News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

Dtg0

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de April de 2008, 16:27
Seja qual for o novo treinador,só há uma certeza...NUNCA VAI SER DO AGRADO DE TODAS AS PESSOAS!

Portanto ao escolhido,desejo muita boa sorte!

E se for o Mourinho?  ;D

Agora, asério, concordo contigo...
Por isso venha quem vier o que eu quero é bons resultados :) quer eu goste ou não do treinador...

david

Quote from: RicardoB on 23 de April de 2008, 18:19
Quote from: SCM on 23 de April de 2008, 18:10
A ser verdade acho qe é uma boa noticia. Eu gosto deste treinador.

Eu vou mais longe, é o melhor a actuar em portugal, no sistema táctico... quanto a postura etc etc  :-\ :-\ :-\
não sei se é o melhor treinador em Portugal, mas desejo-lhe toda a sorte do mundo, que nós traga grandes vitórias e que volte a colocar o enorme no lugar que tem direito, sempre entre os primeiros, como braguista dos (setes costados) quem vier para o enorme terá sempre o meu apoio, com Jorge Jesus ou com outro qualquer será sempre para vencer     

JCosta

Não sei se reparam que no site ogicial há um comunicado que dá a atender que o Jesus pode mesmo a vir a ser o nosso novo treinador.

O comunicado nega qualquer interesse em jogadores do belenenses, mas não diz nada sobre o reinador.
Saudinha... da boa.

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 23 de April de 2008, 15:42
Quote from: sergiomaka on 23 de April de 2008, 15:22
Quote from: Karoglan on 23 de April de 2008, 15:17
Quote from: Magic Braga on 23 de April de 2008, 15:05
Quote from: sergiomaka on 23 de April de 2008, 15:02
e o braga vai desembolsar bem se ele vier ao belenenses...
mas estou á espera da confirmação do site oficial do braga...

O Braga nao tem que desembolsar nada...

Não tem de desembolsar logo à cabeça.
Mas o Belenenses deve ir à UEFA e o SCbraga não.
Já esta no Belenenses há uns anos e tem tido bons resultados.
O SCBraga não em conseguido dar estabilidade aos treinadores que fogem todos.

Para Vir para o SCBraga deve ser bem aumentado.
Não sei, digo eu!

Já começo a achar é que depois do Jesualdo só o Jorge Costa é que teve uma postura digna no SCBraga.
Foi o único que não fugiu. Saiu porque foi despedido.


eu pensava que ele tinha contrato com o belenenses, e o braga tinha que pagar o resto dos salários ao belem

Há quem me garante que o JJ ganha actualmente mais do que o Prof. Jesualdo. ( :o :o :o)
E se ele vier mesmo para o Braga agora na próxima época, não terá que indemnizar o Belenenses porque existe uma cláusula no seu contrato. Ou seja, sai sem ter de pagar por isso.

Isso é completamente mentira!!!

O Jesualdo está a ganhar no porto 1.25 Milhões de euros por ano no Porto. Não me parece que o Belenenses com um orçamento igual ao nosso lhe pague isso.

P.S-> O Jesualdo no Braga ganhava 100mil euros por ano, vejam bem o fosso orçamental que separa os 2 clubes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

carva

Jorge  jesus e um bom treinador pro magico. eu gosto como ele mexe na equipa tacticamente. no banco e o contrario do machades. pois este vive o jogo com muita intenssidade. venha quem vier queremos e raça e ver a equipa a jogar futebol pois ja nao me lembro disso.

SCBFanatiC

Na sequência de notícias veiculadas no dia de hoje, por parte de alguma imprensa desportiva, a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD desmente categoricamente que tenha estado, esteja ou venha a estar interessada em qualquer jogador vinculado ao Clube de Futebol "Os Belenenses".



Braga, 23 de Abril de 2008

Logo, Jorge Jesus deve vir mesmo, não se fala em treinador..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

José Paulo Pedrosa

O ideal seria o Jorge Jesus ser o treinador da próxima época do braga...até ao fim desta época :P e depois sim...pensar num mais a sério.


Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pé Ligeiro

Quote from: SCBFanatiC on 23 de April de 2008, 19:32
Na sequência de notícias veiculadas no dia de hoje, por parte de alguma imprensa desportiva, a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD desmente categoricamente que tenha estado, esteja ou venha a estar interessada em qualquer jogador vinculado ao Clube de Futebol "Os Belenenses".



Braga, 23 de Abril de 2008

Logo, Jorge Jesus deve vir mesmo, não se fala em treinador..




Preferia que viessem os jogadores, especialmente o Rodrigo Alvim, pois precisamos de um defesa esquerdo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaosousabraga

Há alguns dados a acracsentar a esta história...

O que parecia uma inocente informação errada dos jornalistas ( http://avenidacentral.blogspot.com/2008/04/o-meu-boato-melhor-que-o-teu-ii.html ) afinal pode não ser: http://blogdabola.blogspot.com/2008/04/argumento-para-um-filme-jesus-na-cidade.html

Isto está a ficar lindo!!!!!

GanDhi

Na minha opiniao a sad desmente qualquer interesse em jogadores do Belem para tentar desviar as atençoes sobre o Jorge Jesus
Mas nao sei se não haverá interesse em alguns do jogadores..Principalmente o Alvim tendo em conta que nao renovam com o Carlos Fernandes so temos o Miguelito e com o Alvim em final de contrato..ui ui ;)

Sá Pinto

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de April de 2008, 19:39
Quote from: SCBFanatiC on 23 de April de 2008, 19:32
Na sequência de notícias veiculadas no dia de hoje, por parte de alguma imprensa desportiva, a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD desmente categoricamente que tenha estado, esteja ou venha a estar interessada em qualquer jogador vinculado ao Clube de Futebol "Os Belenenses".
Braga, 23 de Abril de 2008
Logo, Jorge Jesus deve vir mesmo, não se fala em treinador..

