News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: ric on 19 de February de 2008, 14:25
quer chova ou faça sol eu lá estarei.
Quero ver a vitória do Enorme!!!!!!!

Eu tambem com sacrificio porque tenho outros compromissos antes mas lá estarei apoiar o NOSSO CLUBE .

BRAGA FOREVER

Enquanto eu comandar o meu corpo...nunca vou deixar de ir ver o meu clube a jogar seja em que divisão for,ou até mesmo em outro planeta ou outra vida!!!

EU AMO O MEU CLUBE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!!

E SEMPRE COM A ESPERANÇA DE O VER COMIGO RUMO AO INFINITO!!

5ª lá vou estar a sonhar novamente... ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mágicoBRAGAallez

Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2008, 22:38
Enquanto eu comandar o meu corpo...nunca vou deixar de ir ver o meu clube a jogar seja em que divisão for,ou até mesmo em outro planeta ou outra vida!!!

EU AMO O MEU CLUBE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!!

E SEMPRE COM A ESPERANÇA DE O VER COMIGO RUMO AO INFINITO!!

5ª lá vou estar a sonhar novamente... ;)



Assino por baixo.  :)

LITOS

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 22:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2008, 22:38
Enquanto eu comandar o meu corpo...nunca vou deixar de ir ver o meu clube a jogar seja em que divisão for,ou até mesmo em outro planeta ou outra vida!!!

EU AMO O MEU CLUBE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!!

E SEMPRE COM A ESPERANÇA DE O VER COMIGO RUMO AO INFINITO!!

5ª lá vou estar a sonhar novamente... ;)

Eu tb lá estarei!!!
FORÇAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA


Assino por baixo.  :)

né_nogueira

Quote from: rummenigge on 18 de February de 2008, 21:04
Quote from: Scbragamagic on 18 de February de 2008, 20:25
                                                                  Pawel
J.Pereira                           p. jorge                                   contreras                       C. Fernandes
                                                               

                                    Frechaut                                        Bruno Tiago
                                                                   
       Zé Manel                                              j. pinto                                          Matheus
                                                                       Linz


assim nao, meu deus, so tem portuga...

                                                                        Pawel
J.Pereira                           Contreras                                   Rodriguez                   C. Fernandes
                                                               

                                    Brum                                     Vandinho
                                                                   
       Matheus                                             Jailson                                          Wender
                                                                       Linz

concordo mas desculpem lá mantinha o paulo santos

Carvalhinha

Bem, um factor positivo para nós deve ser o horário do jogo. A essa hora (ou seja, às 22.30h da Alemanha) os alemães já deviam estar a dormir. ;D

Pedro_RBA

Obviamente lá estarei! Enquanto nada me impedir estarei sempre com o Braga, na vitória ou na derrota!

Saudações Ultras

JotaCC

Diego não defronta Braga

O Werder Bremen não vai poder contar com Diego para a segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, frente ao Sporting de Braga, uma vez que o "playmaker" ainda se encontra a recuperar de uma lesão.

Poupado
O internacional brasileiro, de 22 anos de idade, esperava poder recuperar a tempo de alinhar no encontro da Taça UEFA, mas a verdade é que não conseguiu debelar a tempo uma infecção do osso púbico, que o tem afectado desde Janeiro. "Quanto mais esforço faço, mais problemas sinto", disse o antigo jogador do FC Porto. O influente médio vai ser poupado para a viagem desta quinta-feira a Portugal, onde o Bremen irá defender uma vantagem de 3-0, mas está optimista quanto à possibilidade de jogar frente ao Eintracht Frankfurt, em partida da Bundesliga agendada para sábado. Diego marcou dez golos em 20 partidas do presente campeonato alemão.

Apenas_Braga

Quote from: LITOS on 19 de February de 2008, 23:23
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de February de 2008, 22:40
Quote from: BRAGA FOREVER on 19 de February de 2008, 22:38
Enquanto eu comandar o meu corpo...nunca vou deixar de ir ver o meu clube a jogar seja em que divisão for,ou até mesmo em outro planeta ou outra vida!!!

EU AMO O MEU CLUBE ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!!

E SEMPRE COM A ESPERANÇA DE O VER COMIGO RUMO AO INFINITO!!

5ª lá vou estar a sonhar novamente... ;)

Eu tb lá estarei!!!
FORÇAAAAAAAAAAAA BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA


Assino por baixo.  :)

Faço das Vossas, as minhas palavras
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

rummenigge

o jogo vem tambem directo no canal alemao DSF (para quem está fora...)

sheli

Futebol Internacional
Diego falha Sp. Braga

O médio brasileiro do Werder Bremen, Diego, não viajou com a equipa alemã para Portugal e vai falhar o jogo da segunda mão dos 16-avos-de-final da Taça UEFA, quinta-feira, frente ao Sp. Braga. O jogador que já alinhou ressentiu-se de uma lesão para a qual já havia recebido tratamento em Janeiro.

Diego, que havia falhado o treino de ontem do Werder Bremen, acabou mesmo por ficar de fora da convocatória do treinador Thomas Schaaf devido a uma nova inflamação no osso púbico, lesão para a qual já havia recebido tratamento intensivo em Janeiro.

«O período de recuperação foi muito curto, trabalhei muito em Janeiro e ajudou-me imenso. Mas não é uma lesão fácil e os problemas vão e vêm. E quanto mais esforço fizer, maior o problema se torna», disse Diego em declarações ao site oficial do clube onde também alinha o português Hugo Almeida.

Devido ao calendário apertado na UEFA e na Bundesliga, o influente jogador brasileiro ficou assim em Bremen para receber tratamento: «Dois jogos e apenas um dia de descanso seria muito exaustivo para mim. Mas vou estar novamente disponível para o jogo com o Frankfurt, no sábado», aclarou o jogador que já vestiu a camisola do FC Porto.

Assim, além do avançado internacional português, Hugo Almeida, também seguiram com a comitiva alemã o avançado Sanogo e o médio Owomoyela, que recuperaram de lesão e integraram normalmente o treino de ontem. O Bremen chega esta mannhã a Portugal para defender a vantegem de 3-0 conseguida na Alemanha.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Tim Wiese e Christian Vander.

Defesa: Sebastien Boenisch, Naldo, Frank Baumann, Dusko Tosic e Per Mertesacker.

Médios: Jurica Vranjes, Clemens Fritz, Mesut Özil, Patrick Owomoyela, Daniel Jensen, Tim Borowski, Kevin Schindler, Max Kruse e Martin Harnik.

Avançado: Markus Rosenberg, Ivan Klasnic, Sanogo e Hugo Almeida.
20-02-2008 12:12


(in www.abola.pt)
FcCastro

JOAO CARLOS

É amanhã que se vão ver os verdadeiros Braguistas! Quem vai ao estádio? Quem fica em casa? Não inventem  desculpas para não ir. Quem não fôr é porque não tem vontade( uma pequeníssima minoria estará a trabalhar...). E como amanhã não há resmas de bilhetes oferecidos talvez tenhamos menos adeptos mas melhores. Os últimos dois jogos foram um inferno para quem gosta de futebol. Nem as claques se ouviam. Os gritos e assobios sobrepunham-se a tudo. Não é por aqui que vamos conquistar mais adeptos. Isto para mim é uma certeza.

Dracul

Eu estarei lá... para apoiar. É nestas alturas que o SCB mais precisa do nosso apoio.
Só espero que o MM finalmente ganhe coragem e mexa na equipa, senão vou ter mesmo que concordar quando lhe chamam treinador cagão.

Olho Vivo

Quote from: JOAO CARLOS on 20 de February de 2008, 13:33
E como amanhã não há resmas de bilhetes oferecidos talvez tenhamos menos adeptos mas melhores. Os últimos dois jogos foram um inferno para quem gosta de futebol. Nem as claques se ouviam. Os gritos e assobios sobrepunham-se a tudo. Não é por aqui que vamos conquistar mais adeptos. Isto para mim é uma certeza.



Estás errado, João! Os assobios e as bocas vieram sobretudo daqueles que vão regularmente aos jogos - inclusive, (que eu tenha ouvido) vieram também de uma das claques. Os miúdos foram até dos que mais apoiaram sem olhar a resultado e a exibição. Em minha opinião esta é uma iniciativa para continuar e só lamento que não a tenham estendido a este jogo, já que a receita de bilheteira está irremediavelmente perdida...

LeonelP

Oh pah. Podem dizer o que quiserem, mas se conseguirmos marcar nos dez primeiros minutos e nao sofrer, acho que temos condicoes para disputar a eliminatoria. Apenas e necessario que a equipa esteja num dia bom como contra o Zporting

Pedro_RBA

Quote from: lionelpower on 20 de February de 2008, 14:17
Oh pah. Podem dizer o que quiserem, mas se conseguirmos marcar nos dez primeiros minutos e nao sofrer, acho que temos condicoes para disputar a eliminatoria. Apenas e necessario que a equipa esteja num dia bom como contra o Zporting

Na minha opinião o impossivel não será marcar 3 golos ao Werder Bremen. É seguramente dificil, mas a defesa deles não é nada de especial... O mais dificil para mim será não sofrer nenhum golo perante aquele ataque e perante na forma menos boa em que a nossa defesa se encontra...

A ver vamos...

Saudações Ultras

J

Quote from: Pedro_RBA on 20 de February de 2008, 14:22
Quote from: lionelpower on 20 de February de 2008, 14:17
Oh pah. Podem dizer o que quiserem, mas se conseguirmos marcar nos dez primeiros minutos e nao sofrer, acho que temos condicoes para disputar a eliminatoria. Apenas e necessario que a equipa esteja num dia bom como contra o Zporting

Na minha opinião o impossivel não será marcar 3 golos ao Werder Bremen. É seguramente dificil, mas a defesa deles não é nada de especial... O mais dificil para mim será não sofrer nenhum golo perante aquele ataque e perante na forma menos boa em que a nossa defesa se encontra...

A ver vamos...

Saudações Ultras
E ainda por cima eles têm o melhor ataque da bundesliga , penso que iremos marcar golos, mas a probabilidade de sofrer vai ser altissima .

bragaénosso

No futebol tudo é possível....

Mas sequer pensar que o Braga pode espetar 4-0 ou 5-1 a uma equipa como o actual Werder Bremen...Por amor de Deus! Atépodemos sonhar, mas há coisas que não se dizem.

J

Quote from: bragaénosso on 20 de February de 2008, 14:37
No futebol tudo é possível....

Mas sequer pensar que o Braga pode espetar 4-0 ou 5-1 a uma equipa como o actual Werder Bremen...Por amor de Deus! Atépodemos sonhar, mas há coisas que não se dizem.
Eu sonho com isso, mas não digo a ninguem, é segredo  ;D




           Quando aos dez minutos o Linz marcar o dois a zero..... até me vou arrepiar e dizer que estou num sonho.....e no final chorar de alegria pela passagem á próxima ronda....não acredito nos 4-0, mas acredito nos 5-1, porque eles têm um ataque muito forte ;D ;D ;D ;D e pelo menos um golito vão marcar .

Azambuja

«No futebol tudo é possível» (Born)
O presidente do Werder Bremen, Jurgen Ludger Born, admitiu que embora tenham três golos de vantagem, se o Sp.Braga for eficaz e marcar logo no início do jogo as coisas podem ficar complicadas.
 
«Vai ser um jogo difícil. Se o Braga fizer um golo rápido e marcar de novo antes do intervalo complica sempre. No futebol tudo é possível», afirmou Jurgen Ludger Born.

Por seu turno, o brasileiro Naldo realça, pela negativa, a ausência do compatriota Diego, que se encontra lesionado: «desde que chegou ao Werder Bremen que tem mostrado imensa qualidade, mas o treinador tem outras opções que querem conquistar o seu espaço na equipa.»

in ABola.pt