News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#121
PAWEL KIESZEK CONVOCADO

Manuel Machado convocou 18 jogadores para o jogo deste domingo com o Vitória de Setúbal. A maior novidade na lista de eleitos para esta partida é a convocação do guarda-redes polaco, Pawel Kieszek, regressando também o avançado João Tomás, ficando de fora devido a limitações físicas, o médio Bruno Tiago. Paulo Jorge e César Peixoto cumprem suspensão de um jogo cada.


Aqui estão os 18 convocados para a "Missão Setúbal":

1- Paulo Santos
31- Kieszek
2- Rodriguez
5- Roberto Brum
7- Jorginho
9- João Tomás
13- Carlos Fernandes
15- Wender
16- P. Contreras
17- Frechaut
18- Zé Manel
20- Jaílson
25- Miguelito
29- Linz
47- João Pereira
88- Vandinho
89- Stélvio Cruz
99- Matheus


in SCBraga.com


Destaques: Pawel nos convocados e João Pinto e Madrid de fora...

bragaénosso

Agora que sairam os convocados, a MINHA equipa para GANHAR ao Setúbal é:

                                                                               Pawel

     J.Pereira                               Contreras                          Rodriguez                                        Miguelito

                                         R.Brum                                                Frechaut

              Matheus                                                 Jorginho                                            Wender

                                                                                 Linz

Agora com o Manolo já se sabe: P.Santos joga, Vandinho joga, Jaílson tem de entrar (deve estar no contrato), e se quiser meter o Wender de certeza que tira o Matheus. Lembro que com o Jesualdo jogavamos só com dois médios defensivos (?), o Madrid e o Vandinho. Claro que a ideia era ganhar. Agora como com o Setúbal em casa o 1º objectivo é segurar 1 pontinho, lá vamos ter 3 médios defensivos. 

Finesco

Só espero que o árbitro não marque nenhum penalty a nosso favor.  :-*
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

JotaCC

Manuel Machado: "Setúbal é um adversário directo"

O Braga tem como objectivo vencer amanhã, em casa, o Setúbal, em jogo da 19ª jornada da Bwin Liga, e fugir a um adversário directo na luta pelas competições europeias. Sem vencer desde Dezembro (2-0 em Paços de Ferreira), o treinador dos "arsenalistas", Manuel Machado, reconhece a importância de um triunfo caseiro frente aos sadinos, numa fase da temporada em que o Braga tem pela frente adversários "complicados". Ainda na ressaca de uma jornada europeia, marcada pelas duas grandes penalidades desperdiçadas em Bremen (Alemanha), Manuel Machado diz que a equipa, fisicamente, está bem, nada adiantando quanto a possíveis alterações na mesma. Em relação ao encontro de amanhã, Manuel Machado reconhece que o Setúbal "é um adversário directo, tem igualdade absoluta" com o Braga e, assim sendo, acresce a obrigatoriedade de o vencer para se distanciar na tabela classificativa. Os sadinos ocupam a sétima posição da tabela classificativa com 25 pontos, os mesmos dos bracarenses, que são oitavos. Comentando a ausência de vitórias da sua equipa, Manuel Machado reconhece que "no plano exibicional o Braga tem estado a um nível razoável" e que embora não sendo brilhante "tem vindo a ser trabalhado". "Há falhas individuais que nos têm prejudicado. Esses erros individuais já nos tiraram seis ou sete pontos", acrescentou. Além disso, de acordo com Manuel Machado, o grupo tem sido "trabalhado" no aspecto psicológico, no sentido de manter a concentração até ao final de cada um dos jogos. É que o Braga, recentemente, sofreu golos - e perdeu pontos - nos últimos minutos do tempo de compensação. Foi assim na Amadora, Coimbra e em Bremen, na Alemanha. O desgaste da viagem (e jogo) na Alemanha, na passada quarta-feira, não servirá de desculpa para nada, com Manuel Machado a lembrar que "a equipa teve nove jogos em pouco mais de um mês e deu uma boa resposta". "Estamos confiantes. Já abordámos os jogadores, nomeadamente os utilizados em Bremen e a resposta deles, em termos físicos, foi positiva", disse o treinador. Por fim, abordou a vantagem que Carlos Carvalhal terá pelo conhecimento que tem do Braga, afirmando que "em Portugal, não há treinador que não conheça os seus adversários, e o conhecimento que o Carvalhal tem do Braga é o que eu tenho do Setúbal".

fmrabit

   O meu onze:                                     
                                                                              PAWEL KIESZEK

                JOÃO PEREIRA-------------- CONTRERAS---------------RODRIGUEZ-----------MIGUELITO

                                                     FRECHAUT-------------------------VANDINHO


                            ZÉ MANEL ----------------------JORGINHO-------------------------MATHEUS


                                                                               ROLAND LINZ

paparazzi

QUANDO DEREM UMA OPORTUNIDADE AO PAWEL KIESZEK, ESTE NUNCA MAIS LARGA A BALIZA

tony21

Quote from: pr_braga on 16 de February de 2008, 13:37
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 23:25
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:23
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:20
Quote from: JR2969 on 15 de February de 2008, 17:04
Quote from: dracul on 15 de February de 2008, 15:23
DANI a titular!

