News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

khadafi

Força Braga!

khadafi

Por mim era mandar a escola de samba toda embora e ir buscar portugueses.quanto bom jogador anda ai, muitos jogaram ate no Braga B.
Força Braga!

spinto

O Toy não é o cantor de setubal ????? lol

agora a sério, não o conheço, em que posição joga?
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Reforços

Marcelão (Boavista)
N´Gal      (Leiria)
Sougou    (Leiria)
Harrisson (Leiria)
Mateus    (Boavista) (Cuidado com a inscrição!!! ;D ;D ;D)
Weldon   (Belenenses)
Desmarets (Espanhol de gmr)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

LeonelP

Acho que deveriamos emprestar o Kieszek e o Eduardo voltar para nosso numero um. E' um jogador que mais dia menos dia podera ser de seleccao enquanto o Kieszek nao. No entanto como o Kieszek e' bastante bom, nao o deveriamos dispensar.

JORGEXINA

Quote from: lionelpower on 13 de May de 2008, 14:30
Acho que deveriamos emprestar o Kieszek e o Eduardo voltar para nosso numero um. E' um jogador que mais dia menos dia podera ser de seleccao enquanto o Kieszek nao. No entanto como o Kieszek e' bastante bom, nao o deveriamos dispensar.
Isso é a logica da batata!! Pk é que um Kieszek que é melhor que o Eduardo não pode chegar a selecção e o Eduardo pode, e mesmo que o Pawel nunca vá a selecção se for melhor que o Eduardo deverá continuará a ser GR do Braga, pk é o melhor!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Será que o Kieszek vai ao euro pela seleção polaca ?

Como é guarda-redes de seleção e está a jogar com regularidade estou confiante em ter mais um activo valorizado.

Alguem sabe se já foi ou quando são anunciados os convocados, era justo para quem esteve tanto tempo lesionado e apareçe titular e em forma.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 15:40
Será que o Kieszek vai ao euro pela seleção polaca ?

Como é guarda-redes de seleção e está a jogar com regularidade estou confiante em ter mais um activo valorizado.

Alguem sabe se já foi ou quando são anunciados os convocados, era justo para quem esteve tanto tempo lesionado e apareçe titular e em forma.


Não vai, os pré-convocados da selecção polaca já foram anunciados...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2008, 16:17
Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 15:40
Será que o Kieszek vai ao euro pela seleção polaca ?

Como é guarda-redes de seleção e está a jogar com regularidade estou confiante em ter mais um activo valorizado.

Alguem sabe se já foi ou quando são anunciados os convocados, era justo para quem esteve tanto tempo lesionado e apareçe titular e em forma.


Não vai, os pré-convocados da selecção polaca já foram anunciados...

Já há muito que se adivinhava serem Boruc (Celtic), Kuszczak (Man Utd) e Fabianski (Arsenal) os escolhidos!  ;)

spinto

Quote from: Kilo on 13 de May de 2008, 16:22
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2008, 16:17
Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 15:40
Será que o Kieszek vai ao euro pela seleção polaca ?

Como é guarda-redes de seleção e está a jogar com regularidade estou confiante em ter mais um activo valorizado.

Alguem sabe se já foi ou quando são anunciados os convocados, era justo para quem esteve tanto tempo lesionado e apareçe titular e em forma.


Não vai, os pré-convocados da selecção polaca já foram anunciados...

Já há muito que se adivinhava serem Boruc (Celtic), Kuszczak (Man Utd) e Fabianski (Arsenal) os escolhidos!  ;)

A polónia tem excelentes guarda-redes só agora me apercebi, estes 3 são bons, mais o nosso Kieszek e o dudek ex.liverpool
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Paulo Pedrosa

Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 08:57
O Toy não é o cantor de setubal ????? lol

agora a sério, não o conheço, em que posição joga?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=8774

Esse é o tal. Para o Manuel Cajuda o achar bom e as estatisticas também o provam...seria uma boa contratação. O nome é que é foleiro para jogador... :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

2378

Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de May de 2008, 21:01
Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 08:57
O Toy não é o cantor de setubal ????? lol

agora a sério, não o conheço, em que posição joga?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=8774

Esse é o tal. Para o Manuel Cajuda o achar bom e as estatisticas também o provam...seria uma boa contratação. O nome é que é foleiro para jogador... :)

esse nome nas costas com o patrocínio do AKI.era um sucesso  ;D
não liguem, isto já me passa.  :D

GanDhi

Quote from: 2378 on 13 de May de 2008, 23:36
Quote from: José Paulo Pedrosa on 13 de May de 2008, 21:01
Quote from: spinto on 13 de May de 2008, 08:57
O Toy não é o cantor de setubal ????? lol

agora a sério, não o conheço, em que posição joga?

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=8774

Esse é o tal. Para o Manuel Cajuda o achar bom e as estatisticas também o provam...seria uma boa contratação. O nome é que é foleiro para jogador... :)

esse nome nas costas com o patrocínio do AKI.era um sucesso  ;D
não liguem, isto já me passa.  :D

Sinceramente..Esse Toy ja deu o que tinha pra dar..Nunca foi nem ha de ser um jogador para o Braga..

LeonelP

Quote from: jorgexina on 13 de May de 2008, 15:24
Quote from: lionelpower on 13 de May de 2008, 14:30
Acho que deveriamos emprestar o Kieszek e o Eduardo voltar para nosso numero um. E' um jogador que mais dia menos dia podera ser de seleccao enquanto o Kieszek nao. No entanto como o Kieszek e' bastante bom, nao o deveriamos dispensar.
Isso é a logica da batata!! Pk é que um Kieszek que é melhor que o Eduardo não pode chegar a selecção e o Eduardo pode, e mesmo que o Pawel nunca vá a selecção se for melhor que o Eduardo deverá continuará a ser GR do Braga, pk é o melhor!

Não acho que o Kieszek seja melhor que o Eduardo. Há a mais valia de o Eduardo ser português e seleccionável. Por isso entre dois bons guarda-redes, um português da casa e outro estrangeiro. Peço desculpa mas prefiro o português.

Kilo

#594
 Actualizando: (não há novidades, mas enfim) :P

GR

Kieszek
Eduardo
Ricardo e/ou Diego

DD

João Pereira (??) Não acredito que fique.
Dani Coelho (é fraquito, mas quebra o galho ;D)

DC

Paulo Jorge

Contreras

A contratar

Wellington? Vitor Hugo?

DE

Carlos Fernandes

A contratar


Médios Defensivos

Brum

Frechaut

Stélvio (?) Se for emprestado, há que contratar outro.


Médios Centro

Tiago Gomes  ;D

Bruno Tiago

A contratar


Medios de cariz mais ofensivo  ;D

Jorginho (?) (será que é posição ideal? não me parece)

Philco

A contratar


Alas

Matheus

Wender

Pizzi

A contratar

A contratar


Pontas de lança

João Tomás/ Linz

A contratar (Avançado com as caracteristicas do Weldon, p.e.)

Orlando

Forbs



Sinceramente, acho que não vamos fugir das 10 contratações!

Pode parecer um plantel longo, mas entre Intertoto, UEFA (assim consigamos la chegar), Taça da Liga, Campeonato e Taça de Portugal...há jogos para todos!  ;)

JotaCC

Como aqui já falamos no nome dele Rodrigo Alvim era só para informar que vai jogar para alemanha, é pena  >:(

ruilopes

Quote from: Jotacc on 14 de May de 2008, 12:53
Como aqui já falamos no nome dele Rodrigo Alvim era só para informar que vai jogar para alemanha, é pena  >:(

Em Dezembro falou-se mas agora ñao li nada

Kilo

Quote from: ruilopes on 14 de May de 2008, 13:48
Quote from: Jotacc on 14 de May de 2008, 12:53
Como aqui já falamos no nome dele Rodrigo Alvim era só para informar que vai jogar para alemanha, é pena  >:(

Em Dezembro falou-se mas agora ñao li nada

Vem hoje n´o jogo.

Não tenho grande pena... ::)

PauloLopes


papapremios

 Posso garantir que, salvo algum contratempo, o Weldon vai ser jogador do Braga.
Antes que reclamem, eu revelo a fonte: um colega meu, que é cruzeirense e que foi ontem ver o jogo, disse-me que, em conversa com um director do Cruzeiro, este lhe disse que o Braga já tinha comprado o Weldon ao clube brasileiro. E como o meu colega não tinha motivos para especular sobre isso, eu acredito que o Weldon virá mesmo.
Mas, como o futebol dá muitas voltas, é esperar para ver.
Mas que era bom, lá isso era!