News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e mais uma vez... as ASSISTENCIAS no estádio AXA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de February de 2008, 11:58

Previous topic - Next topic

Golbery

A propósito das assistências, não posso deixar de mencionar OS ACESSOS CAÓTICOS AO ESTÁDIO E A INEXISTÊNCIA DE PARQUES DE ESTACIONAMENTO DIGNOS DO MESMO  >:(

ONTEM, FOI SIMPLESMENTE LASTIMÁVEL! MESMO OS PARQUES PAGOS ESTAVAM CHEIOS, HOUVE AMBULÂNCIAS IMPEDIDAS DE PASSAR, ENFIM, O CAOS COMPLETO...

:'(  :o  ???

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Migu3l Cruz

Quote from: Golbery on 18 de February de 2008, 17:42
A propósito das assistências, não posso deixar de mencionar OS ACESSOS CAÓTICOS AO ESTÁDIO E A INEXISTÊNCIA DE PARQUES DE ESTACIONAMENTO DIGNOS DO MESMO  >:(

ONTEM, FOI SIMPLESMENTE LASTIMÁVEL! MESMO OS PARQUES PAGOS ESTAVAM CHEIOS, HOUVE AMBULÂNCIAS IMPEDIDAS DE PASSAR, ENFIM, O CAOS COMPLETO...

:'(  :o  ???



100% de acordo
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Olho Vivo

#22
Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:39
Quote from: tony21 on 18 de February de 2008, 17:34
Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:09
Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


É cada lógica que eu vejo aqui!!!, agora quem assobia ou protesta ou vai mesmo embora antes de o jogo acabar isso quer dizer que é lampião??!!!
Meu Deus isto está a virar uma verdadeira caça às bruxas!!!
Mesmo que fossem lamipões, ao menos deixaram lá o dinheiro dos bilhetes

A tua lógica é que não tem lógica. Ò pá acorda os bilhetes eram á borla para os putos e para os pais......

Sendo à borla ou não o que é certo é que eles foram lá ao estádio e estiveram a ver o jogo, se queremos que esse tipo de adeptos desapareçam e se tornem verdadeiros braguistas, não é a marginalizar-los que conseguimos, temos que fazer este tipo de iniciativas para os cativar, porque senão eles simplesmente borrifam-se para nós.



Tenham lá calma que é o que mais falta nesta altura no nosso clube! Quando referi que os assobios vieram dos (chamados) "verdadeiros" estava a ser irónico. É evidente que é uma estupidez etiquetar os adeptos do clube. Cada um é o que é e não se deve sentir tolhido por estas etiquetas. Há pessoas que vão mais "longe" do que eu pelo clube, outras menos. Não é por isso que eu (ou qualquer outro) deixamos de ser braguistas.

O que quis dizer foi exactamente  que os assobios e as manifestações de desagrado (para ser polido) vieram sobretudo daqueles que são habitués da bancada e não daqueles que vieram ao estádio chamados pela campanha junto dos mais novos. Estes terão sido, pelo contrário, os que mais puxaram pela equipa, sem olhar ao resultado ou à qualidade exibicional!

disco infiltrator

Quote from: Golbery on 18 de February de 2008, 17:42
A propósito das assistências, não posso deixar de mencionar OS ACESSOS CAÓTICOS AO ESTÁDIO E A INEXISTÊNCIA DE PARQUES DE ESTACIONAMENTO DIGNOS DO MESMO  >:(

ONTEM, FOI SIMPLESMENTE LASTIMÁVEL! MESMO OS PARQUES PAGOS ESTAVAM CHEIOS, HOUVE AMBULÂNCIAS IMPEDIDAS DE PASSAR, ENFIM, O CAOS COMPLETO...

:'(  :o  ???




É isto que de facto não entendo. Por muito que pense nisto só me consigo irritar.

O Euro já foi há 4 anos, já houve mais do que tempo de dar algumas condições aos braguistas que gostariam de ir mais vezes ao estádio...e no entanto continuamos a ter um estádio péssimo em conforto e acessos.

Depois dizem que querem mudar o clube para guimarães......deveriam era mandar para guimarães os incompetentes que estão na direcção do scb e na câmara....

