News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs WERDER BREMEN -1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2008, 17:15

Previous topic - Next topic

José Soares

Não vi o jogo. Mais uma derrota. Estão satisfeitos? Eu não. Manolo para a rua quanto antes pois vai ser assim até final.Só espero não ter que ver o Braga  jogar com os espanhóis com um deles a desiquilibrar o jogo no nosso banco.
Nem 6 mil no estádio. Está satisfeito Sr. Presidente?
 

Arsenalista

Valeu pela atitude em campo da maioria dos jogadores.

Fiquei agradado com o novo GR, embora não o isente de culpas no golo, como a maioria da imprensa destaca, penso que teve uma saída antes do tempo, no resto do jogo em alguns lances estava mal posicionado, adiantado, o que foi bem visto pelo H. Almeida e lhe permitiu bola no poste. Aspectos próprios de quem ainda não tem muita experiência, mas que podem melhorar.

Mais uma vez gostei do J. Pereira, até cansa ver o miudo correr, e dizer em quase todos os jogos desta época que foi um dos melhores em campo.

Gostei do Wender, estava a provocar os seus desiquilibrios, a melhor oportunidade do Braga é protagonizada por ele, temos 2 boas opções para o lado esquerdo do ataque e nenhuma para o lado direito...

Zé Manel, uma desilusão, não só neste jogo como em quase todos em que participou, que não foram muitos, é pena, no inicio da época sempre pensei que seria ele o principal protagonista do lado direito do nosso ataque, mas está com a polvora seca...

P. Jorge, é lento, ou está lento? Já não é a primeira vez que reparo que não consegue acompanhar a velocidade dos atacantes adversários, geralmente quando isso acontece agarra-os e comete faltas perigosas à entrada da àrea como aconteceu ontem.

Vandinho, se calhar este vai ser o próximo jogador que o treinador vai ter que proteger...

Os meus parabéns ao publico que esteve presente, poucos mas bons!


Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro_RBA

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2008, 09:25

O nosso cérebro tem características estranhas. Quem há pouco aplaudia de pé o PAULO SANTOS agora anda a trocidá-lo na praça pública. Toda a gente percebe que ele atravessa uma fase negativa, mas já teve outras fases piores na sua carreira e deu a volta com um sucesso tal que chegou a defender as cores da nossa principal selecção. FORÇA PAULO SANTOS ... só os fracos desistem. E tu és dos fortes;) ;) ;) ;) ;)

Concordo a 100%. Há muita gente ingrata por aqui... Enfim...

Quanto ao jogo em si devo ter visto um jogo muito diferente de alguma gente daqui.. Eu ontem sai do estádio com um sorriso no lábios.. Perdemos mas fomos uma EQUIPA. Jogámos muito melhor do que temos jogado e acho que as alterações na equipa inicial foram do melhor...

Ao contrario de muita gente, penso que o César Peixoto esteve bem ontem, longe da forma ideal, mas muuuuuuito mais interessante que o vandinho.

Ao contrário de muita gente penso que o Zé Manel esteve muito bem, e que depois deste tempo todo parado mostrou a garra que lhe caracteriza..

O Stélvio apesar de ainda um bocado inocente, mostra que tem bom toque de bola e que pode vir a fazer muita falta.

O Matheus, também ao contrário de muita gente acho que teve bem, partindo para contra ataques rapidissimos. Só pecou por vezes tentar fazer tudo sozinho, mas toda a gente estava com a "gana" de marcar, e isso também é saudável.

Pela negativa...

Apenas incluo o João Tomás.. que como já disse temos muitas melhores opções e muito mais baratas no mercado e o Vandinho, que claramente não está em boa forma e está completamente desmoralizado e desmotivado.. Os assobios quando ele mal tocava na bola são de uma estupidez tão grande que nem sequer vou comentar... Se calhar essas pessoas deviam ter ficado em casa a ver os lampiões...

Pela positiva...

