News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Joao Pereira

Started by GanDhi, 05 de February de 2008, 06:47

Previous topic - Next topic

GanDhi

Desculpem a abertura deste topico mas soube agora que o Benfica rejeitou uma proposta de 11 milhoes pelo Nelson..
O que isto tem a ver connosco??Nada..Ou quase nada..Só qeriam saber a vossa opiniao..Porque na minha opiniao o nosso Joao Pereira nao so esta em melhor forma como é muito melhor que o Nelson e se ele ja vale 11milhoes quanto valerá o nosso Joao Pereira??
Ja agora gostava que se comprasse o resto do passe dele porque é sem duvida um jogador a ter em conta..Ja digo isto desde a saída do Luis Filipe ,na altura houve quem nao estivesse de acordo mas acho que com as exibiçoes dele tiveram que dar o braço a torcer.. ;D

PAF

É os 11milhões pelo Nelson, os 25milhões pelo Cardoso e os 250mil euros por mês para o Nuninho!
Alguém anda a jogar Futebol Manager ou coisa parecida e depois pensa que está na realidade! Alguém acredita nalguma destas noticias? O Nelson nem 5milhões vale, quanto mais 11, o Cardoso se dessem 25milhões onde ele já ia há muito, e o Nuno Gomes por 250mil mês (segundo dizem o triplo do que ganha agora) onde ele já ia também!
Se despacharam o simão por 20milhões não iam vender o cardoso por 25...

JCosta

Isto do futebol não é tão linear.
O facto de jogadores de outros clubes poderem valer X não quer dizer que jogadores nossos, ainda que sendo melhores, tambem o possam valer.
Um jogador, como tudo o resto, vale o que o mercado der por ele. O facto de jogar no clube A ou B influencia muito o valor comercial de um jogador. E que queiramos, quer não, o SCBraga não consegue competir nesse aspecto com os ditoa grandes.
Saudinha... da boa.

david

não é difícil perceber que o valor dum passe de qualquer jogador varia muito consoante o clube que é dono do seu passe, em Portugal os jogadores que pertencem ao Porto, estão muito valorizados, evidente que depois viram os do Benfica, Sporting e depois o Braga, se vamos por exemplo para espanha um jogador do Barcelona é extraordinariamente caro  ou  do real e etc.............       

braguista365

Isso cheira a contra informação,quem no seu juizo perfeito oferecia 11 milhões pelo nelson?
So se for o Nelson Evora!  ;D

RB_grp006

11 milhões pelo suplente do Luis Filipe :o :o :o :o :o ;D ;D ;D

Arsenalista

O valor de um jogador não depende só das suas capacidades técinas, ou fisicas, existem outras variáveis que só nestes clubes é que valorizam o seu curriculum e por consequência inflacionam o valor do passe, como participações em jogos para competições europeias, conquista de titulos, e o hábito de jogar para ser campeão com toda a pressão psicológica que isso acarreta, tendo outro amadurecimento competitivo.

É óbvio que o Nelson ainda não ganhou nada, mas só o facto de já ter feito meia dúzia de jogos pela Champions já inflaciona o valor do seu passe.

Mas eu sou da mesma opnião não trocava, o João pelo Nelson.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GanDhi

Pois mas pelos visto ofereceram mesmo..Foi o Aston Villa..Ha coisas incriveis nao ha??

JORGEXINA

Mas para que eu quero saber quanto vale o J.Pereira, se o que eu quero é que ele jogue no BRAGA!!!! Nós adeptos o que devemos é querer os melhores jogadores no nosso clube, compreendendo as vendas de jogadores  devido a necessidade de fazer dinheiro, mas não empurra-los para fazer dinheiro com eles!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

GanDhi

Quote from: jorgexina on 05 de February de 2008, 21:06
Mas para que eu quero saber quanto vale o J.Pereira, se o que eu quero é que ele jogue no BRAGA!!!! Nós adeptos o que devemos é querer os melhores jogadores no nosso clube, compreendendo as vendas de jogadores  devido a necessidade de fazer dinheiro, mas não empurra-los para fazer dinheiro com eles!!!

Pois mas aqui ninguem esta a empurra-lo pra fora do clube..Agora se o Nelson vale 11 milhoes????????
Imagina o Joao Pereira..É disso que eu estou a falar...Nao estou a querer po-lo daqui pra fora muito pelo contrario quero é que ele fique o maior tempo possivel..

JotaCC

Quote from: Magic Braga on 05 de February de 2008, 20:36
Pois mas pelos visto ofereceram mesmo..Foi o Aston Villa..Ha coisas incriveis nao ha??

