News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Falta de profissionalismo de César Peixoto...

Started by Pé Ligeiro, 03 de February de 2008, 11:17

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: José Paulo Pedrosa on 04 de February de 2008, 13:49
Eu só digo uma coisa, independentemente do que me possam dizer depois:

- Volta Jesualdo Ferreira.  :(

Estou contigo! As coisas nunca foram as mesmas desde que o Prof. saiu.

A.COSTA

Por mim era RUA.

É mau profissional .... revela mau carácter, nada compatível com um profissional sério.

O Braga foi buscá-lo à sarjeta e tentou recuperá-lo, mas ele revela pouca massa cinzenta. É mau profissional dentro e fora do campo.

Ainda cheguei a ter ilusões sobre as suas prestações, mas aquele tipo infantil que se vai pavonear para ambientes nocturnos está de volta.

Por mim volto a frisar: RUA.

O Manuel Machado já revelou felxibilidade a mais no caso Vandinho. Um grupo sem disciplina é um grupo a caminho do fracasso.

nota: Que dizer daquele acto infantil do Miguelito do cabelo grande? Lamentável Miguelito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 04 de February de 2008, 13:59
Tou do lado do César Peixoto neste caso.

Disseste tudo, Pedro!

Eu admito tudo, até que César Peixoto se tenha sentido injustiçado com as palavras de Manuel Machado. Mas, ouvi eu MM dizer em conferência de imprensa, quando questionado relativamente à hipótese de César Peixoto ser afastado na sequência do acto irresponsável de Reboleira: " não é caso para tanto!"

Ora se César Peixoto se sentiu atingido injustamente só tinha uma opção: falar com o técnico, cara-a-cara, expondo-lhe as suas razões, eventualmente dando conhecimento da sua incomodidade ao director desportivo (cujo cargo existe para estas situações).  Quando César Peixoto resolver vir para os jornais, falando nos termos em que falou, colocando-se numa posição de colisão frontal relativamente ao treinador e, pior, insinuando  uma oposição entre SAD e técnico, assume uma posição INADMISSÍVEL!!!

É tempo de as pessoas entenderem que, para quem está à frente dos destinos de SAD/clube, só pode haver um lado: o da equipa de futebol e do clube. As palavras de Peixoto são graves pelo que demonstram acerca do entendimento que o plantel tem da posição do treinador quanto à autoridade sobre o plantel e revelam comportamentos instalados incompatíveis com o que deve ser uma verdadeira equipa de futebol. O grave não é tanto o comportamento irresponsável da Reboleira (que ainda assim não pode passar incólume). O verdadeiramente grave são as declarações  de Peixoto. Do meu ponto de vista, em nome da disciplina no seio do plantel e da preservação da autoridade do técnico, Peixoto deve sofrer castigo pesado. Espero que a SAD o perceba...

4338

Mandem esse desgraçado para a Faixa de Gaza!

perrinchon 66

disse ele (cesar peixoto) que nao ouviu o arbitro a apitar,sabem para onde mandou ele a bola?pra bancada nem pra baliza foi por isso...
este jogador é tao lixo tao lixo tao lixo,que nao tem hipotese de ser reciclavel...

Manuel Pereira

1º Temos assistido a vários momentos de indisciplina ao longo dos últimos anos sem que a SAD se pronuncie de uma forma firme.
2º Manuel Machado disse numa entrevista que tive que impor algumas normas.
3º Eu não ouvi ninguém da SAD pronunciar-se sobre isso.
4º Durante o "consulado de MM" os resultados têm sido piores após a referida entrevista.
5º É possível algum desgaste após o bom período competitivo de Novembro (há Ingleses como vos admiro neste aspecto).
6º Há vários jogadores importantes em sub-rendimento este ano (Vandinho mas não só).
7º Há jogadores que entraram bem na equipa mas rapidamente passaram a fazer só disparates (ex  R. Brum).
8º Há jogadores em abaixamento de forma (ex. Rodrigues)
9º Há jogadores que quando entram na equipa (nas vezes em que isso aconteceu este ano) parecem apáticos (ex. Madrid).
10º O que anda a fazer o Director Desportivo? Existe?
11º Aparentemente as palavras de César Peixoto deixam transparecer uma ausência de sintonia entre o treinador e a SAD.
12º De uma SAD forte pede-se mais que dizer que o treinador está seguro. Pede-se que falem de uma forma consertada.
13º Aparentemente o "caso César Peixoto" é a ponta do icebergue (ou se quisermos o rebentamento do balão)
14º Transformar o César Peixoto em bode expiatório é perpetuar todos os males do S C  Braga.
15º Prefiro neste momento estar ligeiramente mais abaixo no campeonato e termos feito figura na Europa  (mesmo pensando que podíamos ter conciliado melhor as duas coisas).
16º É altura de todos os braguistas se unirem para ultrapassar os alemães.
17º É altura de a SAD criar uma estrutura forte para acompanhamento do futebol profissional.
18º O treinador deve ser disciplinador, mas não inquisidor ou castigador (esse papel tem de ser bem exercido por outrem, a tal estrutura...)
19º O S C Braga vai superar e fortalecer-se com esta crise. António Salvador mas uma vez vai estar à altura dos acontecimentos e vai usar a terapêutica adequada (para esta(s) "maleita(s)").

Saudações braguistas.

A.COSTA

Quote from: Manuel Pereira on 05 de February de 2008, 00:16
1º Temos assistido a vários momentos de indisciplina ao longo dos últimos anos sem que a SAD se pronuncie de uma forma firme.
2º Manuel Machado disse numa entrevista que tive que impor algumas normas.
3º Eu não ouvi ninguém da SAD pronunciar-se sobre isso.
4º Durante o "consulado de MM" os resultados têm sido piores após a referida entrevista.
5º É possível algum desgaste após o bom período competitivo de Novembro (há Ingleses como vos admiro neste aspecto).
6º Há vários jogadores importantes em sub-rendimento este ano (Vandinho mas não só).
7º Há jogadores que entraram bem na equipa mas rapidamente passaram a fazer só disparates (ex  R. Brum).
8º Há jogadores em abaixamento de forma (ex. Rodrigues)
9º Há jogadores que quando entram na equipa (nas vezes em que isso aconteceu este ano) parecem apáticos (ex. Madrid).
10º O que anda a fazer o Director Desportivo? Existe?
11º Aparentemente as palavras de César Peixoto deixam transparecer uma ausência de sintonia entre o treinador e a SAD.
12º De uma SAD forte pede-se mais que dizer que o treinador está seguro. Pede-se que falem de uma forma consertada.
13º Aparentemente o "caso César Peixoto" é a ponta do icebergue (ou se quisermos o rebentamento do balão)
14º Transformar o César Peixoto em bode expiatório é perpetuar todos os males do S C  Braga.
15º Prefiro neste momento estar ligeiramente mais abaixo no campeonato e termos feito figura na Europa  (mesmo pensando que podíamos ter conciliado melhor as duas coisas).
16º É altura de todos os braguistas se unirem para ultrapassar os alemães.
17º É altura de a SAD criar uma estrutura forte para acompanhamento do futebol profissional.
18º O treinador deve ser disciplinador, mas não inquisidor ou castigador (esse papel tem de ser bem exercido por outrem, a tal estrutura...)
19º O S C Braga vai superar e fortalecer-se com esta crise. António Salvador mas uma vez vai estar à altura dos acontecimentos e vai usar a terapêutica adequada (para esta(s) "maleita(s)").

Saudações braguistas.

E, essencialmente, se unirem por forma a serem ultrapassados alguns obstáculos da LIGA  ;) ;) ;) ;) ;) ;) . Proximamente esperam-se bons desempenhos contra adversários que inesperadamente se tornatarm directos. A bola é redonda ... e os árbitros humanos. Juntos provocam aquilo a que se chama a chama do futebol. Ou ... não.

GanDhi

O futebol é assim mesmo..Uns dias sao os melhores..outros sao os piores..É a festa do futebol..Nunca havemos de ficar sempre agradados nem sempre desagradados com as atitudes ou resultados da nossa equipa..O que ja la vai nao interessa..Ha que levantar a cabeça..Apoiar a equipa
O abanao foi dado la dentro depois do jogo..Posso confirmar..Nao so pelo M&M como tambem por outro senhor que nao deveria dizer quem é porque se uma certa pessoa sabe que me vim pra qui chivar dá me na cabeças mas prontos..foi o senhor
"Salvador" de la patria..assim pa disfarçar ;D
Agora vamos ver..Espero que tenha sido uma abanão bem forte para que a atitude no proximo jogo seja muito diferente das que teem sido regularmente..

Kilo

O Manolo é que não percebe nada disto!!!

Se ele soubesse tirar partido das caracteristicas dos jogadores, já tinha posto o Cesar Peixoto (gordo como está, com aquele pandeiro) a treinar para marcar golos destes:

http://www.youtube.com/watch?v=lRoivSCJ8bg&eurl=http://www.jogodirecto.blogspot.com/

;D ;D ;D ;D ;D ;D

RB_grp006

mesmo que o cesar peixoto fosse não fosse expulso e o Braga tivesse ganho, aquele jogo tal como muitos outros este ano teria sido uma vergonha, não vamos culpar este nem aquele quando o mal desta equipa é geral

J

Para mim o MM é um homem cheio de coragem ?
A culpa das más exibições nunca são dele ?
Tem sempre factores externos ao trabalho que realiza , que para mim é muito sem sabor, diria mesmo , pobre .
Não tem pulso na equipa , como já vimos no caso Vandinho, que para mim ainda devia estar no banco , pois além de não estar a render dentro de campo, já dezestabilizou fora dele ?
Porque é que ele culpou desta maneira , em publico o CP ? Esta atitude do CP pode acontecer com qualquer um , mas será que se fosse com outro jogador , o MM iria dizer o mesmo ?
Claro que se está a refugiar nesta atitude estupida do CP , pois  a culpa do Braga não ganhar nunca é nem nunca será dele
>:(

D_PAC

Anda tudo a passar a batata quente  :-\ Há falta de profissionalismo, porém não é so do Cesar Peixoto.
#VãoTerDeContarConnosco

braguista365

Sem estar a defender ninguem,mas axo uma hipocrisia acusar um determinado jogador de falta de profissionalismo,deitando as culpas de um resultado menos conseguido para o mesmo.
Tudo bem que foi expulso com uma infantilidade,mas foi ele que fez o penalti?foi ele que durante 90 minutos andou a passear no campo?foi ele que fez as escolhas de quem devia jogar?
Não !

Ana Cunha

Quote from: braguista365 on 06 de February de 2008, 22:14
Sem estar a defender ninguem,mas axo uma hipocrisia acusar um determinado jogador de falta de profissionalismo,deitando as culpas de um resultado menos conseguido para o mesmo.
Tudo bem que foi expulso com uma infantilidade,mas foi ele que fez o penalti?foi ele que durante 90 minutos andou a passear no campo?foi ele que fez as escolhas de quem devia jogar?
Não !

Não, mas ajudou e muito à derrota. Neste tópico fala-se dele embora a culpa não seja só sua, mas ajudou à "festa", portanto...

A.COSTA

Quote from: Ana Cunha on 06 de February de 2008, 23:24
Não !

Não, mas ajudou e muito à derrota. Neste tópico fala-se dele embora a culpa não seja só sua, mas ajudou à "festa", portanto...

Ajudou e bastante. Em vez de "pagar" ao SCBraga a sua recuperação, ainda tem destas coisas.

O MM está a gerir mal os actos de indisciplina. Muito mal.

J

Não !
Completamente de acordo , temos aqui um exemplo de falta de tomat.. do MM , POIS SE OS TIVESSE NO SITIO TINHA QUE DIZER QUE A EQUIPA NÃO JOGOU NADA , E QUE A CULPA ERA DELE >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

GanDhi

Sabem qual é o problema do M&M??É ele ser um treinador á italiana...Tacticamento muito defensivo...Claro que uma equipa tem que saber defender mas  jogar com 4 defesas mais tres trincos(sim Porque o Vandinho nao é Medio ofensivo)acho que é defender de mais...Nem nos tempos do jesualdo era-mos tao defensivos e era-mos uma equipa que sofria muitos poucos golos..Ainda me lembro aquelas jornadas todas que tivemos entre as melhores da europa e depois sofremos um golo de Madrid na propria baliza..
Outro erro dele...Dispensou o Hussaine e agora o que lhe falta um medio ofensivo aposta no Cesar Peixoto..Quer dizer..Primeiro sobe-o pa extremo para fazer concorrencia ao Wender e agora ja é medio ofensivo centro?O gajo ja anda a jogar mal e o M&M ainda se poe a inventar...depois querem que o gajo seja profissional..

Augusto Gomes

Treinador à italiana é defeito ou virtude?

A Itália ontem, à defesa, ganhou a Portugal, 3-1.

O Scolari, no fim, até disse que Portugal é que deveria jogar à defesa para não ser traído...

Jogar à defesa não é defeito, se houver eficácia no contra-ataque...

Até Mourinho é defensivo e foi assim que ganhou a Liga dos Campeões, "sem saber ler nem escrever".

Tal e qual Jesualdo, só que, depois, é quase cada tiro cada melro e aí está a diferença...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

SimpLe-Kid

Eu acho que este tema já foi mais do que debatido... e se esquecermos este tema e concentrar as nossas energias nos próximos jogos?
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Satmar

Quote from: SimpLe-Kid on 07 de February de 2008, 12:58
Eu acho que este tema já foi mais do que debatido... e se esquecermos este tema e concentrar as nossas energias nos próximos jogos?
Também gostava de o fazer, mas é dificil, ainda para mais quando me dizem que o ambiente no balneário é todo assim, uns para um lado e outros para o outro. Enfim!!!parece-me que não há balneário, e o mister também não tem mão nisto.
Força Braga!!!