News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 06 de April de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

david

infelizmente este é o futebol que temos, para quê escrever sobre o jogo, se a partida já estão definidas as classificações  e os resultados, como pode um arbitro anular o golo de Mateus? esta época são demasiados erros para ser coincidência, logo no inicio éramos uma equipa a abater pelo nosso passado, os espanhois vão em segundo com mérito das equipas de arbitragem, não perdem os jogos porque os arbitro não deixam, nós não ganhamos porque os árbitros não querem, ainda não consigo perceber aonde anda o nosso presidente para nada dizer, será que esta de ferias nas caraíbas?????????? chega de tantos roubos, assim o futebol vai acabar por morrer! que triste pais o nosso que tudo vale para atingir os seus objectivos, assim não existe verdade desportiva, já começa a meter nojo a merd do nosso futebol     

Stk

SEGUNDA TODOS A DAR APOIO INCONDICIONAL AO ENORME.. E MOSTRAR AOS JOGADORES QUE ESTAMOS PRESENTES.. E DO LADO DELES.. MESMO CONTRA 14

david

Quote from: Stk on 07 de April de 2008, 00:51
REBENTA A BOMBA!

O Orelhas ja se veio queixar de alguma coisa  ;D ;D

"Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque há outros que querem mantê-lo como está. Era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo "
o que se esta a passar nos jogos do guimarães(são autênticos escândalos) connosco são autênticos roubos assim não conseguimos subir na tabela classificativa e o benfica pelo primeiro esta a ser roubado que é para os espanhois ficarem em segundo.

david

Quote from: Stk on 07 de April de 2008, 01:01
SEGUNDA TODOS A DAR APOIO INCONDICIONAL AO ENORME.. E MOSTRAR AOS JOGADORES QUE ESTAMOS PRESENTES.. E DO LADO DELES.. MESMO CONTRA 14
é muito complicado jogar sistematicamente contra 14, ainda por cima com tantos jogadores lesionados, mas temos de nos unir todos para lutar contra esta porcaria de arbitros que existe no futebol português, para ficarmos em sexto lugar e assim conseguirmos acesso a taça uefa   

david

OS ARBITRO EM PORTUGAL SÃO UMA                    M E R D A                 SÃO A ESCUMALHA DESTE PAIS

Augusto Gomes

Só quero dizer isto, o Braga  deixou de ser a equipa da moda.

A equipa que está a "dar", actualmente , é o Vitória de Guimarães...

Mas os prejuizos ao Benfica no Bessa não são para beneficiar o Vitória mas antes o Sporting...

Mas quero ver também quando é o Braga tem uma pontinha de sorte para além da (muita) incompetência dos seus jogadores e dos erros dos árbitros...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Stk

Por vezes sinto vergonha de ser Portugues.. Tanto é o dispara te que aqui vai.. tanto Futebolistico como Cultural..

pamg

A sermos gamados como fomos, nao ganhavamos nem que la estivessemos ate amanha de manha a jogar.

Quanto ao jogo, no geral fomos claramente superiores ao sporting. Derrota INJUSTA!

Zezinho 3005

Valeu pelo passeio,pelo convivio em alvalade,por ver um jogo de futebol á luz do dia,coisa kuase impossivel de acontecer hoje em dia em Portugal!!

Um facto curioso,meti conversa com um assistente de recinto desportivo,que me disse que é vizinho do jorge jesus,é que ele ta certo po ano em Braga,mas pediu pa guardar segredo,logo nao vou dizer a ninguem!!!

Boa Manuel Machado,na fase do jogo em que o Braga tava por cima,decidiste testar a ekipa a jogar com 10 e entao tiraste o Ze manel e meteste o Miguelito.....


Kuanto ao arbito nem vou falar muito sobre ele,..mas este senhor senhor paixao,esse grande maluco,pa mim a jogada mais escandalosa da partida,foi kuando ele apitou para intervalo,com o matews completamente isolado pela esquerda,secalhar na tv nao deu pa ver,mas foi inacreditavel......t tambem me pareceu existir um penalty na primeira parte sobre o mesmo jogador....


E pa aqueles que dizem que o Braga nao tem adeptos,com um mau campeonato mais bilhetes caros,e tivemos o nosso sector com uma taxa de ocupaçao de uns 75%..

Stk

Quote from: Zezinho 3005 on 07 de April de 2008, 02:18
Valeu pelo passeio,pelo convivio em alvalade,por ver um jogo de futebol á luz do dia,coisa kuase impossivel de acontecer hoje em dia em Portugal!!

Um facto curioso,meti conversa com um assistente de recinto desportivo,que me disse que é vizinho do jorge jesus,é que ele ta certo po ano em Braga,mas pediu pa guardar segredo,logo nao vou dizer a ninguem!!!  :D :D

Boa Manuel Machado,na fase do jogo em que o Braga tava por cima,decidiste testar a ekipa a jogar com 10 e entao tiraste o Ze manel e meteste o Miguelito.....


Kuanto ao arbito nem vou falar muito sobre ele,..mas este senhor senhor paixao,esse grande maluco,pa mim a jogada mais escandalosa da partida,foi kuando ele apitou para intervalo,com o matews completamente isolado pela esquerda,secalhar na tv nao deu pa ver,mas foi inacreditavel......t tambem me pareceu existir um penalty na primeira parte sobre o mesmo jogador....