Pawel muito seguro a mostrar que o Paulo tem um bom substituto nesta má fase que está a passar.

O Choura apesar de não ter feito um graaaaaaaaande jogo esteve bem, e é uma pessoa muito importante naquele onze.

Rodriguez mais passivo que o costume, mas ainda assim o nosso Rodriguez do costume.

Carlos Fernandes ao seu nivel.. Não deslumbrou mas não enterrou.

GRANDE João Pereira.. Sem nada a apontar.. Temos jogador.

Brum 5 estrelas.. um patrão do meio campo.

E Wender.... Ai Wender se jogasses sempre assim... Grande jogo.

Parabéns á Bracara Legion pela grande tifo da segunda parte. Grande Mentalidade!

Parabéns aos quase 6000 adeptos que marcaram presença (tirando alguns lampiões que estavam mais preocupados com o benfas de que com o Braga, e tirando aqueles que foram lá só para assobiar). Fomos poucos mas bons... Se quando estivessemos 15 mil ou 20 mil fossemos assim tao fervorosos ,a pedreira vinha abaixo...

Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras

bata

Gostei do jogo, mais uma vez perdemos , mas os jogadores mostraram atitude, até o Cesar Peixoto, gostei no geral, com exepção do Vandinho, mas ainda não tinha entrado e já estava a ser assobiado, é de lamentar estas situações, mas ele é que tem de mostrar que os que assobiam estão errados, e não passear no campo e mal apita para o final correr para o balneário.
Parabéns para os poucos adeptos que fomos ao estádio e para a coreografia dos BL que foi muito bem conseguida.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Guarda-Redes

Concordo com a opinião geral em relação ao jogo, bem melhor que a maior parte dos jogos esta época. A começar pelo meio campo, que com estes jogadores faz melhor o que tem a fazer.......até à entrada do Vandinho claro.

Àqueles que dizem que quem assobia o Vandinho devia ter ficado em casa, eu sugiro que bebam água. Eu por mim assobiarei todos os jogadores, que continuamente não se esforçam, e que fazem declarações públicas de ameaças a treinadores só com vista a desestabilizar. Por mim esses nem pintados e se o meu assobio contribuir para que ele não jogue, melhor. Mas também respeito opiniões contrárias, coisa que parece que não é costume por aqui.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Quote from: Guarda-Redes on 22 de February de 2008, 10:45
Àqueles que dizem que quem assobia o Vandinho devia ter ficado em casa, eu sugiro que bebam água.

E eu sugiro que tenhas mais respeito que não te conheço de lado nenhum...

Se achas que é bom para a equipa, quando um jogador mal se levanta do banco par entrar é logo assobiado, seja ele que fôr , então quem deve beber agua és mesmo tu...

E se ele tivesse feito um jogo de luxo e marcado 3 golos? Tinhas metido o assobio aonde??

Fico por aqui...

Saudações Ultras

Brigada253

Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21

Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras


Do lado de cá nao se passou nada...
Eu por acaso reparei no filme, logo a seguir ao golo.
Grande enfardamento, só foi pena os das nove menos um quarto, terem ido la busca-lo... e leva-lo para o meio dos outros novamente... Se ele foi para lá de livre vontade e quis aramar-se em valente, eles só tinham era de o deixar até ao fim... ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Vlad

Não sei se é pelo facto de andarmos mal habituados (às más exibições), mas parece-me que a equipa até fez um bom jogo, sobretudo na 1.ª parte, e no final, julgo que não merecíamos perder.
E se tivermos em conta que durante toda a 1.ª parte jogamos com 10 (Zé Manel foi um a menos), e que na 2.ª parte após a saída de Stélvio também jogamos com 10 (Vandinho foi um a menos)... então a exibição foi melhor ainda!

