News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 0 vs U.Leiria 1 ---Comentários durante e após o jogo ...

Started by A.COSTA, 14 de April de 2008, 18:02

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

O Braga de Manuel Machado é muito cauteloso mas, presentemente, não tem jogadores criativos para desiquilibrar no ataque..
De facto este Braga é atipico mas também ninguém quer nada com o Manuel Machado, nem os árbitros  e é só lesões...
O Braga até parece o Benfica a falhar oportunidades de baliza aberta, parece que são gémeos na desgraça e a sorte não vira mesmo...
Não sei se haveria treinador a fazer melhor...
Receio o pior para os próximos jogos...
Já vejo a Intertoto no fundo do tunel (muito longe...) e é claro que o Belém até já pode perder os 6 pontos do Meyong...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Zezinho 3005

Esta epoca esta a xegar ao ponto da comedia total!!
Entao o MM vem se queixar que tinha 2 jogadores no banco condicionados,nao foi ele que fez a convocatoria?????
keixa-se que tem muitas lesoes no plantel e tem dificuldade em formar uma equipa,entao foram os socios  que dispensaram o hussain,lenny e castanheira???
Mas a culpa nao é so dele.
Kuando alguma imprensa da como certa a compra do jailson ao benfica so posso entender como gozo do salvador!!!!Andar a brincar com o dinheiiro que nao é dele é facil!!

Para kuando um assumir de responsabilidades????De ter andado na pré-epoca e vender falsas ilusoes aos socios,afirmando que este era o melhor plantel de sempre do SCB,e que o terceiro lugar era uma hipotese real.
Para kuando um assumir de responsabilidades por entre outros de se ter renovado a epoca passada com o castanheira por 3 anos,e depois emprestarem o homem uns meses a seguir???

Mas sabem o que me preocupa mais neste momento???É em termos de bilhetes haver mais oferta do que procura,ou seja,uma pessoa com bilhetes a mais tem que andar a pedir kuase por favor aos outros para ficarem com eles e irem ao jogo,porque estamos a xegar a uma situaçao,que tirando os socios de smepre mais ninguem keira ir ver o Braga,isto é muito mau,poe a mao na consciencia Salvador!!

TENHO ORGULHO EM SER DESTE CLUBE,MAS VERGONHA DESTES PSEUDOS PROFISSIONAIS.

Braguinha

RESUMO DE UMA ÉPOCA


Com o último classificado da Liga (e assim o será até final) o Braga teve:

-Um empate fora

-Uma derrota em casa

-5 pontos perdidos...

FIM

tos

SALVADOR deixa de pagar a esses camelos, e paga os do bingo!
sempre sera um melhor uso do dinheiro!

até podes por os do bingo a jogadores que não era pior!
magico braga allez!

MrCasp

Depois de uma noite de sono ainda me sinto deprimido. Eu estava em pulgas para ir ver o jogo contra o Paços (é o primeiro jogo que posso ir ver esta época... o último que vi foi em Coimbra), mas agora estou é com medo  :-\

sheli

Realço duas expressões que ouvi na antena minho durante o jogo:


"são os mistérios insondáveis da mente de Manuel machado" (quanto a substituições...)

"jogo candidato ao Óscar de pior do ano"



Não ha muito mais a acrescentar... >:( :-\ :'(


FcCastro

MrCasp

Quote from: sheli on 15 de April de 2008, 08:26
Realço duas expressões que ouvi na antena minho durante o jogo:


"são os mistérios insondáveis da mente de Manuel machado" (quanto a substituições...)

"jogo candidato ao Óscar de pior do ano"



Não ha muito mais a acrescentar... >:( :-\ :'(




:D Eu ouvi a dos mistérios insondáveis. Mas, não foi quanto a substituições, foi relativamente ao Vandinho na equipa titular (mas, com o objectivo de ser muito mais geral  ;D)

Carvalhinha

Quote from: Kilo on 14 de April de 2008, 22:47
No lance do Zé Manel é impressionante como ele se vê rodeado por 4 adversários e não há um unico anormal do Braga que se chegue para ajudar a resolver a situação...claro que tinha que dar m€rda!

O pior não foi isso, o Zé Manel é que foi vítima e levou cartão vermelho e, quem de facto teve motivos para o levar, não levou!

