News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Pedro

Quote from: PAF on 28 de June de 2008, 17:10
58€?! Mais uma época para vendar umas 100 ou coisa parecida! Pelo menos com a Lacatoni ainda se arranjava umas na candonga iguais ás oficiais!
Se a maior parte do pessoal acha caro 70€ uma da Nike que dizer de 58 por uma da Macron!
Ainda não va iser este ano qeu vou comprar uma...

Já somos dois.....

P$M

Quote from: Pedro on 28 de June de 2008, 17:21
Quote from: PAF on 28 de June de 2008, 17:10
58€?! Mais uma época para vendar umas 100 ou coisa parecida! Pelo menos com a Lacatoni ainda se arranjava umas na candonga iguais ás oficiais!
Se a maior parte do pessoal acha caro 70€ uma da Nike que dizer de 58 por uma da Macron!
Ainda não va iser este ano qeu vou comprar uma...

Já somos dois.....

pelos vistos três... infelizmente
Gverreiro nº3959

Kramer

Não estava à espera de outra coisa, acham mesmo que iam colocar o preço das camisolas a 30 euros ou algo parecido, tá bem tá.... O presidente nunca foi de dar descontos aos sócios não era agora que o ia fazer.

Bem, mais um ano sem comprar a camisola do Braga :-\
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

yashavin

realmente é cara a camisola!!!
ja vi os equipamentos e não sao feios tb n podiam ser com o simbolo k tem lá!!!!!
vou ver s arranjo uns trocos pa comprar a camisola!!!!
força braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Satmar

Sinceramente ao preço que está a vida, só mesmo se for oferecida. Sou muito bracarense, sinto o clube e acompanha-o para muito lado, mas dar 58 euros por uma camisola......por favor. Prefiro comprar um cachecol ou uma das outras de pesseio a 20 euros. Não é por isso que vou deixar de ser mais ou menos bracarense.
Força Guerreiros!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Acreditem que o que gostei mais foi dos cachecóis....

O preto vou comprar!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Bvna

Ainda bem que tenho duas da Umbro compradas a 20€ cada uma em promoção na loja do Bingo (antes da remodelação). Bem que devia ter comprado o segundo equipamento (azul) dessa época...

Zav

Gostei muito daquele que o Luís Aguiar tem vestido, e do preto também...pelos menos o que tem o Luís Aguiar tenho que comprar  ;D

barinho

#249
Por acaso gosto dos equipamentos.O principal é mesmo "à Braga" com apenas as mangas brancas e os alternativos estão bem bonitos.Mas com aquele símbolo qualquer coisa fica bonita  ;).

Quanto ao preço,acho que é um absurdo.Alguém sabe quanto custam os cachecóis?

P$M

Quote from: Jota_SCB on 28 de June de 2008, 18:57
Gostei muito daquele que o Luís Aguiar tem vestido, e do preto também...pelos menos o que tem o Luís Aguiar tenho que comprar  ;D

Também gostei muito desse do Aguiar!
Está lindo, apesar de não ser um equipamento muito alternativo ao original, pois não muda muito os tons da cor, e quem usa esse tal alternativo num jogo, também podia utilizar o original...
Gverreiro nº3959

Stk

Equipamentos simplesmente.. LINDOS  :o

mágicoBRAGAallez

Gosto do principal, simples e à Braga! Mas €78 é um roubo.

P$M

Quote from: mágicoBRAGAallez on 28 de June de 2008, 20:27
Gosto do principal, simples e à Braga! Mas €78 é um roubo.

78? nao eram 58?

deve ter sido lapso teu...
Gverreiro nº3959

Stk

#254
58€

mas bem bem era toda a gente comprar o caxecol dos Gverreiros do Minho.. Era lindo ver todos de caxe aberto no estadio.

anonymous

Pessoalmente, estes novos equipamentos não suscitaram em mim aquela enorme vontade de os adquirir como havia acontecido outrora com os das restantes épocas transactas.
O equipamento está simples, básico, mas o que provavelmente fará mais confusão é sim o "enorme" patrocínio da AXA e não a marca em questão.

mágicoBRAGAallez

Quote from: P$M on 28 de June de 2008, 20:32
Quote from: mágicoBRAGAallez on 28 de June de 2008, 20:27
Gosto do principal, simples e à Braga! Mas €78 é um roubo.

78? nao eram 58?

deve ter sido lapso teu...

Exacto, 58.

NightHawk

#257
Até tão bonitos... eu gostei, prefiro mt mais a camisola principal assim, tradicional apenas com as mangas a branco do que as camisolas da lacatoni com as mangas e ombros a branco.

Em relação ao preço, estavam à espera de quê? quanto pagavam por uma camisola da lacatoni nova? ...era sensivelmente o mesmo preço... há 2 anos dei 52€ pela minha e foi já na parte final da época...



DiogoEA

Pra ser sincero, gostei muito de todos os equipamentos! O principal é à Braga! Não partilho a opinião de muitos de vós que dizem que passamos de cavalo para burro! Pelo que vejo, estamos bem servidos!



Quote from: Bvna on 28 de June de 2008, 18:48
Ainda bem que tenho duas da Umbro compradas a 20€ cada uma em promoção na loja do Bingo (antes da remodelação). Bem que devia ter comprado o segundo equipamento (azul) dessa época...

Quando? (se não é perguntar muito)
Ainda estão dsisponiveis?

MAGIAS

Os equipamentos tão engraçados , mas em relação ão preço acho muito mas muito pochado 58€ por amor de Deus , com esse dinheiro encho o carrinho de compras no supermercado...
Acho que devião baixar 1 pouco mais o preço tá exagerado....