Infelizmente é  mais do mesmo...

Golbery

Pessoal, só + 1 coisa: a vida das pessoas q moram nas imediações do Estádio deve ser infernal nos dias de jogo... a inexistência de parques suficientes faz com que se estacione em frente à porta das mesmas... e mesmo as pessoas q vêem de autocarro acabam... por ver o mesmo autocarro bloqueado no trânsito...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

PAF

Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


Foste ao jogo?
É que os assobios, lenços brancos e afins vieram exactamente e com maior impeto dos lugares anuais pelo menos na nascente inferior, os mesmos que como se vê nas imagens da sic (penso) foram os primeiros a abandonar o estádio.
Foi mesmo no centro da nascente inferior (e práticamente só lá) que se "cantaram, insultos ao nosso treinador bem audiveis.
Dizer que foram os outros ou que era melhor ter os 10mil do costume é atirar areia para a cara das pessoas.
Raramente vi tanto apoio em Braga como nos ultimos 2jogos, com bastante barulho durante quase todo o jogo(menos no de ontem).
Mesmo perdendo não tenho dúvidas que alguns ficaram com vontade de voltar!
Alguns dos bilhetes oferecidos foram na zona onde moro e falando com as pessoas elas ficaram desiludidas com o resultado, mas gostaram do jogo, houve golos e o jogo foi disputrado, ingredientes que chamam gente ao futebol...

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2008, 17:26

Pois eu sou sincero e digo que não coloco os resultados em 2º plano, mas em primeiríssimo plano para que o MANUEL MACHADO saiba. Perder e ganhar é desporto, mas eu prefiro o desporto a ganhar. Para mim é assim em tudo na vida, não gosto de perder nem que seja a "feijões".


Amigo A.COSTA,sem qualquer tipo de ironia,digo-te então que apoias o clube errado,pois se valorizas mais as vitórias então o Milan e o Manchester são os mais indicados entre outros.

Quanto ao perder,eu também tenho muito mau perder e não gosto de perder por nada deste mundo agora,em relação ao meu clube...já o sei faz muito tempo,que é um clube que por norma perde muitas vezes e conquista poucos títulos.

Agora o que me "alimenta" no meu Braguismo,é o facto de eventualmente um dia o Braga ganhar algo de significativo...acredita que ATÉ A BARRACA ABANA!! ;D(

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

K@rogl@an

Acho muito bem que os socios assobiem, já chega de apoiar um treinador que no fim dos jogos vem assumir tudo e não tem a coragem de deixar o clube...sou de guimaraes e estou entre os primeiros 5 mil socios deste clube...quando este senhor esteve em guimaraes, o futebol dos vitorinos era uma gd m****, por isso não volto ao estadio com este senhor à frente da equipa.

Já me custou ouvir o palerma do nosso presidente elogiar a massa adepta dos espanhois, quando eu para ir ao estadio, tenho de fazer 30kms, muitas vezes tenho de jantar em braga, para não falar das filas que se apanham se não se for cedo e nunca deixei de ir ver o SCB por causa da asneirada dos acessos.

O senhor presidente quer mais socios no estadio?faça como os vitorinos, que pagam pela cadeira mais cara 25€ (exceptuando cativos), enquanto nós pagamos os valores que sabemos.

Tenho todo o direito de assobiar, pois cada vez que vou ao futebol, apesar de o fazer por gosto, gasto muito dinheiro, e tal como quando vou a um restaurante, se pago é para ter qualidade, se não houver, não me apanham lá novamente.

Quem quiser ir ao estadio que vá, mas só vos digo que se continuarmos com paninhos quentes, o braga pode atravessar uma grande crise...guimaraes já esteve na segunda...e o boavista ainda está em risco, eu não quero isso para o braga.

Temos de mudar, o que se passou ontem foi ridiculo, em todos os aspectos, desde a ficticia lesão do matheus (que está a ser um gd profissional), apenas para o retirar, com a lesao de jorginho meter o jailson, pra depois meter o roberto brum...será que preciso de dizer mais?quem se quiser enganar que se engane...a mim já não me enganam mais.

Tenho cadeira e quotas em dia, e assim será até morrer, mas ir ao estadio para ver quem não quer bem ao clube, isso não.