Eu que não me ia perdoar por trocar um jogo do Braga por um outro passatempo, parece que já estava a adivinhar, mas afinal ainda cheguei a casa para ver os minutos finais. E só tenho uma coisa a dizer, enquanto o nosso clube ter jogadores que só olham para si, ou seja, enquanto houver individualismo na equipa NADA FEITO.

Estou para ver o próximo jogo na Madeira sem não sei quantos jogadores. Esta é época é simplesmente para esquecer.

spinto

Quote from: spinto on 11 de April de 2008, 14:38
é impressão minha ou está a haver um desinteresse por este tópico?
não vão ser favas contadas, atenção que o leiria tem 3 ou 4 jogadores que não me importava de ver cá.
pode ser um jogo muito complicado, eles já consumaram a descida e vem jogar na boa com tranquilidade como dizia o outro.
ai se não se marca cedo ...... vai tudo abaixooooooo

pareço bruxo, andava desconfiado há uns dias.
costuma ser sempre assim, aliás, este ano só andei confiado na pré época e os primeiros 3 jogos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zav

Quote from: MrCasp on 15 de April de 2008, 08:42
Quote from: sheli on 15 de April de 2008, 08:26
Realço duas expressões que ouvi na antena minho durante o jogo:


"são os mistérios insondáveis da mente de Manuel machado" (quanto a substituições...)

"jogo candidato ao Óscar de pior do ano"



Não ha muito mais a acrescentar... >:( :-\ :'(




:D Eu ouvi a dos mistérios insondáveis. Mas, não foi quanto a substituições, foi relativamente ao Vandinho na equipa titular (mas, com o objectivo de ser muito mais geral  ;D)

Vôces falam muito do Vandinho...sim, concordo com vocês, ele está em baixo de forma e não merece o lugar de titular, têm razão, mas não se esqueçam que o Vandinho estava a jogar a nº 10, posição que não a dele...Qd um jogador está em baixo de forma, e o põe a titular, convém que seja na posição que goste de jogar ou que melhor desempenhe, não mudar...Ponham o Linz a defesa centro...por exemplo...é óbvio que não dá rendimento. E depois dizem do Stélvio,o Stélvio fez um jogo péssimo, e alguns ainda dizem, tem valor, e tal...Mas se o Vandinho tivesse 19 ou 20 anos, tb diziam isso...Mas a culpa não é deles, a culpa é de quem os põe a jogar...ou seja MM.Opá, desculpem lá, mas o MM não será como o Socrates ? diz que tem curso daquilo e disto, e não tinha nada. Será que o MM terá mesmo o curso de treinador ?  :o :o :o  .
Agora na minha opinião sobre o jogo :

1º Zé Manuel - Por mais que o adversário diga, até pode ser o pior nome de mundo cuspir na cara é baixar-se ainda mais. Se fosse da federação aplicava casigo de suspensão até ao final da temporada.
2º Dep Médico - Não entendo as lesões no meio dos jogos  :-\ (Vandinho e Matheus)
3º Parabens ao Kiekzek (ou lá como se escreve ;D) e também ao C. Peixoto, entrou e Braga ganhou vivacidade.
4º P. Jorge - RRUUUUUUUAAAAAAAAAAAA, é comigo por todos... um lance que é praticamente dele, deixa-se ganhar em velocidade....por amor de deuss...já é de há uns jogos pra cá
5º Contretras , só foi pena o lance do golo, de resto mt bem..era preciso ser ele por diversas vezes a pegar na bola e a levar o jogo pra frente.
6º Frechaut no banco ? Isto é gozar com a cara do moço...
7º Equipa de baixo nível..que VERGONHOSOS.
8º PRESIDENTE MEXA-SE !!! E LIMPE ESSA ESCUMALHA TODA

Desculpem o desabafo, mas foi o q senti

José Soares

Está satisfeito Sr. Presidente? A escolha foi sua. Tem o que merece. Nós não. Vª Exª admirava os adeptos de uma colectividade vizinha, como diria MM, e agora são eles que o admiram  pelas brilhantes escolhas que faz. E a teimosia é digna de um grande lider. Tudo sabe e tudo pode. Gostou do que viu ontem? Tivessem os nossos atletas a garra que têm a discutir com o árbitro e com os adversários aplicada a jogar futebol e estavamos na liderança do campeonato.Não estava na cara que ia acontecer? Não viu o que esse sr. professor fez em Coimbra?   Pena que as pérolas que pensava vender no final do ano agora valem tão pouco. Lá se vão os negócios e a brilhante gestão. Tudo vai começar do zero. Se já escolheu treinador para o ano entregue já a equipa a alguém da casa e faça as malas a MM. Não se preocupe que ele vai ser bem recebido lá na terrinha pois terá grande futuro a dar aulas e a contar como se destroem duas equipas numa época, por sinal os dois grandes rivais da equipinha que veste de branco e que é levada ao colo pelos árbitros.  