E pa aqueles que dizem que o Braga nao tem adeptos,com um mau campeonato mais bilhetes caros,e tivemos o nosso sector com uma taxa de ocupaçao de uns 75%..

arieugon

Uma vergonha..mais uma, voces foram claramente roubados e mereciam muito mais.

Em alvalade tambem nos roubaram um penalty clarissimo, em que o gladstone ia arrancando a perna ao matheus e o arbitro nada.

Querem a força por o sporting la em cima de novo.

Agora pena dos de guimaraes nao tenho nenhuma, tambem foram beneficiados esta jornada mais uma vez e por muito que gostasse de ver os clubes da capital for da champions as verdades sao para se dizerem.

Pezinhuh

Tinhamos tudo para vencer o jogo, a segunda parte praticamente o sporting nem a baliza foi...  :-\
Aquela jogada do C.Fernandes ate q o lInz atirou a barra é sinonimo de azar...
enfim...

Cumpz

HMAG

"(...) só Bruno Paixão viu uma falta (?) a preceder o golo que Matheus marcou aos 61' - e houve tempo ainda para Linz atirar ao ferro. O Sporting geriu a vantagem e concretiza o início do assalto ao segundo lugar a que se propõe"

in oJogo

Ja' dizia o outro ... 50% do trabalho esta' feito! Grande "analise" e muito imparcial ...
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Pedro_RBA

Ontem não consegui comentar porque simplesmente estava demasiado chateado com F para isso..

Chateado porque com um equipa remendada até não jogamos mal;

Chateado porque fomos superiores ao sborden e podiamos ter ganho;

Chateado porque em 2 lançes o sborden fez 2 golos;

Chateado por se falhar tantos golos no meu clube;

Chateado por mais uma vez passarem de lado uma boa desloacação dos bracarenses, que chegaram já de madrugada para hoje já estarem a trabalhar, e em vez disso estavam sempre a elogiar a magnifica assistência do Sporting  ??? (27 mil), que a meu ver é pessima visto a hora do jogo e de ser 1 "grande"

Chateado por termos sido mais uma vez escandalosamente roubados... e o nosso senhor presidente continua no alto do seu altar bem caladinho, á espera da próxima oportunidade para levar o estádio para outros lados..

Chateado pelo nosso futebol português.. sem interesse mas com interesses...

Saudações Ultras


1º Rei

Quote from: david on 07 de April de 2008, 01:04
Quote from: Stk on 07 de April de 2008, 00:51
REBENTA A BOMBA!

O Orelhas ja se veio queixar de alguma coisa  ;D ;D

"Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque há outros que querem mantê-lo como está. Era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo "
o que se esta a passar nos jogos do guimarães(são autênticos escândalos) connosco são autênticos roubos assim não conseguimos subir na tabela classificativa e o benfica pelo primeiro esta a ser roubado que é para os espanhois ficarem em segundo.

Humm...ai essa costelinha...! ;D

100% Braga

Arbitragem *****. Equipa boa reacção só não nos deixaram ir mais longe.

Mais nada, tudo se resume a isto.

Xixas

É por estas e por outras que eu já perdi totalmente a fé no nosso futebol e até tendo bilhetes de borla para o jogo de ontem não fui, este Portugal é um país de vergonhas... e cada vez mais em tudo
A única coisa que me move é a fé que mantenho nesta cidade e o amor a este grande clube
Agora intrujas não! BASTA
Xixas

JotaCC

Quote from: david on 07 de April de 2008, 00:59
infelizmente este é o futebol que temos, para quê escrever sobre o jogo, se a partida já estão definidas as classificações  e os resultados, como pode um arbitro anular o golo de Mateus? esta época são demasiados erros para ser coincidência, logo no inicio éramos uma equipa a abater pelo nosso passado, os espanhois vão em segundo com mérito das equipas de arbitragem, não perdem os jogos porque os arbitro não deixam, nós não ganhamos porque os árbitros não querem, ainda não consigo perceber aonde anda o nosso presidente para nada dizer, será que esta de ferias nas caraíbas?????????? chega de tantos roubos, assim o futebol vai acabar por morrer! que triste pais o nosso que tudo vale para atingir os seus objectivos, assim não existe verdade desportiva, já começa a meter nojo a merd do nosso futebol     

Concordo plenamente é uma tristeza o que se vê nos jogos do nosso BRAGA  não nos deixam chegar lá cima se houvesse justiça a jogar mal ou bem estava-mos em 2º lugar, uns são levados ao colo os cortam as pernas para não chegar mais longe.


É UMA VERGONHA

Kilo

«Faltou-nos sorte no ataque e falhámos na defesa nos dois lances dos golos. Foram duas desatenções, mas a culpa é de todos. O Sp. Braga tem bons jogadores, isso é reconhecido por todos, mas são poucos os jogos em que conseguimos formar uma boa equipa. Toda a gente reconhece bons valores individuais da equipa, mas a verdade é que não conseguimos fazer bons jogos».


Atenção a estas palavras do Carlos Fernandes, a pôr o dedo na ferida...

RB_grp006

Quote from: Xixas on 07 de April de 2008, 12:09
É por estas e por outras que eu já perdi totalmente a fé no nosso futebol e até tendo bilhetes de borla para o jogo de ontem não fui, este Portugal é um país de vergonhas... e cada vez mais em tudo
A única coisa que me move é a fé que mantenho nesta cidade e o amor a este grande clube
Agora intrujas não! BASTA

mais nada