News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: 6589 on 26 de June de 2008, 10:49
Para ser sincero acho que o equipamento nao está muito bonito, parecemos uma equipa de escalão inferior, preferia as mangas e os ombros a branco como no ano passado, assim está muito banal e pouco atractivo.... Espero para ver os alternativos

Boas

Como em tudo na vida não há opiniões iguais, eu para ser sincero não gostava nada dos do ano passado e prefiro só as mangas brancas... Mas se não fossem os gostos o que seria do Amarelo!!!!!

Agora mais a sério acho que o equipamento é um equipamento e é bonito porque é do Braga. Têm qualidae? Não sei. todos gostam, provavelmente não. Eu não desgosto, mas também comparando com os do ano passado acho que ia gostar de quaquer coisa, mas esta é só a minha opinião.

Quanto à marca acho completamente irrelevante que seja A ou B, desde que bom négocio para nós, pois continuo a achar que os equipamentos não jogam!!!!!!!!
Cláudio Correia

JR1287

Sinceramente, para mim até podiam ser de marca "Feirex", "Ciganox" ou "Chinix"; o que interessa não é a marca nem a qualidade dos equipamentos, mas a qualidade de quem os veste!!!


(por exemplo, dei ao meu filho um equipamento da selecção, da Nike, que custou um balúrdio! Após a PRIMEIRA utilização já estava indecente, cheio de fios puxados; tem outro da Braga, da Lacatoni, com muito mais utilizações, e continua impecável... a marca não significa nada)

lipe

Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

os equipamentos de treino são bonitos, agora falta é ver os de jogo. ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Os de Treino sao bem bonitos  ;D

JCosta

Alguns foristas falas das grandes marcas internacionais ou da Lacatoni e Macron como se fosse só uma questão de gosto.
O SCBraga era só querer para ter equipamentos Nike. Querer, pagar os equipamentos e pagar o trabalho da criação dos mesmos, visto que não somos uma prioridade para essa marca.
Se calhar, a Macron paga bem ao SCBraga ou faz excelente preço para os equipamentos que o SCBraga compre.
Ou outras vantagens.
Saudinha... da boa.

barbosa

Acabaram-se as dúvidas...



Finalmente a SAD do nosso Braga decidiu-se por uma nova marca de equipamentos. Confesso que durante todo aquele período de indecisão estava confiante que a nossa equipa continuasse equipada por uma marca da nossa cidade, com cada vez maior prestígio a nivel nacional.

Como bracarense fico apreeensivo com o início deste novo ciclo no nosso clube. Vamos começar tudo de novo... referências há? não me parece... Parece sim haver um corte radical com o que está para trás.

Da estrutura do clube, qual a continuidade? Já viram a dimensão da estrutura profissional? (importada do sul).

Somos uma cidade jovem com uma das melhores universidades do país. Somos uma cidade com pessoas de valor, mas que se vêm desvalorizadas na sua cidade.... e isto é extensivel às nossas melhores empresas.

Foi um desabafo...



Para o nosso clube, espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que chegue ao lugar que merece.


MrCasp

Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:28
Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)

Será? Desconfio um pouco. Se fosse bem enquadrado (e discreto) talvez fosse interessante.
Eu vejo aqui muita discussão sobre os equipamentos (e não falo a discussão quanto à marca) quanto, pelo que sei, eles só vão ser apresentados no sábado  ;)

José Soares

Mas afinal os equipamentos são para vender ou não são? Se forem como os do ano passado não se vendem quase nenhuns.Qualidade e preço é algo que vai ser difícil conciliar. E se forem feios e ridiculamente justos como os do ano passado então nunca vão ser fonte de receita para o Braga. E o que se pretende é que se vendam e sejam usados por todos nos jogos. Por isso não é tão indiferente que sejam amarelos ou às riscas. Disparates como jogar em casa com o vitorinha com o equipamento azul foi coisa que ainda não esqueci. Por isso, uma vez que julgo que as receitas das vendas no ano passado terão sido fracas, espero que este ano algo mude para melhor e a amostra já vista na apresentação da equipa não passe de uma primeira experiência.  

Miglucho

#209
Sinceramente penso que o nosso clube merece mais do que ser porta-estandarte de uma marca, que tirando as seleções nacionais de andebol, não equipa nenhum clube de referencia. Ou as contra partidas são muito boas para o nosso clube, ou então mais valia ficar pela Lacatoni.

Sinceramente ja chego a ter saudades de quando eramos equipados pela Umbro, que nessa altura alem de equipas como Man Utd ainda equipava seleções como o Brasil e a Inglaterra e o que é estranho é que nessa altura raramente faziamos grandes campeonatos. Até parece que andamos a regredir...

Penso que já que o nosso Braga evoluiu, tambem deviamos evoluir em todo o que rodeia o clube. Como ja foi aqui dito por alguns, comprava mais depressa uma camisola da Adidas, Nike, Puma, Umbro ou Reebok por 75 euros que outra qualquer...

É sempre prestigiante entrar num estadio com camisolas das marcas em cima referidas que entrar com uma marca, qual o seu nome faz parecer um fabricante de cronometros.


Saudações braguistas para todos.

d0z3

Quote from: Miglucho on 26 de June de 2008, 18:40
Sinceramente penso que o nosso clube merece mais do que ser porta-estandarte de uma marca, que tirando as seleções nacionais de andebol, não equipa nenhum clube de referencia. Ou as contra partidas são muito boas para o nosso clube, ou então mais valia ficar pela Lacatoni.