Reis

Tenho que dar os parabéns ao publico!
Numa 2.ª à noite contra o ultimo classificado, e a jogar como temos vindo a jogar, e estar metade do estádio cheio!
Muito bom! :)

Quanto ao resto...
Sinceramente...
Contra o ultimo classificado EM CASA, em que não me lembro de eles terem ganho a alguém, e entra no jogo com 3 TRINCOS?!?!?!?!
Fantástico...

Eu estava muito curioso para saber como iria escalar a equipa... mas até fiquei chinês... com os olhos em bico!

Estou para ver na Madeira! :)


Este treinador já ganhou, independentemente dos resultados que possa fazer nos jogos que faltam: ÓSCAR DE PIOR TREINADOR DA ULTIMA DÉCADA!



Quanto aos jogadores:
Quanto a criticar jogadores, não tenho como! Como se pode jogar futebol com 10 jogadores no nosso meio campo e só um perdido lá na frente, quando estes 10 jogadores não conseguem sair a jogar com a bolaa jogar, porque o fosso para a frente é tão grande que têm que ser eles sozinhos a fazer toda a jogada....?!?!?
Porque jogo de equipa não existe, porque não há posicionamento nem tactica para sair a jogar...



Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

daniel_

Como diz o outro " Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lamentáaaaaavvvvveeeeeelllll"
Realmente este Braga ta de rastos...
o melhor é esquecer a UEFA e a  intertoto e concentrarem-se em fazer um grande campeonato para o ano, porque este ja ta visto onde vai parar.

Satmar

Critiquem, critiquem, critiquem, pouca gente nos vai dar ouvidas, mas pelo menos lavamos "alma". Derrota anunciada, prevista: depois de uma semana cheia de lesões, treinadores a prazo, pseudo-craques a dizerem que querem ir para um clube melhor(Matheus, Rodriguez), jornais a bombardearem com novas promessas, a bomba de um Director Desportivo(será esta a sua função???), entre outras coisas... VERGONHA, FALTA DE CLASSE, HORRRÍVEL, MAU DE MAIS.! Fomos humilhados pelo último classificado, fizemos um jogo paupérrimo, nem oportunidades conseguíamos criar, mas tudo passa. Da minha parte acho que não merecemos a UEFA nem a INTERTOTO. será bom ficar uma aninho a descansar, carregar baterias, pensar no plantel e mostrar a certos Craques a cor deste símbolo e o seu valor. Mostre o que vale S:Salvador, o trabalho é seu.
Força Braga!!!!

SCM

Mau demais para comentar, os jogadores não horaram a sua camisola nem corriam estavam cansados de quê?
É bom viver o Braga.

ric

Amigos:

a primeira vontade que tenho é vociferar contra tudo e todos.
Vou ser mais comedido ao dizer que assisti ao mais fraco jogo dos últimos anos do Braga. E não me falem em lesões, em cartões, em expulsões...
falem-me antes na falta de atitude, nuns primeiros 45m miseráveis, numa indefinição clara de jogo, numas lesões esquisitas, na ausência de fio de jogo... é este o Braga da jornada anterior?
o que se passa naquele balneário?
Que ambiente terá um técnico que sabe estar a prazo, os jogadores que também sabem que por tudo o que aconteça não serão treinados na próxima época pelo treinador?
Será só o apego ao profissionalismo bastante para manter o Braga nos niveis exibicionais aceitáveis?
mas mesmo quando tudo ainda era reluzente, estes mesmos "indíces" eram baixissimos e sofríveis...Seria sempre possivel -mesmo com desmentidos patéticos - que se a SAD andava a procurar treinador que se soubesse. Mas ao que deixa perceber, nunca ninguém da SAD falou com MM para lhe dizer que estava a prazo. Se calhar soube por terceiros. E assim, só mesmo o profissionalimo impelia MM. Mas hoje em dia não chega. Temos que saber que somos bemquistos, respeitados...e MM, pelo que se aperecebe, soube sempre que não existia empatia. Com os sócios e SAD. o desfecho era evidente....