Saudações desportivas

Machado_87

Quote from: K@rogl@an on 18 de February de 2008, 21:03
Acho muito bem que os socios assobiem, já chega de apoiar um treinador que no fim dos jogos vem assumir tudo e não tem a coragem de deixar o clube...sou de guimaraes e estou entre os primeiros 5 mil socios deste clube...quando este senhor esteve em guimaraes, o futebol dos vitorinos era uma gd m****, por isso não volto ao estadio com este senhor à frente da equipa.

Já me custou ouvir o palerma do nosso presidente elogiar a massa adepta dos espanhois, quando eu para ir ao estadio, tenho de fazer 30kms, muitas vezes tenho de jantar em braga, para não falar das filas que se apanham se não se for cedo e nunca deixei de ir ver o SCB por causa da asneirada dos acessos.

O senhor presidente quer mais socios no estadio?faça como os vitorinos, que pagam pela cadeira mais cara 25€ (exceptuando cativos), enquanto nós pagamos os valores que sabemos.

Tenho todo o direito de assobiar, pois cada vez que vou ao futebol, apesar de o fazer por gosto, gasto muito dinheiro, e tal como quando vou a um restaurante, se pago é para ter qualidade, se não houver, não me apanham lá novamente.

Quem quiser ir ao estadio que vá, mas só vos digo que se continuarmos com paninhos quentes, o braga pode atravessar uma grande crise...guimaraes já esteve na segunda...e o boavista ainda está em risco, eu não quero isso para o braga.

Temos de mudar, o que se passou ontem foi ridiculo, em todos os aspectos, desde a ficticia lesão do matheus (que está a ser um gd profissional), apenas para o retirar, com a lesao de jorginho meter o jailson, pra depois meter o roberto brum...será que preciso de dizer mais?quem se quiser enganar que se engane...a mim já não me enganam mais.

Tenho cadeira e quotas em dia, e assim será até morrer, mas ir ao estadio para ver quem não quer bem ao clube, isso não.

Saudações desportivas

Só posso estar de acordo com isso... Chega de paninhos quentes, o MM anda a gozar com a nossa cara  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

braga2007

Voltando ao tópico em si, é sempre bom registar uma assistência como esta, claro que o facto de o jogo se disputar num domingo á tarde ajuda muito. Uma inciativa a aplaudir e que é para continuar.

GanDhi

So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

mágicoBRAGAallez

Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:01
So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

10 mil?! Ou a escola tem 5 mil alunos (o que me parece improvável) ou foram distribuídos 5 bilhetes por miudo.

GanDhi

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 01:07
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:01
So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

10 mil?! Ou a escola tem 5 mil alunos (o que me parece improvável) ou foram distribuídos 5 bilhetes por miudo.

Eu li que tinham sido oferecidos 10 mil bilhetes..De resto nao sei de mais nada..Ja nao me lembro é se foi no correio ou no diario do minho..Mas tenho a certeza que li que foram oferecidos 10mil bilhetes..Não sei se é verdade ou se foi algum erro do jornal..Mas que li isso tenho a certeza..

zaole

Quote from: rfra75 on 18 de February de 2008, 12:06
Perdemos, mas não me parece que a equipa tenha jogado assim tão mal.
15.000?
Parabéns!!!
Mas prefiro os 10.000 que apoiam a equipa que levar p lá pessoal GRATUíTAMETE e que não percebe nada da bola, que não sentem nada pelo ENORME limitam-se assobiar o jogo todo por tudo e por nada!
saudaçoes
Quanto ao numero de adeptos, mais uma vez é enganador, pois esses 15 mil, devem ser os pagantes, ou melhor, para alem destes 15 mil, estavam os miudos das escolas, ou seja, estavam para cima de 18 mil (mais que o sporting)...
Sinceramente, esta comunicaçao social enoja-me, so se lembram de falar das assistencias em braga quando temos 7/8 mil adeptos, e num jogo em que o preço minimo de um bilhete era 20€....deviamos alertar o nosso presidente para esta situaçao, ele tem que tomar medidas, tem que falar em publico, mostrar a nossa indignaçao quanto a este assunto...Se nao cedessemos os direitos televisivos num jogo com um dos metralhas eles aprendiam...

