News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Satmar

Aqui tudo se critica, é impressionante. Se vem o jogador A, é fraco, se vem o B, é fraquíssimo... na época passada, as maravilhosas contratações que fizemos deram no que todos vimos. Falando de coisas concretas: Mário Felgueiras tem muito futuro, Moisés é dos melhores centrais da Liga, Filipe Oliveira é português, passado nas selecções, Braguista de gema, é um bom suplente. Evaldo é forte fisicamente, apenas difere do Carlos Fernandes porque sobe melhor e marca livres com alguma qualidade. Paulo César era tão somente o melhor elemento do Leiria(tal como o N'Gal). No esquema de dois avançados, ele e o Linz ou até o Orlando ou o Matheus podem dar cartas. Falta-nos um lateral-esquerdo, outro central e um avançado forte e goleador.
Força Braga!!!

spinto

Quote from: spinto on 07 de May de 2008, 17:07
Se juntarmos aos que temos porque a maior parte não nos podemos desfazer deles por exemplo:
moises
marçelão
Luis filipe ( porque não  ??)
alvim ou alonso
weldon
fazer chegar á equipa principal o pizzi,philco e forbes.

Ficamos com uma execelente equipa, se tinhamos uma grande equipa então ficamos com uma super equipa, agora depende das saídas que vamos ter.

Na Baliza
eduardo
Kieszek
Ricardo

Na defesa ficavamos muito bem servidos com
j.pereira
(l.filipe)tavez acerte e vem filipe oliveira (gastão)
(frechaut)
choura
rodriguez
(moises ou marcelão) acertei
contreras
c.fernandes
(alvim ou alonso) veio o evaldo tb é jeitoso

No meio campo
madrid
brum
stelvio
frechaut
vandinho
jorginho
bruno tiago
Cesar peixoto
(bruno amaro do nacional)

Na frente
Ze manel
wender
linz
matheus
philco
pizzi
forbes
(weldon)falhei
(paulo cesár) acertei
j.tomás

Penso que seria uma equipa equilibrada e sem fazer contratações muito sonantes e dispendiosas.



às minha opções até já nem foram muito fora da realidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

SEMPRESCB

Filipe Oliveira é o mais recente Gverreiro do Minho. O jovem defesa-direito português (completou 24 anos no passado dia 27 de Maio), assinou ontem com o Sporting Clube de Braga um contrato válido por duas temporadas – até ao final da época 2009/10. Formado nas camadas de formação do SC Braga, Filipe Oliveira, enquanto atleta profissional, já representou o Chelsea, onde esteve desde a época 2002/03 até meio da temporada de 2004/05 – foi emprestado ao Preston, Marítimo e, nos dois últimos anos, alinhou no Leixões.

scbraga.pt

Este já é oficial  ;D Bem-Vindo GVERREIRO Filipe

Zav

Quote from: SEMPRESCB on 17 de June de 2008, 18:40
Filipe Oliveira é o mais recente Gverreiro do Minho. O jovem defesa-direito português (completou 24 anos no passado dia 27 de Maio), assinou ontem com o Sporting Clube de Braga um contrato válido por duas temporadas – até ao final da época 2009/10. Formado nas camadas de formação do SC Braga, Filipe Oliveira, enquanto atleta profissional, já representou o Chelsea, onde esteve desde a época 2002/03 até meio da temporada de 2004/05 – foi emprestado ao Preston, Marítimo e, nos dois últimos anos, alinhou no Leixões.

scbraga.pt

Este já é oficial  ;D Bem-Vindo GVERREIRO Filipe
Agrada-me a contratação, acho que é um bom jogador.

Força nisso e votos de sucesso  ;)

RicardoB

gosto muito dele..
tem qualidade...


david

Filipe Oliveira no Sp. Braga

Filipe Oliveira, lateral-direito de 24 anos que representava o Leixões, é o mais recente reforço do Sp. Braga, tendo assinado contrato válido por duas temporadas.

   

O jogador regressa, assim, a uma casa que conhece bem – foi no clube minhoto que se iniciou no futebol – e onde vai actuar, pelo menos, até 2010.