Não me parece ser a altura para atirar tudo ao ar.
Não me parece que seja a altura de dar um murro na mesa.
esse murro devia - ou foi dadao sem consequ~encias - ser dadao  1/2 meses antes.
Agora, de nada vale.

importa agora ter cabeça suficiente para incutir nos jogadores que está ainda  MUITA COISA EM JOGO.
QUE T~EM UMA OPORTUNIDADE DE OURO PARA SE REDIMIREM DE TODA UMA ÉPOCA FRUSTANTE.

Na madeira e nos 3 outros encontros, os jogadores - que não deixaram de saber jogar - devem mostrar de que cepa são feitos.

Mas este cheque em branco dado á equipa não é para esquecer o que se passou.

tenho para mim que neste momento Salvador deve sentir-se muito mal. Primeiro porque as suas apostas (e apostas directas apenas são os treinadores) foram um flop. O Braga teve, nesta temporada, os melhores valores de sempre. "Valores" não quer dizer "equipa". Mas Salvador deu tudo aquilo que pediram. Até um inflacionado Contreras em janeiro. Salvador , neste momento deve sentir-se como qq adepto: desiludido, frustado e envergonhado. Mas deve também acatar parte da responsabilidade. Se ele não escolheu os praças, foi ele quem designou os generais.

Como disseram atrás, batemos no fundo!

Agora só nos resta apelar ao profissionalismo, ao amor próprio e respito por um clube que deu tudo aos jogadores.

Não nos adianta nada  achicalhar os atletas.
Resta-nos mostrar  - TODOS - uma chama de orgulho. podemos ainda chegar á Europa. Não atiremos a toalha para o chão mas não  esquecamos de a lavar pois ela tem impregnada mau futebol, pouca eficácia e fraca atitude.

NOTA FINAL:
neste momento só penso nos 2/3 milhares de miudos que doram á Pedreira p+ela primeira vez. Só na escola da minha filha, uma escola básica, vieram mais de 50... sairam tristes e desiludidos. E ainda tiveram de ver cenas lamentáveis...´´a saída ouvi reparos de um jovem casal. Ele com panos quentes e algumas justificações tentava convencer a mulher que foi um acidente de percurso. Ela, talvez a 1º ou 2ª vez a ver um jogo dizia claramente que assim não vinha mais e não deixava que a filha estivesse neste tipo de espectáculo...

isto sim deixa-me triste pois tb tive - mais uma vez que explicar - como um candidato á europa pode perder assim com o último. E dizer que "perder e ganhar é na mesma desporto" é bater na mesma tecla....

que pena eu tenho que estas acções de promoção não tivessem sido realizadas á 2 anos onde . ai sim, tinhamos um Braga pujante, jovem e ganhador.... Perdemos muito tempo... e agora perdemos tb muitos potenciais adeptos... e tb teremos que fazer muito mais para conquistar quem nãos e sentiu cativado....

solrac27

No tempo do velhinho 1º de Maio, no inicio dos jogos, a equipa vinha sempre ao lado contrário da tribuna, saudar os sócios (que saudade!!! que orgulho tinha!!!) Hoje em dia nada...
Nestes ultimos jogos em casa, sempre que atiraram a camisola para os adeptos, adivinhem onde foi que atiraram(excepto o Pawel, que num dos jogos veio ao outro lado entregar a camisola).
Quando lutavamos para não descer, tinhamos uma EQUIPA que se esforçava, que lutava, que corria, que apesar de tudo, nos orgulhavamos.
Sinto falta dessa sensação, desse espirito, dessa entrega...
Como ja alguem aqui disse, VEDETAS NUNCA MAIS. JOGADORES DAS CAMADAS JOVENS MERECEM MUITO MAIS OPORTUNIDADES.
Sinto VERGONHA desta equipa, tenho ORGULHO de ser BRACARENSE.

pr_braga

Quote from: solrac27 on 15 de April de 2008, 10:38

Sinto VERGONHA desta equipa, tenho ORGULHO de ser BRACARENSE.

é isto! e tenho orgulho do J.Pereira!

spinto

O QUE EU FAZIA:

mandava as trutas embora e ia buscar escalos ou bogas que são bem melhores
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fjmp_scb

Foi ao Site Oficial...e não vi o despedimento do MM?  :o

:-\
Não vamos á UEFA á conta dele.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]