Quanto ao jogo, aos assobios, o que é querias que se fizesse??aplaudir??se es mesmo adepto do braga, se acompanhas a equipa, deves-t lembrar muito bem, de todos os maus jogos, de todas as derrotas em que a equipa deixava o relvado de baixo de aplausos e de canticos..mas ha limites para tudo, nos pagamos por isso temos o direito de exigir..eles ganham muito dinheiro (que sai dos nossos bolsos) para andar no meio do campo a passear..ja nem peço que ganhem jogos, peço, EXIJO que mostrem o minimo de respeito por o braga e por nos adeptos...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Olho Vivo

Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:17
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 01:07
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:01
So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

10 mil?! Ou a escola tem 5 mil alunos (o que me parece improvável) ou foram distribuídos 5 bilhetes por miudo.

Eu li que tinham sido oferecidos 10 mil bilhetes..De resto nao sei de mais nada..Ja nao me lembro é se foi no correio ou no diario do minho..Mas tenho a certeza que li que foram oferecidos 10mil bilhetes..Não sei se é verdade ou se foi algum erro do jornal..Mas que li isso tenho a certeza..


Foram distribuídos 5 mil entradas duplas (o que perfaz os 10 mil bilhetes) por cinco escolas: Externato Infante D. Henrique; Escola EB 2,3 de Gualtar; Escola Calouste Gulbenkian; Escola EB 2, 3 de Vila Verde e Escola EB 2,3 de Prado...

(ver em http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=678)

mágicoBRAGAallez

Muito bem, iniciativa de louvar. Mas pior momento não podiam ter "escolhido", não é fácil cativar miudos com este ambiente de cortar á faca e exibições desesperantes...

zaole

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2008, 17:49
Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:39
Quote from: tony21 on 18 de February de 2008, 17:34
Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:09
Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


É cada lógica que eu vejo aqui!!!, agora quem assobia ou protesta ou vai mesmo embora antes de o jogo acabar isso quer dizer que é lampião??!!!
Meu Deus isto está a virar uma verdadeira caça às bruxas!!!
Mesmo que fossem lamipões, ao menos deixaram lá o dinheiro dos bilhetes

A tua lógica é que não tem lógica. Ò pá acorda os bilhetes eram á borla para os putos e para os pais......

Sendo à borla ou não o que é certo é que eles foram lá ao estádio e estiveram a ver o jogo, se queremos que esse tipo de adeptos desapareçam e se tornem verdadeiros braguistas, não é a marginalizar-los que conseguimos, temos que fazer este tipo de iniciativas para os cativar, porque senão eles simplesmente borrifam-se para nós.




O que quis dizer foi exactamente  que os assobios e as manifestações de desagrado (para ser polido) vieram sobretudo daqueles que são habitués da bancada e não daqueles que vieram ao estádio chamados pela campanha junto dos mais novos. Estes terão sido, pelo contrário, os que mais puxaram pela equipa, sem olhar ao resultado ou à qualidade exibicional!
Se calhar porque sentem menos o clube do que os "verdadeiros"...
eu por acaso so assobiei, e so me exaltei, quando o palhaço do nosso treinador tirou o matheus, o rapaz aleijado, cheio de vontade de voltar a entrar em campo, e ele nao esperou sequer 1min..mas tambem nao assobiei mais, porque nao calhou...nao venham com a treta de bater palmas sempre e sempre, porque isso outrora tambem nao resultou...têm que dar mais e muito mais pela camisola e ponto final.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

GanDhi

Quote from: Pedro Ribeiro on 19 de February de 2008, 01:25
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:17
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 01:07
Quote from: Magic Braga on 19 de February de 2008, 01:01
So 10 mil bilhetes foram de oferta a um escola em vila verde ou padro ou la de onde eram..Vi no correio ou diario do minho..

10 mil?! Ou a escola tem 5 mil alunos (o que me parece improvável) ou foram distribuídos 5 bilhetes por miudo.

Eu li que tinham sido oferecidos 10 mil bilhetes..De resto nao sei de mais nada..Ja nao me lembro é se foi no correio ou no diario do minho..Mas tenho a certeza que li que foram oferecidos 10mil bilhetes..Não sei se é verdade ou se foi algum erro do jornal..Mas que li isso tenho a certeza..


