News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs WERDER BREMEN -1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2008, 17:15

Previous topic - Next topic

tony21

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2008, 20:03
O SCBraga teve uma boa prestação na taça UEFA. Do grupo que a equipa integrou continuam em prova o BAYERN DE MUNIQUE, cuja classe nunca ninguém ousou duvidar e o BOLTON que muitos pelidaram de equipa mais fraca da Liga Inglesa, quando o SCBraga empatou em Inglaterra.

Foi pena a despedida não ter sido com uma vitória, que a acontecer seria um justo prémio para a prestação global da equipa nesta competição.

Fica o registo do dever cumprido, mesmo perante orçamentos assustadoramente superiores, na certeza de que os bons dias da equipa estarão para breve. Com a união de todos.

A ver vamos se o sporting elimina o Bolton. Eu cá tenho mtas dúvidas. E os lampiões só os queria ver jogar contra o Bayern. Que cabazada :D :D :D :D

Kilo

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2008, 20:03
BOLTON que muitos pelidaram de equipa mais fraca da Liga Inglesa, quando o SCBraga empatou em Inglaterra.



Só não era porque ainda havia o Derby County, porque senão...o título não lhe escapava!  ;)

LeonelP

Os lampiões quando começarem a defrontrar equipas a sério até me vou rir. Sim, porque até agora têm saído equipas de terceiro plano europeu...

Rato_RedBoys92

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 16:41




Sou contra todo o tipo de violênca.
A violência é a arma dos fracos e cobardes.Aqui poderá haver alguma "razão" se de facto os adeptos do Werder Bremen tentaram roubar o material das claques. Sinceramente parece-me um acto suicida e difícil de admitir que meia dúzia de adeptos possam querer afrontar centenas de adeptos do clube da casa, mas isto sou eu a pensar que a hitória possa estar mal contada. Não faz muito sentido... mas se foi como dizem, há algumas atenuantes, embora esses actos são sempre de lamentar.



Ferreira-Braga a realdade Alemã é totalmente diferente da nossa...
Cá somos uns cagoes lá há grupos de pessoal que sóvai há bola para armar problemas...
Diz-me uma coisa um gajo que vem para o sector da claque adversária, deita mão a material e faz gestos provocatórios quando a sua equipa marca golo anda a procura de que?!De coisas boa não é de certeza...
Ah e prova disso foram logo os 4 ou 5 que surgiram do meio dos sócios do Braga mas que foram afastdso pela policia...