News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

rummenigge

Quote from: Scbragamagic on 18 de February de 2008, 20:25
                                                                  Pawel
J.Pereira                           p. jorge                                   contreras                       C. Fernandes
                                                               

                                    Frechaut                                        Bruno Tiago
                                                                   
       Zé Manel                                              j. pinto                                          Matheus
                                                                       Linz


assim nao, meu deus, so tem portuga...

por isso, temos que jogar assim:
                                                                        Pawel
J.Pereira (port)                          Contreras                                   Rodriguez                  Miguelito
                                                               

                                    Brum                                     Vandinho
                                                                   
       Matheus                                             Jailson                                          Wender
                                                                       Linz

bragaénosso

Grande atitude do Contreras no jogo de Domingo.

Com o João Pereira já são dois.

É deste tipo de jogadores que precisamos.

_tIAgO_

Quote from: rummenigge on 18 de February de 2008, 21:04
Quote from: Scbragamagic on 18 de February de 2008, 20:25
                                                                  Pawel
J.Pereira                           p. jorge                                   contreras                       C. Fernandes
                                                               

                                    Frechaut                                        Bruno Tiago
                                                                   
       Zé Manel                                              j. pinto                                          Matheus
                                                                       Linz


assim nao, meu deus, so tem portuga...

                                                                        Pawel
J.Pereira                           Contreras                                   Rodriguez                   C. Fernandes
                                                               

                                    Brum                                     Vandinho
                                                                   
       Matheus                                             Jailson                                          Wender
                                                                       Linz




Tens de fazer 3 substituiçoes!
Pawel por Dani! É muito arriscado estrear-se num jogo como este.
Vandinho por Stelvio!
E Jailson por Frechaut, mas fica a trinco
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

JotaCC

A minha equipa era esta:

                                                           Pawel

J.pereira                  P.Jorge                                 Rodrigues            Miguelito


                                                  Contreras

                     
                                                                       Brum

Matheus                                                                                                     Wender


                                           Linz                              J.Tomas



Para ganhar 4-0

Gambit

Quote from: Kramer on 17 de February de 2008, 22:18
Parecia com a equipa do Kilo, mas metia o Zé Manel mais próximo do Linz, já que o Manolo inventa eu também posso inventar ;D

Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Pizzi

Matheus

Zé Manel

João Tomás




Quer dizer: se punhas o Zé Manel mais próximo do Linz, punhas o gajo no banco, certo??  ;D ;D

Kramer

looooooooool

Não é Linz mas J. Tomás

Acho que neste jogo devemos rodar alguns jogadores menos utilizados para ir à luz na máxima força ganhar o jogo :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braga2007

É um jogo onde, mesmo não passando, é obrigatório uma vitória e uma boa exibição para sairmos de cabeça levantada. Espero que o treinador aproveite para fazer umas alterações há muito necessárias. Mas a ver vamos, a esperança é a última a morrer, talvez os nosso jogadores nos surpreendam e ganhemos por 4-0. Tudo pode acontecer.

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 17 de February de 2008, 22:13
Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Philco

Pizzi

Zé Manel

João Tomás


  ;D


Philco e Pizzi não estão inscritos no plantel escolhido para a Taça UEFA. De acordo com o site da UEFA, os "miúdos" inscritos são Stélvio, Diego e Ricardo...


Quote from: _tIAgO_ on 18 de February de 2008, 21:47
Pawel por Dani! É muito arriscado estrear-se num jogo como este.

Risco mínimo. As nossas chances de passar são meramente teóricas. De resto, da forma como Paulo Santos se vem exibindo, Pawel teria margem para errar. É uma excelente oportunidade para lançar o guarda-redes até porque é um jogo motivador. E não se pode dizer que Pawel tenha falta de ritmo - tem jogado regularmente nos jogos da Liga Intercalar...

Heisenberg

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2008, 22:47

Quote from: _tIAgO_ on 18 de February de 2008, 21:47
Pawel por Dani! É muito arriscado estrear-se num jogo como este.

Risco mínimo. As nossas chances de passar são meramente teóricas. De resto, da forma como Paulo Santos se vem exibindo, Pawel teria margem para errar. É uma excelente oportunidade para lançar o guarda-redes até porque é um jogo motivador. E não se pode dizer que Pawel tenha falta de ritmo - tem jogado regularmente nos jogos da Liga Intercalar...

Concordo com o Pedro, seria uma boa altura para encontrar alternativas dentro do plantel. E a começar pela baliza, o Paulo não está definitivamente em boa forma.

Por sangue novo (se é a existe), por o Stélvio a jogar... Ou os menos utilizados, pode ser que tenham mas vontade de correr e de ganhar que os outros...

fmrabit

    Se o Manuel Machado tiver coragem só tem que arriscar tudo neste jogo, independentemente de correr o risco de voltar a perder um jogo em casa, tem de entrar com uma equipa que pelo menos indique vontade de mudar o rumo que infelizmente parece inevitável e este jogo com os alemães, em virtude do resultado da 1ª mão tira alguma pressão aos jogadores.
     Assim sendo deixava de fora dos covocados o Paulo Santos, Vandinho, Carlos Fernandes, César Peixoto, Madrid que na quarta feira jogariam para a liga intercalar juntamente com alguns juniores.
     E a minha equipa para o Werder Bremen seria a seguinte:

                                                                             PAWEL KIESZEK

                   JOÃO PEREIRA----------------PAULO JORGE--------RODRIGUEZ------------MIGUELITO

                                                                                    CONTRERAS( mas não para marcar o Diego)

                                                      JOÃO PINTO --------------------------BRUM

                              ZÉ MANEL                                         LINZ                          MATHEUS

  no banco
  DANI---FRECHAUT---STÉLVIO--J.TOMÁS--JAILSON--WENDER

    Mas como eu não acredito que o Machado tenha coragem ou autoridade para correr com os senhores do balneário, vai ficar tudo na mesma, vão jogar os mesmos, vamos perder e o Machado vai voltar a ser insultado.

                                                     

                                                           

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de February de 2008, 22:47
Quote from: Kilo on 17 de February de 2008, 22:13
Pawel

Joao Pereira

Paulo Jorge

Contreras

Carlos Fernandes

Brum

Stélvio

Philco

Pizzi

Zé Manel

João Tomás


  ;D


Philco e Pizzi não estão inscritos no plantel escolhido para a Taça UEFA. De acordo com o site da UEFA, os "miúdos" inscritos são Stélvio, Diego e Ricardo...


Quote from: _tIAgO_ on 18 de February de 2008, 21:47
Pawel por Dani! É muito arriscado estrear-se num jogo como este.

Risco mínimo. As nossas chances de passar são meramente teóricas. De resto, da forma como Paulo Santos se vem exibindo, Pawel teria margem para errar. É uma excelente oportunidade para lançar o guarda-redes até porque é um jogo motivador. E não se pode dizer que Pawel tenha falta de ritmo - tem jogado regularmente nos jogos da Liga Intercalar...

Lembro-me de ver a lista secundária e de ver lá os nomes deles...vou investigar! :P

Kilo

http://www.ojogo.pt/23-351/artigo688302.asp



Lembro-me bem de ter visto isso em qualquer lado! Agora se estão certos ou não...


Mas o Pizzi, realmente, não está... :-\

A.COSTA

Se o PAULO SANTOS sair da equipa espero que metam o PAWEL, pois nestes jogos difíceis será bem testado. Não há que ter medo.

Se eu fosse o treinador o PAULO SANTOS seria titular, apesar de ontem me ter irritado solenemente. Mas ficou mesmo triste, dado que sofre nas derrotas como poucos neste plantel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...............................................................PAULO SANTOS...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ...................PAULO JORGE ................CONTRERAS ...................MIGUELITO..............


...................................BRUM ....................MANUEL MACHADO  .......................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO ............................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ........................................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado. Alterei o DONO DA BALIZA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2008, 00:28
Não vou ao jogo por impedimento pessoal, reforçado com total desmotivação técnica. Mas aqui fica o meu 11 (era para ser 12 ... mas não pode ser):

...............................................................PAULO SANTOS...........................................................


.......JOÃO PEREIRA ...................PAULO JORGE ................CONTRERAS ...................MIGUELITO..............


...................................BRUM ....................MANUEL MACHADO  .......................


.....ZÉ MANEL ....................................JOÃO PINTO ............................................MATHEUS ..............


..................................................................LINZ........................................................................



Nota: VANDINHO não foi convocado. Madrid nã está a 100%. Jorginho está lesionado. Alterei o DONO DA BALIZA.
Ainda faltam 69 horas para o jogo e já fizeste duas substituições, isso é que é coragem

João Pedro

vou fazer uma equipa sem estar a par de eventuais indisponiveis.

--------------------------------Pawel (para ver o valor dele)l
----J.Pereira------Rodriguez-----Contreras---------C.Fernandes
----------------------Brum--------------------Frechaut
-----------Zé Manel----------Cesar Peixoto-----------Matheus
--------------------------------Linz

J

Vamos ganhar a moral neste jogo, vamos fazer um jogo soberbo, é a minha fé , vamos imitar o que já fizemos esta epoca contra o sporting     ;)

nunnu

Neste jogo é que o estádio vai estar as moscas.... embora eu tencione ir :P

ric

mas já repararam que com histórias de eventuais saídas de treinador nos estamos a distanciar da importancia e da promoção do jogo com o WB e que é daqui a dois dias?
Existe ainda muito em jogo e sobretudo a dignidade e o brio profissional dos nossos jogadores que tuda farão para alterar o resultado da alemanha

Carvalhinha

A única coisa que peço para este jogo (já que para mim a elminação da Taça Uefa está mais que vista) é que defendam as nossas cores com raça.