Preferia que viessem os jogadores, especialmente o Rodrigo Alvim, pois precisamos de um defesa esquerdo.

Esse Rodrigo Alvim não me convence, para mim o Carlos Fernandes é bem melhor, além disso é português!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

El_Gavion

Quote from: Sá Pinto on 23 de April de 2008, 22:25
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de April de 2008, 19:39
Quote from: SCBFanatiC on 23 de April de 2008, 19:32
Na sequência de notícias veiculadas no dia de hoje, por parte de alguma imprensa desportiva, a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD desmente categoricamente que tenha estado, esteja ou venha a estar interessada em qualquer jogador vinculado ao Clube de Futebol "Os Belenenses".
Braga, 23 de Abril de 2008
Logo, Jorge Jesus deve vir mesmo, não se fala em treinador..

Preferia que viessem os jogadores, especialmente o Rodrigo Alvim, pois precisamos de um defesa esquerdo.

Esse Rodrigo Alvim não me convence, para mim o Carlos Fernandes é bem melhor, além disso é português!!


Porra...ainda não te deu a camisola???
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

bata

Parece que vamos ter que aturar o Jesus, pessoalmente não gosto do homem, pois é muito arrogante e malcriado, mas como trata os jogadores abaixo de cão, pode ser que resulte com os nossos pseudo craques. Espero que a ser ele tenha a maior sorte do mundo e me faça feliz, é sinal que o SC BRAGA vai ganhar jogos e jogar pelo menos algum bom futebol.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

fjmp_scb

Mas é um bom treinados...vereos o que o futuro nos reserva!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro Bracarense

Dps do M & M só me lembrava de 1 treinador que não queria ver no meu Braga... pelos vistos o Salvador lembrou-se do mesmo... mas contratou-o! Não havia pior??
O gajo até pode saber de bola mas a minha opinião é que não se identifica com  cultura do Braga e dos seus adeptos e isso é muito importante. Sou sócio há 24 anos e acho que não é este o caminho! Há uma imagem e cultura do clube que devemos manter. Se o  Salvador quer contratar um bruxo então que contrate o bruxo de Fafe pois pelos vistos dá resultados a 2 anos... O Carvalhal continua a ser o treinador para o Braga! é de cá, é sócio e ama o clube!!   
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

JotaCC

Mas pelo que se lê neste post seja ou não o Jorge Jesus o próximo treinador do nosso Braga o que se pode constatar é que se for ele já vem a levar na cabeça, nunca vai ter tranquilidade para treinar visto que vem mal amado assim nunca vai conseguir estabilidade já que nunca se pode agradar nem a gregos nem a troianos.Eu acho que tem feito um bom trabalho no Belenenses poem a equipa a jogar e não se vê falta de disciplina  por mim se vier goste ou não será bem vindo

ZGANDULO

Quote from: Jotacc on 24 de April de 2008, 12:51
Mas pelo que se lê neste post seja ou não o Jorge Jesus o próximo treinador do nosso Braga o que se pode constatar é que se for ele já vem a levar na cabeça, nunca vai ter tranquilidade para treinar visto que vem mal amado assim nunca vai conseguir estabilidade já que nunca se pode agradar nem a gregos nem a troianos.Eu acho que tem feito um bom trabalho no Belenenses poem a equipa a jogar e não se vê falta de disciplina  por mim se vier goste ou não será bem vindo


Ora nem mais!!!!


Estas palavras deveriam estar garrafais e na home-page!!!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

El_Gavion

Quote from: ZGANDULO on 24 de April de 2008, 14:50
Quote from: Jotacc on 24 de April de 2008, 12:51
Mas pelo que se lê neste post seja ou não o Jorge Jesus o próximo treinador do nosso Braga o que se pode constatar é que se for ele já vem a levar na cabeça, nunca vai ter tranquilidade para treinar visto que vem mal amado assim nunca vai conseguir estabilidade já que nunca se pode agradar nem a gregos nem a troianos.Eu acho que tem feito um bom trabalho no Belenenses poem a equipa a jogar e não se vê falta de disciplina  por mim se vier goste ou não será bem vindo


Ora nem mais!!!!


Estas palavras deveriam estar garrafais e na home-page!!!

E o teu avatar na parede do meu quarto!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pedro Bracarense

#219
Quote from: ZGANDULO on 24 de April de 2008, 14:50
Quote from: Jotacc on 24 de April de 2008, 12:51
Mas pelo que se lê neste post seja ou não o Jorge Jesus o próximo treinador do nosso Braga o que se pode constatar é que se for ele já vem a levar na cabeça, nunca vai ter tranquilidade para treinar visto que vem mal amado assim nunca vai conseguir estabilidade já que nunca se pode agradar nem a gregos nem a troianos.Eu acho que tem feito um bom trabalho no Belenenses poem a equipa a jogar e não se vê falta de disciplina  por mim se vier goste ou não será bem vindo

Ora nem mais!!!!
Estas palavras deveriam estar garrafais e na home-page!!!

é isso!aceitar tudo o que vem e depois, passados 3 mesitos, estar a dizer mal de todos quando a cagada já está feita! Está na altura de limpar o Braguinha e um treinador sujo não deverá ajudar muito... digo eu...
continuo a dizer: a vir um bruxo que venha o de Fafe pois tem melhores resultados e só chateia uma vez!
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!