News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs WERDER BREMEN -1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de February de 2008, 17:15

Previous topic - Next topic

Kilo

 Gostei do jogo, apesar de revelarmos, mais uma vez, falta de trabalho (físico, tático e então em lances de bola parada...nem se fala) ! Houve vontade e querer, pelo menos quando comparado com 95% dos jogos esta época!

O Stélvio esteve muito, muito bem, a provar que ele e Brum são as opções mais credíveis para o meio campo do Braga! Que diferença  ;)!


Perdemos, podiamos ter ganho, podiamos ter empatado...enfim! Uma vitória não tinha caida nada mal ;D, pelo menos para variar um bocadinho!


A substituição do Stélvio pelo Vandinho é qualquer coisa de incompreensivel, perdemos aí, claramente, o jogo! Obvio que iamos perder a eliminatória de qualquer maneira,mas ali hipotecamos as hipoteses de tentar ganhar o jogo!

E provou-se, mais uma vez, que o cancro desta equipa é o Vandinho! Ele entra em campo e a equipa pura e simplesmente deixa de existir! E só esteve uns minutos em campo, imaginem até agora que tem jogado sempre a titular! Seja por causa dos assobios, seja por ser protegido pelo treinador, tem é que sair da equipa, urgentemente!

Mas claro que jogadores como César Peixoto, Zé Manel e outros, não ajudam muito à festa.... :-\


Vamos acreditar que ainda é possivel fazer melhor esta época!


sol

Como sei que haverá aqui análises muito mais rigorosas do que a minha, aqui vai a minha modesta opinião rapidinho:


Gostei do Braga hoje. A equipa demonstrou mais garra, mais entrega, mas sobretudo mais concentração do que tem sido hábito, falhou menos passes e pressionou mais e melhor, e isso para mim deveu-se sobretudo a Brum, que fez um belo jogo

De um modo geral a defesa esteve bem, já se sabendo que Fernandes, enfim...
No estádio não consegui ver bem, mas pareceu-me que o g. redes saiu em falso, mas até aí esteve sempre muito personalizado.

Peixoto, no me gusta, desculpem lá. Joga sempre muito trapalhão, sem sentido posicional nenhum. Tem o tal pontapé que não acerta com nada: um passe, um centro, um remate. Reconheço que às vezes, como hoje, até se esforça, mas encrava sempre muito o jogo. Para mim entrava Miguelito. Então o homem não fez tanta questão de o ir buscar? Para quê?

O resto da equipa, para mim esteve bem, embora falte a todos a tal intensidade que gostaria de ver no jogo do Braga. Não era preciso muito, bastavam que todos tivessem a entraga do J. Pereira.

Quanto às opções de Machado, dou o benefício no caso do Wender (lesionado?). Quanto ao resto não percebi nada. Será que ele não entende que está autenticamente a queimar o Vandinho junto dos adeptos (e lá estamos nós: que adeptos... a assobiar a própria equipa). Mas a culpa é de Machado, que o lança às feras quando se vê que ele não pode. E Stélvio, mais físico, não estava a jogar mal. Não é um construtor de jogo, mas Vandinho neste momento tb não o é, bolas!

Os alemães jogaram sempre na expectativa a ver o que dava. E nós, nossa sina, por mais do que uma vez poderíamos ter marcado, mas falta sempre qualquer coisa, qualquer coisa que tem a ver com a intensidade do jogo praticado que, embora hoje tenha melhorado bastante, precisa de ser bem maior.
Amanhã falo dos adeptos.

Na poente de vermelho e branco!

GanDhi

Se jogasse mos assim sempre estavamos a lutar pelo titulo...O problema é a garra nos jogos contra os "pequeninos"

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

euxinha

Fui uma das 5000 e tal pessoas q foi ver o jogo ao estádio...Do jogo tenho a dizer q gostei mais da 1ª parte...Axei q estivemos melhor.Dos jogadores destaco:

Pela poditiva: Kieszek (pelo q m pareceu a culpa do golo n foi dele e no restante tempo pareceu-m q mostrou bastante confiança),Rodruiguez,Brum e cmo sempre o JOAO PEREIRA;

Pela negativa:Zé Manel,Joao Tomas,Cesar Peixoto,Paulo Jorge (chouras) e cmo sempre o VANDINHO;

Os restantes acho q estiverem aceitavéis;Ainda d notar q o Linz podia ter feito mais s tivesse acreditado...desde o inicio do jogo q m pareceu q n acreditava mt!
Qt ao sr. q s diz treinador só digo q: pôr 1 espanhol sem ambição c o ENORME na mão, só podia dar nisto!

E acredito q a equipa podia estar bem melhor s estivesse entregue a outro comando...

Na minha modesta opinião, o Vandinho foi um dos melhores jogadores em campo do werder bremen...mts passes limpinhos para os seus companheiros, e quase q conseguia isolar um...n fosse o chouras a fazer falta...S ele realmente n queria entrar cmo ja foi dito,foi mt mal jogado pelo sr.MM!

Qt á substituição do Stelvio,acho q foi o mais acertado,pq ele ja tinha um amarelo e ele gosta mt d entrar a matar nos lances, o homem posto em campo é q n foi a melhor escolha...

Qt aos próximos jogos n estou mt confiante,mas contra o Guimarães lá estarei...e nesse jogo s sairmos derrotador n há perdão!

BRAGA.COM

Jogamos bem, pena a falta de pontaria....pena mesmo, eles não foram em nada superiores a nós!
Parabéns aos adeptos,não eramos muitos mas faziamos-nos ouvir!!!

Apesar de ser contra violencia,gostei de ver o exerto de porrada que levou o alemão que veio para o meio da claque dos red boys provoca-los e insultados depois de o werder marcar o golo...corajoso mesmo o individuo....saiu de lá num oito
BRAGA ATÉ MORRER!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

euxinha

So mais duas notas:

Gostei muito da iniciativa da BL...Estava 5* e cmo mts adeptos também eu cantei c eles!

Para estragar estavam la uns senhores nos camarotes q foram ver o benfica...n devem ter tv em casa, ou entao n apanha bem a TVI (a televisão por cabo é fo****) ;D Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto...Até pratos deitaram ao chao...q tristeza d gente!!!A comida dos camarotes deve ser bem boa...d resto n vejo outra explicação para irem ao estadio!!!

ZGANDULO

Quote from: euxinha on 22 de February de 2008, 01:49
So mais duas notas:

Gostei muito da iniciativa da BL...Estava 5* e cmo mts adeptos também eu cantei c eles!

Para estragar estavam la uns senhores nos camarotes q foram ver o benfica...n devem ter tv em casa, ou entao n apanha bem a TVI (a televisão por cabo é fo****) ;D Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto...Até pratos deitaram ao chao...q tristeza d gente!!!A comida dos camarotes deve ser bem boa...d resto n vejo outra explicação para irem ao estadio!!!
´
ESTÁS ENGANADA!!!

A bancada quase vinha abaixo mas era com os protestos dos Braguistas contra 2 ou 3 benfas que estavam num camarote e festejaram o golo do bemerda e quando os nossos começaram a cantar slb,slb,slb f* da p* slb...Foi o que se passou na bancada poente!!!

Certamente que há aqui foristas que tal como eu estavam lá e podem-no confirmar!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: braga the champion on 21 de February de 2008, 23:18
ACABOU O SONHO


va la!!
pelo menos num jogou o paulo santos!!

ese nem a bola se atira..

pois mas o mal nem está aí... o problema do SCB foi quem deu a esse senhor contracto por, se não me engano, mais 3 ou 4 anos!!!

quem é que renova com um gajo de 34 anos(um vovô futebolisticamente falando) por 3 ou 4 anos??

o mesmo se aplica ao Wender com 32 anos e que renovou por 4!!

com o Vandinho com 29 que renovou por, se não estou em erro, 5 anos!!!

e quem diz estes diz outras situações do conhecimento de todos nós que acompanhamos e vivemos o SCBRAGA

como é obvio - não pondo nem querendo por em causa as qualidades futebolísticas dos referidos atletas - um futbolista em fase terminar de carreira, com um contracto no mínimo razoável a nível salarial nos próximos 3 a 4 anos, sem perspectivas de dar o salto - pois o final da carreira está a 2 passos - relaxa-se e não rende o que ainda consegue, pode e deve!!! ::) :-\ :-X :'(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: ZGANDULO on 22 de February de 2008, 02:13
Quote from: euxinha on 22 de February de 2008, 01:49
So mais duas notas:

Gostei muito da iniciativa da BL...Estava 5* e cmo mts adeptos também eu cantei c eles!

Para estragar estavam la uns senhores nos camarotes q foram ver o benfica...n devem ter tv em casa, ou entao n apanha bem a TVI (a televisão por cabo é fo****) ;D Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto...Até pratos deitaram ao chao...q tristeza d gente!!!A comida dos camarotes deve ser bem boa...d resto n vejo outra explicação para irem ao estadio!!!
´
ESTÁS ENGANADA!!!

A bancada quase vinha abaixo mas era com os protestos dos Braguistas contra 2 ou 3 benfas que estavam num camarote e festejaram o golo do bemerda e quando os nossos começaram a cantar slb,slb,slb f* da p* slb...Foi o que se passou na bancada poente!!!

Certamente que há aqui foristas que tal como eu estavam lá e podem-no confirmar!!!




Ora nem mais! A manifestação de regozijo cingiu-se a 3 ou 4 anormais...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: J on 22 de February de 2008, 00:13
Até me dá a volta ao estomago ver que temos muita gente que se diz do Braga mas não foram ver o jogo e ficaram com a bonita tarefa de avaliar ao promenor o desenrolar do jogo , e o numero de pessoas nas bancadas, tenho o estomago completamente embrulhado ,e adorava falar pessoalmente com os "diga mal que é de graça " para pessoalmente os mandar calar

oube lá... tu és parvo?? é que parece... julgas que toda a gente tem a tua vida???

peço desculpa se pareceu desprorpositado... mas esta ladainha do "há e tal não foste ao estadio e eu fui, logo eu sou o braguistas e tu um encapotado" já mete nojo!!!

jovem... compreende que nem toda a gente tem a tua vida... eu por exemplo não estou em braga sequer, não podia ir ao estadio devido a isso, é por isso que tu ou outro qualquer inergumeno que pense o mesmo que tu é mais braguista que eu???

ganha juizo e faz-te à vida que pessoal para vir aqui achincalhar o amor que a maior parte das pessoas que postam neste forum sentem pelo clube dispensamos!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga2007

Infelizmente não pude ir ao estádio e tenho pena por isso. Gostava de ver visto este jogo, mas também pela inciativa que teve a Bracara Legion. Quanto ao jogo em si, o Braga fez uma boa exibição, mas pecou pela finalização e por alguma falta de inspiração. Foi uma exibição esforçada, mas pouco criativa. Ao ver o jogo fiquei com a ideia que a nossa equipa, com um pouco mais de matreirice, podia ter vencido a eliminatória, pois para mim o Werder Bremen não é nenhum papão do futebol. Com um pouco mais de sorte, podiamos ter vencido ou até mesmo passado, pois se aquela ao poste do Wender tivesse entrado, iria ser um jogo completamente diferente. Mas com o passar dos minutos e sem a bola entrar, fica cada vez mais difícil marcar e manter a concentração. Houve dedicação da parte dos jogadores, mas jogámos um pouco mais com o coração do que com a razão, penso eu.
        Quanto a exibções individuais posso destacar alguns jogadores:
Pawel: Boa estreia, segurança entre os postes, pode vir a ser um bom guarda-redes, precisa de jogar mais regularmente.
João Pereira: A entrega do costume, correu quilómetros, jogou e fez jogar, ganhou faltas e deu profundidade ao flanco. Continua a falhar um pouco em termos defensivos.
Brum: Jogador pendular no meio-campo. Bom recuperador, procurou sempre sair a jogar. Não percebo porque esteve ausente da equipa.
Stélvio: Boa exibição, apesar de não ser essa a sua vocação, conseguiu construir jogo, mas é óbvio que ainda necessita de adquirir experiência.
César Peixoto: Se tivesse outra frescura física, acredito que poderia ser um bom número 10 para a nossa equipa. A equipa esteve mais acutilante enquanto ele estava fresco. Depois cansou-se e desapareceu.
Vandinho: Enfim, que dizer? Parece que estava a jogar "obrigado", pois já não demosntra a alegria de jogar que antes tinha. Quando ele renovou, eu disse que esperava que ele não perdesse motivação, uma vez que foi o contrato da vida. Parece que a perdeu. A precisar de uns jogos da bancada, para reflectir  sobre a sua postura no campo e o seu futuro profissional.

Resumindo, uma derrota de todo imerecida e uma boa exibição no cômputo geral. Tivemos uma boa participação na Taça UEFA, adquirimos experiência, agora há que concentrar no campeonato, para se ver se para o ano há mais competição europeia.

euxinha

Quote from: Kilo on 22 de February de 2008, 02:32
Quote from: ZGANDULO on 22 de February de 2008, 02:13
Quote from: euxinha on 22 de February de 2008, 01:49
So mais duas notas:

Gostei muito da iniciativa da BL...Estava 5* e cmo mts adeptos também eu cantei c eles!

Para estragar estavam la uns senhores nos camarotes q foram ver o benfica...n devem ter tv em casa, ou entao n apanha bem a TVI (a televisão por cabo é fo****) ;D Qd o benfica marcou a bancada parecia q vinha a baixo...até pensei q o braga tinha marcado 1º na tv do q em campo, ou q tinha marcado e eu n tinha visto...Até pratos deitaram ao chao...q tristeza d gente!!!A comida dos camarotes deve ser bem boa...d resto n vejo outra explicação para irem ao estadio!!!
´
ESTÁS ENGANADA!!!

A bancada quase vinha abaixo mas era com os protestos dos Braguistas contra 2 ou 3 benfas que estavam num camarote e festejaram o golo do bemerda e quando os nossos começaram a cantar slb,slb,slb f* da p* slb...Foi o que se passou na bancada poente!!!

Certamente que há aqui foristas que tal como eu estavam lá e podem-no confirmar!!!




Ora nem mais! A manifestação de regozijo cingiu-se a 3 ou 4 anormais...

Talvez n m tenha expressado bem!
Qd dizia q "a bancada quase q vinha a baixo" apenas quis dizer q acho q fizeram barulho a mais para estarem num "estádio q, bem visto n é deles"...estava sentada numa cadeira perto desse camarote e isso incomodou-m!E para haver gente da BL q ouviu é pq os ditos senhores (q quando disse "alguns senhores" n disse qts eram e claro q n englobei td a gente dos camarotes) se calhar festejar em bom som, o q para mim n é correcto, porque tal como já havia dito, o jogo foi transmitido num dos 4 canais abertos e acho q n tinha feito mal nenhum s tivessem ficado em casa...

E sim, eu fui uma q, tal cmo voces, tambem protestou...

É apenas a minha opinião!

sergiomaka

o street só saiu por causa do marelo não vejo mais nenhuma razão...ele tem algumas entradas assim e por isso o MM não arriscou.

Kilo

Quote from: sergiomaka on 22 de February de 2008, 04:07
o street só saiu por causa do marelo não vejo mais nenhuma razão...ele tem algumas entradas assim e por isso o MM não arriscou.


Sim, porque se ele é expulso ainda perdiamos a eliminatória! ;D

ehe

sergiomaka

Quote from: Kilo on 22 de February de 2008, 04:10
Quote from: sergiomaka on 22 de February de 2008, 04:07
o street só saiu por causa do marelo não vejo mais nenhuma razão...ele tem algumas entradas assim e por isso o MM não arriscou.


Sim, porque se ele é expulso ainda perdiamos a eliminatória! ;D

ehe

na boa. se calhar jogavamos melhor menos um do que com o vandinho.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Adepto on 22 de February de 2008, 02:33
Quote from: J on 22 de February de 2008, 00:13
Até me dá a volta ao estomago ver que temos muita gente que se diz do Braga mas não foram ver o jogo e ficaram com a bonita tarefa de avaliar ao promenor o desenrolar do jogo , e o numero de pessoas nas bancadas, tenho o estomago completamente embrulhado ,e adorava falar pessoalmente com os "diga mal que é de graça " para pessoalmente os mandar calar

oube lá... tu és parvo?? é que parece... julgas que toda a gente tem a tua vida???

peço desculpa se pareceu desprorpositado... mas esta ladainha do "há e tal não foste ao estadio e eu fui, logo eu sou o braguistas e tu um encapotado" já mete nojo!!!

jovem... compreende que nem toda a gente tem a tua vida... eu por exemplo não estou em braga sequer, não podia ir ao estadio devido a isso, é por isso que tu ou outro qualquer inergumeno que pense o mesmo que tu é mais braguista que eu???

ganha juizo e faz-te à vida que pessoal para vir aqui achincalhar o amor que a maior parte das pessoas que postam neste forum sentem pelo clube dispensamos!!!

Ninguém disse que quem foi ao estádio é mais braguista do que quem não foi, ou de quem não teve condições para ir. Apenas se critica quem vem para aqui falar de assitências quando se tá em casa por protesto. Ora metam o protesto num sítio que eu cá sei. Protestar é facil, ***** é cantar o hino a perder 4-0 na eliminatória. Desculpem mas há coisas que deixam um gajo tolo.

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 22 de February de 2008, 00:59
Gostei do jogo, apesar de revelarmos, mais uma vez, falta de trabalho (físico, tático e então em lances de bola parada...nem se fala) ! Houve vontade e querer, pelo menos quando comparado com 95% dos jogos esta época!

O Stélvio esteve muito, muito bem, a provar que ele e Brum são as opções mais credíveis para o meio campo do Braga! Que diferença  ;)!


Perdemos, podiamos ter ganho, podiamos ter empatado...enfim! Uma vitória não tinha caida nada mal ;D, pelo menos para variar um bocadinho!


A substituição do Stélvio pelo Vandinho é qualquer coisa de incompreensivel, perdemos aí, claramente, o jogo! Obvio que iamos perder a eliminatória de qualquer maneira,mas ali hipotecamos as hipoteses de tentar ganhar o jogo!

E provou-se, mais uma vez, que o cancro desta equipa é o Vandinho! Ele entra em campo e a equipa pura e simplesmente deixa de existir! E só esteve uns minutos em campo, imaginem até agora que tem jogado sempre a titular! Seja por causa dos assobios, seja por ser protegido pelo treinador, tem é que sair da equipa, urgentemente!

Mas claro que jogadores como César Peixoto, Zé Manel e outros, não ajudam muito à festa.... :-\


Vamos acreditar que ainda é possivel fazer melhor esta época!



Até parece que vi o jogo a teu lado. Concordo plenamente com esta analise.

"Oh Jensen, your mother sucks here"

A.COSTA

Mais 1 derrota. Mas 1 jogo melhor que outros a acreditar nas opiniões de quem viu.

Algumas coisas boas a aproveitar: mais entrega e dedicação dos jogadores, em que o exemplo máximo continua a ser JOÃO PEREIRA. Grande atleta que merece ser feliz.  ;D ;D ;D ;D   O entendimento de que para o sucesso da equipa é preciso a uniãode esforços de todos os que dizem gostar do SCBraga.

Algumas coisas más a corrigir: instabilidade emocional dos jogadores que os impede de concretizar lances de finalização simples, em condições normais. A série de resultados negativos desta equipa que tarda em ser alterada. Esperemos boas notícias para breve.  :-\ :-\ :-\ :-\



Notas:

O nosso cérebro tem características estranhas. Quem há pouco aplaudia de pé o PAULO SANTOS agora anda a trocidá-lo na praça pública. Toda a gente percebe que ele atravessa uma fase negativa, mas já teve outras fases piores na sua carreira e deu a volta com um sucesso tal que chegou a defender as cores da nossa principal selecção. FORÇA PAULO SANTOS ... só os fracos desistem. E tu és dos fortes;) ;) ;) ;) ;)
Quanto ao VANDINHO penso que o treinador o deve retirar da equipa, em especial nos jogos em casa onde ele neste momento tem mais "inimigos" do que apoiantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo