News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga 0 vs U.Leiria 1 ---Comentários durante e após o jogo ...

Started by A.COSTA, 14 de April de 2008, 18:02

Previous topic - Next topic

Xana

Golo de Ngal e um corropio de atitudes vergonhosas

55 minutos, bola na barra da baliza de Kieszek. O primeiro aviso sério do humilde Leiria. Mas o Sp. Braga não se terá assustado. Continuou a bocejar, limitou-se a encolher os ombros e esboçar um sorriso de troça. E continuou a jogar mal, já agora.

Mas aos 68, o Leiria marcou mesmo. Ngal aproveitou um erro de Contreras, surgiu solto na área e rematou com estrondo para o fundo das redes minhotas. Um minuto depois, Sougou falhou escandalosamente o segundo dos homens do Lis.

O que se seguiu a isto é inenarrável. Vergonhoso, vergonhoso, vergonhoso. Entre cuspidelas, empurrões, cabeças perdidas e orgulhos feridos, quase ninguém se salva da crítica negativa.

Zé Manel, Faria e João Pereira foram expulsos, outros também poderiam ter sido. João Capela, árbitro inexperiente, cometeu vários erros ao longo da partida, mas pode escudar-se parcialmente no execrável comportamento dos atletas.

In Mais Futebol

É esta imagem que estamos a passar??? Acho melhor fazer uma limpeza ao balneario ou deixar de pagar ao jogadores. O Mateus em Setubal jogava futebol a serio, agora passa a vida deitado na relva, o joao pereira pode ter muita garra,mas mete muito nojo...desculpem o desabafo,mas esta equipita envorgonha-me.

zebraga1985

É tão cego quem não vê como quem não quer ver...
Este senhor (MM) nunca devia ter vindo para Braga, e quando foi a altura de o despedir o Salvador não assumiu o risco!! O que é certo é que afinal não era tarde de mais... Ia muito a tempo ainda, até porque agora podiamos ter o nosso lugar na UEFA e em vez disso andamos a perder pontos com os ultimos classificados.

Muitos criticaram quando se falou em mandar embora o MM, o que é certo é que ele ficou e deu no que deu. Há quanto tempo  nao vemos futebol??

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Heisenberg

Que merd@ de jogo! Que merd@ de equipa e treinador... Que vergonha...

Era fazerem como o Jaime do Leixoes e porem-se todos na alheta...

Nem sei que dizer... Que embrulho! :'(

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

estilus

Quote from: SEMPRESCB on 14 de April de 2008, 22:15
Quote from: estilus on 14 de April de 2008, 22:04
Como disse o comentador:
"Candidato ao óscar de pior jogo do ano"..."Quando os jogadores têm que vestir o fato-macaco, e querem andar a passear de fato de gala sem terem qualidade para isso"...
Muito mau mesmo.
Arbitragem boa, tirando o equívoco na expulsão do jogador do Leiria, que não era esse que deveria ter sido expulso.
Deves estar todo contente...
Em relação ao jogo uma MISÉRIA .... Mandem o Espanhol para onde ele veio e metam o Caldas para mostrar ao menos que temos dignidade.  :-\

BRAGA SEMPRE, PSEUDO-VEDETAS NUNCA +
Vejo futebol, porque gosto, e não vivo à custa do mal dos outros. Não me importo que o Braga ganhe, desde que não nos apanhe claro. Não vou ser hipócrita.
Não atiro pedras para o telhado do vizinho que o meu é de vidro. Já passei por bem pior do que o que estás a passar agora, por isso não cuspo para o ar.
Só acho que o senhor Machado não seja treinador de 1ª liga, e não gostava dele aqui por certos motivos, que continuam a ser o ponto fraco dele. Defender com o último? Se apanhasse um Porto em casa, metia 6 trincos? Nunca me enganou...
É isso e os que pensam que são vedetas e "não comem a relva". Em algumas situações, mais vale meter juniores...
Como te disse não atiro pedras ao telhado do vizinho.

