News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. BRAGA vs WERDER BREMEN (dia 21/02 às 21h30) - Lançamento do jogo

Started by Olho Vivo, 16 de February de 2008, 17:27

Previous topic - Next topic

PAF

Por acaso tou com esperança num bom resultado, a passagem parece impossivel, mas até acho que vamos ganhar, que mais não seja porque o Werden Bremen vai pensar que vem fazer um passeio mesmo que digam o contrário

Xixas

Também vos digo não tenho muita fé neste jogo, mas mais uma vez vou lá estar para ver se é desta que damos a volta o texto, mas se no jogo contra os espanhóis isto não tiver mudado de figura este ano ninguém em apanha mais lá, e acreditem que me custará muito ficar em casa sabendo que no estádio está a decorrer um jogo da minha equipa de coração.
Xixas

A.COSTA

Quote from: PAF on 19 de February de 2008, 11:52
Por acaso tou com esperança num bom resultado, a passagem parece impossivel, mas até acho que vamos ganhar, que mais não seja porque o Werden Bremen vai pensar que vem fazer um passeio mesmo que digam o contrário


Bem gostaria que fosse diferente, mas de facto não estou nada optimista em relação às próximas prestações do nosso clube, com MM ao leme. Pelo contrário estou seriamente preocupado, dado que o calendário que aí vem (já começou aliás) não é nada meigo para quem joga tão pouco e é tão pouco competente em campo, o que é muito estranho se atendermos à elevada qualidade teórica de vários elementos deste plantel.

Não acredito que saiamos deste ciclo com resultados minimamente aceitáveis. A começar já na 5ª feira onde, a continuarmos assim, perderemos pela certa, prolongando-se com a visita à Luz, onde estará um Benfica que joga quase tão mal como o Braga mas onde alguns jogadores vã resolvendo os jogos, e culmina com a visita ao AXA do V. Guimarães. Este será o jogo em que mais vai doer a derrota, dado o adversário ser quem é e visitar o nosso estádio numa situação, previsível agora mas impensável há uns tempos, de 9 pontos de vantagem que será alargada para 12 com relativa facilidade dadas as miseráveis prestações da nossa equipa e em especial do nosso treinador.

É com muita dor na alma que escrevo isto, mas de facto não estou nada crente e não auguro nada de bom no futuro próximo. Ainda por cima o Presidente SALVADOR está neste momento estupefactamente parado, quando deveria "fazer sangue" em defesa dos superiores interesses da "nossa colectividade".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Pela 1ª vez em muitos anos  vou falhar a um jogo por opção.
Quinta feira não vou, eles não merecem.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

ric

quer chova ou faça sol eu lá estarei.
Quero ver a vitória do Enorme!!!!!!!

zebraga1985

Quote from: Zeus on 19 de February de 2008, 13:14
Pela 1ª vez em muitos anos  vou falhar a um jogo por opção.
Quinta feira não vou, eles não merecem.


Tenho muitos amigos meus que tomaram a mesma decisao...
Pessoas que por exemplo trabalham e vivem noporto e nao vao fazer uma viagem para vir ao circo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


amtbraga

Quote from: Helder_1921 on 19 de February de 2008, 16:34
Com o coração ferido lá estarei.

Assim como eu estarei lá. Para mim, ser adepta do Braga não é só nas vitorias mas nas derrotas também. Por mais magoada e desiludida que esteja com esta equipa, vou marcar sempre presença!
Orgulho Bracarense

Migu3l Cruz

Quote from: amtbraga on 19 de February de 2008, 17:36
Quote from: Helder_1921 on 19 de February de 2008, 16:34
Com o coração ferido lá estarei.

Assim como eu estarei lá. Para mim, ser adepta do Braga não é só nas vitorias mas nas derrotas também. Por mais magoada e desiludida que esteja com esta equipa, vou marcar sempre presença!

Acredita que infelizmente  muita gente não pensa assim, ou muito me engano ou vamos ter uma das piores casas de sempre, espero bem que não.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

crisgui

Eu também vou estar lá  ;)

Mas já sinto saudades de ver o meu braga a jogar futebol e da alegria que sentia sempre que jogava  :-[



david

Quote from: crisgui on 19 de February de 2008, 18:20
Eu também vou estar lá  ;)

Mas já sinto saudades de ver o meu braga a jogar futebol e da alegria que sentia sempre que jogava  :-[



todos estamos tristes, mas acredito que muito em breve vamos ter grandes vitórias e o nosso Braga vai-nós dar muitas alegrias, começando já na quinta feira

RB_grp006

infelizmente vou ter que sair no fim dos 90 minutos e não vou poder ficar para o prolongamento pois vou trabalhar a meia noite 8)

A.COSTA

Ando desiludido, mas se pudesse marcava presença, sem dúvida.

Até dói pensar que não posso ir ver 1 jogo europeu do "nosso" Braga


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

Quote from: RB_grp006 on 19 de February de 2008, 19:05
infelizmente vou ter que sair no fim dos 90 minutos e não vou poder ficar para o prolongamento pois vou trabalhar a meia noite 8)
qual prolongamento?
4 - 0 já foram

filipescb

Mas digo-vos uma coisa,se acontecesse o impensavel calavamos muitos jornalistas,e isso deixava-me muito contente ;)

Ultra81

Sp. Braga: João Pinto nos Estados Unidos para estudar proposta
[ 2008/02/19 | 20:42 ] Vítor Hugo Alvarenga  Irene Palma
 
João Vieira Pinto viajou para os Estados Unidos, devidamente autorizado pelo Sporting de Braga, para estudar uma proposta de um clube que disputa a Major League Soccer. Aos 36 anos, o internacional português pode aceitar o último desafio da sua carreira, pisando os mesmos relvados que David Beckham.

Segundo as informações recolhidas pelo Maisfutebol, João Pinto seguiu viagem na segunda-feira de manhã, na companhia de Marisa Cruz, com destino a Miami. O jogador comunicou ao Sp. Braga que recebeu uma abordagem de um clube, tendo recebido permissão para viajar e regressar ao trabalho na quinta-feira.

João Pinto tem contrato com o emblema arsenalista até ao final da presente temporada e já manifestara o desejo de concluir o seu trajecto em Portugal nessa altura. Agora, mediante as negociações nos Estados Unidos, poderá sair nas próximas semanas ou esperar pelo Verão.

A imprensa canadiana aponta o Toronto F.C. como destino para o avançado português. João Pinto é esperado no clube que disputa a Major League Soccer, que está a fazer o seu estágio de pré-época em Bradenton, precisamente na Florida. Contudo, face ao seu historial, poderão surgir convites de outras equipas.

Por outro lado, os clubes da MLS costumam promover «trials» de uma semana, períodos de experiência que abrangem todos os jogadores, mesmo os mais cotados. Kiki Musampa, antigo internacional holandês que alinhava no AZ Alkmaar, está neste momento a treinar com o Toronto F.C nessas condições. João Pinto não o poderá fazer, pois é esperado em Braga na quinta-feira.

João Vieira Pinto realizou apenas 9 jogos (1 golo) na Liga 2007/08 e estava a recuperar de uma lesão nas últimas semana. A equipa tem treinado à porta fechada, fazendo com que a ausência do jogador, nas sessões de segunda e terça-feira, tenha passado despercebida.

O antigo internacional português, confrontado pelo Maisfutebol ao início da tarde, mostrou-se mesmo surpreendido com a notícia e não quis prestar quaisquer esclarecimentos. Mas rumou, podemos garantir, aos Estados Unidos para estudar soluções para o futuro.

In maisfutebol
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

A.COSTA

Lá vou ter que alterar a minha equipa outra vez.

Talvez desloque o MM para o lugar previsto para o JVP.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Scbragamagic

Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2008, 21:23
Lá vou ter que alterar a minha equipa outra vez.

Talvez desloque o MM para o lugar previsto para o JVP.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

aposta tb no Bruno tiago! pelo menos esse ainda nao nos deseiludiu!

Zav

Quote from: Scbragamagic on 19 de February de 2008, 21:30
Quote from: A.COSTA on 19 de February de 2008, 21:23
Lá vou ter que alterar a minha equipa outra vez.

Talvez desloque o MM para o lugar previsto para o JVP.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

aposta tb no Bruno tiago! pelo menos esse ainda nao nos deseiludiu!

Só foi pena a lesão q teve  :-[