Sinceramente ja chego a ter saudades de quando eramos equipados pela Umbro, que nessa altura alem de equipas como Man Utd ainda equipava seleções como o Brasil e a Inglaterra e o que é estranho é que nessa altura raramente faziamos grandes campeonatos. Até parece que andamos a regredir...

Penso que já que o nosso Braga evoluiu, tambem deviamos evoluir em todo o que rodeia o clube. Como ja foi aqui dito por alguns, comprava mais depressa uma camisola da Adidas, Nike, Puma, Umbro ou Reebok por 75 euros que outra qualquer...

É sempre prestigiante entrar num estadio com camisolas das marcas em cima referidas que entrar com uma marca, qual o seu nome faz parecer um fabricante de cronometros.


Saudações braguistas para todos.

Eramos equipadas pela umbro pois havia uma fábrica da Umbro em Sequeira, no ano em que a fábrica da umbro saiu de Braga também o ABC trocou de fornecedor de equipamentos para outra marca.

spinto

Quote from: JR2969 on 26 de June de 2008, 13:22
Sinceramente, para mim até podiam ser de marca "Feirex", "Ciganox" ou "Chinix"; o que interessa não é a marca nem a qualidade dos equipamentos, mas a qualidade de quem os veste!!!


(por exemplo, dei ao meu filho um equipamento da selecção, da Nike, que custou um balúrdio! Após a PRIMEIRA utilização já estava indecente, cheio de fios puxados; tem outro da Braga, da Lacatoni, com muito mais utilizações, e continua impecável... a marca não significa nada)

Se calhar significa que foste roubado e venderam-te um equipamento nike falsificado, não me admira nada, talvez made in fafe.

Por esse pensamento então podiamos encomendar alguns ao clemente, depois vias os jogadores a coçarem-se todos inclusive nos "tomates",  era lindo e confortável.
Repara nos equipamentos rafeiros da naval, do paços, etc...

Lembrem-se que todo o produto caro é mais vendável que o barato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

El Che

Sinceramente a marca dos equipamentos é coisa que nunca me preocupou.
Tenho uma duas camisolas da lacatoni, uma de há tres anos atrás e outra deste anos, acontece que a deste ano apenas a usei uma vez pois faz sobresair bastante os meus "biceps" do estomago  ;D
Prefiro a antiguinha pois disfarça mais. lol

zebraga1985


Quote from: 6589 on 26 de June de 2008, 10:49
Para ser sincero acho que o equipamento nao está muito bonito, parecemos uma equipa de escalão inferior, preferia as mangas e os ombros a branco como no ano passado, assim está muito banal e pouco atractivo.... Espero para ver os alternativos


As mangas por acaso até continuam brancas  ;D ;D ;D ;D ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

lipe

Quote from: MrCasp on 26 de June de 2008, 14:45
Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:28
Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)

Será? Desconfio um pouco. Se fosse bem enquadrado (e discreto) talvez fosse interessante.
Eu vejo aqui muita discussão sobre os equipamentos (e não falo a discussão quanto à marca) quanto, pelo que sei, eles só vão ser apresentados no sábado  ;)

De referir que os novos equipamentos trazem estampado o emblema dos Guerreiros do Minho.

in OJogo

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jazzdevill

Jazus, mas que cagada... Parecem daquelas imitações foleiras. Já merecíamos um equipamento em condições. E não me venham que o importante é ser o Braga e tal... O Braga vai ser sempre o Braga mas se tiver um equipamento bonito, melhor. Rais parta, os da Lacatoni estão-me a parecer muito bonitos por estes dias...

MrCasp

Quote from: lipe on 27 de June de 2008, 00:21
Quote from: MrCasp on 26 de June de 2008, 14:45
Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:28
Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)

Será? Desconfio um pouco. Se fosse bem enquadrado (e discreto) talvez fosse interessante.
Eu vejo aqui muita discussão sobre os equipamentos (e não falo a discussão quanto à marca) quanto, pelo que sei, eles só vão ser apresentados no sábado  ;)

De referir que os novos equipamentos trazem estampado o emblema dos Guerreiros do Minho.

in OJogo



:-X (ups)
:D

Carvalhinha

Se as camisolas novas erão apresentadas amanhã, é porque devem estar depois disponíveis para compra, não?

Zav

Quote from: Carvalhinha on 27 de June de 2008, 08:31
Se as camisolas novas erão apresentadas amanhã, é porque devem estar depois disponíveis para compra, não?
Penso que sim, se forem amanhã apresentadas...brevemente estarão á venda.

jcg

Quote from: MrCasp on 27 de June de 2008, 01:54
Quote from: lipe on 27 de June de 2008, 00:21
Quote from: MrCasp on 26 de June de 2008, 14:45
Quote from: lipe on 26 de June de 2008, 13:28
Os novos equipamentos vão ter estampado o símbolo dos GVERREIROS DO MINHO. ;)

Será? Desconfio um pouco. Se fosse bem enquadrado (e discreto) talvez fosse interessante.
Eu vejo aqui muita discussão sobre os equipamentos (e não falo a discussão quanto à marca) quanto, pelo que sei, eles só vão ser apresentados no sábado  ;)

De referir que os novos equipamentos trazem estampado o emblema dos Guerreiros do Minho.

in OJogo



:-X (ups)
:D

As camisolas vão ter o símbolo dos gverreiros do minho mas é numa das mangas, ao peito vai continuar o melhor emblema de sempre!