No 1.º tempo até conseguimos criar lances de perigo, em bola corrida e também de bola parada. Wnder por duas vezes esteve muito perto do golo. A 1.ª ainda bateu no poste e a segunda, de cabeça após livre bem batido por César Peixoto, passou a centímetros do poste com o GR alemão batido. Ainda tivemos um ou outrro lace de perigo relativo, em que conseguimos ir à linha e cruzar, mas não conseguimos finalizar. Boa oportunidade teve Zé Manel, mas foi absolutamente displicente, perdulário e trapalhão. Minutos antes, tentou estupidamente o remate (com o pé esquerdo) a 35 metros da baliza... E na área, em boa posição de remate, tentou progredir e o drible. Dá para entender?

Gostei bastante do Stélvio. Não entrou muito bem no jogo, e até me irritou um bocadinho (pois parecia um Vandinho com 18 anos). Mas ganhou confiança e fez uma bela partida a meu ver. Ele precisa é de jogar!!!!! Não percebi a sua substituição!!! Tinha visto um amarelo?!? E daí? Era preferível arriscar a sua permanência em campo (pois estava a ser dos melhores), mesmo correndo o risco de ver o 2.º amarelo, do que optar por retira-lo e ficarmos a jogar com menos um (Vandinho). Afinal, estávamos a perder 3-0, e só tínhamos é que arriscar.
Acho que o César Peixoto acabou por fazer uma partida razoável. Tecnicamente já se sabe que é dos melhores. A disponibilidade física e rapizez é que deixam muito a desejar. Mas ontem até se esforçou! E só isso, embora não chegue, já é bem bom!

O Wender ressentiu-se fisicamente de um lance na 1.ª parte e foi bem substituído. Matheus deu mais velocidade e agressividade à equipa no último terço, embora um pouco individualista.
Não gostei da dupla Linz/Tomás. Nenhum dos dois tem características para descaír para o flanco, ou para vir buscar jogo cá atrás. E entre os dois, muito menos o Tomás, como ontem se verificou. Mas pronto, o Manolo tentou ganhar o jogo e arriscou.

Como é possível ter na mesma equipa jogadores como o J. Pereira (que até cansa vê-lo correr e esforçar-se) e jogadores como Vandinho? Uns a dar o máximo e outrs a fazer que correm? Não dá!
Brum tem raça, tem agressividade e vontade de mostrar serviço. Tem falhas? Sim. Mas pelo que mencionei antes, merece jogar com regularidade.

O Kieszek. Apesar de muito jovem, tem é confiança a mais!! No seu primeiro jogo, arrsicar a finta sobre Hugo Almeida como arriscou? Ui ui... Correu-lhe bem!! Mas cuidadinho, hum? Nota-se que tem uma certa tendência para se adiantar no terreno, pois gosta de sair da área e antecipar-se aos avançados. Mas gostei! Pareceu-me seguro, e atento e justificou a chamada num mau momento do P. Santos.

Objectivo Taça Uefa foi cumprido. Conseguimos a qualificação para a fase de grupos. E depois conseguimos a qualificação dentro de um grupo difícil. Parabéns Braga!!! E parabéns também aos cerca de 6.000 presentes ontem à noite. Brindaram a equipa com um apoio fantástico. Sim senhor!!! Gostei de ver!!
A quem ficou em casa, e deixou de dar os 10 euros, justificando-se apenas com o mau momento do Braga, só digo uma coisa: caso não tenham dado os 10 euros para a campanha de Natal Superbraga (ou outra qq causa de solidariedade), podem bem meter os 10 euros pelo #& acima!

Força Braga!

Nota: as opiniões de cada um em relação ao futebol do Braga e opções do técnico são mesmo o que são, e de facto são muito diversas e... características. Ontem, ao intervalo nas casa de banho ouvi cada coisa...
"O Zé Manel está a jogar bem. É o único que aparece!"  :o
"Como é que o espanhol deixa o Vandinho no banco?"  :o
Mas a melhor foi a seguinte, um amigo vira-se para o outro a meio da urinadela:
"- O mal do Braga é... que não funciona!"  ;D
Fantástico!!! Brilhante!  :D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Guarda-Redes

Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:52
Quote from: Guarda-Redes on 22 de February de 2008, 10:45
Àqueles que dizem que quem assobia o Vandinho devia ter ficado em casa, eu sugiro que bebam água.