Braguinha

    01     Paulo Santos     Guarda-Redes VENDER OU RUA
   12    Dani Mallo    Guarda-Redes
   31    Pawel Kieszek    Guarda-Redes
   37    Ricardo    Guarda-Redes
   02    Rodríguez    Defesa VENDER
   03    Paulo Jorge    Defesa
   13    Carlos Fernandes    VENDER OU RUA
   16    Contreras    Defesa
   17    Frechaut    Defesa
   21    César Peixoto    Defesa
   25    Miguelito    VENDER OU RUA
   26    Breno    EMPRESTIMO OU RUA
   47    João Pereira    Defesa
   05    Roberto Brum    Médio
   06    Bruno Tiago    Médio
   23    Andrés Madrid    VENDER OU RUA
   88    Vandinho    VENDER OU RUA
   89    Stélvio    EMPRESTIMO
   07    Jorginho    Avançado
   09    João Tomás    Avançado NÃO SEI QUE FAZER
   11    Philco    RUA
   15    Wender    RUA
   18    Zé Manuel    RUA
   20    Jailson    RUA
   29    Linz    Avançado
   99    Matheus    Avançado

PauloLopes

Mais uma vergonha, mais uma péssima exibição, enfim... depois de um jogo destes até chateia estarmos sempre a falar no mesmo.

Será que somos só nós que vê-mos a miséria destes jogadores? Porque só correm quando querem? Não têm os ordenados em dia?

Parece que amanhã, entra em funções um novo senhor para comandar o futebol profissional do SCB, com poderes para decidir o que for melhor, pois bem lanço daqui um apelo:

LIMPEZA URGENTE!

zebraga1985

Há quem dê a cara e assuma os erros, e há quem se acobarde e espere que sejam os outros a corrê-los...



RUA COM ESSE "TREINADOR"
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Quote from: Braguinha on 14 de April de 2008, 23:18
   01     Paulo Santos     Guarda-Redes VENDER OU RUA
   12    Dani Mallo    Guarda-Redes
   31    Pawel Kieszek    Guarda-Redes
   37    Ricardo    Guarda-Redes
   02    Rodríguez    Defesa VENDER
   03    Paulo Jorge    Defesa
   13    Carlos Fernandes    VENDER OU RUA
   16    Contreras    Defesa
   17    Frechaut    Defesa
   21    César Peixoto    Defesa
   25    Miguelito    VENDER OU RUA
   26    Breno    EMPRESTIMO OU RUA
   47    João Pereira    Defesa
   05    Roberto Brum    Médio
   06    Bruno Tiago    Médio
   23    Andrés Madrid    VENDER OU RUA
   88    Vandinho    VENDER OU RUA
   89    Stélvio    EMPRESTIMO
   07    Jorginho    Avançado
   09    João Tomás    Avançado NÃO SEI QUE FAZER
   11    Philco    RUA
   15    Wender    RUA
   18    Zé Manuel    RUA
   20    Jailson    RUA
   29    Linz    Avançado
   99    Matheus    Avançado

Manuel Machado: CORRER COM ELE
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Olho Vivo

#49
Quote from: Gilberto on 14 de April de 2008, 23:05
Penso que houve alturas melhores para despedir o Manuel Machado, desde que entrou passou o tempo a fazer asneiras, devia ter saído enquanto era tempo, agora é tarde já estragou tudo ...

Defendo a saída imediata do Manuel Machado mas não como "castigo". Tal não faria sentido uma vez que penso que esta época está perdida e portanto no imediato seria uma decisão que nada acrescentaria. Não penso aliás que a responsabilidade do falhanço seja maioritariamente do técnico. A questão é que o facto de ser público que a escolha do treinador para a próxima época não recairá sobre Manuel Machado, em minha opinião, retira-lhe qualquer réstia de autoridade que poderia ainda ter sobre o plantel (a partida de hoje é sintomática). Para além disso, com o objectivo mínimo perdido, a prioridade deve ser dada à preparação da próxima temporada, da qual não fará parte Manuel Machado. Não interessa portanto prolongar a agonia e este clima de paz podre que parece reinar no seio do plantel, entre plantel e técnico e entre estes e público.

amtbraga

UMA VERGONHA!!!! Perder em casa com o último?? Pior, jogar à defesa em casa e contra o último???

Não temos equipa, aliás, este época nunca fomos equipa. Apenas um bando de rapazotes a trocarem bolas nos tempos livres. Porque só assim compreendo este conjunto.... Porque uma equipa de futebol profissional não se apresenta em campo desta maneira, sem soluções, sem espirito de EQUIPA!

