News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

jacm

Nao abri outro tópico com esta noticia porque não tenho a certeza de que o negócio se vai concluir.
Mas posso assegurar que o Braga esta a negociar o João Pereira para a Juventus, num negócio que envolve o regresso em definitivo de Tiago. Esperemos mais alguns dias para assistrir ao anuncio deste negócio.
Tiago é assim uma das cerejas previstas no topo do bolo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Quote from: jacm on 20 de June de 2008, 13:32
Nao abri outro tópico com esta noticia porque não tenho a certeza de que o negócio se vai concluir.
Mas posso assegurar que o Braga esta a negociar o João Pereira para a Juventus, num negócio que envolve o regresso em definitivo de Tiago. Esperemos mais alguns dias para assistrir ao anuncio deste negócio.

nem sei que te diga xD

Kramer

Quote from: isi_scb on 20 de June de 2008, 13:39

nem sei que te diga xD

Acho isto muito estranho, o Tiago tem um salário que está muito, muito longe do máximo praticado pelo Braga. Não o estou a ver a jogar em Braga no próximo ano. Além do mais não devem faltar clubes com muita maior dimensão que o Braga que o queiram!   
Mesmo que seja por empréstimo acho muito difícil a sua vinda!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sergiomaka

podes assegurar...eu tou para ver.
ja vais criar ilusões em crianças como eu...ja vou para o rio a pensar nisso!lolol

easy_scb

Quote from: Kramer on 20 de June de 2008, 13:45
Quote from: isi_scb on 20 de June de 2008, 13:39

nem sei que te diga xD

Acho isto muito estranho, o Tiago tem um salário que está muito, muito longe do máximo praticado pelo Braga. Não o estou a ver a jogar em Braga no próximo ano. Além do mais não devem faltar clubes com muita maior dimensão que o Braga que o queiram!   
Mesmo que seja por empréstimo acho muito difícil a sua vinda!

Obvio...ha poucas semanas falava-se no atletico madrid...

Quanto ao Figueroa pelos videos parece grande jogador! Força tecnica remate facil quer em força quer em jeito! Fez-me lembrar o adriano do inter em alguns lances  ;D

4338

Ei se o SCB conseguisse o Figueroa e o Tiago era óptimo, era perfeito.....

Espero é que a equipa troque bem a bola, pratique bom futebol e acima de tudo vença, espero ainda que ''meninos'' que se arrastem em campo sejam vendidos!

DiogoEA

Sei de fonte segura que o Braga irá contatar os seguintes jogadores:

Buffon
Robinho
C. Ronaldo
Raul
F. Torres
Kaka

Tudo por 200mil euros

;D ;D ;D

Poupa-nos!

Zezinho 3005

Tiago????Em que mundo é que voçes vivem???Deve ganhar mais o tiago na juve,do que o nosso plantel todo junto...

PauloLopes

Antes de mais, fizeste muito bem não abrir um tópico sobre isso, porque...

Juventus coloca Tiago "à venda"

Médio não se afirmou e está "fora" dos planos do treinador, para a nova época. A ideia é reforçar a equipa com o dinheiro da saída do português...
A Juventus pretende "vender" o médio luso Tiago, depois deste não ter conseguido a afirmação em Turim.
Segundo noticia o jornal italiano Stampa, Tiago não entra nas "contas" do técnico Cláudio Ranieri para a próxima época e este quer aproveitar o elevado valor do seu passe, (11 a 13 milhões de euros) para reforçar o plantel.

RR - dia 25-05-2008

e seja lá de onde possa ter vindo esta piada, o Braga pede pelo João Pereira, segundo os jornais 5 milhões, portanto é só fazeres as contas. Já para não te falar em ordenados...

MAGIAS

Certamente sonhaste com isso , eu sei que sonhar nunca é demais ,mas o Braga não tem calaboiço para 1 jogador como o tiago. Mas quem dera que esse PROGNOSTICO se  realizasse quem dera...

saudações bracarenses

Stk

Joao Pereira na juventos.. ainda va que nao va.. agora Tiago no braga é o cumulo  ;D nao temos dinheiro para suportar tal salario.. e alem disso ele nao estaria interessado de certeza

sergiomaka

com a chegada do luis aguiar não acredito mesmo na vinda do tiago...parecem me dois jogadores iguais.
este jogador não estava ligado aos tripeiros?

Stk

Penso que sim.. mas pelo que diz no site do clube deles.. ele veio para o porto emprestado.. com opçao compra penso eu .. mas dps foi emprestado pelo porto a amadora e academica.. bah.. confusao ja nao sei nada  ;D

SEMPRESCB

uís Aguiar e Paulo César assinam pelo SC Braga
2008-06-21

Dia intenso ontem no Estádio Axa, com a contratação de mais dois Gverreiros do Minho. O plantel do SC Braga reforçou-se com a aquisição do médio-ofensivo Luís Aguiar e com o avançado Paulo César, que rubricaram vínculos de quatro e dois anos, respectivamente - Luís Aguiar será atleta do SC Braga até ao final da temporada de 2011/12, enquanto Paulo César termina o contrato na época de 2009/2010.

Luís Aguiar, de 22 anos, é um médio-ofensivo, internacional uruguaio, enquanto o brasileiro Paulo César tem 28 anos e alinha na frente de ataque.

