News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 0 vs U.Leiria 1 ---Comentários durante e após o jogo ...

Started by A.COSTA, 14 de April de 2008, 18:02

Previous topic - Next topic

RicardoB

Vejo futebol ja alguns anos, posso dizer seguramente que nunca vi um jogo tao fraco, em termos tacticos, fisicos, psicologicos, tudo o que engloba o futebol foi mau...  

arruaca

Ontem tudo foi mau no nosso estádio!!E se pensarmos um pouco a frio as coisas aconteceram naturalmente depois de uma semana em que muito se falou de muita coisa,menos da importancia que teria este jogo para a nossa caminhada rumo à UEFA,que já era...
Falou-se da entrada de um novo treinador...Capas de jornal com essa noticia,qual a motivação de um treinador que sabe que vai embora???
Falou-se da saída de 2 jogadores para o FC Porto,Rodriguez e Stelvio.Se o primeiro é bom o segundo coitado...tem de aprender muito ainda...Um ano a rodar no Merelinense não lhe fazia nada mal...Não sei o que é que os iluminados do nosso futebol vêem num jogador como o Stelvio que pouco ou nada faz dentro de campo,a não ser dar porrada ou desviar-se da bola!!!
Falou-se até da ida do Matheus para o FC Porto...Porquê?Não terá o Porto melhor que o Matheus???Muita vaidade tem este bom jogador desde que veio de Setubal,mas jogar à bola muito pouco ainda...
Depois temos de olhar para alguns casos do plantel que eu estranho muito e pouco ou ninguem sabe respostas:
1º - Paulo Santos??? - uma lesão para justificar a época fraca e a não escolha para a Selecção???
2º - Andrés Madrid??? - lesão prolongada desde o dia em que o nosso presidente não o deixou ir para o FC Porto???Quantos jogos jogou o Madrid depois da transferencia falhada para o Porto?
3º - João Pinto??? - Quem o mandou embora e porquê?Temos melhor do que ele para jogar a organizador de jogo???
4º - César Peixoto - Grande reforço para defesa esquerdo no inicio da época...agora é bom para ir comer ao restaurante Padeiro com a namorada e pouco mais,pk a numero 10 não presta!!!
5º - Jailson - O Luis Filipe Vieira soube bem o que fez qd o colocou em Braga depois do Quim não vir para cá no inicio da época...Que jogador fraquinho...Reparem bem no pouco que ele joga...Nem na regional deve ter lugar...Mais um brasileiro a enganar...
6º - João Tomás - Recuperem o homem da lesão pk faz falta ao lado do LINZ,ou nao interessa po-lo a jogar???
7º - Miguelito - Porque razão veio para Braga?Para passear e ganhar dinheiro?Para isso ficava no SLB!!!
8º - Jorginho - Desde que chegou,jogou sempre,apenas uma vez jogou no lugar dele,resultado 3-0 ao Sporting , o resto dos jogos andou perdido...
9º Treinadores - Pk razão fomos buscar este treinador se já sabiamos que o iamos mandar embora no final da época?Já agora poe de novo o Caldas,pk com ele não vamos ganhar mais jogo nenhum...
E há mais e mais e mais...
Pensem bem no que eu disse e vejam que muita coisa esta mal no nosso clube!!!

Carvalhinha

Quote from: spinto on 15 de April de 2008, 16:28

Eu apercebi-me que cuspiu porque tive oportunidade de espreitar as tv´s dos camarotes.
O zé manel devia levar pelo menos 10 jogos, porque é assim na regional, porque é vergonhoso, porque não se faz a um colega de profissão, é badalhoco, é do pior que há na bola.
prefiro ver uma agressão que alguem a cuspir na cara.

IMPERDOÁVEL e INACREDITÁVEL, perdes-te o meu respeito, nunca mais olho para ti como antes.

Curioso, eu vi o jogo pela televisão e essa cena da cuspidela passou-me completamente ao lado. Só depois é que ouvi da boca dos comentadores. Não estou aqui a desculpar a atitude que ele teve, mas ainda num jogo desta jornada houve quem tivesse sofrido uma falta, esse mesmo jogador deu uma chapada na cara ao outro, e mesmo assim quem levou o amarelo foi adversário. Na minha opinião, o árbitro de ontem quando mandou o Zé Manel para a rua, esqueceu-se de dar também cartão ao número 9, ou 11 da União de Leiria (não me recordo bem qual o número).

sergiomaka

tanta miséria mas no meio disto tudo mas eu sei que fui para o estádio cantei, gritei e deitei tudo cá para fora! cheguei a casa cansado, desiludido e triste com o resultado e tudo o que o braga produziu. mas no meio disto tudo consegui ganhar mais um bocadinho de braguista...pois senti que todos de quem eu estava ao lado exaltaram todo o apoio possível ao nosso mágico! e se puder no próximo jogo irei fazer o mesmo!
mas lembrei me dos bons tempos de todos unidos a puxar pelo Braga!

Freitas

O mais decepcionanrte é pensar que a TAÇA UEFA estava perfeitamente ao nosso alcance, bastava para isso termos ganho ao Leiria (último classificado) e ao Leixões (penúltimo). Com estas duas equipas deixamos fugir 5 pontos, com os quais estaríamos a 2 pontos do 5º classificado: Setúbal. É UMA VERGONHA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

mafia1

SÓ QUERO RESPONDER AO MIUDO COM O NOME JOTA-SCB O QUE ELE TEM CONTRA O PAULO JORGE MAS ACHO QUE O CONTRERAS DEVE-TE PAGAR NÃO ESSE GAIJO ATÉ METE NOJO A JOGAR ELE QUANTAS BOLAS PERDE E DOU PERIGO JOGAR ASSIM É FACIL SEM RESPONSABILIDADE O PAULO JORGE COMETEU UM ERRO E ESTÁ LOGO A FALAR MAL EU ATÉ QUERO QUE ELE VÁ EMBORA E SE TUDO CORRER BEM ELE VAI SO PARA VER DEPOIS QUEM DÁ O LITRO COMO ELE DENTRO DO CAMPO. ACHO QUE DEVES APRENDER A VER FUTEBOL NÃO NOMES Ok  SE O BRAGA TIVESSE 22 COMO O PAULO DE CERTEZA QUE NO FINAL DOS JOGOS OS RESULTADOS ERAM DIFERENTES.....

Bart

Quote from: mafia1 on 15 de April de 2008, 19:55
SÓ QUERO RESPONDER AO MIUDO COM O NOME JOTA-SCB O QUE ELE TEM CONTRA O PAULO JORGE MAS ACHO QUE O CONTRERAS DEVE-TE PAGAR NÃO ESSE GAIJO ATÉ METE NOJO A JOGAR ELE QUANTAS BOLAS PERDE E DOU PERIGO JOGAR ASSIM É FACIL SEM RESPONSABILIDADE O PAULO JORGE COMETEU UM ERRO E ESTÁ LOGO A FALAR MAL EU ATÉ QUERO QUE ELE VÁ EMBORA E SE TUDO CORRER BEM ELE VAI SO PARA VER DEPOIS QUEM DÁ O LITRO COMO ELE DENTRO DO CAMPO. ACHO QUE DEVES APRENDER A VER FUTEBOL NÃO NOMES Ok  SE O BRAGA TIVESSE 22 COMO O PAULO DE CERTEZA QUE NO FINAL DOS JOGOS OS RESULTADOS ERAM DIFERENTES.....
Escrever em caps lock é que é giro.

Já agora também não acho o Paulo Jorge grande coisa e só acho que ele chegou a onde chegou por ser um dos amados das bancadas.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Zav

Quote from: mafia1 on 15 de April de 2008, 19:55
SÓ QUERO RESPONDER AO MIUDO COM O NOME JOTA-SCB O QUE ELE TEM CONTRA O PAULO JORGE MAS ACHO QUE O CONTRERAS DEVE-TE PAGAR NÃO ESSE GAIJO ATÉ METE NOJO A JOGAR ELE QUANTAS BOLAS PERDE E DOU PERIGO JOGAR ASSIM É FACIL SEM RESPONSABILIDADE O PAULO JORGE COMETEU UM ERRO E ESTÁ LOGO A FALAR MAL EU ATÉ QUERO QUE ELE VÁ EMBORA E SE TUDO CORRER BEM ELE VAI SO PARA VER DEPOIS QUEM DÁ O LITRO COMO ELE DENTRO DO CAMPO. ACHO QUE DEVES APRENDER A VER FUTEBOL NÃO NOMES Ok  SE O BRAGA TIVESSE 22 COMO O PAULO DE CERTEZA QUE NO FINAL DOS JOGOS OS RESULTADOS ERAM DIFERENTES.....
Primeiro, acho que não te tratei por miudo  ;) .
Respeita e serás respeitado.
E depois dei a minha opinião, tens o direito de dar a tua, mas falando educadamente...Viu-se no jogo contra o spoting de quem foi a culpa no 1º golo, que me lembre...e tem muitos mais
E não o Contreras não me pagou nada...Não ando ao mando de ninguém...

Bart

Quote from: Reis on 15 de April de 2008, 10:16
Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)
Dos 15mil +/- 14 foi à borla...
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bart

[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

RicardoB


Olho Vivo

Quote from: RicardoB on 15 de April de 2008, 20:11
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:09
Quote from: fjmp_scb on 15 de April de 2008, 11:47
Foi ao Site Oficial...e não vi o despedimento do MM?  :o
Eu foi? :o


qual é a credibilidade dessa noticia??? nao tou a perceber...

Esquece. Foi apenas um preciosismo do forista Pedro... perdão, Bart.

Não há notícia nenhuma. MM (ainda) é treinador do Braga e pelas declarações de Carlos Freitas hoje, em conferência de imprensa, assim permanecerá até final da temporada...