Ninguém ajuda ninguém. Peço desde ja desculpa a todos que conhecem o trabalho do Stelvio, mas para mim, que só o vi jogar (mal) na equipa principal, não lhe reconheço qualquer qualidade. Para mim, se há alguém interessado nele, que o vendam já! Posso estar enganda, e no futuro ele até pode se tornar num grande jogador, e sinceramente é isso que quero que aconteça, mas até agora ainda não vi nada.
Vandinho em campo... mais vale não estar. Não se sente a falta dele. Não é o jogador vibrante que um dia ja foi, está na hora de o deixar sair.

Matheus, João Pereira e até o Ze Manel, sao jogadores brilhantes mas que se perdem facilmente nos enredos dos adversários. Quer seja a dar cacete, responder a àrbitros e atirar-se para a piscina. Não é isto que precisamos.

Gostei muito de ver o Contreras. Criou várias jogadas que poderiam levar muito perigo à baliza adversário, não fosse a falta de jeitos dos seus colegas de equipa. E estamos a falar de um defesa central...

Não sei se despedir o MM agora é solução e sincerammente pouco me interessa. Esta época foi uma vergonha e para esquecer. Estou tão desiludida que já nem sinto nada por esta equipa.

Que venha a próxima época, o próximo treinador, seja ele quem for, mas que venha com vontade de trabalhar e voltar a levar este clube para o lugar onde pertence: o topo!

Força Braga
Orgulho Bracarense

vila

Isto vai muito mal nâo conseguimos ganhar ao leixoes e agora perdemos com o leiria
assim nâo hà quem aguente ,ver o braga a jogar tâo mal  :'( :'( :'( :'(

Kramer

Quote from: Kilo on 14 de April de 2008, 22:47
Bem, bastaram-me 5 minutos para adivinhar o desfecho deste jogo!

Uma exibição ao nível de 90% das exibições produzidas esta época...nada de novo!

Os adeptos querem apostas nos jovens e assobiam o stélvio de inicio ao fim num jogo por ele menos conseguido... assim mais vale dispensá-los logo e tá feito!  Viu-se o que o experientissimo frechaut fez...

Os adeptos assobiam o árbitro e insultam quando ele esteve razoavelmente bem o tempo todo! Eu assobiei sim o Matheus por se atirar para o chão sempre que perdia o lance! Inacreditável!

O João Pereira teve uma atitude estúpida, podre e sem desculpa! Apanha-se a perder e no lance seguinte tenta agredir um adversário??? Perde uma bola e atira-se para o chão??? Tava mesmo a pedi-las...

No lance do Zé Manel é impressionante como ele se vê rodeado por 4 adversários e não há um unico anormal do Braga que se chegue para ajudar a resolver a situação...claro que tinha que dar m€rda!

A imagem da falta de solidariedade, de liderança, de vontade e de profissionalismo deste plantel e do seu "líder".


O treinador é fraco, sempre o foi! Os jogadores, não ajudam! Duas lesões musculares? Depois a culpa é do departamento médico!  ::) Deitem-se cedo! Ah, mas não, coitadinhos, tem direito a viver a vida deles e a curtir um som e umas caipirinhas!


Para este ano, tirando o pôr alguns juniores a jogar e despedir o treinador imediatamente, não há mais nada a fazer!

Limpeza geral, JÁ!!!

Ora nem mais, limpeza para a próxima época, treinadores e jogadores. Quanto ao jogo foi uma tristeza com uns acontecimentos lamentáveis pelo meio.

A culpa disto (má época) também tem que ser atribuida à direcção, não é só vir dizer mal dos sócios, têm que assumir as responsabilidades dos seus actos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

pr_braga

 

                   Rua com o M&M já!!!!!já não acrescenta nada tá visto que os jogadores não o querem lá!nem eu... >:(

jotabraga

[ironic mode]

Há e tal e não sei quê... quem vai ser a vítima que vai arranjar mais sócios para ir a Madeira ver este Braga a jogar nos Barreiros?

[/ironic mode]

Não que tenha algum mal arranjar novos sócios, antes pelo contrário, venham muitos, agora dar uma viagem à Madeira para ver ESTE Braga a jogar lá... devia haver melhores prémios!

Em relação ao jogo o meu comentário resume-se a isto;

AINDA FALTAM MUITOS JOGOS PARA O FIM DO CAMPEONATO, DASSSSSSSS!!!!

