News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

"Rissut deixou os axadrezados de forma amigável, enquanto Fleurival enviou um aviso de rescisão por justa causa..."

Penso que são dois bons jogadores embora Rissut já tenha 31 anos  :-\

RicardoB

Quote from: papapremios on 14 de May de 2008, 18:30
Posso garantir que, salvo algum contratempo, o Weldon vai ser jogador do Braga.
Antes que reclamem, eu revelo a fonte: um colega meu, que é cruzeirense e que foi ontem ver o jogo, disse-me que, em conversa com um director do Cruzeiro, este lhe disse que o Braga já tinha comprado o Weldon ao clube brasileiro. E como o meu colega não tinha motivos para especular sobre isso, eu acredito que o Weldon virá mesmo.
Mas, como o futebol dá muitas voltas, é esperar para ver.
Mas que era bom, lá isso era!


Com todo o respeito mas nao acredito... mas gostava...

SEMPRESCB

"Cruzeiro prescinde de Weldon
Weldon, avançado brasileiro emprestado pelo Cruzeiro ao Belenenses, não vai jogar no clube de Belo Horizonte depois de o presidente do clube ter anunciado a intenção de negociar o jogador.
  «O clube tem 50por cento dos direitos do Weldon e os outros 50 pertencem ao jogador. No final do ano ele ficaria livre e com a totalidade dos seus direitos. Vamos negociar o jogador, até porque ele já manifestou o desejo de não renovar com o Cruzeiro», disse ckitado pela imprensa brasileira Alvimar de Oliveira, presidente do clube, adiantando que está a negociar os 50 por cento entre «500 e 600 mil euros. É um negócio interessante».
De acordo com a imprensa brasileira, Belenenses e Sp. Braga foram os únicos clubes que fizeram propostas oficiais, mas o jogador estaria também nos planos do Marítimo e V. Guimarães.
Nos nove meses em que jogou no Restelo, Weldon marcou 13 golos em 27 jogos como titular." ABOLA

Vamos lá Braga este não pode fugir  ;)

RicardoB

Quote from: SEMPRESCB on 14 de May de 2008, 18:59
"Cruzeiro prescinde de Weldon
Weldon, avançado brasileiro emprestado pelo Cruzeiro ao Belenenses, não vai jogar no clube de Belo Horizonte depois de o presidente do clube ter anunciado a intenção de negociar o jogador.
  «O clube tem 50por cento dos direitos do Weldon e os outros 50 pertencem ao jogador. No final do ano ele ficaria livre e com a totalidade dos seus direitos. Vamos negociar o jogador, até porque ele já manifestou o desejo de não renovar com o Cruzeiro», disse ckitado pela imprensa brasileira Alvimar de Oliveira, presidente do clube, adiantando que está a negociar os 50 por cento entre «500 e 600 mil euros. É um negócio interessante».
De acordo com a imprensa brasileira, Belenenses e Sp. Braga foram os únicos clubes que fizeram propostas oficiais, mas o jogador estaria também nos planos do Marítimo e V. Guimarães.
Nos nove meses em que jogou no Restelo, Weldon marcou 13 golos em 27 jogos como titular." ABOLA

Vamos lá Braga este não pode fugir  ;)


Vamos ver... ele prefere o belenenses...  :( :( :(

Zav

Quote from: RicardoB on 14 de May de 2008, 19:23
Quote from: SEMPRESCB on 14 de May de 2008, 18:59
"Cruzeiro prescinde de Weldon
Weldon, avançado brasileiro emprestado pelo Cruzeiro ao Belenenses, não vai jogar no clube de Belo Horizonte depois de o presidente do clube ter anunciado a intenção de negociar o jogador.
  «O clube tem 50por cento dos direitos do Weldon e os outros 50 pertencem ao jogador. No final do ano ele ficaria livre e com a totalidade dos seus direitos. Vamos negociar o jogador, até porque ele já manifestou o desejo de não renovar com o Cruzeiro», disse ckitado pela imprensa brasileira Alvimar de Oliveira, presidente do clube, adiantando que está a negociar os 50 por cento entre «500 e 600 mil euros. É um negócio interessante».
De acordo com a imprensa brasileira, Belenenses e Sp. Braga foram os únicos clubes que fizeram propostas oficiais, mas o jogador estaria também nos planos do Marítimo e V. Guimarães.
Nos nove meses em que jogou no Restelo, Weldon marcou 13 golos em 27 jogos como titular." ABOLA

Vamos lá Braga este não pode fugir  ;)


Vamos ver... ele prefere o belenenses...  :( :( :(

Ele prefere o que lhe der mais  :D

Kilo

 A confirmar-se, é uma excelente notícia.

Além do seu valor, é um avançado diferente dos que temos, que nos permite outro tipo de alternativas.  ;)

Esperemos para ver... :D

MANO NEGRA

Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:36
Quote from: MANO NEGRA on 14 de May de 2008, 22:25
Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

Linz...

E ficavamos a ganhar...em todos os aspectos, na minha opinião!

NightHawk

Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 22:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:36
Quote from: MANO NEGRA on 14 de May de 2008, 22:25
Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

Linz...

E ficavamos a ganhar...em todos os aspectos, na minha opinião!

Ainda me hás de explicar como é que vendendo o único jogado de nível europeu e de longe o melhor jogador da equipa ficamos a ganhar trocando-o por mais 1 brasileiro que nem no Brasil teve muito sucesso.

Jogadores como o Weldon encontras vários no Brasileirão...é só veres alguns jogos...

Atenção, eu acho o Weldon uma excelente contratação a confirmar-se e acho-o bom jogador, mas daí a compará-lo sequer com o Linz...

aliás, até acho que faziam 1 boa dupla...

Para mim só há 2 intocáveis no plantel: João Pereira e Linz.


carva

Weldon grande jogador tipo ze do golo parte tudo. ele e linz e de partir tudo. espero que seja verdade pois o braga com os dois nao precisa de mais ninguem pra avançados, agora joao tomas jailson toy como ja se falou ca nem no maximinense os queria

Kilo

Quote from: NightHawk on 14 de May de 2008, 23:03
Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 22:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:36
Quote from: MANO NEGRA on 14 de May de 2008, 22:25
Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

Linz...

E ficavamos a ganhar...em todos os aspectos, na minha opinião!

Ainda me hás de explicar como é que vendendo o único jogado de nível europeu e de longe o melhor jogador da equipa ficamos a ganhar trocando-o por mais 1 brasileiro que nem no Brasil teve muito sucesso.

Jogadores como o Weldon encontras vários no Brasileirão...é só veres alguns jogos...

Atenção, eu acho o Weldon uma excelente contratação a confirmar-se e acho-o bom jogador, mas daí a compará-lo sequer com o Linz...

aliás, até acho que faziam 1 boa dupla...

Para mim só há 2 intocáveis no plantel: João Pereira e Linz.



São opiniões!

Dou todo o mérito ao Linz, mas não é um avançado que me entusiasme! Se calhar porque da maneira que o Braga joga (pouco volume de jogo ofensivo), um avançado como o Linz não se enquadra tão bem como um com as caracteristicas do Weldon...

GanDhi

Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 14:01
Quote from: ruilopes on 14 de May de 2008, 13:48
Quote from: Jotacc on 14 de May de 2008, 12:53
Como aqui já falamos no nome dele Rodrigo Alvim era só para informar que vai jogar para alemanha, é pena  >:(

Em Dezembro falou-se mas agora ñao li nada

Vem hoje n´o jogo.

Não tenho grande pena... ::)

Vem agora que venha de la o Alonso :P

Machado_87

Quote from: Magic Braga on 15 de May de 2008, 02:35
Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 14:01
Quote from: ruilopes on 14 de May de 2008, 13:48
Quote from: Jotacc on 14 de May de 2008, 12:53
Como aqui já falamos no nome dele Rodrigo Alvim era só para informar que vai jogar para alemanha, é pena  >:(

Em Dezembro falou-se mas agora ñao li nada

Vem hoje n´o jogo.

