News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Se jogarmos como jogamos em Bremen, dá para uma vitória à BRAGA!  ;D

Kilo

 Continuo a dizer que o que fizemos ontem foi mais demérito do adversário do que mérito nosso! Acho que domingo vamos voltar a enfrentar as dificuldades que temos encontrado ao longo da época!

Espero estar enganado e que realmente tenha sido um sinal de melhoria...mas não estou nada confiante! :-\


A ver vamos, ganhar é fundamental se quisermos manter as aspirações em ir à UEFA!

DiogoEA

Quote from: Kilo on 14 de February de 2008, 18:48
Continuo a dizer que o que fizemos ontem foi mais demérito do adversário do que mérito nosso! Acho que domingo vamos voltar a enfrentar as dificuldades que temos encontrado ao longo da época!

Espero estar enganado e que realmente tenha sido um sinal de melhoria...mas não estou nada confiante! :-\


A ver vamos, ganhar é fundamental se quisermos manter as aspirações em ir à UEFA!
~




Não concordo, mas a ver vamos!  ::)

A.COSTA

Vamos ganhar. Já passou a fase negra e a malapata vista na Alemanha não passou na fronteira.

Este jogo é demasiado importante para ser desperdiçado.

FORÇA ENORME  SCBRAGA  RUMO À VITÓRIA TÃO DESEJADA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Eu ainda acredito que este jogo, por ser com um adversário directo, possa ser o jogo da reviravolta em todos os aspectos...confiança, sorte e capacidade orientativa por parte do Manuel Machado.

Apesar das minhas opiniões divergirem de alguns foristas aqui do superbraga (contingências de uma sociedade democrática), penso que há algo que nos unifica...o gosto pelo Braga.

Fico a torcer para que tudo corra bem daqui para a frente e o apuramento (4º ou 5º) ainda é possível.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Bem sei que esta votação ainda é parcial e engloba adeptos de outras equipas que torcem todos os jogos para que o Braga perca. Mas vejo de facto pouco entusiasmo ....

http://www.ojogo.pt/votarsondagem.asp

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

cardoso

Quote from: José Paulo Pedrosa on 14 de February de 2008, 21:51
Eu ainda acredito que este jogo, por ser com um adversário directo, possa ser o jogo da reviravolta em todos os aspectos...confiança, sorte e capacidade orientativa por parte do Manuel Machado.

Apesar das minhas opiniões divergirem de alguns foristas aqui do superbraga (contingências de uma sociedade democrática), penso que há algo que nos unifica...o gosto pelo Braga.

Fico a torcer para que tudo corra bem daqui para a frente e o apuramento (4º ou 5º) ainda é possível.

Força Braga ;D

Eu assino por baixo.
Nem que chovam canivetes tou lá batido para sofrer até ao fim nem que o M&M meta quatro trincos.

José Soares

Quote from: fmrabit on 14 de February de 2008, 14:11
   Para salvar a época é imperioso vencer este jogo, a equipa precisa de tranquilidade e se eu fosse o treinador a primeira mudança que fazia era dar descanso ao Paulo Santos.


E se eu fosse presidente a primeira mudança a fazer era dar descanso ao Manolo Falante.

2378


  Se os jogadores se auto-motivarem, conseguimos vencer o Vitória.

  Não vai ser um jogo fácil, mas acredito que vamos encontrar o caminho das vitórias.


brk

Começa com o Setúbal um ciclo de jogos decisivos (setúbal,benfica,guimarães,nacional). Se queremos ir à uefa para o ano, temos que ganhar imperativamente ao Setúbal e ao guimarães (jogos em casa) e conseguir pontuar nos outros dois.
Os dados estão lançados, é preciso empenho por parte dos jogadores para ultrapassarem estes desafios.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

lipe

Jogue bem ou mal, ganhe ou perca, falhe um, dois ou até três penaltis, estarei lá para dar o meu apoio á equipa.

Certamente que não vai ser um jogo fácil e por isso os nossos jogadores terão que dar o litro e correr mais que os jogadores adversários.

A equipa vai entrar nervosa, com ansiedade, e  se as coisas não correrem bem logo de inìcio certamente que vão saír assobios tornando o objectivo dos três pontos ainda mais difícil.

Por isso pessoal vamos ter alguma calma para este jogo e todos juntos dar o apoio necessário aos jogadores para voltemos ao encontro das vitórias.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jacm

EU VOU MAIS LONGE:SEMPRES PRESENTE EM PROL DO NOSSO ENORME!
E DIGO MAIS: NEM QUE CHOVA NÃO SÓ CANIVETES,MAS TB CALHAUS...
BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

mágicoBRAGAallez

Quote from: jacm on 15 de February de 2008, 13:49
EU VOU MAIS LONGE:SEMPRES PRESENTE EM PROL DO NOSSO ENORME!
E DIGO MAIS: NEM QUE CHOVA NÃO SÓ CANIVETES,MAS TB CALHAUS...
BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu digo ainda mais: NEM QUE CHOVAM BACALHAUS!  ;D

Vlad

TEMOS QUE GANHAR!!!!!!
Este é daqueles jogos em que temos mesmo que ganhar!
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"


Ana Cunha

Apesar de muito triste e desiludida, penso que devo ir. Vamos lá ver.