News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: RicardoB on 11 de May de 2008, 20:39
Quote from: Adepto on 11 de May de 2008, 19:39
Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2008, 23:37
Aceitam-se sugestões:
- Jogadores a entrar
- Treinadores

tem aqui uma lista de todos os futebolistas Portugueses e treinadores Portugueses a actuar no estrangeiro(em todo o planeta mesmo!!!)

http://www.geocities.com/colosseum/sideline/1497/players.html

pode ser que alguns, ou mesmo muitos sejam de qualidade, e a SAD os possa ir buscar para o nosso ENORME!!!

isto apesar de eu achar que não deviamos contractar NINGUÉM!!! deveria-mos sim preencher as lacunas do nosso plantel com os futebolistas que temos emprestados e juniores ::)

Adepto desculpa dizer isto mas so agora é que sei o teu clube... estou a ser sincero... saudaçoes...

eu para não te mandar aquela parte só te posso dizer:

BEBAQUA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

RicardoB

Ouve uma altura em que li umas mensagens suas que nao eram muito apropriadas, isto é,  nada a favor do Braga...

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 21:39
Disseram bem o Carlos Fernandes é um bom defesa..
Mas não é um bom lateral ;)

Exacto!! Estamos numa fase em que temos de jogar para ganhar em qualquer campo, o tempo do Braguinha em que eramos para o meio da tabela já lá vai, para essa altura o Carlos Fernandes teria sido perfeito concordo, agora para as actuais pretensoes do Braga nao serve

Kilo

Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 22:30
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 21:39
Disseram bem o Carlos Fernandes é um bom defesa..
Mas não é um bom lateral ;)

Exacto!! Estamos numa fase em que temos de jogar para ganhar em qualquer campo, o tempo do Braguinha em que eramos para o meio da tabela já lá vai, para essa altura o Carlos Fernandes teria sido perfeito concordo, agora para as actuais pretensoes do Braga nao serve

Acho que uma equipa precisa de 2 jogadores por posição e, como tal, parece-me que o Carlos Fernandes é um excelente opção para formar par com outro defesa esquerdo!  Além de que fica mais barato renovar com ele por um ano do que andar a ir buscar um gajo qualquer que ninguém sabe se vai render... ::)

Zav

Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 21:23
Quote from: Jota_SCB on 11 de May de 2008, 21:02
Quote from: SCBFanatiC on 11 de May de 2008, 20:40
Penso que vale mais a pena investir na rescisão de contrato com alguns jogadores do que a contratar grandes valores...

Jogadores como Jaílson, César Peixoto, Miguelito e mais um ou outro, nao podem continuar no clube.

Nestes caso, o César é diferente porque tem mostrado boa qualidade, mas tá-se simplesmente a CAG** pro Braga.
Quanto ao Jaílson e ao Miguelito, coitados, não sabem mais.

Para mim ficavam:

KIESZEK
EDUARDO (retorno)
J.PEREIRA
FRECHAUT
RODRIGUEZ
P.JORGE
CONTRERAS
VANDINHO
BRUM
JORGINHO
MATHEUS
WENDER (mais um ano)
ZÉ MANEL (mais um ano)
J.TOMAS (mais um ano)
LINZ



Urgente: 2 Defesas Esquerdos (capazes de fazer o corredor), 1 Central, 1 Defesa direito (caso o João saía), 1 Trinco, 1 nº10 de raíz, 1 médio direito e 1 PL.


Acho que o C. Fernandes é um bom defesa esquerdo e deve permanecer no plantel! ;)

mas será que só eu é que me irrito nos jogos quando ele está em campo pois NAO SOBE!!!!!!Para mim ainda bem que foi o seu ultimo jogo ontem

Viu-se ontem quem fez uma das assistências pro golo do Matheus  ;)

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 11 de May de 2008, 22:40
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 22:30
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 21:39
Disseram bem o Carlos Fernandes é um bom defesa..
Mas não é um bom lateral ;)

Exacto!! Estamos numa fase em que temos de jogar para ganhar em qualquer campo, o tempo do Braguinha em que eramos para o meio da tabela já lá vai, para essa altura o Carlos Fernandes teria sido perfeito concordo, agora para as actuais pretensoes do Braga nao serve

Acho que uma equipa precisa de 2 jogadores por posição e, como tal, parece-me que o Carlos Fernandes é um excelente opção para formar par com outro defesa esquerdo!  Além de que fica mais barato renovar com ele por um ano do que andar a ir buscar um gajo qualquer que ninguém sabe se vai render... ::)

Para além disso, o Carlos Fernandes tem uma outra qualidade (que aparentemente não abunda no actual plantel): é um grande profissional. Pode não ser um jogador brilhante mas, cumprindo, é um jogador fiável e ao qual não se pode recriminar por u menor empenho. Fazem falta estes jogadores num plantel... e então no nosso!!!

