News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

fmrabit


     

PRESIDENTE DO WERDER BREMEN ESPERA JOGO DIFÍCIL
     



"Se o Braga fizer um golo rápido e marcar de novo antes do intervalo complica sempre. No futebol tudo é possível"



  ORA CÁ ESTÁ A RECEITA

tony21

Quote from: fmrabit on 20 de February de 2008, 17:28

     

PRESIDENTE DO WERDER BREMEN ESPERA JOGO DIFÍCIL
     



"Se o Braga fizer um golo rápido e marcar de novo antes do intervalo complica sempre. No futebol tudo é possível"



  ORA CÁ ESTÁ A RECEITA

Para que a receita seja boa, faltam mtos ingredientes, São mtos ses.... Eu não acredito, mas apoio sempre.

Olho Vivo

#102
Paulo Santos de fora da convocatória!!! Nas palavras de MM, "para preservar o jogador"...

tony21

#103
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2008, 18:23
Paulo Santos de fora da convocatória!!! Nas palavras de MM, "para preservar o jogador"...

Uma boa medida. De fora deveria ficar também MM

luismico

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2008, 18:23
Paulo Santos de fora da convocatória!!! Nas palavras de MM, "para preservar o jogador"...

Finalmente.... E o Vandinho podia ficar a fazer-lhe companhia na bancada

1


bragaénosso

Bom, o Manolo parece que já começou a acertar com o discurso.

Agora vamos ver é se os tem no sítio. Perdemos 3-0, aqui não há a "história do pontinho". É entrar com tudo , para a equipa sentir, ela própria, que ainda é possivel.
Para isso, é João Tomás e Linz, servidos por dois alas, Matheus e Wender, e desde o apito inicial para cima deles.

Como diria o nosso antigo selecionador: "VAMOS A ELES COMO LEÕES".

david

Vamos a eles e só temos que comer a relva e a bola se for preciso, pelo menos espero uma vitória e vou para este jogo com confiança de que vamos vencer

GanDhi

                                                                   PAWEL


Joao Pereira                   Rodriguez                             Contreras          Carlos Fernandes




Matheus                         Frechaut                                   Brum                     Wender


                                                     Linz                            Joao Tomas

GanDhi

Podemos dar a volta a eliminatoria se tivermos nos nosso dias..No futebol nao se pode dizer que se vai ganhar ou perder independentemente do adversario..So deus sabe..
Ainda me lembro de um Portugal contra Camaroes se nao em engano que ao intervalo estava 5-0 e acabou em 5-5..O futebol é assim mesmo...Vamos a eles

A.COSTA

Aqui estão os 18 "guerreiros":


12- Dani


31- Kieszek


2- Rodriguez


3- Paulo Jorge


5- Roberto Brum


9- João Tomás


13- Carlos Fernandes


15- Wender


16- P. Contreras


17- Frechaut


18- Zé Manel


21- César Peixoto


25- Miguelito


29- Linz


47- João Pereira


88- Vandinho


89- Stélvio Cruz


99- Matheus


Ausência da convocatória de PAULO SANTOS por opção.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

O Madrid já me está a fazer "saltar a tampa"!!!

Que vá para o raio que o parta já!!! >:( >:( >:(

Foi inscrito para jogar na UEFA não foi?

Não acredito em nada de nada relativamente à sua situação clínica!Haja coragem de alguém da direcção em assumir que é um jogador para vender e NUNCA mais para jogar! >:(

Chega não?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

EMIGRANTE BRAGUISTA

O meu onze para este jogo:

                                     Pawel
                     
                 P.Jorge     Rodriguez    Contreras       
                                                         
   
                           Brum              Frechaut

Joao Pereira                                                          Matheus         
                                                Wender     
               
                      Linz                                    Joao Tomas



EU ACREDITO RUMO AOS 1/8 DE FINAL... ;D

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2008, 19:50
Haja coragem de alguém da direcção em assumir que é um jogador para vender e NUNCA mais para jogar! >:(


VENDER!? NUNCA!!!!

Ou sai por um valor que se veja ou fica até final do contrato... para servir de exemplo! Um jogador tem responsabilidades, não pode fazer do contrato letra-morta, muito menos quando acabou de renovar!!! >:(


NOTA: Jaílson também fora dos convocados!!!

filipescb

amanha vai ser 5-0 golos:
cesar peixoto-2
linz-1
joao tomas-1
mateus-1
;D ;D ;D ;D ;D

euxinha

Tenho q dizer q as ausencias do Jailson e do Paulo Santos me deixou bastante satisfeita!Para completar só faltava o Vandinho tambem ter ficado d fora...Mas acho q já vamos no bom caminho!
Esta convocatória convenceu-m a ir ver o jogo...!

Não vou dizer q acredito q cheguemos lá...mas s sairmos c uma vitória já m deixa bastante feliz!:D


José Paulo Pedrosa

Estava convencido que o jogo era hoje :P

Caramba, depois do jogo devo chegar lá para a meia-noite a casa e no dia seguinte dou aulas logo às 9 da manhã e é todo o dia preenchido. Espero mesmo que valha a pena...vou ficar todo roto :-\

Força Braga...ao menos vamos ganhar o jogo!!! Esta alteração na convocatória era necessária...é importante fazer grandes mudanças, porque as coisas como estão não vão a lado nenhum :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

filipescb

Quote from: José Paulo Pedrosa on 20 de February de 2008, 21:28
Estava convencido que o jogo era hoje :P

Caramba, depois do jogo devo chegar lá para a meia-noite a casa e no dia seguinte dou aulas logo às 9 da manhã e é todo o dia preenchido. Espero mesmo que valha a pena...vou ficar todo roto :-\

Força Braga...ao menos vamos ganhar o jogo!!! Esta alteração na convocatória era necessária...é importante fazer grandes mudanças, porque as coisas como estão não vão a lado nenhum :)
eu depois do jogo as 7 da manha ja tou a trabalhar,e logo a uma sexta feira que é um dia sempre muito comprido,o que os tolinhos nao fazem por ver o braguinha :D

JotaCC

«É possível» (Manuel Machado)

Mesmo depois da derrota por 3-0, em Bremen, o treinador do Sp. Braga, Manuel Machado acredita que é possível virar o resultado no jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA, amanhã, e passar à eliminatória seguinte.
«Acredito que é possível. Entramos na segunda volta com uma desvantagem substancial, mas o futebol é feito de grandes surpresas e por isso é possível», revelou o técnico minhoto.

Manuel Machado assumiu ainda que a ausência de Paulo Santos na convocatória «é uma opção técnica» e «lamentou» a lesão de Jorginho, que reduz a quantidade e qualidade do plantel bracarense.

FIDELIS

Quote from: LITOS on 19 de February de 2008, 23:23
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 22:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2008, 22:38
Enquanto eu comandar o meu corpo...nunca vou deixar de ir ver o meu clube a jogar seja em que divisão for,ou até mesmo em outro planeta ou outra vida!!!

EU AMO O MEU CLUBE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!!

E SEMPRE COM A ESPERANÇA DE O VER COMIGO RUMO AO INFINITO!!

5ª lá vou estar a sonhar novamente... ;)


Eu tb lá estarei!!!
FORÇAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA


Assino por baixo.  :)

enquanto aquela camisola estiver em campo em estarei lá, seja ela envergada por quem for embora reconheça que muitos não a merecem
amanhã lá estarei como sempre e enquanto for vivo