E eu sugiro que tenhas mais respeito que não te conheço de lado nenhum...


E se ele tivesse feito um jogo de luxo e marcado 3 golos? Tinhas metido o assobio aonde??


Saudações Ultras

Fez um jogo de luxo? Marcou 3 golos? Nos últimos 10 ou 15 jogos que fez conseguiu fazer um jogo melhor que medíocre? Pelas suas declarações merece o respeito de alguém que seja? Pelo seu comportamento aquando da renovação de contrato, merece o respeito de uma massa associativa? Pelo menos do meu não.

Quanto ao respeito...não me parece que "Se calhar essas pessoas deviam ter ficado em casa a ver os lampiões..." seja um bom exemplo de respeito. De qualquer forma ficam os meus pedidos de desculpa, caso te tenhas sentido desrespeitado.
O Braga não é um grande é o Enorme!

Pedro_RBA

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras


Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Diz-me lá o iluminado... Se alguem entra na tua casa e começa a meter coisas tuas para o saco o que fazes... Qual Madre Teresa deixas tão nobre criatura apoderar-se humildemente das tuas coisas e abres-lhe a porta, beijas-lhe os pés e ainda dizes um Muito Obrigado...

Então ele veio para o nosso lado, meteu-se no nosso meio, tentou roubar as nossas faixas, o que é que querias???

Não sei em que mundo vives, mas o Pais das Maravilhas é ficção!

Palhaçada... É com cada um..

Agora apaga o post ó grande e todo poderoso moderador...

Saudações Ultras

OUTSIDER

eu não pecebo como podem dizer que o BRAGA fez um bom jogo,quantas ocasiões de golo criou o BRAGA? tirando o JOÃO PEREIRA e mais 3 ou 4 quem viram a suar a camisola? onde anda a dignidade e o orgulho? o WERDER BREMEN é que não fez nada, eles limitaram-se a ficar meios parados, na regional ja vi jogos bem melhores.

quem trabalha todos os dias e sabe o que custa ganhar a vida quando têm problemas emocionais param de fazer o trabalho?
estes senhores vivem do futebol, são profissionais, porque estas vergonhas (quando digo vergonhas não é o resultado mas sim o não darem o litro)

limpeza de balneario é o que é preciso.
fora com os xulos
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Vlad

Quote from: OUTSIDER on 22 de February de 2008, 11:34
eu não pecebo como podem dizer que o BRAGA fez um bom jogo,quantas ocasiões de golo criou o BRAGA?

Assim de repente, lembro-me de 5 ocasiões claras de golo!

- Wender aparece bem na área após cruzamento de João Pereira e remata ao poste!
- Wender, após livre de Cáéar Peixoto desvia de cabeça, com a bola a passar a centímetros do poste e GR alemão batido.
- Cruzamento para a área e um alemão corta para a baliza dentro da pequena área... com o GR a defender apenas pq foi à figura.
- Zé Manel, após excelente desvio de cabeça de Stélvio, aparece isolado na área em excelente posição para atirar à baliza, mas perdeu-se...
- Matheus sobe pela esquerda, entra na área e faz remate cruzado com Linz a chegar ligeiramente atrasado. Era só encostar.

Fora isso, conseguimos criar algumas jogadas de ataque, mas que não finalizamos. Mas foram perigosas.

Contra o Bremen bastante acomodado e defensivo, não foi assim tão mau!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Oh Ferreira desculpa mas só podes estar a brincar...
Sabes do que é que eu estou triste?!De não ter chegado a tempo de o enfardar também...