«Mesmo à distância, nunca me desliguei. Nasci em Braga, cresci neste clube e, mesmo tendo sido profissional em todos os clubes por onde passei, nunca deixei de acompanhar o que se passava no Sp. Braga», disse Filipe Oliveira ao site oficial do clube.

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 17 de June de 2008, 17:01
Aqui tudo se critica, é impressionante. Se vem o jogador A, é fraco, se vem o B, é fraquíssimo... na época passada, as maravilhosas contratações que fizemos deram no que todos vimos. Falando de coisas concretas: Mário Felgueiras tem muito futuro, Moisés é dos melhores centrais da Liga, Filipe Oliveira é português, passado nas selecções, Braguista de gema, é um bom suplente. Evaldo é forte fisicamente, apenas difere do Carlos Fernandes porque sobe melhor e marca livres com alguma qualidade. Paulo César era tão somente o melhor elemento do Leiria(tal como o N'Gal). No esquema de dois avançados, ele e o Linz ou até o Orlando ou o Matheus podem dar cartas. Falta-nos um lateral-esquerdo, outro central e um avançado forte e goleador.
Força Braga!!!

Penso que mesmo que o Xerife não venha e se não sair nenhum central estamos servidos para essa posição (Choura, Rodriguez, Moisés, Frechaut) para mim precisávamos + 1  lateral esquerdo para concorrer com Evaldo ( ex: Lino ou Laranjeiro (união)) ;   + 1 extremo direito (ex: Sougou ou N'Gal); + 1 ponta de lança para além de P.César (ex: Adriano ou Edgar( ex-porto está livre neste momento) em último caso Anselmo (Estrela)) isto claro se não sair ninguém fundamental..... ( um bónus podia vir o Ghilas)   ;)     

NightHawk

#1048
Como amigo de infância do Filipe espero que tenha todo o sucesso do Mundo!

É uma boa alternativa ao JP e como pode fazer todo o flanco ficamos com mais opções para o meio campo também se necessário.


Em relação ao Evaldo, não sei até que ponto será uma grande contratação, pelo menos foi um jogador que jogou a época toda, pelo que alguma qualidade terá.

Eu, apesar da meia época miserável que fez, até que achava que o Miguelito podia ter uma 2ª oportunidade nesta época, podia ser que voltasse a jogar ao nível que jogou no Rio Ave e no Nacional.

De qualquer das formas eu acho que precisamos de mais um defesa esquerdo (para mim o César Peixoto não tem lugar na equipa, nem a lateral, nem a extremo e nem a medio ofensivo centro...)



sergiomaka


Pé Ligeiro

#1051
Quote from: Pedro Ribeiro on 17 de June de 2008, 22:54
Durval fica no Sport!!!


Se não quer vir, não o vamos obrigar...
Temos jogadores para esse lugar e já temos uma boa legião de brasileiros no plantel...

BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Acho que de centrais já estamos servidos com a vinda do Moisés e a manutenção do Rodriguez e do Paulo Jorge.
Talvez se possa apostar em um quarto central (o vitor hugo por exemplo...) mas tb temos o frechaut que no ano passado deu bem conta do recado quando foi preciso.

Acho que o Braga precisa de mais 1 defesa esquerdo 2 médios ofensivos, 1 ponta de lança, acreditando que o Kalaba é bom jogador (senão talvez seja necessário mais um médio centro).

Vamos ver... até agora, das contratações que foram anunciadas, o Moisés parece-me uma excelente aposta, o Felgueiras é uma boa aposta para o futuro, o Filipe dá garantias no lado direito, o Evaldo penso que é um jogador consistente, embora se calhar não seja jogador para ser titular de caras no Braga, a ver vamos (daí eu falar em mais um defesa esquerdo) e o Kalaba é uma incógnita...


Dos nomes que estão a ser falados, o Paulo César não me parece grande aposta, mas se pensar que pode ser bom no contra-ataque quando estivermos a ganhar, talvez seja uma boa 2ª opção e o David Caiado vem +- neste sentido também.

