News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 06 de April de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

RicardoB

É lamentavel ver o que aconteceu... o braga foi melhor, criou mais oportunidades, em 2m o sporting venceu o jogo..
Triste tambem pelo golo mal anulado, bola a barra, muitas mais.. é tambem de salientar a entrada do stelvio, era expulso :-\

melhores em  campo foram mateus, contreras, linz apesar de ter falhado estava la..

Zav

#41
Enfim...esta arbitagem...  :o :o :o :o
GOLO LIMPISSIMO.

mas pronto... :-[

Sobre o jogo  :( , opa, 2 golos em que o P. Jorge foi comido de cebolada (não teve pernas para o djalo) e o Braga não marcou nas oportunidades que teve...

Falam do vandinho, e têm razão...que está em baixo de forma, mas aquele Stélvio  >:( >:( >:(

Kilo

 Uma equipa que sofre dois golos do Djaló...Só pode perder! Nem que tivessemos 10 penalties a favor ;D ;D ;D

Stk

O Stelvio tem que aprender a ser raçudo.. mas na bola.. inda nao tem aquela experiencia.. entra tarde aos lançes e acaba por fazer entradas duras.. proxima temporada.. um emprestimo vai fazer lhe bem.

filipescb

a minha opiniao é que o braga nao tem sorte nehuma e quanto as arbitragens enfim,tamos em portugal

Anabela

 :-X :-X :-X :-X ??? :-X ??? ???

Depois de ver aquele ********* a roubar 1 golo limpo com meia hora para jogar e o sporting a não jogar nada, nem me apetece ligar mais ao futebol.

"Todos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Força SCBRAGA!

R/B SUIçA

João Pereira: «Quando não se marca sofre-se»
[ 2008/04/06 | 20:25 ] Redacção
Foto EPA/Paul Thomas
João Pereira, defesa do Sp. Braga, depois da derrota em Alvalade (2-0), na 25ª jornada da Bwin Liga, em declarações à SportTV:

«Tivemos várias oportunidades, tivemos um golo anulado, mas não conseguimos concretizar. Não sei o que se passou, quando não se marca sofre-se. O resultado não transmite o que se passou no jogo. O golo anulado. Estou do lado contrário, não vi. Não percebi o que se passou.»

[Sobre o alegado interesse do F.C. Porto na sua contratação] «Estou aqui apenas para falar do jogo.»



bravo miudo. assim o jornalista para a proxima pensa antes de perguntar
http://i41.s

Stk

Ps : Ninguem se lembrou.. o braga tem patrocinador novo  :D :D

RicardoB

Quote from: filipescb on 06 de April de 2008, 20:57
a minha opiniao é que o braga nao tem sorte nehuma e quanto as arbitragens enfim,tamos em portugal


Agora disseste tudo...
com a equipa toda ganhavamos..


O SALVADOR TEM DE FALAR... ELE NUNCA DIZ NADA NUMA EPOCA INTEIRA..

GanDhi

Sinceramente ja nem sei o que dia ou o que faça..Ando desiludido com o futebol português..

«bracaras«

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 20:53
Protesto? mas vamos fazer o que? fazer uma faixa para os moinas vir tirar a bancada? Entrar em campo e bater no arbitro? Ou partir lhe o carro todo?  :-\

Protestar não é sinónimo de violência mas sim de dar visibilidade ao descontentamento.

quanto aos policias eles existem em todos os lados e não é por isso que outros clubes deixam de protestar.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!


1

Com o Linz a falhar 152 golos é ***** ganhar (ou empatar).

O arbitro mais uma vez tristeza total, 1 golo mal anulado e o Sporting sempre a fazer faltas e não levou quase nenhum amarelo.


Mas também para mim a culpa não é dele, a culpa é de quem falha montes de golos certos, o Matheus deu vários golos de bandeja mais não podia fazer.

Carvalhinha

Quote from: cardoso on 06 de April de 2008, 20:42
Se é para ficar à frente destes e dos "encarnados", FORÇA VITÓRIA DE GUIMARÃES E VITÓRIA DE SETÚBAL (se os árbitros deixassem...)

Estou de acordo contigo, Cardoso! Espero que esses dois clubes ficam à frente dos clubzecos da segunda circular, já que nós não podemos sê-lo.

Quote from: Magic Braga on 06 de April de 2008, 21:02
Sinceramente ja nem sei o que dia ou o que faça..Ando desiludido com o futebol português..

