News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 18:24
Só um reparo... por engano a escrever no meu post anterior onde diz ninguém deve ler-se quase ninguém.

E já agora, disseste que ninguém tinha falado no Pizzi mas o fórista que postou antes de ti, citou esse jovem rapaz. ;)

El Che

Clube negocia Weldon com o Sporting Braga

Jajá, goleador do Estadual, pode ganhar chance na equipe que recebe o Botafogo no sábado

JORGE LUIZ

Mudança de planos na Toca da Raposa II. Weldon não vem mais para Belo Horizonte. O jogador, que era aguardado hoje pelo técnico Adilson Batista, teve 50% de seus direitos econômicos negociados com o Sporting Braga, de Portugal. Quem cuidou da negociação foi o vice-presidente do clube celeste, Zezé Perrella, que está em Braga. O Cruzeiro vai receber cerca de de 550 mil euros (aproximadamente R$ 1,4 milhão). Weldon foi emprestado pelo clube mineiro ao Belenenses, de Lisboa, onde atuou por nove meses. O atacante se destacou na equipe e fez 13 gols na temporada, sendo o segundo maior artilheiro do Campeonato Português. O jogador disputou 27 partidas e impressionou torcida e imprensa portuguesas pela velocidade e a presença na área.

Adilson Batista contava o atacante para reforçar o time estrelado na partida de sábado, contra o Botafogo, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante celeste, Weldon poderia até começar jogando, dependendo apenas de suas condições físicas.


Kilo

Mário Sérgio em risco de sair
LATERAL COBIÇADO PELO SPORTING DE BRAGA

A Naval corre sério risco de perder o seu lateral-direito, Mário Sérgio, já que o Sporting de Braga parece liderar a corrida para a sua contratação.

Record


rzvet

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 17:02
Espanta-me que ninguém tenha falado para a equipa do próximo ano o Pizzi. Ele merece e tem mais que qualidade para ser opção para esse lugar.

Se se arranjar um jogador mais experiente para esse lugar (que não o Zé Manel) entre os 25 e 28 anos mais o Pizzi e já temos o lugar de extremo direito preenchido.



eu tambem sou dessa opiniao! o pizzi é um excelente extremo, tem qualidade tecnica fora do normal, levou os juniores as costas e esteve muito bem na intercalar!mostrou qualidade para ser aposta seria po ano.ele e joao pereira podem fazer grande ala direita!eu espero e desejo que seja aposta seria!oiçam o que vos digo inda vai dar mto que falar!

NightHawk

Quote from: Kilo on 15 de May de 2008, 20:22
Mário Sérgio em risco de sair
LATERAL COBIÇADO PELO SPORTING DE BRAGA

A Naval corre sério risco de perder o seu lateral-direito, Mário Sérgio, já que o Sporting de Braga parece liderar a corrida para a sua contratação.

Record



tosco...

pparaiso

Quote from: NightHawk on 15 de May de 2008, 20:57
Quote from: Kilo on 15 de May de 2008, 20:22
Mário Sérgio em risco de sair
LATERAL COBIÇADO PELO SPORTING DE BRAGA

A Naval corre sério risco de perder o seu lateral-direito, Mário Sérgio, já que o Sporting de Braga parece liderar a corrida para a sua contratação.

Record



tosco...

Um semana antes de ir para Braga gritava-se "o João Pereira é *****" agora....foi o melhor da época!
A confirmar-se boa contratação!

Machado_87

Quote from: pparaiso on 15 de May de 2008, 21:02
Quote from: NightHawk on 15 de May de 2008, 20:57
Quote from: Kilo on 15 de May de 2008, 20:22
Mário Sérgio em risco de sair
LATERAL COBIÇADO PELO SPORTING DE BRAGA

A Naval corre sério risco de perder o seu lateral-direito, Mário Sérgio, já que o Sporting de Braga parece liderar a corrida para a sua contratação.

Record



tosco...

Um semana antes de ir para Braga gritava-se "o João Pereira é *****" agora....foi o melhor da época!
A confirmar-se boa contratação!