Não tenho grande pena... ::)

Vem agora que venha de la o Alonso :P

Isso é que era  :P
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

Quote from: NightHawk on 14 de May de 2008, 23:03
Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 22:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:36
Quote from: MANO NEGRA on 14 de May de 2008, 22:25
Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

Linz...

E ficavamos a ganhar...em todos os aspectos, na minha opinião!

Ainda me hás de explicar como é que vendendo o único jogado de nível europeu e de longe o melhor jogador da equipa ficamos a ganhar trocando-o por mais 1 brasileiro que nem no Brasil teve muito sucesso.

Jogadores como o Weldon encontras vários no Brasileirão...é só veres alguns jogos...

Atenção, eu acho o Weldon uma excelente contratação a confirmar-se e acho-o bom jogador, mas daí a compará-lo sequer com o Linz...

aliás, até acho que faziam 1 boa dupla...

Para mim só há 2 intocáveis no plantel: João Pereira e Linz.




100% de acordo!

ruilopes

#615
Quote from: disco infiltrator on 15 de May de 2008, 14:12
Quote from: NightHawk on 14 de May de 2008, 23:03
Quote from: Kilo on 14 de May de 2008, 22:58
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de May de 2008, 22:36
Quote from: MANO NEGRA on 14 de May de 2008, 22:25
Para comprar o Weldon ,temos que vender alguem ...

Linz...

E ficavamos a ganhar...em todos os aspectos, na minha opinião!

Ainda me hás de explicar como é que vendendo o único jogado de nível europeu e de longe o melhor jogador da equipa ficamos a ganhar trocando-o por mais 1 brasileiro que nem no Brasil teve muito sucesso.

Jogadores como o Weldon encontras vários no Brasileirão...é só veres alguns jogos...

Atenção, eu acho o Weldon uma excelente contratação a confirmar-se e acho-o bom jogador, mas daí a compará-lo sequer com o Linz...

aliás, até acho que faziam 1 boa dupla...

Para mim só há 2 intocáveis no plantel: João Pereira e Linz.




100% de acordo!



o problema é que  acho que vão ser vendidos os dois

Mito

Meu plantel para a próxima época:

GR:
Eduardo
Pawel

DD:
Mário Sérgio
João Pereira

DE.
Miguelito
Alonso

DC:
Paulo Jorge
Rodriguez
Contreras
? (Breno, Vítor Hugo, emprestado Maria da fonte, Mário Palmeira-diogo cão, Diego Gaúcho-gil vicente, Luciano 18 anos brasileiro)

MC:

Frechaut
Madrid
Kalaba
Bruno Tiago
Jorginho
César Peixoto
?(José Manuel 17 anos-merelinense)


EE:
Matheus
Wender

ED:
?
?

PLC:
Weldon
Roland Linz
Pizzi

Emprestar(jogadores jovens com potencial:
Stélvio e os guarda redes juniores

Saídas(jogadores velhos sem motivação):
Carlos Fernandes, João Tomás, Jailson, Vandinho, Paulo Santos, Dani mallo(custa-me ver sair um grande profissional), Zé manel

SimpLe-Kid

Espanta-me que ninguém tenha falado para a equipa do próximo ano o Pizzi. Ele merece e tem mais que qualidade para ser opção para esse lugar.

Se se arranjar um jogador mais experiente para esse lugar (que não o Zé Manel) entre os 25 e 28 anos mais o Pizzi e já temos o lugar de extremo direito preenchido.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JORGEXINA

#618
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 17:02
Espanta-me que ninguém tenha falado para a equipa do próximo ano o Pizzi. Ele merece e tem mais que qualidade para ser opção para esse lugar.

Se se arranjar um jogador mais experiente para esse lugar (que não o Zé Manel) entre os 25 e 28 anos mais o Pizzi e já temos o lugar de extremo direito preenchido.