E não és o único... Estou a ficar novamente farta destas situações!

Arsenalista

#53
Enfim, mais uma derrota...
Podemo-nos queixar do golo mal anulado, mas também houve muita azelhice da nossa parte, o Paulo Jorge continua sem pedalada para acompanhar em velocidade os adversários, é lento, nos dois golos acompanhou à distancia mas não foi capaz se intrometer nos lances, no meio campo também ninguém lhe dá uma ajuda, todos muito presos à sua àrea...
O Stélvio tá muito verdinho, precisa de rodar, mas longe daqui...
O Vandinho... xau aí... ou então... até precisar de renovar contrato...
Continuo sem perceber tanta lesão...
O 6º continua a ser possivel de alcançar, mas é o mal menor para uma época com tantas expectativas...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

filipescb

oçhem que nos falamos de hoje mas os 2 jogos contra os nossos vizinhos esta época tambem sao de comentar(tou a falar claro dos 2 jogos contra o guimraes)o unico que vejo la na frente com mérito é o setubal

RicardoB

Quote from: filipescb on 06 de April de 2008, 21:14
oçhem que nos falamos de hoje mas os 2 jogos contra os nossos vizinhos esta época tambem sao de comentar(tou a falar claro dos 2 jogos contra o guimraes)o unico que vejo la na frente com mérito é o setubal

CONCORDO

Bart

Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:28
Quote from: 1º Rei on 06 de April de 2008, 20:01
Meus amigos....

O Braga está a ter um azar do caraças e a ser gamado...!

A intenção perece-me óbvia...levar o Sporting lá pra cima uma vez que Vitória escorregou.

É o futebol que temos.
Por acaso é a realidade. O Braga na 1ª parte foi superior. Ao intervalo o Braga perdia injustamente.
Agora, o Guimarães escorregou, o Sporting "tinha que ganhar".
Mais uma vez digo:
Se for para ficar à frente desses 3 clubes denominados "Grandes", nem que seja ajudado, levado ao colo, favorecido etc.
Aquele golo anulado, senhores...
O Sporting lá em baixo não é por muito tempo, se não for a bem é a mal.

Olha...quem é levado ao colo é o guimaraes!!

Jogos ás Sextas-feiras...sem pressão...

Sexta viu-se...golo mal anulado ao paços e o golo do guimaraes em fora de jogo!! ;) ;)

OK??
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Bart

O que dita o resultado final não são os fora de jogo, os cantos, a posse de bola, as oportunidades perdias...mas sim os golos!!

Ganhou aquele que jogou melhor...deu ao Braga o comando do jogo na 2ª parte...a ganhar 2-0 e com jogo na Quinta que teve e que vai ter...

Quem não marca sofre...
[url="http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg"]http://img520.imageshack.us/img520/7933/bragacopyid5.jpg[/url]

Ana Cunha

Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:48
Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 20:47
Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:44
Quote from: C.P. on 06 de April de 2008, 20:42
O golo foi anulado porque foi contra o sporting.

  BRAGA

O Vitória tem sido favorecido? Esperem mais 1 ou 2 jogos, a ver se não nos acontece o mesmo que a vocês. O golo foi anulado porque o Sporting tem que ir lá para cima. Tão simples quanto isso. Não é preciso ser génio...

Estilus se vires o meu post acima foi exactamente o que eu disse.. este futebol em portugal é PODRE.. ninguem pode tentar chegar la cima que é logo empurrado.. arbitros portugueses co *****.. que venham estrangeiros .. NEUTROS!
Eu sei eu sei. Tristeza de sistema...

Quando há duas ou três épocas atrás também estivemos a lutar até à última por um lugar europeu, o que fizeram foi mandar-nos para baixo, e o mesmo deverá acontecer com o Guimarães. É o futebol que temos. Qualquer clube sem ser dos três estarolas que "ouse" intrometer-se é afastado seja de que maneira for. Deixem-nos jogar num campeonato à parte, pode ser?

Stk

Foi o que eu mencionei.. pode andar la ate 3/4 da epoca.. depois no fim eles tratam de meter la os 3 estarolas de novo..

Por mim era um campeonato a parte mesmo.. O campeonato do braga e do guimaraes , setubal etc.. é lutar pelo 4-5º lugar .. pois mais o SISTEMA nao permite

Proximo Jogo temos que dar apoio incondicional.. temos que ganhar obrigatoriamente ao Leiria.