News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

Karoglan Taibraga

" è caso para dizer eu vou apoiar e tu? ".

Domingo reclamei alto e bom som, mas amanha lá vou eu desde as Taipas até à cidade onde mora o meu Clube o Enorme, nestas alturas não se notam só os verdadeiros bracarenses, mas tambem aqueles com quem podemos contar sempre que a sirene tocar para levantar o nosso BRAGA DAS CINZAS.

" EU ACREDITO E TU?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

J

Quote from: Jotacc on 20 de February de 2008, 21:59
«É possível» (Manuel Machado)

Mesmo depois da derrota por 3-0, em Bremen, o treinador do Sp. Braga, Manuel Machado acredita que é possível virar o resultado no jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA, amanhã, e passar à eliminatória seguinte.
«Acredito que é possível. Entramos na segunda volta com uma desvantagem substancial, mas o futebol é feito de grandes surpresas e por isso é possível», revelou o técnico minhoto.

Manuel Machado assumiu ainda que a ausência de Paulo Santos na convocatória «é uma opção técnica» e «lamentou» a lesão de Jorginho, que reduz a quantidade e qualidade do plantel bracarense.
[/quote
Grande discurso e motivação ? Porque é que não falou com esta coragem em Bremen ?
.....porque é que foi para lá dar uma de medricas...

No futebol e em tudo na vida , quem joga para empatar acaba por perder ?
Porque é que não jogamos para ganhar na Alemanha ?

A.COSTA

Com sinceridade digo que não acredito que passemos a eliminatória. Seria uma coisa transcendental. No entanto penso que poderemos dar uma imagem diferente daquela que os números de Bremen mostraram à Europa do futebol.

Este jogo não valerá pontos para a nossa Liga e é pena pois andamos muito necessitados. Em termos reais trará alguns euros da TV e mais uns, poucos, da bilheteira. Pode ajudar a reagurpar as tropas. E mais importante: pode mostrar outra vez aquela equipa que conseguiu espantar a Europa do futebol ao empatar com o supermilionário Bayern de Munique, o que a acontecer seria uma injecção de ânimo nas hostes, que estão nesse aspecto num nível muito baixo.

Infelizmente não poderei dizer presente. No entanto faço estes apelos a quem vai emprestar algum tempo de carinho ao nosso emblema:

1. Apoiem. As cisões e mentiras que passam para a opinião pública divertem os nossos adversários. Quem reside fora de Braga sabe do que eu falo;

2. Mostrem aos jogadores que, desde que eles mereçam, têm em Braga um apoio que não existe noutros locais com mais fama e menos proveito a esse nível.

Nota:

MANUEL MACHADO deixou-me estupefacto com a sua nobreza de carácter ao proferir aquelas palavras sobre a sua situação no clube. Parabéns MM por isso.
Preferia, de longe, que o SCBraga conseguisse ficar de novo apurado para as competições europeias, à frente do V. Guimarães e com Manuel Machado ao leme do que passar esta eliminatória com brilho e dpois voltar ao passado recente. Eu sei que já várias vezes pedi a sua cabeça. Mas um sucesso como o que eu enunciei, mesmo que estando longe do que todos desejávamos e acreditávamos no início da época, com um treinador vindo de terreno inimigo teria muito mais encanto. É difícil ... de facto. Mas de facto dos fracos não reza a História.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Helder_1921

cardoso

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2008, 20:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2008, 19:50
Haja coragem de alguém da direcção em assumir que é um jogador para vender e NUNCA mais para jogar! >:(

VENDER!? NUNCA!!!!

Ou sai por um valor que se veja ou fica até final do contrato... para servir de exemplo! Um jogador tem responsabilidades, não pode fazer do contrato letra-morta, muito menos quando acabou de renovar!!! >:(

SEM DÚVIDA NENHUMA!!!

A.COSTA

Quote from: cardoso on 21 de February de 2008, 00:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de February de 2008, 20:19
Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de February de 2008, 19:50
Haja coragem de alguém da direcção em assumir que é um jogador para vender e NUNCA mais para jogar! >:(

VENDER!? NUNCA!!!!

Ou sai por um valor que se veja ou fica até final do contrato... para servir de exemplo! Um jogador tem responsabilidades, não pode fazer do contrato letra-morta, muito menos quando acabou de renovar!!! >:(

SEM DÚVIDA NENHUMA!!!

Concordo. Algumas vezes referi que tinha sérias dúvidas sobre a proveniência de tantas e tão sistemáticas lesões e fui mal entendido. Infelizmente parece que o tempo me tem dado razão ao considerar que as lesões mais graves de Madrid se situam numa parte que nós temos chamada cérebro, que numas pessoas é bem composto e noutras é um vazio  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Aos que vao deixo aqui um video para se inspirarem um bocado

http://br.youtube.com/watch?v=_O6wT88cZtE

Quem me dera a mim poder estar nas bancadas a gritar pelo meu Braga independentemente do resultado..Os que pensam em criticar pensem primeiro naqueles que querem apoiar e que nao podem e apoiem por eles...Nao falo so por mim mas por todos que gostavam de poder estar la e nao podem..

JotaCC

Werder Bremen promete equipa forte, apesar da vantagem da primeira mão

O Sp. Braga joga esta quinta-feira, em casa, a continuidade na Taça UEFA, com a realização da segunda mão dos 16 avos-de-final frente ao Werder Bremen, que venceu, na Alemanha, por 3-0, no primeiro jogo.

Apesar da vantagem «muito boa» com que a sua equipa chega a Braga, o treinador Thomas Schaaf garantiu que o Werder Bremen não vai facilitar o trabalho do adversário, pelo contrário. «Conseguimos um bom resultado na primeira mão, mas a eliminatória não está ganha. Está apenas no intervalo e teremos de ser uma equipa muito forte e concentrada se quisermos passar à fase seguinte», defendeu, hoje, na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

Para o técnico alemão «tanto faz» a mudança de guarda-redes no Sp. Braga, pois «se Manuel Machado vai proceder a essa alteração é porque sabe que o outro pode render mais». Do seu lado, Diego, ex-F.C. Porto, que tanto tem brilhado na Bundesliga, vai ser poupado, contudo, Thomas Schaaf lembrou que o Werder Bremen «tem outros jogadores, com diferentes qualidades e que vão dar tudo por tudo dentro de campo para mostrar o seu valor».

O Sp. Braga recebe o segundo classificado da liga alemã a partir das 21.30 horas, no Estádio Municipal.

Paulodebraga

Apesar de todas as dificuldades que iremos encontrar, tenho fé que venceremos o jogo, o resultado não sei, mas estou confiante numa vitoria e lá estarei para presenciar tais factos, se for por 4 x 0 ou 5 x 1, será fantástico, mas do que isso, será de certeza a reviravolta deste clube em todos os sentidos... rumo a champions.

Saudações Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

sheli

Muito pouco irá saber a vitoria se essa for com poucos golos e se sofrermos algum porque podemos nao passar na mesma. Infelizmente a onda de maus resultados fazem-me pensar assim:pessimista e sem grandes esperanças....as vzs mais vale nao acreditarmos muito e no final ter boas surpresas do que ficar com esperanças altas e sair de rastos..já sei que vou ser criticada (normal num sitio onde ha opinioes divergentes) mas não acredito muito em boas surpresas nesse jogo. :-\ :-[
A nossa primeira vitoria do ano será no galinheiro...

(quem me dera ter forças pra acreditar nas coisas como muita gente aqui(SEM QUERER OFENDER NINGUEM,LOGICO) mas as vzs tantas desilusoes seguidas lixam-nos as esperanças e fé em tudo (no geral). :-\ Obviamente se ganharmos e PASSARMOS ficarei feliz como ha mt nao me sentia....isso é logico.
FcCastro

vila

xpt_nautilus

Eu vou la estar. Independentemente da situação actual quero ir. Até acredito que o Braga se irá apurar.

RB_grp006

Pezinhuh

Quote from: RB_grp006 on 21 de February de 2008, 09:30
hoje estou com uma fezada que vamos fazer historia ;) ;) ;)

Quem e' que não está?
os verdadeiros bracarenses estão com uma grand moral...é pena os ultimos resultados terem abalado um pouc a nossa confiança, mas a estrelinha desta vez pode estar do nosso lado..

Saudacaoes Braguistas

2378

Sinceramente acredito que podemos vencer, mas não acredito que vamos passar a eliminatória.

Ainda não sei se vou ao jogo, se for obviamnete que será para apoiar e embarcar no sonho.

Uma vitória já era positivo, para dar algum alento.

Não percebo é certas coisas:

- Um discurso derrotista no 1º jogo
- Um discurso de vitória e a perder por 3-0
- Dispensar o João Pinto para viajar ao Canadá numa semana delicada como esta. Jogo da UEFA e jogo com os lamps no Domingo.

Anda tudo tolo  ???

Nuno_Ferreira

Apesar dos resultados e das exibições menos conseguidas, tambem estou com um sensação de que vamos vencer... seja como for!!! BRAGA4EVER :P ::) 8) ;D :D ;) :)

Maria

EU VOU ESTAR ARTILHADA DE CASACO E CACHECOL E COM REBUÇADOS DE MENTOL PARA CANTAR TODO O JOGO!!

FORÇA BRAGA!!!
GVERREIRA DO MINHO

lipe

Acredito na vitória mas a passagem está muito difícil só que se marcarmos no primeiro remate á baliza adversária e depois o segundo golo aparecer até ao intervalo depois teremos toda a segunda parte para empatarmos a eliminatória. ;)

Eu sei que são muito "ses" e  um discurso muito optimista por isso sonho um bocado.

Lá estarei com mais uma dispensa do "boss".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

domingo gritei, barafustei, estive à espera do jogadores no fim, perdi até a voz, mas hoje lá estou, só por ti Braga. Sempre fiel, os adeptos nunca desistem e estão sempre presentes.
Acredita Mágico!!!