11 milhoes  :D deve ser pelo novo penteado  ;D

Alex

Quote from: braguista365 on 05 de February de 2008, 16:05
Isso cheira a contra informação,quem no seu juizo perfeito oferecia 11 milhões pelo nelson?
So se for o Nelson Evora!  ;D

Lool. ya o nelson nem 5 milhoes valo como ja atras referiram. "so se for o Nelson Evora" isto e so para valorizarem o jogador para ver se oferecem mais, mas duvido.
Magico Braga allezzz.

be legion be cool 03

gand joao e muito louco ver-te deslizar pelo flanco es grande!! ;)tem grande atitude este miudo..

Telmo Peixoto

Joao Pereira tem  a atitude e a garra k todos os jogadores k vestem a camisola do enorme deveriam ter. Ficava mt agrado k o Enorme continuasse  a tratar bem o joao e k desse modo, o joao se tornasse num simbolo do enorme.
É um exemlo para os miudos das camadas jovens k sonham um dia em vestir a camisola do enorme.


Força JOAO!!! Continua assim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

braga2007

Quote from: Karoglan on 05 de February de 2008, 12:31
Isto do futebol não é tão linear.
O facto de jogadores de outros clubes poderem valer X não quer dizer que jogadores nossos, ainda que sendo melhores, tambem o possam valer.
Um jogador, como tudo o resto, vale o que o mercado der por ele. O facto de jogar no clube A ou B influencia muito o valor comercial de um jogador. E que queiramos, quer não, o SCBraga não consegue competir nesse aspecto com os ditoa grandes.

Infelizmente, acontece o que está aqui descrito. Um jogador não basta ser bom, o seu valor depende também do clube onde se encontra. Apesar de eu não acreditar muito nesses valores que aí põe. Ninguém no seu perfeito juízo daria tanto dinheiro por um jogador como esse. É muita publicidade e jogos de interesses escondidos.

GanDhi

Quote from: braga2007 on 06 de February de 2008, 01:00
Quote from: Karoglan on 05 de February de 2008, 12:31
Isto do futebol não é tão linear.
O facto de jogadores de outros clubes poderem valer X não quer dizer que jogadores nossos, ainda que sendo melhores, tambem o possam valer.
Um jogador, como tudo o resto, vale o que o mercado der por ele. O facto de jogar no clube A ou B influencia muito o valor comercial de um jogador. E que queiramos, quer não, o SCBraga não consegue competir nesse aspecto com os ditoa grandes.

Infelizmente, acontece o que está aqui descrito. Um jogador não basta ser bom, o seu valor depende também do clube onde se encontra. Apesar de eu não acreditar muito nesses valores que aí põe. Ninguém no seu perfeito juízo daria tanto dinheiro por um jogador como esse. É muita publicidade e jogos de interesses escondidos.

Pois e contra isso que o nosso presidente tem que se opor..Se o Nelson vale 11milhoes vender o Joao Pereira por menos que isso é de borla...Pelo amor de deus nao cabe na cabeça de ninguem que esse gajo vale 11milhoes...
Um outro problema é que ainda a pouco tempo o Nelson foi convocado para a seleçao mesmo tendo a concorrêcia do Bosingwa e Miguel e se nao me engano o Paulo ferreira tambem foi convocado..Nesta ultima o senhor sholari mesmo tendo o Joao Pereira em grande forma nao o leva...Ou a questao do Rui Patricio..Ah mas ele levou-o porque é jovem..E o Eduardo(25anos) é velho???????
Outra o Makukula que me perdoe mas o gajo é tosco e ja se fala em ser titular na seleçao agora que assinou pelo Benfica..Sao estas merdes que me deixam completamente fdd...E dizem que nao temos avançados??O Vaz Te é um dos avançados mais completos que podemos ter e porque nao da uma opurtunidade ao gajo???Secalhar se tivesse num dos tres ditos grandes era bem capaz de ser chamado..Ainda me lembro de ver o Joao Alvez em grande forma no Braga e nunca foi convocado...No Sporting mal jogou foi chamado...Luis Loureiro??no Braga nada..Chegou ao Sporting la foi ele convocado...Agora digam me se tenho ou nao razao.. >:(
Tristeza...

lipe

Nem 11 mil €  ;D vale quanto mais 11 milhões, mas pelo facto de jogar nos lampeões já inflaciona o valor do passe.

O João Pereira é claro que vale muito mais mas...joga no BRAGA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

RB 1992

parece o unico inconformado no mau momento do Magico...enfim espera-se mais empenho para os proximos jogos da equipa...
JOAO PEREIRA continua assim!!!

XUTOS

SE todos os jogadores do braga tivessem a raça do J.PEREIRA estavamos a lutar pelo titulo. força miudo continua assim dà gosto ver-te jogar, e mostra a esses vaidosos que ganham milhares que tu devias ganhar milhoes!

falam... falam........ falam.......... e nao jogam nada!!!!!!!!!!!!! RUUUUAAA COM A VELADA!!!!!!!!!!
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER

Zav

Se a nossa equipa fossem 11 Joãos Pereiras , já eramos campeões .