News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

e mais uma vez... as ASSISTENCIAS no estádio AXA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 18 de February de 2008, 11:58

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

ontem estiveram no Estádio AXA cerca de 15mil pessoas!!!

no estadio alvalade XXI estiveram perto de 16mil...

ou seja um dito "grande" teve mais cerca de 1000 espectadores que nós "clubezito de ***** e sem adeptos" como somos somos quase diariamente retratados na comunicação social...

muito se podera debater os porquês de ter-mos tido tão boa assistencia com a equipa a jogar tão mas tão mal...

fica aqui o topico aberto para debate entre todos.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.Castro

Facil...mais borlas e jogo ao domingo á tarde!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.Castro on 18 de February de 2008, 12:02
Facil...mais borlas e jogo ao domingo á tarde!!!!!

olha lá... e zoubouren num deu essas borlas se calhar???

e mesmo assim só mais milinhos que um "clubezeco"  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rfra75

Perdemos, mas não me parece que a equipa tenha jogado assim tão mal.
15.000?
Parabéns!!!
Mas prefiro os 10.000 que apoiam a equipa que levar p lá pessoal GRATUíTAMETE e que não percebe nada da bola, que não sentem nada pelo ENORME limitam-se assobiar o jogo todo por tudo e por nada!
saudaçoes
BRAGA ATÉ MORRER

Pedro_RBA

1º- Acho que tivemos mais que 15 mil... Diria perto dos 18 mas isso ja não é nada de novo...

2º- O que me irrita profundamente é que somos constantemente apelidados de equipa sem adeptos, mas metemos 15 mil num jogo e no dia a seguir nem sequer um breve comentário acerca da nossa paixão clubistica, que apesar de os resultados estarem longe de nos satisfazerem marcamos sempre presentes...

Já os nossos vizinhos metem o mesmo ou um pouco mais no seu estádio e no dia a seguir aparece grandes comentários e grandes elogios das assistências...

Quanta hipocrisia...  >:(

Saudações Ultras

kiklm

#5
Quote from: A.Castro on 18 de February de 2008, 12:02
Facil...mais borlas e jogo ao domingo á tarde!!!!!

Olha mas digo t uma coisa...
Se forem borlas como as de ontem nao m importo nada, visto q sao menores de14 anos. e quanto os jogos serem a tarde haviam de ser todos.
Eu s fosse o presidente nao vendia mais os direitos televisivos do braga.
so dao o nosso braga quando lhes apetece e mesmo para um jogo da uefa demoraram muito a determinar s iam ou nao dar.
E isto por varias razoes que vao desde a assistencia até as merdas de televisao que temos em portugal.
e depois vendia so os jogos q interessava mas 10 vezes mais caro do q eles pagam por jogo..
Isto em portugal é uma ***** a comunicação social... o q pagam a uns nao é o que pagam a outros....se é q m percebem...
saudaçoes bracarenses

JOAO CARLOS

Subscrevo, na íntegra, as palavras do rfra 75. Não nos leva a lado nenhum este tipo de iniciativas não sustentáveis.

Ana Cunha

#7
Quote from: rfra75 on 18 de February de 2008, 12:06
Perdemos, mas não me parece que a equipa tenha jogado assim tão mal.
15.000?
Parabéns!!!
Mas prefiro os 10.000 que apoiam a equipa que levar p lá pessoal GRATUíTAMETE e que não percebe nada da bola, que não sentem nada pelo ENORME limitam-se assobiar o jogo todo por tudo e por nada!
saudaçoes

Realmente é incrível! Se calhar devíamos bater-lhes nas costas e dar os parabéns pelos excelentes jogos que têm feito. Tão bons que até nos envergonham! Se criticamos é porque criticamos. Se não fazemos nada é porque somos comodistas. Dizes que os bons adeptos não criticam? Mas eu acho o contrário! Quem gosta de um clube sente-se triste por o ver a afundar! E o que vamos fazer? Vamos ficar calados a ver os nossos jogadores a jogarem cada vez pior? Achas que está tudo bem? Sou contra violências, mas mostrar o nosso desagrado quando tal se justifica, é um direito. Não estamos aqui só para pagar as cotas! É por sabermos que eles são capazes de muito mais que ficamos irritados, e eles só têm de compreender. A paciência tem limites. Fartos de apoiar estamos nós e nada recebemos em troca. Ontem tiveram um estádio bem composto. Não é por falta de apoio que não têm ganho jogos, de certeza.

P.S.: Ouvi dizer que ontem no jogo do SLB com a Naval 1.º de Maio estavam nada mais nada menos do que 2 mil espectadores! Fantástico para uma equipa que diz ter 6 milhões de adeptos. Não sei porque só falam de nós!

pr_braga

Quote from: rfra75 on 18 de February de 2008, 12:06
Perdemos, mas não me parece que a equipa tenha jogado assim tão mal.
15.000?
Parabéns!!!
Mas prefiro os 10.000 que apoiam a equipa que levar p lá pessoal GRATUíTAMETE e que não percebe nada da bola, que não sentem nada pelo ENORME limitam-se assobiar o jogo todo por tudo e por nada!
saudaçoes

Eu sinto muito pelo ENORME e por isso assobiei aqueles senhores que se fazem passear com o nosso simbolo no peito e dinheiro no bolso!!!

Quanto à boa assistência deve-se mais ao facto do jogo ser DOMINGO À TARDE!! mas pa pagar ao Joao Pinto e companhia temos de nos sujeitar a jogos à 2ª à noite!! :(

disco infiltrator

Domingo à  tarde faz toda a diferença!

Definitivamente Segunda-Feira à noite não é um bom para  chamar gente para o estádio. Se o jogo for transmitido na Tv, então é mesmo para ficar em casa.

José Soares

Só lamento os tristes espectáculos que esses pequenos adeptos viram e que talvez os tenham afastado de vez do estádio.

Olho Vivo

Parabéns a esta iniciativa da SAD/clube! Meia casa é um registo muito bom. Espero que seja para continuar porque tenho a certeza de que, a prazo, a iniciativa trará frutos.

Registo também o facto de, desta feita se ter corrigido um pormenor que não correu bem no anterior jogo em casa e para o qual chamara a atenção: houve ontem mais que uma porta aberta (não sei se duas se três) para quem do lado nascente queria dirigir-se para a bancada poente. Nem tudo foi perfeito, penso que fazia falta sinalizar as portas que estariam abertas de forma a que as pessoas não se aglomerassem quase todas junto à primeira porta que encontravam. Com isso (ou com os stewards repartindo melhor as pessoas entre as portas de entrada), as coisas correriam ainda melhor. Mas fica o registo para o esforço da SAD/clube no sentido de melhorar estas situações.

Não concordo com as críticas a esta iniciativa pelo facto de haver entradas gratuitas. Para além de estas se concentrarem junto da população mais jovem (que arrasta consigo os seus familiares) - que é onde reside o nosso potencial de crescimento -, não é sequer verdade que tenham sido esses os protagonistas dos assobios e insultos que se ouviram à equipa. Esses vieram sobretudo dos (chamados) "verdadeiros"...

Dracul

Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.

BRAGA FOREVER

Seja com borlas ou sem borlas,estas últimas assistências são dedicadas a todos os que diziam que o Braga quando tivesse um ciclo negativo iria ter meia dúzia de adeptos!

Já lá vão 2/3 meses de ciclo negativo e continuamos com uma massa adepta de fidelização ímpar!

Ser do Braga é uma paixão única ,onde se coloca os resultados desportivos em 2º plano! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.



Olha, eu assobiei...  :-*

tony21

Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


  Além disso ( assobios) o que até é legítimo, viu-se bem quem eles eram pois abandoram o estádio à pressa mto antes do jogo terminar para verem os lampiões na tv. Os que ficaram para o fim e assobiaram têm todo o direito

Migu3l Cruz

Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


É cada lógica que eu vejo aqui!!!, agora quem assobia ou protesta ou vai mesmo embora antes de o jogo acabar isso quer dizer que é lampião??!!!
Meu Deus isto está a virar uma verdadeira caça às bruxas!!!
Mesmo que fossem lamipões, ao menos deixaram lá o dinheiro dos bilhetes
Braga Cidade e Clube sempre no coração

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 18 de February de 2008, 16:44
Seja com borlas ou sem borlas,estas últimas assistências são dedicadas a todos os que diziam que o Braga quando tivesse um ciclo negativo iria ter meia dúzia de adeptos!

Já lá vão 2/3 meses de ciclo negativo e continuamos com uma massa adepta de fidelização ímpar!

Ser do Braga é uma paixão única ,onde se coloca os resultados desportivos em 2º plano! ;)




Pois eu sou sincero e digo que não coloco os resultados em 2º plano, mas em primeiríssimo plano para que o MANUEL MACHADO saiba. Perder e ganhar é desporto, mas eu prefiro o desporto a ganhar. Para mim é assim em tudo na vida, não gosto de perder nem que seja a "feijões".
Pelo exposto digo que ontem no AXA fiquei f****o com aquela pasmaceira e com a apatia e incompetência do treinador.

Considero o registo de 15 mil pessoas num jogo em que o adversário tinha aí uns trinta muito bom. E se atendermos ao quanto é deprimente ver a equipa jogar com este tipo, então isto equivale a uns 150 mil. Basta recordar que "há dias" num Belenenses vs SLB estavam 6 mil pessoas.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) Como visitante estava nesse jogo a equipa dos milhões de adeptos.

PARABÉNS À SAD POR ESTAS INICIATIVAS. É PENA NÃO TER EXISTIDO CORRESPONDÊNCIA NOS RESULTADOS DA EQUIPA.


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tony21

Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:09
Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


É cada lógica que eu vejo aqui!!!, agora quem assobia ou protesta ou vai mesmo embora antes de o jogo acabar isso quer dizer que é lampião??!!!
Meu Deus isto está a virar uma verdadeira caça às bruxas!!!
Mesmo que fossem lamipões, ao menos deixaram lá o dinheiro dos bilhetes

A tua lógica é que não tem lógica. Ò pá acorda os bilhetes eram á borla para os putos e para os pais......

Migu3l Cruz

#19
Quote from: tony21 on 18 de February de 2008, 17:34
Quote from: Phoenix on 18 de February de 2008, 17:09
Quote from: dracul on 18 de February de 2008, 16:33
Sim, os assobios vieram daqueles que só vão ver o SCB se não coincidir com o jogo dos lampiões.


É cada lógica que eu vejo aqui!!!, agora quem assobia ou protesta ou vai mesmo embora antes de o jogo acabar isso quer dizer que é lampião??!!!
Meu Deus isto está a virar uma verdadeira caça às bruxas!!!
Mesmo que fossem lamipões, ao menos deixaram lá o dinheiro dos bilhetes

A tua lógica é que não tem lógica. Ò pá acorda os bilhetes eram á borla para os putos e para os pais......

Sendo à borla ou não o que é certo é que eles foram lá ao estádio e estiveram a ver o jogo, se queremos que esse tipo de adeptos desapareçam e se tornem verdadeiros braguistas, não é a marginalizar-los que conseguimos, temos que fazer este tipo de iniciativas para os cativar, porque senão eles simplesmente borrifam-se para nós.
Braga Cidade e Clube sempre no coração