Abraços

NightHawk

#55
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de April de 2008, 23:22
Quote from: Gilberto on 14 de April de 2008, 23:05
Penso que houve alturas melhores para despedir o Manuel Machado, desde que entrou passou o tempo a fazer asneiras, devia ter saído enquanto era tempo, agora é tarde já estragou tudo ...

Defendo a saída imediata do Manuel Machado mas não como "castigo". Tal não faria sentido uma vez que penso que esta época está perdida e portanto no imediato seria uma decisão que nada acrescentaria. Não penso aliás que a responsabilidade do falhanço seja maioritariamente do técnico. A questão é que o facto de ser público que a escolha do treinador para a próxima época não recairá sobre Manuel Machado, em minha opinião, retira-lhe qualquer réstia de autoridade que poderia ainda ter sobre o plantel (a partida de hoje é sintomática). Para além disso, com o objectivo mínimo perdido, a prioridade deve ser dada à preparação da próxima temporada, da qual não fará parte Manuel Machado. Não interessa portanto prolongar a agonia e este clima de paz podre que parece reinar no seio do plantel, entre plantel e técnico e entre estes e público.

Precisamente pelo facto da época estar perdida, do treinador ter perdido a (já muito pouca) autoridade que tinha, pelo facto de nem ele se sentir confortável num lugar que já não é o dele é que este deve sair. Coloque-se um treinador interino (não gosto do Caldas, mas acho uma opção válida para este caso até ao fim da época) e pense-se MUITO BEM na próxima época.

Freitas

No próximo jogo em casa era fazer uma faixa a dizer: "OBRIGADO PELA GRANDE ÉPOCA"
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

at50

                                    
                                                                     SIMPLESMENTE VERGONHOSO



Nunca pensei ver o meu BRAGA bater tão fundo.
Tirando o João Pereira que hoje também não esteve bem mas a equipa não pode viver só dele.
Stélvio excessivamente gordo e lento. Um rapaz com cerca de 20 anos e parecia uma vaca velha a correr. Quer ser alguém em Braga? Pois sim!!!!!!!
Os outros mais novos igualmente. Não queriam nada com a bola.
Os velhadas, todos para um asilo.
Quanto ao MM que imprimiu este cunho à equipa está tudo mais do que dito. Gosta de Lagosta mas com gosto a pato(s) que somos todos nós, sócios e simpatizantes, e está tudo dito para descrever a desgraça que vai pelo nosso clube.
Depois vem o AS dizer que a culpa é dos árbitros. Foram eles que mudaram todos os treinadores esta época ?

FORA  COM TODA A CHULICE QUE EXISTE NO MEU CLUBE.  

ruilopes

Os jogadores que temos neste monento tem que dignificar a camisola do braga, e não podem jogar como jogaram hoje,Isto foi uma vergonha!!!( a epoca só acaba daqui a 4 jornadas até lá o objectivos tem que ser ganhar sempre )
Jogadores que não correm não sabem passar centrar, rematar etc não podem ser jogadores profissionais .
temos uma Sad que não diz nada não chama a atenção de nada e parece que vive num mar de rosa onde o que interessa é tratar da proxima epoca. ( Ano de Eleições Autarticas ), e vender e comprar jogadores tirando dai os lucros para dividir por empresarios e por outros que ninguem conhece.
Para salvaguardar a preença na taça UEFA, foi facil inscrição na Intertotto, para planear a proxima epoca já ai esta o todo poderoso Carlos Freitas ( grande sporting - 10 Campeonatos etc )
Mas agora outras coixas que gostava de dizer o nosso 2º treinador deveria a quando do aquecimento  estar com os nossos jogadores mas não estava em amena cavaqueira com o treinador do leiria, enquanto isso o treinador adjunto do leiria orientava o aquecimento dos seus jogadores.
Mateus e vandinho Com roturas no fim da  1º parte ( Fadiga muscular ), fisicamente o que se passa com o plantel

Pezinhuh

Quote from: Freitas on 14 de April de 2008, 23:36
No próximo jogo em casa era fazer uma faixa a dizer: "OBRIGADO PELA GRANDE ÉPOCA"

Ou então "NÓS GASTAMOS TEMPO E VOCES DESPERDIÇAM"


Infelizmente n fui ver o jogo (2 da epoca) mas sinto-me profundamente revoltado!
É de lamentar a passividade dos jogadores do Braga!

Mas enfim!


Cumpz