News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SPORTING - 2 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo

Started by ric, 06 de April de 2008, 13:20

Previous topic - Next topic

estilus

#20
Quote from: 1º Rei on 06 de April de 2008, 20:01
Meus amigos....

O Braga está a ter um azar do caraças e a ser gamado...!

A intenção perece-me óbvia...levar o Sporting lá pra cima uma vez que Vitória escorregou.

É o futebol que temos.
Por acaso é a realidade. O Braga na 1ª parte foi superior. Ao intervalo o Braga perdia injustamente.
Agora, o Guimarães escorregou, o Sporting "tinha que ganhar".
Mais uma vez digo:
Se for para ficar à frente desses 3 clubes denominados "Grandes", nem que seja ajudado, levado ao colo, favorecido etc.
Aquele golo anulado, senhores...
O Sporting lá em baixo não é por muito tempo, se não for a bem é a mal.

C.P.

 Até os jornalistas tem duvida se o golo é limpo.

C
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

aurelio II

Somos uns gajos porreiros. Cada vez me convenço mais. É nas camadas jovens, é nos seniores! Ó pá! Se o meu coração deixasse mudava de equipa! Escolheria uma equipa de pessoal com sangue na guelra.

Fod@-se! Protestem c@ralho!!! Que anjinhos!!!

Se o Salvador não falar é como um burr.oooo!!! Anjinhos!!

Ontem até os adeptos do Leixões nos enxuvalharam e nós nada!

Fod@-se!

Ok! Já desabafei!!!
Braga até ao fim!

C.P.

 Nossos avançados predularios,
apito de cor verde.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Stk

Eu perante este jogo so posso dizer .. Contra 14 ninguem ganha.. meus amigos..o Braga entra a dominar o jogo e sofre 2 golos que nem eles sabem como os marcaram.. perante um jogo super faltoso por parte do SCP.. parecia o boavista a distribuir nos nossos medios.. Entramos na 2º parte a dominar o jogo.. criamos uma duzia de oportunidades.. um Golo anulado que nem o diabo sabe o Porque.. uma bola a barra.. o que se pode dizer mais?

O Sporting simplesmente tem que estar la em cima.. Isto sim é ser levado ao Colinho.. O Guimaraes nao tarda vai ser empurrado para o lugar deles.. pk no lugar dos 3 estarolas ninguem pode sentar o *****.

Dtg0


java551

Quote from: aurelio II on 06 de April de 2008, 20:33
Somos uns gajos porreiros. Cada vez me convenço mais. É nas camadas jovens, é nos seniores! Ó pá! Se o meu coração deixasse mudava de equipa! Escolheria uma equipa de pessoal com sangue na guelra.

Fod@-se! Protestem c@ralho!!! Que anjinhos!!!

Se o Salvador não falar é como um burr.oooo!!! Anjinhos!!

Ontem até os adeptos do Leixões nos enxuvalharam e nós nada!

Fod@-se!

Ok! Já desabafei!!!
só isso'?é muito pouco,temos de dar o exemplo uma carga de porrada resolvia o assunto

Carvalhinha

Eu só vou dizer duas coisas. A primeira, é que quero saber porquê que o árbitro anulou o golo a Matheus?! Não houve fora de jogo, não houve falta, não houve nada: o golo é LIMPO! E por último, costumo falar mal das decisões do Manuel Machado... mas hoje não teve culpa nenhuma no que se passou, e o Braga foi claramente o clube que fez mais pela partida, a vitória é INJUSTA! Assim, como é que os nossos jogadores  hão-de ter coragem para jogar, jogar, jogar... se não nos deixam fazer melhor?

C.P.

 O golo foi anulado porque foi contra o sporting.

  BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

cardoso

Se é para ficar à frente destes e dos "encarnados", FORÇA VITÓRIA DE GUIMARÃES E VITÓRIA DE SETÚBAL (se os árbitros deixassem...)
Sr. Presidente, fale, car#&$#!!!

mágicoBRAGAallez

Uma nota: criamos situações flagrantes de golo a mais para sair de alvalade sem uma vitória.