PAWEL A TITULAR!
Paulo Santos para a bancada!




CALMA...

Concordo. Muita calma que a vida não acabou. Felizmente ...

O Paulo Santos é que precisa de se aCALMAr
È isso. Nos ultimos jogos PS além de estar mal, culpa tudo e todos pelos erros e ele é um dos maiores culpados. Para a bancada uns jogos era o remédio para tantos nervos

Pezinhuh

vontade n tnh nenhuma de ir ao estadio, mas a paixao fala mais alto.

fmrabit


tony21

Quote from: fmrabit on 16 de February de 2008, 19:05
Quote from: paparazzi on 16 de February de 2008, 18:45
QUANDO DEREM UMA OPORTUNIDADE AO PAWEL KIESZEK, ESTE NUNCA MAIS LARGA A BALIZA
Acredito que sim.
Eu também não é preciso perceber mto de bola

João Pedro

Para mim este pode ser um jogo que pode mudar muita coisa. Não sei porquê mas estou esperançado que vai ser apartir de agora que tudo realmente se vai definir. Se ganharmos e jogarmos bem algo me diz que vamos embalar para um bom final de campeonato. Sei que é demasiado optimismo, mas.....

Bvna

Quote from: João Pedro on 16 de February de 2008, 19:27
Para mim este pode ser um jogo que pode mudar muita coisa. Não sei porquê mas estou esperançado que vai ser apartir de agora que tudo realmente se vai definir. Se ganharmos e jogarmos bem algo me diz que vamos embalar para um bom final de campeonato. Sei que é demasiado optimismo, mas.....

Também penso assim!

Xispes

Quote from: buna on 16 de February de 2008, 21:16
Quote from: João Pedro on 16 de February de 2008, 19:27
Para mim este pode ser um jogo que pode mudar muita coisa. Não sei porquê mas estou esperançado que vai ser apartir de agora que tudo realmente se vai definir. Se ganharmos e jogarmos bem algo me diz que vamos embalar para um bom final de campeonato. Sei que é demasiado optimismo, mas.....

Também penso assim!

Pois, eu também pensava assim após categórica vitória sobre o Sporting!
Quanto ao jogo de amanhã, penso que o Braga tem valor suficiente para ganhar ao Setubal, mas o que eu receio  mesmo é  a nossa equipa,isto a julgar pelo nível exibicional que tem vindo a demonstrar.

Heisenberg

Quote from: Xispes on 16 de February de 2008, 21:39
Quote from: buna on 16 de February de 2008, 21:16
Quote from: João Pedro on 16 de February de 2008, 19:27
Para mim este pode ser um jogo que pode mudar muita coisa. Não sei porquê mas estou esperançado que vai ser apartir de agora que tudo realmente se vai definir. Se ganharmos e jogarmos bem algo me diz que vamos embalar para um bom final de campeonato. Sei que é demasiado optimismo, mas.....

Também penso assim!

Pois, eu também pensava assim após categórica vitória sobre o Sporting!
Quanto ao jogo de amanhã, penso que o Braga tem valor suficiente para ganhar ao Setubal, mas o que eu receio  mesmo é  a nossa equipa,isto a julgar pelo nível exibicional que tem vindo a demonstrar.

Pois, é mesmo, o nosso pior inimigo e adversário é mesmo a nossa própria equipa...

Há que dar a volta e não há melhor jogo para isso do que o de amanha! Vontade, concentração e AMBIÇÃO é o que se pede. E que jailson não jogue. ;D

JailBreak

Boas

Bem pessoal sempre vou a Braga amanha

Sairei de Setúbal por volta das 9 da manha. Alguns ja tem o meu numero se quiserem que va ter algum sitio que liguem para ir la ter

Ahh e como almoço ai, quem me quiser pagar o almoço ja sabe  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

lipe

Penso que seja a primeira ( acho que não estou enganado ) convocação do Pawel porque se calhar vamos ter mexidas ma baliza.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA

Quote from: JailBreak on 16 de February de 2008, 22:36
Boas

Bem pessoal sempre vou a Braga amanha

Sairei de Setúbal por volta das 9 da manha. Alguns ja tem o meu numero se quiserem que va ter algum sitio que liguem para ir la ter

Ahh e como almoço ai, quem me quiser pagar o almoço ja sabe  ;D ;D ;D ;D

Um abraço Vitoriano


Serás bem-vindo! Mas aviso já que não sais de cá com a mesma disposição!  ;D

DiogoEA

Quote from: buna on 16 de February de 2008, 21:16
Quote from: João Pedro on 16 de February de 2008, 19:27
Para mim este pode ser um jogo que pode mudar muita coisa. Não sei porquê mas estou esperançado que vai ser apartir de agora que tudo realmente se vai definir. Se ganharmos e jogarmos bem algo me diz que vamos embalar para um bom final de campeonato. Sei que é demasiado optimismo, mas.....

Também penso assim!

Já somos 3!

braga2007

Vai ser um jogo muito importante, mas acredito que será neste jogo que iremos, com uma vitória, embalar para uma boa fase final de campeonato. O Pawel a titular é que gostava de ver. FORÇA BRAGA.