News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs WERDER BREMEN -1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2008, 17:15

Previous topic - Next topic

Migu3l Cruz

Quote from: Vlad on 22 de February de 2008, 12:37
Mais uma coisa... Não sei quem foi o infeliz que teve a ideia de levar a galinha preta para o relvado, mas é triste que situações dessas sejam permitidas pelo clube! Quanto a mim, cenas dessas, só nos envergonham! Parolos!!!!!

Na rádio falaram que foi o bruxo de fafe, e que nos dias que antecederam ao jogo, também tinham encontrado duas galinhas pretas à porta do estádio.

Enfim... é cada cromo e depois nós é que ficamos mal
Braga Cidade e Clube sempre no coração

RB Ultra852

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Tristeza foi não termos embalado a todos os alemães, que estavam lá infiltrados na nascente ao pé da massa associativa do Braga a tentar roubá-los porque os bófias foram lá tira-los. Ferreira, Sr. Ferreira, com todo o devido respeito... roubar-nos em nossa casa?! Então? Em que mundo vives... Visualização do acto, defesa, impulso...REACÇÃO!! Vai moderar um fórum zen... ;D

Kilo

Quote from: Phoenix on 22 de February de 2008, 12:40
Quote from: Vlad on 22 de February de 2008, 12:37
Mais uma coisa... Não sei quem foi o infeliz que teve a ideia de levar a galinha preta para o relvado, mas é triste que situações dessas sejam permitidas pelo clube! Quanto a mim, cenas dessas, só nos envergonham! Parolos!!!!!

Na rádio falaram que foi o bruxo de fafe, e que nos dias que antecederam ao jogo, também tinham encontrado duas galinhas pretas à porta do estádio.

Enfim... é cada cromo e depois nós é que ficamos mal


Se na rádio disseram isso, foram mentirosos!

Foi uma pessoa que estava no banco do Braga no inicio do jogo e que após ter lançado a galinha pro relvado, saiu de mansinho para a bancada!

Bruxo de fafe...isto é com cada um!!!

amtbraga

Fui ao jogo e aplaudi a minha equipa de pé no inicio e no fim do jogo.
Entramos muito bem e pensei seriamente que iamos conseguir dar a volta desde o inicio.
A equipa esteve bem durante a primeira parte, assim como os adeptos. A segunda parte não foi tão boa... Perdemos, mas a partida ja sabiamos que ia ser muito dificil...

Qto a cena do alemão... sou contra a violencia, mas esse gajo tava a pedi-las... Vir para a beira da claque e tentar roubar uma tarja!?! Tavam à espera de quê... Um deles estava bem atras de mim e só saiu quando viu o policia a acompanhar um  outro compratiota para o seu devido lugar.

Parabéns à BL pela coreografia. Simplesmente arrepiante.

Vamos Braga.
Sempre contigo

Orgulho Bracarense

disco infiltrator

Sinceramente não sei o que escrever pois tenho imenso respeito por todos os Braguistas que estiveram ontem no estádio e mostraram o seu apoio incondicional ao clube do meu coração.

Moro do outro lado do Atlântico e ontem, apesar de tudo, era um dia muito aguardado pois o jogo iria passar em directo numa estação de televisão daqui. Há muito que não via um jogo do SCB em directo na TV. Tenho visto sempre no computador.

Convidei uns amigos e vimos o jogo juntos. Sinceramente, apesar da distância e das saudades,  há uma palavra que me ocorre sempre que tenho visto os últimos jogos do SCB: SONO. Uma equipa sem motivação, sem chama, que não sente a camisola. Eu, como Braguista, basta ver aquela camisola que vejo o jogo com toda a emoção. No entanto, entendo para quem não seja Braguista nem português seja uma verdadeira seca ver o actual Braga jogar.

Achei a exibição muito mas muito pobre. Para uma equipa que perdeu 3x0 na primeira mão, entramos com uma postura de quem queria segurar o empate. Na segunda parte assisti a parte do jogo sem som pois já não suportava o comentador a criticar o SCB e mesmo a ridicularizar alguns jogadores - como fez no caso do João Tomás.