Foram distribuídos 5 mil entradas duplas (o que perfaz os 10 mil bilhetes) por cinco escolas: Externato Infante D. Henrique; Escola EB 2,3 de Gualtar; Escola Calouste Gulbenkian; Escola EB 2, 3 de Vila Verde e Escola EB 2,3 de Prado...

(ver em http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=678)

Prontos foi isso..Por isso é que tava a fazer confusao da escola de prado ou vila verde
Mas sabia que tinham sido 10 mil ;D

Xixas

Realmente mais uma vez esteve muita gente no estádio num dia que devia ser sempre de jogo em Braga, o mal está e vocês já o disseram na fraca exibição da equipa, na vergonha dos acessos ao estádio, na falta de brio profissional dos atletas, na estupidez da direcção em mandar toda a gente pra bancada de cima quando a de baixo ainda não estava completa, a enorme fila de acesso aos torniquetes.
Depois vem o fim do jogo e eu como 100% Bracarense constato pelo comentários com muita mágoa e pena, e vou ouvindo escada acima coisas como, assim nunca mais venho nem que seja de borla, era disto que te querias fazer sócia, estes jogadores do Braga deviam ter vergonha, eles nem correm nem nada.
O certo é que vê-se as crianças desiludidas e tristes e os pais então esses nem se fala, porque se calhar alguns nem são do Braga mas vêm com os filhos fazer o "frete", e vão todos para casa pior do que vieram.
O resultado disto tudo é que depois de 1 bom esforço para criar a mística, incutir o amor ao clube, perde-se essa oportunidade de ouro e anda-se para trás outra vez.
Isto assim não sei onde vai parar...

Xixas

A.COSTA

#39
Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de February de 2008, 20:51
Quote from: A.COSTA on 18 de February de 2008, 17:26

Pois eu sou sincero e digo que não coloco os resultados em 2º plano, mas em primeiríssimo plano para que o MANUEL MACHADO saiba. Perder e ganhar é desporto, mas eu prefiro o desporto a ganhar. Para mim é assim em tudo na vida, não gosto de perder nem que seja a "feijões".


Amigo A.COSTA,sem qualquer tipo de ironia,digo-te então que apoias o clube errado,pois se valorizas mais as vitórias então o Milan e o Manchester são os mais indicados entre outros.

Quanto ao perder,eu também tenho muito mau perder e não gosto de perder por nada deste mundo agora,em relação ao meu clube...já o sei faz muito tempo,que é um clube que por norma perde muitas vezes e conquista poucos títulos.

Agora o que me "alimenta" no meu Braguismo,é o facto de eventualmente um dia o Braga ganhar algo de significativo...acredita que ATÉ A BARRACA ABANA!! ;D(




Não creio que esteja no clube errado, porque se sou do SCBraga é por opção e já tenho emblema de prata, o que equivale a mais de 25 anos de sócio. Ainda não vi o meu clube ganhar nenhum título de registo ao nível da 1ª equipa e tenho sonho de a dia ver o meu clube vencer. Para que essa meta seja um dia atingida valorizo e de que maneira as vitórias e as derrotas deixam-me de facto desolado, dado que não gosto nunca de perder. Nunca mesmo e para o meu clube quero o vício de vencer e não o comodismo das derrotas. Para isso não contem comigo.

Exemplos:

1. Não é pelos títulos que eu tento fazer dos meus filhos nascidos e residentes em Guimarães Braguistas de corpo e alma. Espero continuar a ser bem sucedido, pois para mim seria um desgosto que respeitaria, ver os meus filhos torcerem pelo clube da terra que os viu nascer;

2. Não gosto do V. Guimarães e fiquei contente quando desceram, mas não festejei o golo do Gil Vicente contra o SCBraga que na altura e fiquei chateado por esse golo do empate de então, à semelhança de muitos sócios do SCBraga. Contra o Braga nunca e quero que o Braga ganhe. Eu valorizo as vitórias do meu clube como é evidente. Quando perde tenho muita pena, em especial se perder por incompetência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo