News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de profissionalismo de César Peixoto...

Started by Pé Ligeiro, 03 de February de 2008, 11:17

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

César Peixoto dá hoje uma entrevista ao jornal a Bola, em jeito de resposta às palavras do treinador Manuel Machado no fim do jogo com o Estrela da Amadora, em que este falou de falta de profissionalismo: «Conseguimos chegar ao golo mas depois, e isto é uma situação que se repete em pouco tempo, devido à falta de concentração e responsabilidade de um ou outro elemento, acabamos por, aos 90+4 ou 90+5 minutos permitir um golo que nos tira os três pontos que tínhamos conquistado», começou por dizer o treinador, agudizando mais as críticas: «Não quero individualizar. Todos viram o jogo. Há uma atitude na ponta final do jogo que não é compatível com um jogador profissional e com tarimba de I Divisão. Já se tinha passado o mesmo e agora repetiu-se. É de forma agastada que deixou aqui dois pontos.»

Na entrevista de hoje, César Peixoto diz que não admite a ninguém que diga ele tem falta de profissionalismo. Penso que com esta entrevista cavou mais um degrau na sua "sepultura". Não é admissível que um profissional de futebol tenha comportammentos como aqueles que lhe são atribuídos desde que é jogador do Braga. Para além desta atitude infantil e irresponsável no jogo da Aamadora, houve notícia da sua vida de noctívago, que em nada abona do seu profissionalismo.

Acho que o presidente A. Salvador tem que tomar medidas! Esta entrevista constitui mais um acto de  insubordinação inadmissível, que não pode ser ignorado ou escamoteado!




BRAGA SEMPRE MAIS!

xpt_nautilus

Para mim era dispensado. Paguem-lhe o que lhe devem e pode-se ir embora. Depois da Reboleira, a Europa está cada vez mais longe e o que precisamos é atitude nos jogadores. Se o Cesar Peixoto fosse dispensado acho que se passava uma mensagem de rigor muito importante para dentro do balneario. Este tipo de comportamentos tem de ser banidos do clube.

Rato_RedBoys92

Rua com ele...
Não joga nada e ainda é mau profissional...
Apoio que se faça uma vaquinha para lhe pagar o que é preciso para o mandar embora...

Guarda-Redes

Ele tá a ver se o que o Vandinho fez, dá resultado com ele e passa também a titular.

Que saco de gatos que é aquele balneario!
O Braga não é um grande é o Enorme!

david

infelizmente tem um passado cheio de boémia e nunca percebi como o António Salvador o contratou, foi sempre um mau profissional, quando se contrata um jogador de futebol, temos que ter a certeza que estamos perante um profissional digno da sua profissão, que respeita o clube, os adeptos e que tenha uma conduta como profissional exemplar, este senhor nunca o foi e nunca o será.   

jacm

O César P., foi contratado por indicação do anterior treinador, quanto a isso não há nada a fazer,Salvador limitou-se como as vezes é preciso a seguir as indicações destes.Agora, mediante as suas actuações o erro esta neste treinador, quis eqiulibrar o plantel como ele diz, e só cometeu burrices.Se havia jogadores em excesso C.Pexoto era um deles,ainda por cima com o acumular de más exibições.Mas não, quis fazer o jeito, a um amigo, dispensou dois jogadores que faziam a posição deste muito melhor(castanheira no miolo e hussaine na ala) e agora é o que se vê.  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

rasarb

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kramer

Em relação ao profissionalismo (ou falta dele) por parte do C.Peixoto, acho que deve ser castigado, aquele tipo de atitude prejudicou o Braga.

Não sou tão radical quanto ao castigo, pois é um activo do clube e como tal deve ser rentabilizado, logo a rescisão de contrato não é uma opção. Acho que uma boa multa e uns jogos sem ser convocado era suficiente.

No final da época é tentar que algum clube o queira comprar, um clube da Romenia, Chipre, Grécia... desde que seja vendido ;D 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Será que a falta de profissionalismo é só do Peixoto?!
Vejam o que a filosofia do treinador: empatámos? bem bom!! culpa? ah... é de quem fez o penalty e de quem foi expulso!!
É lógico que o Peixoto fique chateado e venha dizer o que disse.
Mas se puser a mão na consciência vai ver que não foi correcta a atitude dele e, caso sejam verdade as suas saídas nocturnas, vai ver que estava muito bem caladinho.
Mas não se pode fazer do rapaz o bode respiratório do empate na Reboleira!!!

Bvna

Aviso a pessoa que se está a fazer passar pelo César Peixoto que para além de infringir as regras do fórum, a usurpação de identidade é crime punido por lei, desta forma se o SCB-SAD, entidade patronal e detentora dos direitos de imagem, o próprio jogador ou qualquer seu representante legal contactar os responsáveis do Superbraga.com prontamente entregaremos os dados informáticos necessários bem como os registos gravados das mensagens aqui colocadas. As simple as that.

Braguinha

PONHAM ESTE SENHOR A TREINAR COM OS JÚNIORES E NO FIM DA ÉPOCA MANDEM-NO EMBORA...


Este palhaço anda tanto tempo no futebol que ainda não percebeu que não pode chutar bolas depois do arbitro apitar...VERGONHOSO.

Se não ouviu é pq tinha muita cera naqueles ouvidos...com o estádio tão fazio até os grilos se ouvia!


VAI-TE EMBORA PAHHHHHHHHH

xpt_nautilus

Bem se o Braga conseguir rentabilizar o Cesar Peixoto era um grande negocio. Alias deixar de lhe pagar ordenados já é de si um grande negocio. Como disse o Manuel Machado "Já se tinha passado o mesmo e agora repetiu-se", por isso é logico que ele tem de ser punido e bem castigado. Situações destas são inadmissiveis, independentemente de o Braga ter empatado ou vencido. Mas Gambit agora responde a isto, em Coimbra e na Amadora o Braga estava a vencer a 1 minuto do fim, de quem é a culpa, do treinador? O que devia ele fazer ir para dentro e jogar? Cum carago. A um minuto do fim que podia fazer o treinador? Uma coisa é o Braga nao jogar bem, outra bem diferente é ter o passaro na mao e nao o conseguir segurar. Contra o Boavista o Braga teve oportunidades de sobra para vencer, a culpa tambem é do Manuel Machado, por nenhum golo ter sido marcado? Se calhar é.

BRAGA FOREVER

Meus amigos,mas o mais grave,é dizer nesta mesma entrevista que joga lesionado, e que já deveria de ter sido operado...

Enfim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

#13
Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de February de 2008, 18:04
Meus amigos,mas o mais grave,é dizer nesta mesma entrevista que joga lesionado, e que já deveria de ter sido operado...

Enfim...

  :o


E ninguém lhe marca a consulta no neurologista? ;D ;D ;D

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 03 de February de 2008, 16:14
Bem se o Braga conseguir rentabilizar o Cesar Peixoto era um grande negocio. Alias deixar de lhe pagar ordenados já é de si um grande negocio. Como disse o Manuel Machado "Já se tinha passado o mesmo e agora repetiu-se", por isso é logico que ele tem de ser punido e bem castigado. Situações destas são inadmissiveis, independentemente de o Braga ter empatado ou vencido. Mas Gambit agora responde a isto, em Coimbra e na Amadora o Braga estava a vencer a 1 minuto do fim, de quem é a culpa, do treinador? O que devia ele fazer ir para dentro e jogar? Cum carago. A um minuto do fim que podia fazer o treinador? Uma coisa é o Braga nao jogar bem, outra bem diferente é ter o passaro na mao e nao o conseguir segurar. Contra o Boavista o Braga teve oportunidades de sobra para vencer, a culpa tambem é do Manuel Machado, por nenhum golo ter sido marcado? Se calhar é.


Ninguem está a dizer que a culpa do empate é dele! Passa também por ele, mas não só! Obviamente...

Mas pronto, a Académica ganhou e ainda temos a Europa, se o 6º der acesso à UEFA, a 1 ponto de distância!


Bracarense

Depois deste episódio só restam duas atitudes:

César Peixoto para a rua, por tudo o que diz na entrevista e tudo o que tem feito desde que cá chegou;

Manuel Machado para a rua, pela incompetência a gerir a equipa, pela incapacidade de implementar bom futebol, pela falta de bons resultados, pela atitude pouco ambiciosa que demonstra e publicita e por tentar desculpar publicamente os seus maus resultados com um acto de um jogador.

JotaCC

Quote from: Guarda-Redes on 03 de February de 2008, 12:47
Ele tá a ver se o que o Vandinho fez, dá resultado com ele e passa também a titular.

Que saco de gatos que é aquele balneario!

È verdade e se voces se lembrarem este descalabro começou ai, eu  acho que neste momento aqui nem o Mourinho tinha sucesso enquanto os empresarios e patrocinadores dos jogadores continuarem a mandar no balniario  isto nunca mais muda

Olho Vivo

O artigo d' A BOLA com a reacção de César Peixoto às incidências do jogo da Reboleira encontram-se em NOTÍCIAS DO ENORME (http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=6714.msg105424#msg105424).

FIDELIS

sempre disse que admito toscos mas não admito maus profissionais
não me vou referir ás pretensas noitadas do nosso jogador porque não vi
mas vi o último jogo e aquilo que fez foi mau demais...nem dava para acreditar que o Braga com os três pontos na bagagem é sujeito a uma expulsão infantil,provocada e que revela o interesse pelo colectivo

viram a expressão do arbitro quando o expulsou....como a dizer....mas querias o quê? flores

por isso meus amigos por mim nunca mais o quero ver com aquele emblema que nos emociona ao peito
espero que o Salvador tome uma atitude

Fidelis Bracara
Braga e Basta

braga2007

Aquela situação no jogo poderia ter acontecido com qualquer jogador, pelo que ainda se aceitava. Agora não admitiir a sua culpa e ainda por cima responder da maneira como respondeu é algo que não se coaduna com aquilo que deve ser o comportamento de um profissional. Ele tem duas opções. Ou pede desculpa pela reacção aos adeptos e ao seu treinador e se começa a esforçar mais nos treinos para provar que merece jogar mais, ou bem que pode fazer as malas, porque de situações que criam mal-estar no balneário já estámos nós fartos.