A ideia que fiquei é que o Bremen jogou a passo e fez o jogo que mais lhe interessou. Nunca ameaçamos, se quer, ganhar o jogo. No final do jogo a sensação que fiquei foi de uma enorme tristeza. Um estádio vazio e uma equipa que não transmite nada. Um treinador apático e que no final ainda declara que "saimos com dignidade"....Nós não merecemos isto.

Achei fantástica a atitude da Bracara Legion em levantar aquela tarja com a frase "Unidos voltaremos ao topo" mas aí concordo com o comentador daqui que quando viu isso disse "Haja União...". Infelizmente, por muito unidos que estejemos, não será suficiente. São precisas medidas, mudanças urgentes.

Respeito os Braguistas que estiveram no estádio e principalmente aqueles que têm força e tentam motivar a equipa mas acho que a situação exige mudanças de fundo mesmo.


PS: Acho que nós os Braguistas somos de brandos costumes, geralmente recebemos bem e não somos de conflitos. Muitas vezes até chegamos a ser acomodados, o que é  mau.No entanto, há situações que não podem ocorrer pois é uma falta de respeito total pelo SCB e por todos os seus adeptos. Gente que, num momento dificil do SCB, vai assistir a um jogo do SCB num camarote do EMB e festeja golos do benfica??? O que é isto???
Eu sou geralmente contra a violência  mas esse camelo deveria ter sido corrido ao pontapé e à estalada para nunca mais chegar nem perto do EMB.

Pedro_RBA

Quote from: disco infiltrator on 22 de February de 2008, 13:46
PS: Acho que nós os Braguistas somos de brandos costumes, geralmente recebemos bem e não somos de conflitos. Muitas vezes até chegamos a ser acomodados, o que é  mau.No entanto, há situações que não podem ocorrer pois é uma falta de respeito total pelo SCB e por todos os seus adeptos. Gente que, num momento dificil do SCB, vai assistir a um jogo do SCB num camarote do EMB e festeja golos do benfica??? O que é isto???
Eu sou geralmente contra a violência  mas esse camelo deveria ter sido corrido ao pontapé e à estalada para nunca mais chegar nem perto do EMB.

Xiu..não digas isso muito alto se não vem ja o senhor moderador dizer que és um triste, és um selvagem que só pensa em violência..

Quanto ao resto do teu post, apesar de não concordar com o mesmo, pois para mim ontem não fomos assim tão pobrezinhos, gostei do teu comentário, e quando é assim vale sempre a pena ler e reflectir.

;)

Saudações Ultras

tony21

Quote from: disco infiltrator on 22 de February de 2008, 13:46
Sinceramente não sei o que escrever pois tenho imenso respeito por todos os Braguistas que estiveram ontem no estádio e mostraram o seu apoio incondicional ao clube do meu coração.

Moro do outro lado do Atlântico e ontem, apesar de tudo, era um dia muito aguardado pois o jogo iria passar em directo numa estação de televisão daqui. Há muito que não via um jogo do SCB em directo na TV. Tenho visto sempre no computador.

Convidei uns amigos e vimos o jogo juntos. Sinceramente, apesar da distância e das saudades,  há uma palavra que me ocorre sempre que tenho visto os últimos jogos do SCB: SONO. Uma equipa sem motivação, sem chama, que não sente a camisola. Eu, como Braguista, basta ver aquela camisola que vejo o jogo com toda a emoção. No entanto, entendo para quem não seja Braguista nem português seja uma verdadeira seca ver o actual Braga jogar.

Achei a exibição muito mas muito pobre. Para uma equipa que perdeu 3x0 na primeira mão, entramos com uma postura de quem queria segurar o empate. Na segunda parte assisti a parte do jogo sem som pois já não suportava o comentador a criticar o SCB e mesmo a ridicularizar alguns jogadores - como fez no caso do João Tomás.

A ideia que fiquei é que o Bremen jogou a passo e fez o jogo que mais lhe interessou. Nunca ameaçamos, se quer, ganhar o jogo. No final do jogo a sensação que fiquei foi de uma enorme tristeza. Um estádio vazio e uma equipa que não transmite nada. Um treinador apático e que no final ainda declara que "saimos com dignidade"....Nós não merecemos isto.

