News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e mais uma vez... as ASSISTENCIAS no estádio AXA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de February de 2008, 11:58

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:17
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 01:07
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:01
So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

10 mil?! Ou a escola tem 5 mil alunos (o que me parece improvável) ou foram distribuídos 5 bilhetes por miudo.

Eu li que tinham sido oferecidos 10 mil bilhetes..De resto nao sei de mais nada..Ja nao me lembro é se foi no correio ou no diario do minho..Mas tenho a certeza que li que foram oferecidos 10mil bilhetes..Não sei se é verdade ou se foi algum erro do jornal..Mas que li isso tenho a certeza..

Os bilhetes não foram distribuidos numa só escola, mas em várias. 5000 alunos + 5000 encarregados de educação.

Zeus

Quote from: Adepto on 18 de February de 2008, 11:58
ontem estiveram no Estádio AXA cerca de 15mil pessoas!!!

no estadio alvalade XXI estiveram perto de 16mil...

ou seja um dito "grande" teve mais cerca de 1000 espectadores que nós "clubezito de ***** e sem adeptos" como somos somos quase diariamente retratados na comunicação social...

muito se podera debater os porquês de ter-mos tido tão boa assistencia com a equipa a jogar tão mas tão mal...

fica aqui o topico aberto para debate entre todos.

Pois quase tivemos mais gente que a equipa do sr. F.... D. P... do Joel Neto
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kilo

 Das poucas coisas positivas da época! Excelente ver tanta miudagem no estádio! A repetir, não há que desanimar!  ;)

ruilopes

Quote from: Kilo on 19 de February de 2008, 13:21
Das poucas coisas positivas da época! Excelente ver tanta miudagem no estádio! A repetir, não há que desanimar!  ;)

Concordo plenamente , só acho que os miudos que já são socios tambem deveriam ser acarinhados
a minha filha ( 11 anos ) vai sempre comigo ao futebol e no domingo mais uma vez teve de pagar bolhete as borlas são só para os não socios!!!