News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs VITÓRIA DE SETÚBAL (Todos ao estádio!!!)--» Lançamento do jogo!

Started by Legião, 04 de February de 2008, 00:41

Previous topic - Next topic

braga grande

deixen-se de tretas è ir e mais nada nao falta apoio quando ganhamos eu ,meu pai ,mae,namorada   dizemos presentes cumo sempre!!!!!
braga è scbraga!!!!

DiogoEA

Vamos lá, todos ao estádio, apoio, vamos dar a volta a isto tudo, daqui a 3 jornadas já vamos em 4os!! Até os comemos!  ;D


BRAGA sempre!!

A.COSTA

Marítimo 0 - FCPorto 3. Mais uma boa razão para acreditarmos na vitória contra o V.Setúbal. Os insulares com 26 pontos (e mais 1 jogo) podem ser ultrapassados.

Em caso de vitória ultrapassaremos (pelo menos) 2 adversários: Marítimo e V.Setúbal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

vila

VAMOS ao estadio apoiar o nosso Braga  e ver os barcarences todos unidos
     Força braga jogar sempre para vencer :( :( :( :( :( :( :(

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:31
Marítimo 0 - FCPorto 3. Mais uma boa razão para acreditarmos na vitória contra o V.Setúbal. Os insulares com 26 pontos (e mais 1 jogo) podem ser ultrapassados.

Em caso de vitória ultrapassaremos (pelo menos) 2 adversários: Marítimo e V.Setúbal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D






E, com um pouco de sorte à mistura ainda passamos a pasteleira do restelo!

;)

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 22:46
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:31
Marítimo 0 - FCPorto 3. Mais uma boa razão para acreditarmos na vitória contra o V.Setúbal. Os insulares com 26 pontos (e mais 1 jogo) podem ser ultrapassados.

Em caso de vitória ultrapassaremos (pelo menos) 2 adversários: Marítimo e V.Setúbal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D






E, com um pouco de sorte à mistura ainda passamos a pasteleira do restelo!

;)


Por isso eu escrevi: (pelo menos)  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:58
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 22:46
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:31
Marítimo 0 - FCPorto 3. Mais uma boa razão para acreditarmos na vitória contra o V.Setúbal. Os insulares com 26 pontos (e mais 1 jogo) podem ser ultrapassados.

Em caso de vitória ultrapassaremos (pelo menos) 2 adversários: Marítimo e V.Setúbal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D






E, com um pouco de sorte à mistura ainda passamos a pasteleira do restelo!

;)


Por isso eu escrevi: (pelo menos)  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)




Daqui a 3 jornadas estamos em 4os, sempre a subir, optimismo acima de tudo!



A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit


PedroMelo

Paulo Santos

Joao Pereira
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes



Ze Manuel
Brum
Jorginho
Wender

Linz
Matheus

lipe

Quote from: PedroMelo on 15 de February de 2008, 23:45
Paulo Santos

Joao Pereira
Paulo Jorge
Rodriguez
Carlos Fernandes



Ze Manuel
Brum
Jorginho
Wender

Linz
Matheus

Paulo Jorge não joga, está castigado por ter visto o 5º amarela na Amadora.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GanDhi

Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:39
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 23:25
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:23
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:20
Quote from: JR2969 on 15 de February de 2008, 17:04
Quote from: dracul on 15 de February de 2008, 15:23
DANI a titular!

PAWEL A TITULAR!
Paulo Santos para a bancada!


CALMA...

Concordo. Muita calma que a vida não acabou. Felizmente ...
Calma? Porquê ?  Então são de opinião que o Paulo Santos deve continuar a titular?

So digo isto..O Dani entrou e nos jogos era cum cada calafrio..ui e as saídas??Muito inseguro..
Pawel so jogou na intercalar se entra num jogo assim decisivo vai acabar por lhe acontecer o mesmo que o Miguelito e so vai fazer é asneira..Precisam de mais minutos e de mais confiança para jogar..Neste momento concordo que o melhor é continuar com o Paulo que é bem mais experiente..

jotabraga

Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 22:31
Marítimo 0 - FCPorto 3. Mais uma boa razão para acreditarmos na vitória contra o V.Setúbal. Os insulares com 26 pontos (e mais 1 jogo) podem ser ultrapassados.

Em caso de vitória ultrapassaremos (pelo menos) 2 adversários: Marítimo e V.Setúbal.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pois é disto mesmo que eu tenho receio. A equipa tem falhado sempre nas jornadas que devia aproveitar e se esta jornada é daquelas que temos de ganhar mesmo, o meu receio é que o manolo se ponha a jogar com 5 defesas e bolas pra frente a espera não sei de que. Sinceramente podem me chamar de agouro à vontade, mas depois do futebol não jogado por nós em 2008 a minha fé nesta equipa está um pouco abalada, mas nunca a minha paixão!!!

Abraços

Karoglan Taibraga

A minha confiança para este jogo é inabalável, e sei que com o apoio de todos estes jogadores ainda nos vão dar as alegrias que nos restam este ano.

Vamos encher a Pedreira, e deixar que as nossas emoções se unam em prol de um só o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Sou eu e mais 6.

Já agora só uma duvida, quem tem cadeira qual é o preço do bilhete da namorada?
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

fmrabit

Quote from: Magic Braga on 16 de February de 2008, 03:42
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:39
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 23:25
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:23
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:20
Quote from: JR2969 on 15 de February de 2008, 17:04
Quote from: dracul on 15 de February de 2008, 15:23
DANI a titular!

PAWEL A TITULAR!
Paulo Santos para a bancada!


CALMA...

Concordo. Muita calma que a vida não acabou. Felizmente ...
Calma? Porquê ?  Então são de opinião que o Paulo Santos deve continuar a titular?

So digo isto..O Dani entrou e nos jogos era cum cada calafrio..ui e as saídas??Muito inseguro..
Pawel so jogou na intercalar se entra num jogo assim decisivo vai acabar por lhe acontecer o mesmo que o Miguelito e so vai fazer é asneira..Precisam de mais minutos e de mais confiança para jogar..Neste momento concordo que o melhor é continuar com o Paulo que é bem mais experiente..
Concordo que o Dani começou muito mal a época, fruto da falta de rotina por estar parado muito tempo, mas quando saiu da equipa por troca com o Paulo Santos, foi uma grande injustiça que o JCosta lhe fez, já que nessa altura já era outro guarda redes, estava confiante e com boas exibições.
  Penso que nesta altura e tendo em conta os ultimos jogos, a mudança de guarda redes justifica-se, e as razões estão bem à vista ---- Paulo Santos não está bem, quer tecnica quer psicológicamente. A ligeireza com que esta época sofremos golos de bola parada é sintomático da falta de ligação com os colegas, ainda no ultimo jogo sofremos aos 4min. um golo de livre frontal, onde a barreira era constituida por 2 elementos. Nota-se a falta de amizade tão caracteristica que o  também nosso Eduardo tem com os colegas-- depois de qualquer grande defesa é comum os colegas abraca-lo assim como ele empolga os defesas depois de qualquer boa jogada. Com Paulo Santos isso não existe, mas  sim o contrário, a sua ira para com os colegas, acho até falta de camaradagem.
  Para mim estes são alguns dos motivos que me fariam a mim se fosse o treinador a prescindir do Paulo Santos, não para o banco de suplentes, mas para a bancada ainda que fosse temporáriamente e a titulo experimental.
  Mas para que isso aconteça, tem que haver coragem e autoridade da parte do MMachado e aí tenho as minhas dúvidas que por acaso têm algum fundamento..!
   

DiogoEA

Quote from: fmrabit on 16 de February de 2008, 10:44
Quote from: Magic Braga on 16 de February de 2008, 03:42
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:39
Quote from: A.COSTA on 15 de February de 2008, 23:25
Quote from: Diogo-scb on 15 de February de 2008, 23:23
Quote from: fmrabit on 15 de February de 2008, 23:20
Quote from: JR2969 on 15 de February de 2008, 17:04
Quote from: dracul on 15 de February de 2008, 15:23
DANI a titular!

PAWEL A TITULAR!
Paulo Santos para a bancada!


CALMA...

Concordo. Muita calma que a vida não acabou. Felizmente ...
Calma? Porquê ?  Então são de opinião que o Paulo Santos deve continuar a titular?

So digo isto..O Dani entrou e nos jogos era cum cada calafrio..ui e as saídas??Muito inseguro..
Pawel so jogou na intercalar se entra num jogo assim decisivo vai acabar por lhe acontecer o mesmo que o Miguelito e so vai fazer é asneira..Precisam de mais minutos e de mais confiança para jogar..Neste momento concordo que o melhor é continuar com o Paulo que é bem mais experiente..
Concordo que o Dani começou muito mal a época, fruto da falta de rotina por estar parado muito tempo, mas quando saiu da equipa por troca com o Paulo Santos, foi uma grande injustiça que o JCosta lhe fez, já que nessa altura já era outro guarda redes, estava confiante e com boas exibições.
  Penso que nesta altura e tendo em conta os ultimos jogos, a mudança de guarda redes justifica-se, e as razões estão bem à vista ---- Paulo Santos não está bem, quer tecnica quer psicológicamente. A ligeireza com que esta época sofremos golos de bola parada é sintomático da falta de ligação com os colegas, ainda no ultimo jogo sofremos aos 4min. um golo de livre frontal, onde a barreira era constituida por 2 elementos. Nota-se a falta de amizade tão caracteristica que o  também nosso Eduardo tem com os colegas-- depois de qualquer grande defesa é comum os colegas abraca-lo assim como ele empolga os defesas depois de qualquer boa jogada. Com Paulo Santos isso não existe, mas  sim o contrário, a sua ira para com os colegas, acho até falta de camaradagem.
  Para mim estes são alguns dos motivos que me fariam a mim se fosse o treinador a prescindir do Paulo Santos, não para o banco de suplentes, mas para a bancada ainda que fosse temporáriamente e a titulo experimental.
  Mas para que isso aconteça, tem que haver coragem e autoridade da parte do MMachado e aí tenho as minhas dúvidas que por acaso têm algum fundamento..!
   




Isto é um espetáculo... Um gajo está fora de forma, por isso, fora: "Prá bancada!"; Quem é que vamos por na baliza: "Ah já sei, só se for um nabo que era 3º guarda-redes num clube que está para descer de divisão em espanha e que não joga há 3 ou 4 meses!"


JUIZO  >:(

A.Castro

Meus caros amigos, eu ultimamente nem tenho deixado as minhas observações e opiniões, pk ando mesmo , mas mesmo desiludido...e grande parte das vezes até me custa ver tanto optimismo de alguns de vocês...os jogos são smp para vencer como é obvio...mas jogará a nossa ekipa para isso!!!
Em bremen fomos lá, levamos 3 autocarros e keriamos tapar a baliza...e a minha preocupação é ..k ekipa joga um jogo sem ambição de ganhar???ou pelo menos tentar!!se fomos jogar defensivamente e com tantos elementos defensivos em campo pk é k smp k o adversário asselarava um pouco era smp um calafrio na nossa defesa!!como keremos marcar golos segundo o nosso treinador(e nem vou falar dos 2 penalties falhados) , se na frente temos apenas 1 avançado e 1 extremo para 5 elementos do adversário...e andamos nós a keixarmo nos das arbritagens e kuando somos favorecidos não aproveitamos...alguem aki tem motivação para ver a 2ª mão da eliminatória???kuando sabemos k nem o diabo nos conseguia salvar de sermos eliminados???poderemos continuar a falar duma proxima presença na uefa se cada vez mais estamos mais no meio da tabela e longe dos lugares cimeiros!!!!COMO DISSE E REPITO ESTAMOS CONDICIONADOS AOS ATLETAS VELHOS E SEM AMBIÇÃO K TEMOS NO PLANTEL E A UM TREINADOR K RATIFICA O FACTO DE SER UM CAGÃO!!!

Saudações de um adepto desiludido com a prestação destes atletas k em nenhum dos casos sente o amor a uma camisola k é nossa!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

Estarei presente  ;)


Sempre a apoiar o meu Mágico.

Offtopic : Mas na 2ª mão da UEFA não estarei lá.

FORÇA BRAGA!