Achei fantástica a atitude da Bracara Legion em levantar aquela tarja com a frase "Unidos voltaremos ao topo" mas aí concordo com o comentador daqui que quando viu isso disse "Haja União...". Infelizmente, por muito unidos que estejemos, não será suficiente. São precisas medidas, mudanças urgentes.

Respeito os Braguistas que estiveram no estádio e principalmente aqueles que têm força e tentam motivar a equipa mas acho que a situação exige mudanças de fundo mesmo.


PS: Acho que nós os Braguistas somos de brandos costumes, geralmente recebemos bem e não somos de conflitos. Muitas vezes até chegamos a ser acomodados, o que é  mau.No entanto, há situações que não podem ocorrer pois é uma falta de respeito total pelo SCB e por todos os seus adeptos. Gente que, num momento dificil do SCB, vai assistir a um jogo do SCB num camarote do EMB e festeja golos do benfica??? O que é isto???
Eu sou geralmente contra a violência  mas esse camelo deveria ter sido corrido ao pontapé e à estalada para nunca mais chegar nem perto do EMB.

  Já tem havido problemas com tipos nos camarotes a festejar golos dos adversários >:(.A culpa é também dos donos dos camarotes, que ao convidá-los devem alertar para não se manifestarem mto.Eu se tiver visitas em casa que perturbem o sossego dos vizinhos,peço-lhes para fazerem menos ruído :D :D :D

Gilberto

Parabens a todos os que como eu foram ao estádio, eramos poucos mas bons, fizemos muito barulho e apoiamos a nossa equipa, um verdadeiro adepto deve estar presente nos bons e nos maus momentos sempre a apoiar ( apesar de não gostar do trabalho de Manuel Malvado ).

Na 1ª parte jogamos relativamente bem , gostei de ver o Zé Manel numa das linhas e o Wender na outra, acho que só temos a ganhar com essa disposiçaõ táctica, pois abrimos a frente de ataque e deixamos mais espaço no meio para o Linz, tivemos 2 ou 3 boas oportunidades de golo, não tivemos sorte.

Acho que o Zé Manel apesar de ter cometido alguns erros ontem , merece mais oportunidades para ver se ganha confiança, pois é o extremo direito que falta ao Braga.

Na 2ªparte o nosso treinador mais uma vez fez m***a , tirou os extremos, que até tinham criado boas jogadas, e colocou apenas o Matheus no lado esquerdo, ninguem a extremo direito , e 2 pontas de lança ( Linz e Tomás) que jogaram muito desapoiados.

Ao jogar-mos sem extremo direito passamos a ser uma equipa coxa a atacar, que assim passou só a atacar pelo lado esquerdo, a defesa do Brenen e bem apercebeu-se disso e fechou muito bem, foi uma má 2 parte, com este esquema de jogo não conseguiremos ganhar nem ao cabanelas (com todo respeito por o Cabanelas).

Deste jogo destaco alguns aspectos positivos;

-  Boa estreia de kesiek , parece que temos homem, espero que continue assim, para ver se é desta que o Paulo Santos vai embora !!
-  A disposiçaõ táctica da 1ª parte, nomeadamente a inclusão de um extremo direito de raiz( Zé Manel), acho que merce mais oportunidades a ver se ganha confiança !
-  O apoio do publico apesar da derrota

Como aspectos negativos destaco;

- Stélvio, até tem classe , mas é lento, não corre, parece que anda a passear, depois lembra-se e comete faltas infantis  !!
- Vandinho , está muito em baixo, mas não gostei de ver os assobios mal entrou em campo, isso não ajuda nada !!
- César Peixoto , até jogou 15 minutos bem, depois como costume estourou, não tem pernas, não é jogador para jogar a titular.
- João Tomas , tarda a ganhar confiança !!
- Manuel Machado, num jogo em que começou bem na 1ª parte, ao intervalo estragou tudo quando mexeu na disposição táctica da equipa !
- A maioria do nossos jogadores não têm pernas, não têm garra e pujança fisica, a unica excepção é o João Pereira, se todos os nossos jogadores tivessem a raça dele, de certo não adavamos assim !!

