News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de profissionalismo de César Peixoto...

Started by Pé Ligeiro, 03 de February de 2008, 11:17

Previous topic - Next topic

snOOpy

hehe.. nesta situação como noutras o "principal" culpado é o treinador manuel machado...
portanto vou aki fazer o papel de "defesa do diabo"...

independentemente do Cesar Peixoto ser boemio ou nao...
o menos profissional nisto tudo foi o treinador... se estava fodid** pelo, repetido, empate nos descontos... k saiba ser TREINADOR... n fika bem vir publicamnete dizer k um jogador não foi profissional... em k base ele se fundamenta??? quantos foram os jogadores k rematam bolas dp do arbitro apitar??? qd "vi" akilo até pensei k seria bom... "keimou-se" 1 minuto !!! e os restantes jogadores foram o k ?? anjinhos??
e dp temos a "velha kestao".. kem fez o penalty??? Cesar P. já n estava em campo certo???

FALTA DE PROFISSIONALISMO É UM TREINADOR COLOCAR UM JOGADOR RECEM-CHEGADO AO CLUBE A TITULAR NUMA  POSIÇÃO "DESLOCADA" (medio interior esq.) QUANDO TINHA LÁ UM JOGADOR MUITO PROFISSIONAL: CASTANHEIRA (k até kostuma fazer bons jogos contra o FCPorto)..

MAU PROFISSIONALISMO É APOS 2 BORRADAS DO MIGUELITO ELE TIRAR O C.FERNANDES (pode n ser um jogador excepcional mas na defesa é certinho) E FAZER RECUAR O MIGUELITO (k para agradecer isso... na segunda parte volta a fikar ligado ao 3-0, parecia uma barata tonta atras do farias (1º) e Lizandro a seguir)...

"ISTO QUE SE PASSOU NO ESTADIO DO DRAGAO DEVE TER PASSADO UMA IMAGEM DUM PROFISSIONALISMO PARA O BALNEARIO... ganda treinador...  hehehehe


e kem garante k o Cesar P. não anda a jogar "ligeiramente lesionado" ??
seria o primeiro a fazer isso a pedido do treinador??

O mantorras hoje dá uma entrevista a dizer k o cochear dele ´e um tique... mas kem garante k ele n esconde a verdade para n ser encostado???

hoje no record vinha uma notica de (mais uma) falta de profissionalismo...
o SCBraga e o seu dept medico nunca veio dizer nada oficialmente sobre a "possivel" lesao do Cesar Peixoto....(o k eu estranho, mas depois de tanto mau profissionlismo do dept medico do slb...k inlcusive mentiu e veio dizer k tinha feito isso para salvaguardar o clube e o atleta)
mas dp  disto o jornaleiro consegue ver numa resposta evasiva do medico do braga como sendo uma confirmação publica de como o jogador n esta lesionado pk esta a treinar...  existe cada "jornaleiro" a fzer-se pasar por jornalista.. heheh
se tiverem oportunidade leiam pk é "demais" a noticia..


o Cesar peixoto pode ser "mau profissional" por isto e por akilo mas pelo menos pediu desculpas aos adeptos.. n sei se foram desculpas sentidas mas pelo menos reconheceu k errou... kerem k ele assuma a culpa do penalty do miguelito?? ou pela falta de concentração da equipa/defesa nakele ultimo minuto???

ALGUEM "OUVIU" O MANUEL MACHADO RECONHECER K ERROU?? mesmo com o "estranho machadés" não me pareceu k, no minimo, dividiu responsabilidades nos maus resultados recentes... 
O MANUEL MACHADO TEM O BALNEARIO K TEM POR CULPA PROPRIA...
"deixar sair" o CASTANHEIRA e o Hussain qd ficaram jogadores bem piores... "dá" um excelente sinal para o balneário... 


depois temos o caso "Vandinho"...
Não tem jogado ao seu melhor... mandou umas "bocas".. e continua a jogar... a titular
tem jogado claramente fora da sua posição... e tem jogado mal.. para k insistir na borrada??? até parece k n existe mais ninguem para jogar a nº10... isto para n falarmos k assim jorginho vai +ara a direita, jogando mal... e com tendencia a fugir para o centro...

a confusão do tactica do SCBRaga é tanta e começa no treinador... k para colocar a jogar os afilhados inventa "posições"...


allez BRAGA allez

Satmar

Meus amigos, o César Peixoto não pode nem deve ser o nosso "bode espiatório", outros lá andam a baldar-se demais.Vamos ser coerentes com todos.
Força Braga!!!

Olho Vivo

Os adeptos continuam a desculpabilizar jogadores (e dirigentes) como se os problemas de há duas épocas a esta parte se resumissem ao técnico. Não tem comparação a gravidade das palavras de Manuel Machado relativamente às palavras de César Peixoto. Já não é a atitude que redundou na expulsão que está em causa. São as suas palavras.

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de February de 2008, 04:58
«Não admito que me acusem de falta de profissionalismo. Aliás, ao acusarem-me de algo do género estão a colocar em causa a própria administração do clube. Se me contrataram é porque viram em mim um bom profissional.»

«Nunca servi de bode expiatório e não é agora que isso vai acontecer. Ninguém se servirá de mim dessa maneira. Tenho um passado e fui suficientemente elogiado sem pedir nada a ninguém.»

«Isso não admito. Prezo-me de ser um profissional sério. Repito, ao acusarem-me de ser um mau profissional estão também a atacar a inteligência dos dirigentes do Sp. Braga, porque se eu fosse um mau profissional com certeza que não me tinham contratado.»

«Quero continuar a ser útil ao Sp. Braga e hei-de conseguir, mesmo que tenha que lutar contra quem quer denegrir a minha imagem. Não sirvo para abafar culpas alheias.»

César Peixoto in A BOLA


Vocês acham que estas palavras públicas se admitem!? Mas a hierarquia em Braga funciona ao contrário do que acontece em todos os outros clubes!? Discordando da correcção das palavras do técnico, admite-se que coloque a questão cara a cara ao próprio treinador ou então ao director desportivo. Agora, desafiar publicamente a autoridade do técnico, ainda por cima deixando implícito que só presta contas à administração da SAD!? Isto não é a casa da sogra! Não é admissível! E mais: isto ultrapassa a esfera do treinador. Em minha opinião, exige-se a intervenção da SAD!

E atenção: em minha opinião, isto até revela alguma ingratidão do César Peixoto. Quando muita gente dava a sua carreira na equipa por comprometida (uma vez que já se tinha tornado claro que César Peixoto já não tem condições físicas para jogar numa ala), MM vinha-o testando numa posição mais interior, se calhar mais adaptada às suas actuais características físicas. E pessoalmente até penso que, pela sua qualidade técnica, poderia ser uma opção útil. Mas pela n-ésima vez na sua carreira, César Peixoto insiste em não querer agarrar as oportunidades que lhe dão (já foi assim com Mourinho no Porto)!!!

Lamento que queiram fazer disto (mais uma) arma de arremesso sobre o treinador. Lamento porque isto só contribui para o sentimento que domina no nosso balneário (pelo menos em muita gente que por lá anda): de total impunidade. Os jogadores sentem que são mais importantes que o técnico. Despedir Manuel Machado, como muitos reclamam, apenas contribuirá para cimentar o estatuto "intocável" dos nossos jogadores. Já chega! Independentemente de muitas opções do técnico serem discutíveis, os jogadores têm que sentir que pelo menos uma quota parte dos maus resultados se deve a eles!

Pé Ligeiro

#63
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de February de 2008, 18:58
Os adeptos continuam a desculpabilizar jogadores (e dirigentes) como se os problemas de há duas épocas a esta parte se resumissem ao técnico. Não tem comparação a gravidade das palavras de Manuel Machado relativamente às palavras de César Peixoto. Já não é a atitude que redundou na expulsão que está em causa. São as suas palavras.

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de February de 2008, 04:58
«Não admito que me acusem de falta de profissionalismo. Aliás, ao acusarem-me de algo do género estão a colocar em causa a própria administração do clube. Se me contrataram é porque viram em mim um bom profissional.»

«Nunca servi de bode expiatório e não é agora que isso vai acontecer. Ninguém se servirá de mim dessa maneira. Tenho um passado e fui suficientemente elogiado sem pedir nada a ninguém.»

«Isso não admito. Prezo-me de ser um profissional sério. Repito, ao acusarem-me de ser um mau profissional estão também a atacar a inteligência dos dirigentes do Sp. Braga, porque se eu fosse um mau profissional com certeza que não me tinham contratado.»

«Quero continuar a ser útil ao Sp. Braga e hei-de conseguir, mesmo que tenha que lutar contra quem quer denegrir a minha imagem. Não sirvo para abafar culpas alheias.»

César Peixoto in A BOLA


Vocês acham que estas palavras públicas se admitem!? Mas a hierarquia em Braga funciona ao contrário do que acontece em todos os outros clubes!? Discordando da correcção das palavras do técnico, admite-se que coloque a questão cara a cara ao próprio treinador ou então ao director desportivo. Agora, desafiar publicamente a autoridade do técnico, ainda por cima deixando implícito que só presta contas à administração da SAD!? Isto não é a casa da sogra! Não é admissível! E mais: isto ultrapassa a esfera do treinador. Em minha opinião, exige-se a intervenção da SAD!

E atenção: em minha opinião, isto até revela alguma ingratidão do César Peixoto. Quando muita gente dava a sua carreira na equipa por comprometida (uma vez que já se tinha tornado claro que César Peixoto já não tem condições físicas para jogar numa ala), MM vinha-o testando numa posição mais interior, se calhar mais adaptada às suas actuais características físicas. E pessoalmente até penso que, pela sua qualidade técnica, poderia ser uma opção útil. Mas pela n-ésima vez na sua carreira, César Peixoto insiste em não querer agarrar as oportunidades que lhe dão (já foi assim com Mourinho no Porto)!!!

Lamento que queiram fazer disto (mais uma) arma de arremesso sobre o treinador. Lamento porque isto só contribui para o sentimento que domina no nosso balneário (pelo menos em muita gente que por lá anda): de total impunidade. Os jogadores sentem que são mais importantes que o técnico. Despedir Manuel Machado, como muitos reclamam, apenas contribuirá para cimentar o estatuto "intocável" dos nossos jogadores. Já chega! Independentemente de muitas opções do técnico serem discutíveis, os jogadores têm que sentir que pelo menos uma quota parte dos maus resultados se deve a eles!






É de facto espantoso como tanta gente passa tão ao de leve por actos de tamanha gravidade. Sei que a noção do sentido da responsabilidade anda cada vez mais arredia na sociedade portuguesa. Talvez esta forma de estar possa ajudar a explicar o facto de estarmos constantemente a perder terreno relativamente aos restantes países da União Europeia. O "laisser faire, laisser passer" é muito característico dos portugueses e depois admiram-se que o nosso nível de vida seja tão baixo. Queixam-se também dos nossos governantes. Cada um tem aquilo que merece. Se os nossos governantes não bons, se calhar não merecemos melhores. As coisas não acontecem por acaso. Transpondo este estado de espírito para o futebol, e em concreto para a nossa realidade, se calhar não merecemos uma equipa que lute por voos mais altos...
É confrangedor, mas típico dos portugueses, como há uma série de pessoas que tenta encontrar erros noutras pessoas, em especial no treinador, para tentar desculpar os actos irresponsáveis e  indisciplinados praticados pelo jogador em questão.


BRAGA SEMPRE MAIS!

GanDhi

Vamos nos por no lugar dos dois...O senhor M&M teve em certa parte razao ao criticar o Cesar..E em certa parte o Cesar tambem teve razão em criticar o M&M...Pela minha maneira de pensar..O M&M nao devia ter criticado em publico o Cesár e sim dentro do Balneário...O que se passa dentro da equipa é pra ficar la..Se ele estava descontente com o jogador chamava-o a parte de dizia-lhe que um profissional como ele que ja tem experiencia nao pode cometer este tipo de erros...Por outro lado o Cesar quando saíu o resultado estava em 1-0..Comprometeu a equipa??Sim mas o penalty do Miguelito foi muito infantil e na minha opinião tambem nao se admite..Por isso acho que o Cesar em certa parte tambem tem razao no que diz porque se sentiu injustiçado...Não nos podemos esquecer que os "profissionais" são acima de tudo seres humanos como nós e por vezes as coisas nao correm como nos desejamoos.."Quem nunca errou que atire a primeira pedra"
Se fosse a segunda vez que ele comete-se o erro..Podia até concordar com uma critica em publico..Mas neste caso penso que erraram os dois porque este assunto NUNCA DEVIA TER SAÍDO DE DENTRO DO BALNEÁRIO...Tanto a critica como a resposta..

LeonelP

Aparentemente isso ja foi tudo resolvido. Bora pa bingo e bota la a trancar o topico...

disco infiltrator

Não há dúvida que somos dos adeptos mais acomodados e que deixam passar determinadas situações como se nada fosse....Até inventamos desculpas para o péssimo profissionalismo de alguns dos nossos jogadores.

Somos os adeptos ideais para "jogadores" como o  peixoto, wender, vandinho, madrid e companhia......Se fosse em outros clubes de certeza que esses moços começavam a ficar espertos....

Manuel Pereira

O S C Braga tem de começar a pensar em contratar um campeão de pesos pesados de Boxe um de um cinturão negro de karate para dirigir a equipa de futebol. Um treinador que "apenas" perceba de futebol já não chega.


Saudações braguistas.

GanDhi

Quote from: Manuel Pereira on 15 de February de 2008, 00:14
O S C Braga tem de começar a pensar em contratar um campeão de pesos pesados de Boxe um de um cinturão negro de karate para dirigir a equipa de futebol. Um treinador que "apenas" perceba de futebol já não chega.


Saudações braguistas.


Jorge Jesus era homem ideal..Se ate aos jogadores ele bate..Ui  coitados de quem lhe falta-sem ao respeito..Até andavam de lado..