"Enorme felicidade", diz Luís Aguiar

Luís Aguiar esteve vinculado ao FC Porto, alinhou pelo Estrela da Amadora e pela Académica, e chegou agora ao Estádio AXA carregado de ambição. "É um projecto muito bom para mim e para toda a minha família", começou por afirmar o jovem internacional uruguaio, de 22 anos, que garante estar com "ganas" de ajudar o SC Braga. "Estou adaptado ao futebol português e tudo farei para ajudar quem está a apostar nas minhas qualidades", concluiu o novo Gverreiro do Minho.

"É um projecto muito aliciante", afirma Paulo César

Aos 28 anos, o avançado Paulo César reencontra Jorge Jesus no futebol português. "É um treinador de muita qualidade, que sabe tirar o máximo rendimento dos jogadores e do grupo de trabalho", avaliza o atleta nascido no Estado do Maranhão, no Brasil. Convencido por "um projecto bastante aliciante", Paulo César não teve dúvidas em colocar a sua assinatura no contrato com o SC Braga depois de conversar com o presidente, António Salvador, e o manager, Carlos Freitas: "A ambição de todos é lutar para ganhar o maior número possível de jogos - e eu venho para ajudar".

in scbraga.pt

SEMPRESCB

Mais dois reforços oficiais.    ;)

Zav

Quote from: SEMPRESCB on 21 de June de 2008, 18:38
uís Aguiar e Paulo César assinam pelo SC Braga
2008-06-21

Dia intenso ontem no Estádio Axa, com a contratação de mais dois Gverreiros do Minho. O plantel do SC Braga reforçou-se com a aquisição do médio-ofensivo Luís Aguiar e com o avançado Paulo César, que rubricaram vínculos de quatro e dois anos, respectivamente - Luís Aguiar será atleta do SC Braga até ao final da temporada de 2011/12, enquanto Paulo César termina o contrato na época de 2009/2010.

Luís Aguiar, de 22 anos, é um médio-ofensivo, internacional uruguaio, enquanto o brasileiro Paulo César tem 28 anos e alinha na frente de ataque.

"Enorme felicidade", diz Luís Aguiar

Luís Aguiar esteve vinculado ao FC Porto, alinhou pelo Estrela da Amadora e pela Académica, e chegou agora ao Estádio AXA carregado de ambição. "É um projecto muito bom para mim e para toda a minha família", começou por afirmar o jovem internacional uruguaio, de 22 anos, que garante estar com "ganas" de ajudar o SC Braga. "Estou adaptado ao futebol português e tudo farei para ajudar quem está a apostar nas minhas qualidades", concluiu o novo Gverreiro do Minho.

"É um projecto muito aliciante", afirma Paulo César

Aos 28 anos, o avançado Paulo César reencontra Jorge Jesus no futebol português. "É um treinador de muita qualidade, que sabe tirar o máximo rendimento dos jogadores e do grupo de trabalho", avaliza o atleta nascido no Estado do Maranhão, no Brasil. Convencido por "um projecto bastante aliciante", Paulo César não teve dúvidas em colocar a sua assinatura no contrato com o SC Braga depois de conversar com o presidente, António Salvador, e o manager, Carlos Freitas: "A ambição de todos é lutar para ganhar o maior número possível de jogos - e eu venho para ajudar".

in scbraga.pt

Espero que dêm muito ao mágico Braga...
Força nisso Gverreiros  ;)

Zezinho 3005

Ficou muito contente pelo aguiar pois tem tudo para ser um grande jogador,e em 4-4-2 com ele e o jorginho em forma n meio campo,pronto la voltaram os sonhos :D :D :D

Quanto ao paulo cesar nao tem uma boa imagem dele,mas vou dar o beneficio da duvida,e com ele,linz,Figueroa??,baylon?? e Orlando?? penso que este sector ja pdoe estar fechado!!

Falta um bom defesa esuqerdo,pois ontem a conversa com um adepto do maritimo foi-me ditop que o Evaldo tinha o apelido de Invalido la na madeira,e que nao percebia como ele tinha conseguido este contrato com o braga!

Com a contrataçao do luis aguiar,penso que o Gilhas nao virá para Braga!!

Desejo a maior sorte do mundo a este 2 novos gverreiros!!

easy_scb

Quote from: Zezinho 3005 on 21 de June de 2008, 19:07
Ficou muito contente pelo aguiar pois tem tudo para ser um grande jogador,e em 4-4-2 com ele e o jorginho em forma n meio campo,pronto la voltaram os sonhos :D :D :D

Quanto ao paulo cesar nao tem uma boa imagem dele,mas vou dar o beneficio da duvida,e com ele,linz,Figueroa??,baylon?? e Orlando?? penso que este sector ja pdoe estar fechado!!

Falta um bom defesa esuqerdo,pois ontem a conversa com um adepto do maritimo foi-me ditop que o Evaldo tinha o apelido de Invalido la na madeira,e que nao percebia como ele tinha conseguido este contrato com o braga!

Isso do Evaldo é verdade, dizem que ele nao sabe centrar, que até imprime velocidade ao jogo mas que chega lá abaixo e nao sabe centrar...mas isso resolve-se, é so entregar a quem sabe  ;D

Stk

Baylon e Orlando quase de certeza que vao ser emprestados ou dispensados .. Nao devem ficar no plantel principal..

JORGEXINA

Quote from: Zezinho 3005 on 21 de June de 2008, 19:07

O Ghilas não é um 10 é mais um 9.5.. Um genero de 2 avançado, com caractristicas bastante diferentes do q estamos habituados, mas muito bom! Caso não seja ele espero que seja o R.Bastos.. Pra segundo avançado tb.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]