Força Braga, sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

zebraga1985

Quote from: RB Ultra852 on 22 de February de 2008, 12:50
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Tristeza foi não termos embalado a todos os alemães, que estavam lá infiltrados na nascente ao pé da massa associativa do Braga a tentar roubá-los porque os bófias foram lá tira-los. Ferreira, Sr. Ferreira, com todo o devido respeito... roubar-nos em nossa casa?! Então? Em que mundo vives... Visualização do acto, defesa, impulso...REACÇÃO!! Vai moderar um fórum zen... ;D

Axo muito bem!!!
A nós teriam feito muito pior!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BN

Jogassemos como jogamos hoje e não estávamos na posição que estamos na Liga.
Matheus muito individualista,fazia tudo bem para depois rematar muitas vezes quando era preferível passar a bola.
Agora lutar no campeonato para a próxima época estarmos de novo na UEFA.

J

Quote from: Adepto on 22 de February de 2008, 02:33
Quote from: J on 22 de February de 2008, 00:13
Até me dá a volta ao estomago ver que temos muita gente que se diz do Braga mas não foram ver o jogo e ficaram com a bonita tarefa de avaliar ao promenor o desenrolar do jogo , e o numero de pessoas nas bancadas, tenho o estomago completamente embrulhado ,e adorava falar pessoalmente com os "diga mal que é de graça " para pessoalmente os mandar calar

oube lá... tu és parvo?? é que parece... julgas que toda a gente tem a tua vida???

peço desculpa se pareceu desprorpositado... mas esta ladainha do "há e tal não foste ao estadio e eu fui, logo eu sou o braguistas e tu um encapotado" já mete nojo!!!

jovem... compreende que nem toda a gente tem a tua vida... eu por exemplo não estou em braga sequer, não podia ir ao estadio devido a isso, é por isso que tu ou outro qualquer inergumeno que pense o mesmo que tu é mais braguista que eu???

ganha juizo e faz-te à vida que pessoal para vir aqui achincalhar o amor que a maior parte das pessoas que postam neste forum sentem pelo clube dispensamos!!!
VAI CHAMAR PARVO Ó .........

J

Ó adepto vai chamar energume (que nem sabes escrever) ao .......

Eu não insultei ninguem ................

TRISTE

Helder_1921

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Caro Ferreira eu não te conheço e por isso não te vou julgar, mas o teu comentário é no mínimo patético! É caso para dizer que calado eras poeta...
Mais do que tentar roubar algo há claque que à partida é um acto impensável e sendo nós defensores do nosso material até às últimas consequências não permitiriamos isso em nenhuma circunstância. Mas a gota de água não se deveu a isso! Aquela situação aconteceu porque após o golo do Werder Bremen o individuo mesmo ao nosso lado fez uns gestos impróprios e subitamente aconteceu aquilo em que não me arrependo minimamente e não tenho pena nenhuma, porque não são uns caramelos quaisquer que vem cá a Braga com as manias de Burberrys, Fred Perry e Hooligans aproveitar-se da inocência dos Portugueses.
Mas pronto a mentalidade Tuga é esta. Se defendemos o que é nosso somos vistos como selvagens, mas se fosse ao contrário na Alemanha já eramos uns super-heróis e se enfardássemos era porque ninguém nos tinha mandado ir para lá.
Como moderador esse comentário não te saiu nada bem!

Pé Ligeiro

Quote from: Helder_1921 on 22 de February de 2008, 16:21
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 11:10
Quote from: Pedro_RBA on 22 de February de 2008, 10:21


Nota:

Não tive pena nenhuma de um dos alemães que se meteu no meio da nossa claque que levou um arraial de porrada á moda antiga... Eles eram para ai uns 3 ou 4 infiltrados e já estavam a ser observados por nós a algum tempo. Eles não provocaram como já disseram aqui. A intenção deles era roubar uma das nossas faixas (pratica costume entre claques). Aproveitou-se no facto de quando o Werder Bremen marcou golo, de nos apanhar mais distraidos, e tentou "palmar" uma das faixas. Foi prontamente "acolhido" por nós. Os outros ainda ficaram lá algum tempo sendo um deles ter sido retirado pela policia e outro a ficar sossegadinho na cadeira sem piar o resto do jogo  ;D ;D Temos pena.. mas temos de proteger o que é nosso... Espero que a Bracara não tenha tido destes problemas...