De qualquer das formas, comparando com a equipa do ano passado, apenas foram contratados até agora 2 jogadores que podem ser titulares no Braga, o Moisés (e tem boa concorrência...) e o Evaldo, pelo que ainda estou um pouco apreensivo vendo que no nosso meio campo o Vandinho e o Cesar Peixoto são MUITO MAUS e não temos 1 única alternativa ao Linz nem 1 único extremo direito no plantel...





BRAGA FOREVER

Castanheira cedido por uma temporada

Castanheira está garantido no plantel do Leixões por uma temporada, novamente por empréstimo do Braga. O regresso do médio a Matosinhos insere-se no acordo de transferência de Filipe Oliveira para o Braga, e que deixa o grupo de José Mota órfão na posição de lateral-direito. Sem grandes alternativas no mercado, o director-geral Vítor Oliveira terá agora mais dificuldades para encontrar dois jogadores para o lugar.

Confirmada a cedência de Castanheira - na época passada chegou ao Leixões na reabertura do mercado, em Janeiro -, o meio-campo recebe um reforço de peso para a temporada 2008/09.

Em quatro meses, Castanheira teve de se adaptar ao Leixões, na sua primeira experiência fora do Braga, ao fim de 12 anos. Tem mais um ano de contrato com os bracarenses e a certeza de que agora "tudo vai correr muito melhor". "Vou poder trabalhar desde o início da época e já estou ambientado ao clube", disse confiante. Castanheira cumpriu sete jogos a titular e na sua primeira participação fez a assistência para o golo de Roberto, frente à Naval, e assinou o terceiro da vitória decisiva do Leixões sobre o Leiria.

O Jogo

Com este novo empréstimo ao Leixões,penso que é o adeus definitivo do "Casta" ao nosso clube.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Combustao

A possibilidade de Durval ser reforço do Braga está praticamente descartada. O atleta admitiu, ontem, a existência de contactos para a sua contratação, mas disse que quem o quiser contratar terá que pagar cerca de 800 mil euros ao Sport Recife, o que o Braga não estará disposto a fazer. Ou seja, a contratação do defesa-central que Jorge Jesus gostava de ter no seu plantel é praticamente impossível. Descartada esta possibilidade, o Braga terá se virar para outra opção em carteira. ^

jogo, 18.06.2008

Combustao

Jorge Jesus já começou a trabalhar em Braga. Um dia depois do previsto para o início da preparação, no terreno, da próxima época, o técnico apresentou-se na Cidade dos Arcebispos e começou a sentir o pulso ao clube, estudando alguns dossiês relativos a reforços para a temporada 2008/09. Nos próximos dias, o treinador começará a sentir a ambição dos sócios e adeptos e a consequente confiança que depositam nas suas capacidades para recolocar o Braga na luta pelos lugares cimeiros.



Jogo, 18.06.2008

DiogoEA

#1056
Quote from: Combustao on 17 de June de 2008, 09:17

para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias)


As palavras são tuas, não minhas... Cuidadfo com as contradições...


Para a próxima é melhor estares calado! Perdeste uma grande oportunidade para o fazer!


Queres que ponha o mesmo no outro tópico?

Zav

Quote from: Diogo-scb on 18 de June de 2008, 10:22
Quote from: Combustao on 17 de June de 2008, 09:17

para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias)




Para a próxima é melhor estares calado! Perdeste uma grande oportunidade para o fazer!

Ele é daquelas pessoas que pega numa pá, faz um buraquinho, mete-se lá dentro e consegue ainda cobrirsse com terra  ;D ;D ;D

ENTERRASTE-TE TODO  :-\

jaimec

o post completo :

"para além de um post que se limita a Copy & Past (o que a mim particularmentre me irrita, tendo em conta de quem vem ao forum, concerteza tem possibilidades de ir à internet ver essas noticias), este post nada acrescenta.
é que para o assunto em causa, existe um tópico  relativo ao plantel 2008/2009.
se por cada entrada/saída comçarem a aparecer tópicos,. lá vai o forum desta para melhor.
a não ser que seja a posição de quem o escreve, que se tome em conta (mais ou menos, olha para op que eu digo, não olhes para o que faço) "


a reter : " ... olha para op que eu digo, não olhes para o que faço) "

NICE !

jaimec

 " ...olha para op que eu digo, não olhes para o que faço) "   ;D