News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Que treinador para a época 08/09

Started by jeba, 31 de March de 2008, 23:02

Previous topic - Next topic

rummenigge

Lothar Matthäus, já fala um pouco portugues agora (treinou no Brasil) e ficou muitas vezes campião...

Pedro_RBA

Thareim?? Mathaüs?? Manuel Machado??

Pessoal e desçer um pouco a terra?? Imaginam quanto é que estes estão a ganhar nos seus clubes??

Para mim Jorge Jesus ou Boloni.. Nada que aconteça ao Braga até ao final da epoca fara com que o Manuel Machado seja o treinador indicado para o meu Braga.. É cagão e não tem pinta nem estofo para esse cargo.

Saudações Ultras

R/B SUIçA

seja ele quem for tem de ser disciplinador.
http://i41.s

El Che

Quote from: Pedro_RBA on 02 de April de 2008, 14:23
Thareim?? Mathaüs?? Manuel Machado??

Pessoal e desçer um pouco a terra?? Imaginam quanto é que estes estão a ganhar nos seus clubes??

Para mim Jorge Jesus ou Boloni.. Nada que aconteça ao Braga até ao final da epoca fara com que o Manuel Machado seja o treinador indicado para o meu Braga.. É cagão e não tem pinta nem estofo para esse cargo.

Saudações Ultras
Faço tuas as minhas palavras

F_BAPTISTA

Para mim o óptimo era o Toni do Trofense com o João Santos do Esposende a adjunto. Mas como o óptimo é inimigo do bom...
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

«bracaras«

Apesar de agora estar para s bandas de lisboa, mais propriamento pra benfica,acho que o treinador mais indicado neste momento para o enorme seria o Rui Águas, primeiro porque é um homem que conhece o nosso clube, a nossa gestão. É o treinador que melhor conhece a filosofia implementada pelo Jesualdo e alguns dos nosso jogadores, uma vez que era seu adjunto e como tal não lhe seria dificil voltar a implementar os mesmo. E além disso é um treinador ambicioso e que me parece que nunca teve grandes oportunidades visiveis.

Mas isto é uma opinião.

Abraço

El_Gavion

Quote from: Xispes on 01 de April de 2008, 21:08
Quote from: R/B SUIçA on 01 de April de 2008, 05:43

o técnico húngaro que trocou a selecção romena pelo Sporting, em 2001, foi o responsável pelo lançamento de algumas das mais cintilantes pérolas do futebol português, lançando nesse período no onze leonino Quaresma, Hugo Viana e Cristiano Ronaldo, hoje entre os melhores do Mundo.

in ojogo

Húngaro???

O Boloni é húngaro de nascença, mas naturalizou-se romeno...daí a confusão!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

GanDhi

Venha quem vier..Fique quem ficar..Je sui trés content.. ;)

xpt_nautilus

O que eu acho é que, independentemente de quem vier, ao fim de algum tempo e de 3/4 jogos maus já se estará a pedir a cabeça dele. É genético. Por mim fica o Manuel Machado, independentemente de nos qualificarmos para as competiçoes europeias, porque para mim ele não é o principal culpado desta época estar a correr desta forma.

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 03 de April de 2008, 08:59
O que eu acho é que, independentemente de quem vier, ao fim de algum tempo e de 3/4 jogos maus já se estará a pedir a cabeça dele. É genético. Por mim fica o Manuel Machado, independentemente de nos qualificarmos para as competiçoes europeias, porque para mim ele não é o principal culpado desta época estar a correr desta forma.

Pois não, mas se ficar, vai ser ele o principal culpado pela próxima época ser uma m€rda...  ;D ;D ;D

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 03 de April de 2008, 11:52

Pois não, mas se ficar, vai ser ele o principal culpado pela próxima época ser uma m€rda...  ;D ;D ;D

;D No comments.

fmrabit

Quote from: fmrabit on 31 de March de 2008, 23:47
Quote from: paparazzi on 31 de March de 2008, 23:21
Quote from: Cynthia on 31 de March de 2008, 23:08
E qual é o que está escolhido?

foi campeão nacional e é estrangeiro.
só falta dizer que é romeno e fala francês.
Até o Manuel Machado já sabe que será esse o próximo treinador!

easy_scb

Quote from: Kilo on 03 de April de 2008, 11:52

Eu concordo, MM nao tem condiçoes para continuar..

GanDhi

Eu pedia que se muda-se o nome do topico para "Que treinadores para a epóca 08/09"
Partindo do principio que vai ser um em cada 3 meses..Assim o pessoal deixa va ja aqui a lista toda e não se abria mais topicos..
Espero sinceramente que não aconteça isto..Que o diabo seja surdo, mudo e coxo

Nuno À-Braga

RicardoB

Acho estas percentagens desnecessarias, ate porque ja se questionaram se esses treinadores querem vir, podem vir e se o Braga tem condiçoes para pagar a alguns ...
O facto é que o MM para mim nao deve continuar, mas o que vier que fique a epoca inteira, nao se pode estar sempre a mudar...

Uma vez ouvi uma frase que nunca mais esqueci, muito conhecida...

QUEM MUITO ESCOLHE POUCA ACERTA....

ruilopes

no proximo ano seja quem for vamos acertar ;D ;D ;D

Porque?

Há eleições autarticas ;) ;) ;) ;)

easy_scb

Boloni agrada-me...tem nome, curriculo algo que fara com que nunca será posto em causa pelos jogadores e assim nao haverao problemas de autoridade no balneario

filipescb

para mim se o MM nao ficar que venha o José Peseiro,ou entao o Manuel José.de resto nao vejo ninguem a mudar alguma coisa.e lembrem-se e menos de 2 anos ja por ca passaram 6 treinadores ;)

xpt_nautilus

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2008, 16:12
Boloni agrada-me...tem nome, curriculo algo que fara com que nunca será posto em causa pelos jogadores e assim nao haverao problemas de autoridade no balneario

Por acaso é isso mesmo que me assuta no Boloni, é a falta de autoridade que ele transmite. Lembrem-se do caso Jardel, em que ele se humilhava pelo avançao. Gostava da forma como ele pos o Sporting a jogar e a sua aposta em jovens jogadores, mas creio que em termos de lideranço do balneario o Manuel Machado é melhor do que o Boloni.