Saudações Ultras




Tristeza...

É triste que se cometam actos selváticos e depois ainda haja que faça publicamente garbo disso!



Caro Ferreira eu não te conheço e por isso não te vou julgar, mas o teu comentário é no mínimo patético! É caso para dizer que calado eras poeta...
Mais do que tentar roubar algo há claque que à partida é um acto impensável e sendo nós defensores do nosso material até às últimas consequências não permitiriamos isso em nenhuma circunstância. Mas a gota de água não se deveu a isso! Aquela situação aconteceu porque após o golo do Werder Bremen o individuo mesmo ao nosso lado fez uns gestos impróprios e subitamente aconteceu aquilo em que não me arrependo minimamente e não tenho pena nenhuma, porque não são uns caramelos quaisquer que vem cá a Braga com as manias de Burberrys, Fred Perry e Hooligans aproveitar-se da inocência dos Portugueses.
Mas pronto a mentalidade Tuga é esta. Se defendemos o que é nosso somos vistos como selvagens, mas se fosse ao contrário na Alemanha já eramos uns super-heróis e se enfardássemos era porque ninguém nos tinha mandado ir para lá.
Como moderador esse comentário não te saiu nada bem!



Sou contra todo o tipo de violênca.
A violência é a arma dos fracos e cobardes.Aqui poderá haver alguma "razão" se de facto os adeptos do Werder Bremen tentaram roubar o material das claques. Sinceramente parece-me um acto suicida e difícil de admitir que meia dúzia de adeptos possam querer afrontar centenas de adeptos do clube da casa, mas isto sou eu a pensar que a hitória possa estar mal contada. Não faz muito sentido... mas se foi como dizem, há algumas atenuantes, embora esses actos são sempre de lamentar.

BRAGA SEMPRE MAIS!

JORGEXINA

Perdemos o jogos mas jogamos bom futebol, principalmente na 1ª parte... Com as substituições a equipa perdeu qualidade, principalmente pk nenhum dos 3 avançados vinha buscar jogo. Voltando a 1ª parte gostei muito da equipa, e a diferença teve no meio campo, Stelvio esteve muito bem, joga muito bem ao 1º toque, Brum com ele a equipa joga o dobro e C.Peixoto como já tinha dito é ali que deve jogar e que falta nos faz... Acho que o MM tem ali uma boa amostra de como o Braga deve jogar... Em 433! Na 2ª parte tiramos o Wender, e Zé Mane (bem tirados pk domingo há jogo e temos que ganhar)l e perdemos quem viesse atrás buscar jogo, as transições do Braga nunca voltaram a ser as mesmas! Matheus teve mal, e se é só aquilo que joga não passa de um jogador vulgar, não se sabe desmarcar, nem vir buscar jogo, só sabe correr com bola..  Linz tb teve mal, e já se nota o cansaço, está na altura de por o J.Tomás.. Até pk o Linz limita muito a equipa, pois não ganha uma bola de cabeça, e não sabe pressionar.. O guardião, gostei... Parece-me é que se adianta muito... De resto teve o normal, mas como o meio campo funcionou muito melhor a equipa jogou toda muito melhor!!!
Acho melhor o MM poupar o Vandinho de jogar em casa... Infelizmente!!!
Prefiro ter só os 5700 que estavam a apoiar que ter 15 mil e 5mil assobiar!!!

BL em grande.. O melhor momento da época...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pedro_RBA

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de February de 2008, 16:41
Sinceramente parece-me um acto suicida e difícil de admitir que meia dúzia de adeptos possam querer afrontar centenas de adeptos do clube da casa, mas isto sou eu a pensar que a hitória possa estar mal contada. Não faz muito sentido... mas se foi como dizem, há algumas atenuantes, embora esses actos são sempre de lamentar.



Aqui ve-se como tas fora do mundo Ultra. A ideia é mesmo 1 ou 2 infiltrados meterem-se no meio da claque par conseguirem pegar numa faixa nossa e levar para o lado deles... Não tinha logica que viessem 50 ou 100 porque eram facilmente vistos... Por isso sim, são 2 ou 3 corajosos que se metem no meio da nossa claque.. Muitas vezes sai bem.. Outras nem por isso...  ;)

Saudações Ultras

Lipinha_SCB

Quote from: Bibóbraga on 22 de February de 2008, 00:01
Quote from: Lipinha_SCB on 21 de February de 2008, 22:53
5706 pessoas  :-X

Pk?Tavas lá? K grande moral pa falares....
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
antes de mandares as bocas ve la a quem te estas a dirigir porque secalhar ja fui a mais jogos que tu...este ano foi a primeira vez que nao fui ver um jogo em casa,mas ja que mandaste a boca eu digo.-te porque nao fui!nao tenho obrigaçao nenhuma de o fazer mas vou.te dizer que é so para meteres a viola ao saco ok?nao fui porque,nao tinha com quem ir,e ir sozinha a noite po estadio,e vir as horas que acabou o jogo nao era muito boa ideia,e se foste,acho muito bem,dou-te os meus parabens mas pa proxima nao fales sem saber,eu ate fiquei surpreendida por estar la tanta gente visto que,na radio diziam que estavam 3000 pessoas.
pa proxima nao mandes bocas ao ar sem teres motivos nenhuns para as mandares ;)

1

Parabéns aos 5700 no estádio (eu era um deles claro) pela presença e pelo apoio em grande.

Quanto aos senhores que festejaram o golo do slb fiquei em estado de choque porque são pessoas que vão ver todos os jogos do Braga e que torcem bastante pelo Braga, aliás nunca tinha notado que eram do slb (e o meu lugar é à beira do deles). Mereciam que o pessoal das claques lhes viesse dar uma "chamada de atenção".


Gostei de todos menos do Zé Manel e do Vandinho.


Stelvio e Brum é o nosso meio campo tipo não há que inventar, se for preciso pôr mais alguém põe-se o Frechaut.


Machado inventou menos mesmo assim ainda conseguiu partir a equipa toda com as substituições... pôs nos a jogar ao "chuverinho" contra uma equipa muito mais alta que nós. Mas mesmo assim dou-lhe os parabéns porque este 11 é mais parecido com o 11 ideal do Braga (dentro das nossas possibilidades claro)

nunesbraguista

[b]OÃO PEREIRA[/b] pequeno de estatura mas ENORME em carregar e balançar uma equipa.O s meus parabéns e o muito obrigado pela dedicação,devoção e acima de tudo PELO SUOR QUE GASTAS EM TODOS OS JOGOS. POR TUDO ISTO FOI ELEITO MAIS UMA VEZ, e serão muitas mais, O MELHOR EM CAMPO.

O MM ou seja quem for podia emprestar o Vandinho ao Setubal e teriamos mantido no nosso SCB o Ricardo Chaves porque dá a impressão que o empenho que o Vandinho que diz ter 29 anos deve ter ido ao Registo Civil no Brasil de Motorizada  :D :D :D :D :D


 

A.COSTA

O SCBraga teve uma boa prestação na taça UEFA. Do grupo que a equipa integrou continuam em prova o BAYERN DE MUNIQUE, cuja classe nunca ninguém ousou duvidar e o BOLTON que muitos pelidaram de equipa mais fraca da Liga Inglesa, quando o SCBraga empatou em Inglaterra.

Foi pena a despedida não ter sido com uma vitória, que a acontecer seria um justo prémio para a prestação global da equipa nesta competição.

Fica o registo do dever cumprido, mesmo perante orçamentos assustadoramente superiores, na certeza de que os bons dias da equipa estarão para breve. Com a união de todos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo