News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVA MARCA DE EQUIPAMENTOS

Started by JotaCC, 14 de March de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

#160
Acho que ja era tempo do clube apostar numa marca mais reconhecida internacionalmente  para poder vender produtos em varios paises da europa sim em varios paises pois ha muitos emigrantes (esta visto com o euro) espalhados pela europa fora e a maioria é da regiao do minho ha que conquistar novos guerreiros!Mal por mal prefiro mil vezes a lacatoni...Com a "macroni"vamos passar de "cavalo para burro".  A ver vamos se será verdade ...
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pedro_SCB1921

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de June de 2008, 12:53
Acho que ja era tempo do clube apostar numa marca mais reconhecida internacionalmente  para poder vender produtos em varios paises da europa sim em varios paises pois ha muitos emigrantes (esta visto com o euro) espalhados pela europa fora e a maioria é da regiao do minho ha que conquistar novos guerreiros!Mal por mal prefiro mil vezes a lacatoni...Com a "macroni"vamos passar de "cavalo para burro".  A ver vamos se será verdade ...

São as marcas que tem de apostar em nós e não nós apostar em o que quer que seja...

e primeiro também tem de se começar a praticar preços mais convidativos para que as pessoas de braga possam comprar.

Paulodebraga

Quote from: Pedro_SCB1921 on 10 de June de 2008, 00:23
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 09 de June de 2008, 12:53
Acho que ja era tempo do clube apostar numa marca mais reconhecida internacionalmente  para poder vender produtos em varios paises da europa sim em varios paises pois ha muitos emigrantes (esta visto com o euro) espalhados pela europa fora e a maioria é da regiao do minho ha que conquistar novos guerreiros!Mal por mal prefiro mil vezes a lacatoni...Com a "macroni"vamos passar de "cavalo para burro".  A ver vamos se será verdade ...

São as marcas que tem de apostar em nós e não nós apostar em o que quer que seja...

e primeiro também tem de se começar a praticar preços mais convidativos para que as pessoas de braga possam comprar.

   Caro amigo, concordo em quase tudo contigo, tirando a parte do " o que quer que seja" pois em relação a jogadores por exemplo, é sempre o clube que tem de fazer as apostas, faz parte do jogo, e nesses casos por vezes quem não arrisca nao petisca...

      Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

C.P.

 Por mim era Lacatoni.

Mas temos pessoas responsaveis para tomarem a decisão certa para o S.C.B.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Paulodebraga



   Será que na segunda feira, inicio de pré temporada, na apresentação do plantel aos sócios e comunicação sócial no estádio axa as 11 h, os jogadores irão aparecer com o novo equipamento? É esperar para ver... Estou ansioso...e tu!!!

    Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Stk

Provavelmente na segunda feira devem ter os novos equipamentos de treino.. mas eu quero ver é os jogadores :D ;D

PauloLopes

Em relação a esta matéria, alguma novidade na apresentação???

jacm

Os jogadores no auditório foram apresentados com a nova camisola. Pode-se verificar isso no site da maisactual,embora, a foto esteja em ponto pequeno é bem visivel que são os novos equipamentos, pois as mangas e a gola do ano passado eram diferentes.Amanha nos jornais vai conseguir-se ver melhor.Pelo que me disseram hoje na loja só para o inicio do mês de julho é que devem ser postos a venda.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk


SEMPRESCB


NightHawk

Apesar da marca foleira, ao menos os novos equipamentos têm algo que eu achava que ficava um bocado mal nos anteriores, e que sempre preferi nos equipamentos do Braga: Apenas as mangas a branco e não as mangas e ombros. Fica mais simples e bem mais bonito na minha opinião.

Gostei do equipamento azul de GR.

Stk

E o simbolo dos guerreiros do minho de lado.. ;D

MAGIAS

Ninguém sabe de que cor será o alternativo?
Aki vai a minha aposta verde flurescente ;D


Saudações a todos os guerreiros

El Che

Quote from: SEMPRESCB on 23 de June de 2008, 21:36
Quote from: Stk on 23 de June de 2008, 19:10


Duvidas Desfeitas MACRON é a nossa nova marca.  8)

Como conseguem ver que a marca é Macron?

Stk

Nota-se que é um nome comprido.. de qualquer maneira nos Jornais ja mostra que a nova camisola é da macron mesmo.. E até é bonita.

Zav

Quote from: Stk on 24 de June de 2008, 12:42
Nota-se que é um nome comprido.. de qualquer maneira nos Jornais ja mostra que a nova camisola é da macron mesmo.. E até é bonita.

Confirmo, já se nota lá a dizer Macron  :)

El_Gavion

Quote from: Jota_SCB on 24 de June de 2008, 14:29
Quote from: Stk on 24 de June de 2008, 12:42
Nota-se que é um nome comprido.. de qualquer maneira nos Jornais ja mostra que a nova camisola é da macron mesmo.. E até é bonita.

Confirmo, já se nota lá a dizer Macron  :)

Bastava ver a reportagem da apresentação da equipa ontem na RTP...quando deu o JJ a falar,tinha o placar com patrocinadores por trás e estava lá a Macron

Só tive acesso a esta foto que tá aqui no fórum, por isso a impressão com que fico (sem saber nada sobre a qualidade do material) é que me parecem muito aqueles equipamentos da Umbro que tivemos há uns 10 anos atrás, com o patrocínio do Feira Nova... :-\ :-\
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Carvalhux

agora estou a espera do 2º equipamento!! ;D


Scbragamagic

eu axo que a marca deve ser a feira dos tecidos! que foleiros!!!!

jacm

O material é bom quem diz o contrário sem nunca lhe ter posto as mãos em cima só pode ter algo a ver com a Lacatoni. E além do material ser bom os equipamentos são também muito bonitos e na imagem nota-se bem. Parecem os de a dez anos da UMBRO? Cá para mim de cavalo para burro passamos quando trocamos a marca inglesa pela Lacatoni!Desta vez, não me parece que tenha sido bem assim.A Macron pode não ter ainda grande expressão, mas em nada fica a dever à Lacatoni. E se isso não chega, falemos de coisas sérias, deve vestir o ENORME a marca que melhores condições oferece ao clube!! AH...quanto aos equipamentos alternativos são bordeaux.
POR UM BRAGA CAMPEÃO