News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Stk

Os equipamentos de treino ja tem o Simbolo dos Gverreiros do Minho.. Pelo menos o dos Guarda redes eu vi que tinha..

BRAGA FOREVER

Posso estar enganado,mas assim à primeira vista,os equipamentos de treino são muito mais bonitos do que as camisolas de jogo!

Vi no jornais desportivos,mas vamos aguardar por amanhã...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jacm

Chegaram!!
Os novos equipamentos já estão na loja. Apesar de ainda não terem sido estipulados os preços, quem passar pela loja já pode dar uma vista de olhos.
Eu gostei imenso! o tecido é fino e de boa qualidade e pode ter se assim o desejarem o simbolo dos guerreiros do minho.
equipamento 1 - vermelho e branco - É O QUE SE VIU NAS FOTOS
equipamento 2 - bordeaux e branco - 
equipamento 3 - preto com pequenas linhas bordeaux
Mais há mais. Colete de penas(é um estrondo)
casacos vermelhos, brancos, pretos...
ENFIM É SÓ ESCOLHER VARIEDADE NÃO FALTA....FALTA É SABER OS PREÇOS.
MAS NÃO DEVE SER NADA DE OUTRO MUNDO....
   
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Quote from: jcg on 27 de June de 2008, 09:56
Quote from: MrCasp on 27 de June de 2008, 01:54
Quote from: lipe on 27 de June de 2008, 00:21
Quote from: MrCasp on 26 de June de 2008, 14:45
Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:28
Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)

Será? Desconfio um pouco. Se fosse bem enquadrado (e discreto) talvez fosse interessante.
Eu vejo aqui muita discussão sobre os equipamentos (e não falo a discussão quanto à marca) quanto, pelo que sei, eles só vão ser apresentados no sábado  ;)

De referir que os novos equipamentos trazem estampado o emblema dos Guerreiros do Minho.

in OJogo



:-X (ups)
:D

As camisolas vão ter o símbolo dos gverreiros do minho mas é numa das mangas, ao peito vai continuar o melhor emblema de sempre!
Certamente que será numa das mangas.

Aquele emblema bonito continuará no peito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rikiz

Eu também já vi os novos equipamentos, estão a ser colocados na loja do Braga nas galerias do bingo. E tudo o resto que lá existia da época passada está a ser retirado. 

Só fiquei um bocado intrigado, porque não notei grande diferença de tonalidade, do equipamento principal para o secundário, pareceram-me cores muito aproximadas, sendo que não é isso que se pretende num segundo equipamento.
Achei o símbolo dos guerreiros do minho um bocado exagerado, muito grande. 

Para aqueles que tentam comparar marcas trilionárias com marcas de bairro, digo para não entrarem por aí. Nós deixamos uma marca de bairro, e evoluimos. Nikes e Reebocks, não é para nós, não temos galáticos que só com o nome vendem camisolas.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Heisenberg

Quote from: rikiz on 27 de June de 2008, 23:47
Para aqueles que tentam comparar marcas trilionárias com marcas de bairro, digo para não entrarem por aí. Nós deixamos uma marca de bairro, e evoluimos. Nikes e Reebocks, não é para nós, não temos galáticos que só com o nome vendem camisolas.

E o Portimonense tem?.. ::)

http://www.portimonensesc.pt/psc/

DiogoEA

Quote from: Flip on 28 de June de 2008, 01:36
Quote from: rikiz on 27 de June de 2008, 23:47
Para aqueles que tentam comparar marcas trilionárias com marcas de bairro, digo para não entrarem por aí. Nós deixamos uma marca de bairro, e evoluimos. Nikes e Reebocks, não é para nós, não temos galáticos que só com o nome vendem camisolas.

E o Portimonense tem?.. ::)

http://www.portimonensesc.pt/psc/


Tinha o Maxi bevacqua, portanto a Nike, vendo um jogador daqueles, "ofereceu-se" imediatamente para fazer os equipamentos do portimonense!!  ;D ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: rikiz on 27 de June de 2008, 23:47
Para aqueles que tentam comparar marcas trilionárias com marcas de bairro, digo para não entrarem por aí. Nós deixamos uma marca de bairro, e evoluimos. Nikes e Reebocks, não é para nós, não temos galáticos que só com o nome vendem camisolas.


Poderia colocar aqui um lista de pelo menos 200 clubes que nem chegam aos calcanhares do SC Braga e que possuem essas marcas ...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

DiogoEA

A que horas é que apresentam os equipamentos?

SCM

Tou mortinho por ver esses equipamentos.


Toda a gente diz que são tão bonitos, ai que raiva ainda não os vi.
É bom viver o Braga.

MAGIAS

A apresentação dos novos equipamentos do enorme será sábado 28 de junho ás 16 horas no Axa segundo li na págiana oficial do enorme...


Saudações a todos os guerreiros braguitas

El Che

Bem numa coisa a Makron já está a ganhar á Lacatoni, equipamentos disponiveis em finais de junho é Obra, nunca tal tinha acontecido.
Quanto a termos uma marca de topo a equipar-nos, de certeza que com Makrons e lacatonis a vantagens são superiores em relação a essas marcas de topo que tanto falam.

imperador

O preço é que é uma desilusão € 58,00, fo...-se.
Braguista a 100%.

pr_braga

#233
Estive a ver os equipamentos!! Na minha opinião a macron está pá lacatoni como a lacatoni está pá nike. Mudámos de cavalo pa burro coxo !! Quanto a mim são feios e a qualidade muito fraca!O simbolo da marca parece um autocolante piroso do bolicau! O simbolo dos GVERREIROS DO MINHO  fica bem mas poderia ser do material do embelema e não do material do cromo da macron!!!Como se não bastasse o preço aumentou!!


JORGEXINA

58 euros é muito caro!!

O preço de cada camisola devia andar a volta dos 35, 45 euros no maximo...
E acho que fariam mais lucro com os equipamentos a esse preço que a 58...
Muita pouca gente se pode dar ao luxo de gastar 58 euros numa camisola! Ao menos que lancem uma promoção em que ao comprar uma nova cadeira, os equipamentos tem 20% de desconto, ou algo do genero..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

P$M

58€?  ???

Depois ainda se queixam que deviamos espalhar mais o braguismo pela cidade e nos dias de jogo!
Com preços assim de camisolas é impossivel!
bastava baixarem 20€ cada camisola que acabariam por lucrar mais!
Gverreiro nº3959

perrinchon 66

sou acordado pelo meu filho(7 anos) que leu no jornal que hoje pelas 16h iriam ser apresentados os equipamentos do Sp.Braga,logo me disse que gostaria de ir ver e assim foi,prometi-lhe.
acabo de chegar do estadio e para meu(nao) espanto a menina da empresa de segurança disse-me que a apresentaçao dos equipamentos era só para jornalistas.
a mim estas coisas já nao me surpreeende mas para o meu filho que começa a gostar de futebol e do Sp.Braga em particular fiou muito triste mesmo e nao estou a mentir tal era o entusiasmo dele quando me disse a noticia pela manha
SR SALVADOR NAO É ASSIM QUE SE CONQUISTA OS ADEPTOS DO CLUBE  E EM PARTICULAR AQUELES QUE COMEÇAM A GOSTAR COMO É O CASO DO MEU FILHO
O SR PASSA MAS O CLUBE FICA,SE COM O MEU FILHO ISSO JA NAO SEI FICA AO CRITERIO DELE EU COMO PAI COMO ASSOCIDO JÁ CANSEI....

DiogoEA

Já há fotos dos equipamentos a circular na net?

mágicoBRAGAallez

E lá fico eu muito, mas muito bem servido com a camisola do ano passado...  ::)

PAF

58€?! Mais uma época para vendar umas 100 ou coisa parecida! Pelo menos com a Lacatoni ainda se arranjava umas na candonga iguais ás oficiais!
Se a maior parte do pessoal acha caro 70€ uma da Nike que dizer de 58 por uma da Macron!
Ainda não va iser este ano qeu vou comprar uma...