Stk

Felizmente.. Nada mudou na tabela.. O maritimo ja esta com 34 tambem.. mas Nos jogamos em casa com o Leiria.. jogo para ganhar indiscutivelmente.. e Eles vao a Naval.. nada facil de ganharem la.. O belenenses é que ja perdia os 6 pontos..

estilus

#32
Quote from: C.P. on 06 de April de 2008, 20:42
O golo foi anulado porque foi contra o sporting.

  BRAGA

O Vitória tem sido favorecido? Esperem mais 1 ou 2 jogos, a ver se não nos acontece o mesmo que a vocês. O golo foi anulado porque o Sporting tem que ir lá para cima. Tão simples quanto isso. Não é preciso ser génio...
Mais uma vez digo,não me importo de ser levado ao colo ou ver outra equipa qualquer ser levada, desde que seja para mandar os "estarolas" cá para baixo.
O Sr do apito não anulou nenhum golo aos gatinhos sem motivo porquê?
E o burro sou eu...

MANUFER

Aquilo que eu previa aconteceu , o SPORTING marcou na1º parte e depois foi se abaixo , O BRAGA bem tentou mas a azelhice e o " arbitro " não deixarem !! em condições normais o BRAGA vencia este jogo !!  foi pena , pelo menos houve esforço !!

Stk

Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:44
Quote from: C.P. on 06 de April de 2008, 20:42
O golo foi anulado porque foi contra o sporting.

  BRAGA

O Vitória tem sido favorecido? Esperem mais 1 ou 2 jogos, a ver se não nos acontece o mesmo que a vocês. O golo foi anulado porque o Sporting tem que ir lá para cima. Tão simples quanto isso. Não é preciso ser génio...

Estilus se vires o meu post acima foi exactamente o que eu disse.. este futebol em portugal é PODRE.. ninguem pode tentar chegar la cima que é logo empurrado.. arbitros portugueses co *****.. que venham estrangeiros .. NEUTROS!

estilus

Quote from: Stk on 06 de April de 2008, 20:47
Quote from: estilus on 06 de April de 2008, 20:44
Quote from: C.P. on 06 de April de 2008, 20:42
O golo foi anulado porque foi contra o sporting.

  BRAGA

O Vitória tem sido favorecido? Esperem mais 1 ou 2 jogos, a ver se não nos acontece o mesmo que a vocês. O golo foi anulado porque o Sporting tem que ir lá para cima. Tão simples quanto isso. Não é preciso ser génio...

Estilus se vires o meu post acima foi exactamente o que eu disse.. este futebol em portugal é PODRE.. ninguem pode tentar chegar la cima que é logo empurrado.. arbitros portugueses co *****.. que venham estrangeiros .. NEUTROS!
Eu sei eu sei. Tristeza de sistema...

Stk

A melhor parte de isto tudo foi depos do golo anulado ao braga.. o meu primo que é do Guimaraes e vive em Guimaraes.. mandar uma sms a Dizer " LoL .. nem roubar sabem.. o arbritro se lhe perguntarem nem ele proprio sabe porque anulou.. foi porque.. Coiso.. " ..

«bracaras«

Resultado injusto, arbitragem de meter dó!
Enfim Portugal no seu melhor!

O Presidente pode não falar, a direcção também não, mas nós temos o dever de NÃO FICAR CALADOS!

Foi com o leixões um péssimA arbitragem, é agora na casa de banho, já pra não falar em jogos anteriores.

CHEGA!

O CLUBE É NOSSO, E SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE EXIGIR RESPEITO, LOGO NO PROXIMO JOGO PROTESTO NO SENTIDO LATO DO TERMO!

Kramer

Não podemos falhar tantos golos, antes do golo do scp já deviamos estar a ganhar eles nos primeiros remates que fazem marcam. Assim não dá!!
Sobre o golo anulado, no comments...



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Stk

Protesto? mas vamos fazer o que? fazer uma faixa para os moinas vir tirar a bancada? Entrar em campo e bater no arbitro? Ou partir lhe o carro todo?  :-\