News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

OFICIAL--» JORGE JESUS É O TREINADOR!

Started by jacm, 15 de February de 2008, 13:12

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero que a SAD esteja precavida, porque se não me engano ele tira partido do ineteresse do Braga, mantém-se em Belém a ganhar mais e o Braga fica na expectativa até ser gorada.

Espero que tudo se decida rapidamente. O desvio de Daúto Faquirá para Setúbal e o desinteresse súbito do Belenenses parece anunciar que algo não bate certo.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gigaloja

Na minha opiniao o jesus nao é o treinador adequado para o BRAGA.
nem para agora nem para nunca, já chega de treinadores de TRETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tragam é o Manuel Cajuda esse sim é um Treinador adequado ao Braga.



Augusto Gomes

Quando o Presidente do Belém disse que treinador treina e Presidente gere (contrata jogadores...) quis dizer, penso, que o perfil de Jesus é inadequado ao Belenenses.

Logo, se Jesus quer mandar tem que arranjar clube...

E em Braga mandará?Provavelmente sim, através de Carlos Freitas...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

RicardoB

Grécia: Peseiro deixa o comando técnico do Panathinaikos
[ 2008/05/14 | 20:47 ]
Redacção  CPNa conferência de imprensa após o empate a uma bola com o AEK, a contar para os «play-off» da Liga dos Campeões, José Peseiro anunciou a sua saída do Panathinaikos. Acaba, desta forma, a aventura do treinador português no clube grego.

Apesar do empate, o Panathinaikos já tinha presença assegurada na principal prova de clubes europeia. Postiga jogou os 90 minutos, mas não marcou. Já o AEK irá jogar na próxima edição da Taça UEFA.


Pode vir a ser este...


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

O Peseiro é bom, mas precisamos de um treinador com eles no sítio e o Peseiro não é esse tipo de treinador.

filipescb

a minha aposta desde o inicio k foi o peseiro, para mim jorge jesus igual a manuel machado

perrinchon 66

Quote from: A.COSTA on 14 de May de 2008, 21:03
Por mim venhia já JOSÉ PESEIRO. Já.
treinadores que falham nos momntos decisivos,nao obrigado

jotabraga

Peseiro e Carlos Freitas juntos de novo??? Não me parece, aliás com o Freitas por cá penso que o Peseiro nunca cá entra. Venha o "dranguilidade"... :D :D ;D

Abraços

BRAGA FOREVER

As minhas escolhas sempre foram por esta ordem:

1º Boloni

2º Peseiro

3º Jorge Jesus

Acho que vou acertar...só não sei em qual. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

david

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:34
As minhas escolhas sempre foram por esta ordem:

1º Boloni

2º Peseiro

3º Jorge Jesus

Acho que vou acertar...só não sei em qual. ;D
.
desejo que acertes no José Peseiro, excelente treinador

NightHawk

Quote from: david on 14 de May de 2008, 23:14
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:34
As minhas escolhas sempre foram por esta ordem:

1º Boloni

2º Peseiro

3º Jorge Jesus

Acho que vou acertar...só não sei em qual. ;D
.
desejo que acertes no José Peseiro, excelente treinador

Acho o Peseiro bem melhor que o Jesus...

Falam que o Peseiro falha nos momentos decisivos (e se calhar é verdade) mas se virmos para trás quer com o Cajuda quer com o Jesualdo falhamos na parte final da época... pelo menos o Peseiro poe a equipa a jogar bom futebol e, apesar de tudo, ficar em 2º com o Sporting, ir à final da UEFA, ficar em 2º com o Panathinaikos e fazer o que ele fez no Nacional não são maus cartões de visita. Ainda para mais tem perfeita noção do que é trabalhar num grande...não se esqueçam que já esteve no banco do Real Madrid...

mas desses 3 preferia o Boloni

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:34
As minhas escolhas sempre foram por esta ordem:

Boloni

2º Peseiro

Jorge Jesus

Acho que vou acertar...só não sei em qual. ;D


Como 2 estão riscados é mais fácil acertar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D   PESEIRO  é a minha escolha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Finesco

O Peseiro é bom treinador. Há 3 anos só não ganhou o Campeonato e a Taça UEFA porque o guarda-redes que tinha parecia um aviário--só frangos...

No entanto, sabe "armar" equipas e pô-las a jogar à bola.

O problema é que eu acho-o muito mole, muito diplomático. No Braga, não se pode ser assim. Precisamos de alguém com carácter forte, mandão e disciplinador.


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

A.COSTA

Quote from: Finesco on 14 de May de 2008, 23:56
O Peseiro é bom treinador. Há 3 anos só não ganhou o Campeonato e a Taça UEFA porque o guarda-redes que tinha parecia um aviário--só frangos...

No entanto, sabe "armar" equipas e pô-las a jogar à bola.

O problema é que eu acho-o muito mole, muito diplomático. No Braga, não se pode ser assim. Precisamos de alguém com carácter forte, mandão e disciplinador.





Precisamos de um treinador de qualidade e não de um Valentim Loureiro qualquer para mandar calar toda a gente. Com resultados desportivos à vista ninguém se atreve a falar ou então ... a porta de saída é já ali.

PESEIRO ... pois já tenho saudades de ver a minha equipa jogar futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit


JCosta

Quote from: fmrabit on 15 de May de 2008, 00:14
Quote from: fjmp_scb on 14 de May de 2008, 23:23
Venha o Peseiro!
Ainda não perceberam que o Peseiro vai para o Benfica?

ESpero que sim, o Peseiro é bom treinador. Ninguem duvida disso.
Mas não tem pulso que é o que faz falta ao SCBraga.

Quantos jogadores do Sporting o incentivaram publicamente a ir tomar... vá, putraz?
Saudinha... da boa.

GanDhi

Vai ser o Jorge Jesus e não se fala mais nisso..Não apareceu ninguém até agora..O Jorge Jesus ja disse que só orientava a equipa até final deste mês..Ainda há duvidas??
Não percam o proximo episodeo que nós tambem não :P

JotaCC

Segundo hoje o site futebolartte Jorge Jesus e Weldon vão ser anunciados muito brevemente como as novas caras do Sporting de Braga.