Quote from: jorgexina on 17 de April de 2008, 19:55
Pessoal não delirem... Nem queiram gastar dinheiro mal gasto! é verdade que o nosso actual plantel não é muito forte, mas isto deve-se, principalmente a não poder encaixar todos os jogadores no mesmo modelo de jogo. Assim sendo deve-se definir 1º qual o modelo de jogo para a próxima época antes de contratar ou dispensar qq jogador! E depois com 4/5 boas contratações acho que ficaríamos com um bom plantel para a próxima época. Podemos ainda contar com alguns jogadores dos júniores, que me parece terem valor para a equipa principal, assim como alguns jogadores emprestados, que não são poucos.

Agora pessoalmente vendo os jogadores que temos no plantel principal, júniores e emprestados e pelo que conheço deles  eu jogaria em 4-2-3-1 na próxima temporada e com o seguinte plantel:

G.R: Pawel, Eduardo( Mas se aparecer uma proposta de 1M, vendia-o e ficava com o Dani Mallo)   

D.D: J.Prereira, 1ª contratação

D.C: P.Jorge, Wellinton, V.Hugo e 2ª contratação ( Pra titular, isto se Rodruiguez sair. Caso não se arranje um bom central ficaria com o Contreras caso as exigências salariais não sejam muito elevadas)

D.E: Miguelito, 3ª Contratação (É verdade que o C.Fernandes está a fazer um bom final de época, mas tb não deixa de ser verdade que tem 30 anos e que pode se estar a fazer pro contrato, ficaria como o Contreras, caso arranja-se-mos alguém melhor...)

MD: Brum, B.Tiago, Madrid e Frechaut

MOD: Zé Manel/Pizzi e 4ª Contratação(Jorge Gonçalves/ Manuel José)

10: Jorguinho, Filipe/Philco/Zambiano

MOE: C.Peixoto, Wender

PL: Forbs, J.Tomás e 5ª contratação (Caso o Linz saia)

O Matheus a logo que apareça uma boa proposta vendia-o logo, não se esqueçam que só tem mais 1 ano de contrato( e mesmo que não tivesse).
Emprestava o Stelvio e mais alguns jovens que já não tenham idade de júniores. 
O Vandinho, neste esquema infelizmente não entra pras contas.
Madrid, caso nos 1º 6 meses não volte a ficar em forma contratava outro, isto significa, que começava já a procura de alternativa...
Zé Manel apesar de não ser mau tecnicamente o seu ponto forte, poder de explosão já não é o mesmo, já deixou de fazer a diferença como fazia, e como gostei do que vi do Pizzi, e espera-se que ele evolua ainda mais dar-lhe ia uma oportunidade.

Passado algum tempo a minha equipa seria quase a mesma:

G.R: Pawel, Eduardo( Mas se aparecer uma proposta de 1M, vendia-o e ficava com o Dani Mallo)   

D.D: J.Prereira, 1ª contratação (Se J.Pereira sair temos que ir buscar 2, espero que 1 já esteja encontrado pelo menos)

D.C: P.Jorge, Rodruiguez,Contreras e V.Hugo (Caso rodruiguez saia, temos de contratar um bom central para não acontecer como está epoca)

D.E: Miguelito, 2ª Contratação (É verdade que o C.Fernandes está a fazer um bom final de época, mas tb não deixa de ser verdade que tem 30 anos e que pode se estar a fazer pro contrato)

MD: Brum, B.Tiago, Madrid e Frechaut

MOD: Pizzi e 3ª Contratação (Que até pode ser o Zambiano, aqui tem de ser um bom ala, que dê garantias)

10: Jorguinho, Philco/Zambiano

MOE: C.Peixoto, Wender/Miguelito/Matheus (Depende muito de como aparecer na pré-epoca, nesta idade nunca se sabe como vão estar os jogadores no ano seguinte, mas se tiver como esta epoca o lugar é dele! Ou caso contrario, ficar com o C.Fernandes e contratar outro lateral)

PL: Forbs, J.Tomás e Linz (Caso saia, contratar outro, pode muito bem ser o Weldon)
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SimpLe-Kid

Só um reparo... por engano a escrever no meu post anterior onde diz ninguém deve ler-se quase ninguém.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]