Concordo... Ganhou o seu espaço na Naval e por isso pode também brilhar em Braga caso venha  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MANO NEGRA

Infelizmente parece k é mais um Miguelito...

david

Quote from: MANO NEGRA on 15 de May de 2008, 21:32
Infelizmente parece k é mais um Miguelito...
.
não concordo, o Mário Sérgio é um lateral que defende muito melhor que o Miguelito e nos cruzamentos também consegue ser melhor, penso eu que seria uma boa contratação, juntamente com o lateral esquerdo Rodrigo alvim   

JORGEXINA

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 18:24
Só um reparo... por engano a escrever no meu post anterior onde diz ninguém deve ler-se quase ninguém.
Só estava a dizer, que não eras o únco a ver qualidade sufeciente ao puto para ir pro plantel principal, nem que seja só para entrar aos poucos e caso não joge pode sempre rodar na intercalar... Mas tem de se aplicar! TEm que melhorar, mas para a evolução dele se calhar não seria pior ir entrando nuns joguitos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

MANO NEGRA

JORGE JESUS ESTA NO PROGRAMA PONTAPE DE SAIDA NA RTP N .....

SEMPRESCB


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes


tos

a sad que segue o exemplo do s l bosta e que o manda pastar!
não quer vir a que partir para outro!
magico braga allez!

José Paulo Pedrosa

Quote from: 2378 on 13 de May de 2008, 23:36
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de May de 2008, 21:01
Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 08:57
O Toy não é o cantor de setubal ????? lol

agora a sério, não o conheço, em que posição joga?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=8774

Esse é o tal. Para o Manuel Cajuda o achar bom e as estatisticas também o provam...seria uma boa contratação. O nome é que é foleiro para jogador... :)

esse nome nas costas com o patrocínio do AKI.era um sucesso  ;D
não liguem, isto já me passa.  :D
Por acaso o nome Toy, o patrocinio da AKI nas costas e também passava para trás aquele patrocinio que o Braga tem à frente...a+  ;D ;D ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

SimpLe-Kid

Veio aquele p*neleiro do Camilo dizer para o Jorge Jesus não ir para o cemitério de treinadores que se chama S.C.Braga.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

GanDhi

Moisés não continua e Braga é hipótese  

Moisés parte hoje para o Brasil e já com uma certeza: não vai ficar no Boavista. Com mais dois anos de contrato com o Cruzeiro, clube que o tinha cedido ao Boavista, o defesa-central disse a O JOGO que espera na próxima semana ficar com o futuro definido: "Vou saber junto deles quais as alternativas. Segundo sei há clubes interessados, pelo que será uma questão de analisar".

O Braga, que procura defesas-centrais, poderá ser o seu destino na próxima temporada. Adepto de jogadores de qualidade e em final de contrato, a custo zero, António Salvador vê em Moisés um defesa-central com condições muito interessantes para ser essa solução e já terá feito sentir isso aos responsáveis do Cruzeiro, que esta semana jogou em Braga uma partida amigável, tentando um novo empréstimo. Terça-feira, Moisés tem uma reunião agendada com os responsáveis do clube de Belo Horizonte para ouvir as propostas que já foram feitas por emblemas portugueses e, então, já poderá haver mais desenvolvimentos sobre o interesse bracarense.

OJogo
Bem estando o Contreras de saída parece me uma boa opcção..Que venha o Marcelão tambem..

JotaCC

Kalaba assinou pelo Braga e já foi seleccionado pela Zambia



O Futebolartte deu a notícia em primeira mão para Portugal e temos a confirmação da assinatura pelo Sporting de Braga também em primeira mão para Portugal.

O treinador Peter Kaumba seleccionou o playmaker Rainford Kalaba para o próximo jogo da selecção da Zambia contra o Botswana que se irá realizar no próximo sábado.



    * Weldon é do Braga !

O vice presidente do Cruzeiro negociou com Sporting de Braga 50 % do passe do jogador, que marcou 13 golos na ultima BWin Liga, por um valor próximo dos 550 mil euros

F_BAPTISTA

 O Contreras não tem nada que sair. Entendido?
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no