Vlad

Há bocado no meu comentário ao jogo esqueci-me de manifestar o meu desagrado para com a UEFA!!!
Como foi possível nomear um árbitro de basquetebol para um jogo de futebol internacional?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

  O Bremen estava acomodado? é verdade, fizeram o jogo deles, sem grande desgaste físico. Saí do estádio contente, porque vi finalmente jogadas com princípio meio e fim e melhor vi jogadores com vontade e raça.

 Acredito que ganhámos uma equipa e a equipa sabe que nós seremos "sempre fiéis e sempre presentes" e que "unidos voltaremos ao topo"

 Para os que tristemente não foram porque a eliminatória já estava perdida, espero sinceramente que estejam arrependidos.

 um pedido especial:

- É Paulo Santos olé!! - que esta paragem tenha sido positiva a um momento de forma menos feliz
- João Pinto - que ainda seja útil, acredito que será.
- Vandinho - o que se passa? Força nisso
- Madrid - El Gringo, contámos contigo, não nos desapontes
- Bruno Tiago, ainda vais marcar o golo que dará acesso á Champs
 
 e a todos os outros.....

ESTAMOS UNIDOS - SEMPRE FIÉIS  SEMPRE PRESENTES



zebraga1985

Quote from: ZGANDULO on 22 de February de 2008, 02:13


Para estragar estavam la uns senhores nos camarotes q foram ver o benfica...n devem ter tv em casa, ou entao n apanha bem a TVI (a televisão por cabo é fo****) ;D Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto...Até pratos deitaram ao chao...q tristeza d gente!!!A comida dos camarotes deve ser bem boa...d resto n vejo outra explicação para irem ao estadio!!!

Por cima de mim um camarote inteiro festejou osgolos do benfica
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Migu3l Cruz

Quote from: Rato_RedBoys92 on 22 de February de 2008, 11:58
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Oh Ferreira desculpa mas só podes estar a brincar...
Sabes do que é que eu estou triste?!De não ter chegado a tempo de o enfardar também...


Neste caso concordo e tenho pena que não tenha levado mais no lombo, mas a culpa é da polícia, porque simplesmente deixam as pessoas da equipa adversária passear a seu belo prazer pelas bancadas, e depois nada fizeram para evitar este tipo de confronto. Mas continuo a dizer a porrada foi bem dada só foi pena nao ter levado mais.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Vlad

Mais uma coisa... Não sei quem foi o infeliz que teve a ideia de levar a galinha preta para o relvado, mas é triste que situações dessas sejam permitidas pelo clube! Quanto a mim, cenas dessas, só nos envergonham! Parolos!!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Vlad on 22 de February de 2008, 11:43
Quote from: OUTSIDER on 22 de February de 2008, 11:34
eu não pecebo como podem dizer que o BRAGA fez um bom jogo,quantas ocasiões de golo criou o BRAGA?

Assim de repente, lembro-me de 5 ocasiões claras de golo!

- Wender aparece bem na área após cruzamento de João Pereira e remata ao poste!
- Wender, após livre de Cáéar Peixoto desvia de cabeça, com a bola a passar a centímetros do poste e GR alemão batido.
- Cruzamento para a área e um alemão corta para a baliza dentro da pequena área... com o GR a defender apenas pq foi à figura.
- Zé Manel, após excelente desvio de cabeça de Stélvio, aparece isolado na área em excelente posição para atirar à baliza, mas perdeu-se...
- Matheus sobe pela esquerda, entra na área e faz remate cruzado com Linz a chegar ligeiramente atrasado. Era só encostar.

Fora isso, conseguimos criar algumas jogadas de ataque, mas que não finalizamos. Mas foram perigosas.

Contra o Bremen bastante acomodado e defensivo, não foi assim tão mau!


Acrescento uma:

- Carlos Fernandes (passou a linha de meio campo  ;D ;D ;D ) solta a bola para a área e LINZ, felino, desvia contra o Gurda-redes, com o resultado em 0-1. devia ter sido o empate, que seria menos injusto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo