News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Todos temos as nossas preferências pessoais relativaente a quem deve ser o futuro treinador do Braga. Acho que não há mal nenhum que cada um possa exprimir a sua preferência. O que fôr escolhido terá com certeza o apoio de todos os Braguistas.
Pessoalmente, no contexto actual, preferia o Boloni (acho que é um treinador com muito nivel, competente e com provas dadas), mas se vier o Jesus, terá todo o meu apoio ( a não ser que se mostre incapaz de levar o barco a bom porto, mas isso aplicar-se-ia a qualquer outro).

À partida, o treinador escolhido terá o meu apoio e espero que faça o melhor possível.

BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

A confirmar-se a notícia, como tudo indica, que seja BEM VINDO a este clube e que os seus sócios/adeptos saibam apoiá-lo rumo ao sucesso que todos desejamos.



Queremos de volta aquela equipa que impunha respeito e quem não quiser entrar nesse barco que sai.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Pedro Bracarense on 24 de April de 2008, 15:08
é isso!aceitar tudo o que vem e depois, passados 3 mesitos, estar a dizer mal de todos quando a cagada já está feita! Está na altura de limpar o Braguinha e um treinador sujo não deverá ajudar muito... digo eu...
continuo a dizer: a vir um bruxo que venha o de Fafe pois tem melhores resultados e só chateia uma vez!

Não se trata de aceitar tudo o que vem. O Jorge Jesus está a fazer um excelente trabalho no belenenses.
O Carvalhal tb o está a fazer no Vitória. Aqui em Braga foi o que se viu.
Quando vier o novo treinador há que dar tempo ao homem para trabalhar, seja ele quem for.

david

não consigo perceber porquê tanta polémica em torno do futuro treinador do enorme, a direcção foi eleita para melhor servir os interesses do nosso clube, e nós como amantes do nosso clube só temos que apoiar os treinadores e jogadores que venham para o enorme e desejar-lhes toda a sorte do mundo, quem anda no futebol sabe que por um treinador ter feito um bom trabalho num clube, não significa que vá fazer noutro clube qualquer, temos o caso do Paços de Ferreira que o ano passado foi a taça uefa e este ano está muito perto de ir para segunda liga, o treinador não é o mesmo? Jesualdo Ferreira não foi corrido do Benfica, veio para Braga e ninguém acreditava nele e fez um bom trabalho, agora no Porto é sempre a ganhar.
Eu também pensava que o Manuel Machado seria um excelente treinador para o enorme e enganei-me foi um falhanço total.
Por isso vamos apoiar o Jorge Jesus, e que a sorte nós acompanhe na aproxima época e sem lesões para podermos discutir os primeiros lugares. 

Rato_RedBoys92

Vi agora  na tvi o Weldon a dizer que nao tinha sido contactado por ninguem do Braga...

José Paulo Pedrosa

Ontem, manhã bem cedo, acordei com uma sms de um primo meu de Almada..."...então o famoso Pomba Branca vai treinar o teu Braga...". Incrédulo liguei na sic notícias e vi em rodapé.

Sinceramente...esta expressão  "Pomba Branca", surgiu numa onda de brincadeira na época passada, quando fomos um grupinho ver o Braga 2 - 1 Belenenses...era à borlix para o povo todo.

Reparem no cabelo dele todo volumoso e brancoooo como a neve, depois ele com aquela "mania" de se aninhar e gesticular com os braços enquanto "pragueja" (como dizia o outro)...não parece uma Pombinha Branquinha??? Traga ele paz e calmaria às épocas turbulentas que se seguiram ao professor Jesualdo, que já sobe na minha consideração.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

DiogoEA

Desde que deixe de mascar a pastilha com a boca aberta, BEM-VINDO!

david

Quote from: José Paulo Pedrosa on 24 de April de 2008, 21:35
Ontem, manhã bem cedo, acordei com uma sms de um primo meu de Almada..."...então o famoso Pomba Branca vai treinar o teu Braga...". Incrédulo liguei na sic notícias e vi em rodapé.

Sinceramente...esta expressão  "Pomba Branca", surgiu numa onda de brincadeira na época passada, quando fomos um grupinho ver o Braga 2 - 1 Belenenses...era à borlix para o povo todo.

Reparem no cabelo dele todo volumoso e brancoooo como a neve, depois ele com aquela "mania" de se aninhar e gesticular com os braços enquanto "pragueja" (como dizia o outro)...não parece uma Pombinha Branquinha??? Traga ele paz e calmaria às épocas turbulentas que se seguiram ao professor Jesualdo, que já sobe na minha consideração.
.
Pomba branca, que faça a nossa equipa voar sobre os adversários e ganhar, ganhar........................lol lol 

Afonso Matos

Pomba branca pomba branca
Já perdi o teu voar
Naquela terra distante
Toda coberta pelo mar
Pomba branca pomba branca
Já perdi o teu voar
Naquela terra distante
Toda coberta pelo mar
Fui criança e andei descalço
Porque a terra me aquecia
E eram longos os meus olhos
Quando a noite adormecia
Vinham barcos dos países
Eu sorria vê-los sonhar
Traziam roupas felizes
As crianças dos países
Nesses barcos a chegar
Pomba branca pomba branca

Depois mais tarde ao perder-te
Por ruas de outras cidades
Cantei meu amor ao vento
Porque sentia saudades
Saudades do meu lugar
Do primeiro amor da vida
Desse instante aproximar
Os campos do meu lugar
À chegada e à partida
Pomba branca pomba branca.

Max (Maximiano de Sousa)

Pé Ligeiro

Daúto Faquirá na linha da frente
TÉCNICO DO ESTRELA É O PREFERIDO PARA SUCEDER A JESUS


Daúto Faquirá está na linha da frente para suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Belenenses.

Tal como Record avançou em primeira mão a 4 de Abril, o actual treinador do E. Amadora é o preferido por Fernando Sequeira para colmatar a saída de Jesus para o Sp. Braga (curiosamente, o convite do presidente António Salvador ao técnico ocorreu na Amadora).

E, ao que tudo indica, Daúto Faquirá pode ser acompanhado pelo director desportivo José Luís na mudança da Reboleira para o Restelo. Refira-se que o treinador tem mais um ano de contrato com o Estrela, mas o facto de não existir qualquer cláusula indemnizatória – só é válida caso fosse para um dos três grandes – e os ordenados em atraso facilitam a saída.

No entanto, a direcção dos azuis tem mais nomes em carteira. Tal como o nosso jornal também avançou oportunamente, Carlos Azenha (adjunto de Jesualdo Ferreira) foi sugerido pelo FC Porto para poder vir a treinar o Belenenses.

A transferência de Rolando para o Dragão e a consequente vinda de 2 jogadores cedidos – João Paulo e Edgar são as prioridades definidas por Jorge Jesus – aproximaram ainda mais os clubes, pelo que este cenário não é de descurar.

Entretanto, surgiu também o nome de Tulipa como outro possível sucessor de Jesus no Restelo. O actual técnico do Estoril passou pelo Belenenses durante a carreira de jogador e, ao que apurámos, é outro nome falado.

Ontem, Jorge Jesus esteve reunido durante a tarde com Fernando Sequeira. Numa altura em que a preocupação central dos azuis é somar o máximo de pontos nas últimas 3 jornadas para tentar assegurar um lugar na UEFA – até porque a sombra do caso Meyong continua a ameaçar essas pretensões europeias –, a prioridade é manter a concentração para tentar repetir o triunfo sobre o Benfica. 

IN RECORD



Tudo indica que Jesus vem a caminho...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro_RBA

Quote from: Diogo-scb on 24 de April de 2008, 22:43
Desde que deixe de mascar a pastilha com a boca aberta, BEM-VINDO!

Sim claro isso é que é o importante num treinador... O Fergunson também masca de boca aberta e é um dos melhores do mundo.. Por amor de Deus deixem-se dessas coisas.. Se ele vier que faça é ujm bom trabalho e que masque de boca aberta á vontade.. Desde que o meu Braga esteja la em cima a jogar o futebol que nos habituou num passado recente...

Saudações Ultras

Bvna

Ouvi um primo dizer a um amigo que conhece não sei quem na SAD que o nosso patrocinador principal ia ser a Trident ;D ;D

Não acreditei muito...acho que com aquela amplitude de maxilares deve ser a mítica Super Gorila  ;D ;D ;D ;D ;D

Augusto Gomes

Mascar de boca aberta é mais anti-stressante e reflete toda a sua agitação de Jesus no banco, onde aliás nunca se senta...

Também faz parte do espectáculo televisivo, já que é no grande plano que tal é perceptível.

Com boca fechada é mais adequado o rebuçado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

El_Gavion

Quote from: Augusto Gomes on 25 de April de 2008, 16:03
Mascar de boca aberta é mais anti-stressante e reflete toda a sua agitação de Jesus no banco...



Agitação ou bazófia?? ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=N4UGqQyNSAw
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Ana Cunha

Quote from: Pedro_RBA on 25 de April de 2008, 13:40
Quote from: Diogo-scb on 24 de April de 2008, 22:43
Desde que deixe de mascar a pastilha com a boca aberta, BEM-VINDO!

Sim claro isso é que é o importante num treinador... O Fergunson também masca de boca aberta e é um dos melhores do mundo.. Por amor de Deus deixem-se dessas coisas.. Se ele vier que faça é ujm bom trabalho e que masque de boca aberta á vontade.. Desde que o meu Braga esteja la em cima a jogar o futebol que nos habituou num passado recente...

Saudações Ultras

Antes isso do que andar sempre de cigarro na boca, como o Jesualdo Ferreira! Mas isso pouco importa. Se vier, por mim é bem-vindo, já que vai fazer parte da minha equipa. Que os ponha a jogar futebol, é o que lhe peço!

Pé Ligeiro

Quote from: Ana Cunha on 25 de April de 2008, 21:01
Quote from: Pedro_RBA on 25 de April de 2008, 13:40
Quote from: Diogo-scb on 24 de April de 2008, 22:43
Desde que deixe de mascar a pastilha com a boca aberta, BEM-VINDO!

Sim claro isso é que é o importante num treinador... O Fergunson também masca de boca aberta e é um dos melhores do mundo.. Por amor de Deus deixem-se dessas coisas.. Se ele vier que faça é ujm bom trabalho e que masque de boca aberta á vontade.. Desde que o meu Braga esteja la em cima a jogar o futebol que nos habituou num passado recente...

Saudações Ultras

Antes isso do que andar sempre de cigarro na boca, como o Jesualdo Ferreira! Mas isso pouco importa. Se vier, por mim é bem-vindo, já que vai fazer parte da minha equipa. Que os ponha a jogar futebol, é o que lhe peço!


Que venha e que traga uns "anjos", porque da maneira que isto anda dificilmente o Jesus será Salvador!

Há aqui um trocadilho, mas que me parece muito apropriadao...

BRAGA SEMPRE MAIS!

vitinhos

O Jorge Jesus vai para Braga muito brevemente!

Zav

Se o Jorge Jesus vier...só lhe peço que ponha ordem e respeito e que clarifique o seu papel, ou seja, quem manda na equipa é ele.
Que ponha a equipa a jogar com raça e a honrar o símbolo, porque não estiver com esse intuito, RUA!

Se vier, que seja bem-vindo e um bom trabalho  ;)

José Soares

Tem tudo para ser um novo fiasco: convencido de que é bom e não é uma figura simpática(não vejo nada ganho e sempre o considerei insuportável quendo estava à frente do Belenenses), fala quase tanto como o MM e julga que vai mandar (o presidente Salvador será que vai deixar?), não tem o apoio nem a simpatia dos sócios do Braga (a meia final da taça e o final do campeonato do ano passado deixaram marcas. Os que o aceitam nesta  fase aceitam qualquer um pois sempre é melhor que MM. Será assim depois de perder o primeiro jogo? Tenho dúvidas.)

É claro que vou apoiar o Braga,mas desde já sinto alguma frustração. Gostava de saber quem aconselha Salvador nestas escolhas.Gostava muito de me enganar redondamente.

RicardoB

Quote from: vitinhos on 27 de April de 2008, 11:06
O Jorge Jesus vai para Braga muito brevemente!

Como podes ter a certeza? volto a perguntar como ja o fiz antes, alguem garante que ele vem?