.

at50

VERGONHA!!! é tudo o que tenho a dizer.
Há que fazer um saneamento a sério.
João Pereira, o polaco e mais 1 ou 2 ficariam, o resto rua STÈLVIO incluido pois enquanto não foi profissional jogava era convocado para a selecção.
Agora só foi chamado por lesaõ de outro. Quanto ao desempenho no Braga deixou-se engordar e com a idade que tem parece um velha que não se consegue movimentar no campo.
Concluido
Stélvio e quase todos os outros RUA  muito mais este que foi feito na casa e não honra a camisola que veste.

José Soares

Querem mais?
Sr. Presidente o que anda a fazer?
Esta é a sua equipa,não é? Estes são os seus jogadores,não são?Os ordenados estão em dia, não estão? Tem visto os jogos, não tem?
Sempre vamos ganhar um campeonato, o da indisciplina.Que vergonha.
E a culpa de quem é? É sua Sr. Presidente. Fez a sua escolha e os resultados estão à vista.Quem lhe disse que MM era treinador para o Braga? Não viu o que ia fazendo à Académica? Nunca admite um erro, sai a si.Ainda é matemáticamente possível? Que grande professor que nós temos a treinar o Braga. A equipa perde em casa com o último (com duas expulsões) e é goleada frente a um adversário directo pela europa (com mais uma expulsão) e ainda é possível? Começa a ser impossível aturar tanto disparate.
Para calar o descontentamento não tardam a aparecer as contratações sonantes, as vendas miraculosas e uma esponja  se passará pela época mais frustrante de sempre do SC BRAGA. Sim,eu fui dos que acreditaram que este ano era possível fazer um brilharete. Hoje pergunto: quem era Baylon?Quem era Lennny? Quem é Philco? Porque ficamos sem Husseine? Porque é que João Pinto foi um fiasco?Quem eram tantos daqueles que nos foram apresentados no início de época e foram rodar noutros clubes?  Porque aceitamos empréstimos de jogadores mediocres como Jailson e destruímos esperanças como Stélvio (parece que desaprendeu com MM).
Nos dias que correm tenho vergonha do mau serviço que esta equipa anda a fazer ao nome do SCBraga.
E a culpa é de quem manda e pode fazer aquilo que os sócios já teriam feito sem qualquer receio. Foi tão exigente com outros e agora parece que tem medo. Ridiculo é ter um treinador destes em funções e nada fazer. Batemos no fundo.
Para o ano só pode ser melhor. É essa a estratégia?

ZGANDULO

Se na próxima época ficarem cá Miguelitos e Jaílsons eu não renovo a minha cadeira e deixo de ir ao futebol!![

BASTA!!!

Estes jogadores mereciam era que os enchovalhace em todo o lado que os vissemos, qualquer lugar público!!!
No fundo o mal é deles porque estão a dar tiros mortais na sua carreira e dificilmente se levantarão!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 19 de April de 2008, 21:25

UMA VERGONHA

JÁ CHEGA DE MAU PROFISSIONALISMO!!

BANDO DE AMADORES!! >:(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Braguinha

07/08 THE END

Até aquele clube de bairro, que não têm um tostão furado, em que os jogadores ameaçam de greve, em que apareceu um investidor a dizer que ia injectar 30 milhões só pelo lulz ..VÃO FICAR À NOSSA FRENTE.

cerqueira

DEDICO ESTA DERROTA A TODOS QUE APOIARARAM O MM ESSE HOMEN NADA TROUXE DE BOM AO BRAGA AINDA BEM QUE ESTA ACABAR

mágicoBRAGAallez

This is the end
Beautiful friend.
This is the end
My only friend, the end.

Of our elaborate plans, the end.
Of everything that stands, the end.
No safety or surprise, the end...

Zezinho 3005

Tenho orgulho em ser deste clube e vergonha destes pseudo profissionais!