NightHawk

Quote from: jeba on 15 de April de 2008, 00:54
Hoje chorei!!!  Chorei porque vi o meu clube mergulhado numa crise de resultados que depois daquelas tres épocas fantásticas pensei ser possivel voltar ao passado! Chorei por não ver os pseudo-jogadores não darem o litro pelo SÍMBOLO que ostenta a SRª do Leite, porque eu no lugar deles até comia relva por amor ao meu ENORME. Chorei por ver os meus amigos aplaudirem o golo do adversário, chorei por ver tantos assobios quando no fundo eles precisam é que os aplaudam... mas eu entendo os meus amigos! Chorei porque a dor é mais forte do que eu... e eu que sou um optimista nato, que acredito sempre até ao último segundo... hoje não aguentei e chorei e pior... saí antes do jogo terminar para chorar sózinho e pedir ao céu que me livre deste pesadelo...

Respeito imensamente o que dizes, mas isso comigo NUNCA. Eu chorar por este bando de badamecos que se tão literalmente a c**** para os sócios? A única maneira de eu alguma vez chorar no futebol será de alegria por termos ganho um título ou de tristeza por injustamente, com os jogadores a darem tudo a jogarem bem, terem oportunidades e por falta de sorte ou por factores externos se verem privados de ganhar uma final, essas são as 2 unicas formas possíveis de eu chorar no futebol, se é que mesmo assim o faça...

Agora por esse bando de filhos da **** só desprezo!

De ontem só 5 têm o meu apoio: Pawel, Contreras, Brum, JP e Linz. Porque apesar de alguns terem jogado mal (o Pawel e o Brum ate acho que estiveram bem) deram nitidamente tudo o que tinham para ganhar jogo e esforçaram-se.

O resto só tem uma saída DESPEDIDOS NO FIM DA ÉPOCA.


Ana Cunha

Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:07
Quote from: Reis on 15 de April de 2008, 10:16
Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)
Dos 15mil +/- 14 foi à borla...

Não importa. Estavam lá, não estavam? Em termos de apoio, é isso que interessa. De qualquer modo, parece-me que exageraste nos números.

Bart

Quote from: Ana Cunha on 15 de April de 2008, 20:40
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:07
Quote from: Reis on 15 de April de 2008, 10:16
Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)
Dos 15mil +/- 14 foi à borla...
Não importa. Estavam lá, não estavam? Em termos de apoio, é isso que interessa. De qualquer modo, parece-me que exageraste nos números.
É verdade, mas só gostava era de saber que se fosse para pagar, nem que fosse 5 euros, se ia tanta gente...

Já agora, pelo que vi até se estava a oferecer bilhetes à entrada, por isso, se exagerei nos números não foi por muito.
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bragaale

Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:45
Quote from: Ana Cunha on 15 de April de 2008, 20:40
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:07
Quote from: Reis on 15 de April de 2008, 10:16
Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)
Dos 15mil +/- 14 foi à borla...
Não importa. Estavam lá, não estavam? Em termos de apoio, é isso que interessa. De qualquer modo, parece-me que exageraste nos números.
É verdade, mas só gostava era de saber que se fosse para pagar, nem que fosse 5 euros, se ia tanta gente...

Já agora, pelo que vi até se estava a oferecer bilhetes à entrada, por isso, se exagerei nos números não foi por muito.

Estavam 15011 pessoas (pelo menos foi o que apareceu no ecran gigante).

Fiquem bem

Ana Cunha

Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:45
Quote from: Ana Cunha on 15 de April de 2008, 20:40
Quote from: Bart on 15 de April de 2008, 20:07
Quote from: Reis on 15 de April de 2008, 10:16
Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)
Dos 15mil +/- 14 foi à borla...
Não importa. Estavam lá, não estavam? Em termos de apoio, é isso que interessa. De qualquer modo, parece-me que exageraste nos números.
É verdade, mas só gostava era de saber que se fosse para pagar, nem que fosse 5 euros, se ia tanta gente...

Já agora, pelo que vi até se estava a oferecer bilhetes à entrada, por isso, se exagerei nos números não foi por muito.

Claro que se não fossem as borlas não estava tanta gente, nem eu disse o contrário. Mas estariam mais de mil pessoas, de certeza!

Xispes

Acho que a SAD do Braga deveria ser obrigada a  indimnizar toda a gente que assistiu a este espetáculo medíocre.

Lipinha_SCB

sugestao para uma facha...

"Nos nunca falhamos e voces?Nunca acertam"

Zav

Quote from: Lipinha_SCB on 15 de April de 2008, 22:35
sugestao para uma facha...

"Nos nunca falhamos e voces?Nunca acertam"

Eu estava a pensar "Joguem com raça, honrem o símbolo" , mas se a maioria preferir essa, escrevo na boa.
É só uma mensagem pra que eles vejam o que todos sentimos.