O problema é que o Miguelito tem contrato por mais três épocas (salvo erro). Embora este possa ser utilizado a meio-campo (como médio-ala ou interior esquerdo), onde penso que rende mais, se na concepção do novo técnico Miguelito for essencialmente um lateral-esquerdo, penso que teremos de recorrer a mercado para contratar um homem que possa ser primeira escolha... e nesse caso, Carlos Fernandes cairá. Não fora a questão financeira, entre Miguelito e Carlos Fernandes, ficaria com este...

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2008, 23:01
Quote from: Kilo on 11 de May de 2008, 22:40
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 22:30
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 21:39
Disseram bem o Carlos Fernandes é um bom defesa..
Mas não é um bom lateral ;)

Exacto!! Estamos numa fase em que temos de jogar para ganhar em qualquer campo, o tempo do Braguinha em que eramos para o meio da tabela já lá vai, para essa altura o Carlos Fernandes teria sido perfeito concordo, agora para as actuais pretensoes do Braga nao serve

Acho que uma equipa precisa de 2 jogadores por posição e, como tal, parece-me que o Carlos Fernandes é um excelente opção para formar par com outro defesa esquerdo!  Além de que fica mais barato renovar com ele por um ano do que andar a ir buscar um gajo qualquer que ninguém sabe se vai render... ::)

Para além disso, o Carlos Fernandes tem uma outra qualidade (que aparentemente não abunda no actual plantel): é um grande profissional. Pode não ser um jogador brilhante mas, cumprindo, é um jogador fiável e ao qual não se pode recriminar por u menor empenho. Fazem falta estes jogadores num plantel... e então no nosso!!!

O problema é que o Miguelito tem contrato por mais três épocas (salvo erro). Embora este possa ser utilizado a meio-campo (como médio-ala ou interior esquerdo), onde penso que rende mais, se na concepção do novo técnico Miguelito for essencialmente um lateral-esquerdo, penso que teremos de recorrer a mercado para contratar um homem que possa ser primeira escolha... e nesse caso, Carlos Fernandes cairá. Não fora a questão financeira, entre Miguelito e Carlos Fernandes, ficaria com este...


Com certeza arranjamos um qualquer Cluj que o queira nem que seja emprestado ;D

lipe

O Carlos Fernandes foi um dos mais regulares esta época. É um jogador que sobe pouco pelo corredor mas já está muito melhor.

Acho que deveria ser renovado o contrato...ou então vem um dos melhores defesas esquerdos a jogar em Portugal. Será? Se assim for o Carlos vai deixar de ser jogador do ENORME.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Para mim o plantel da próxima época:


GR: Pawel, Eduardo e Cassetes.

Defesas: João Pereira(se não for vendido), Paulo Jorge, Rodriguez (se não for vendido), Contreras, Breno (se o novo técnico entender não me pareceu mau nos 2 jogos), Carlos Fernandes  e outro lateral esquerdo (devemos ter que levar com o Miguelito)

Médios: Frechaut, Brum, Madrid, Vandinho. Ir buscar mais um médio defensivo (um trinco) se o Madrid continuar anormal, um nº 10 novo ou pôr o Jorginho a jogar lá. Um médio de transição tipo Maniche no porto de mourinho é preciso também.

Avançados: Linz (mas eu vendia), João Tomás (se não tiver lesões cronicas), Wender, Matheus, Zé Manel (tem de melhorar muito) jorginho

De resto sair. Cesar Peixoto ou na pré temporada se esforça e se mostra bom profissional ou tem de sair.



O meio campo este ano foi onde falhamos mais e claro que ter montes de lesões não ajuda nada. Mas as novas contratações tem que ser o novo técnico a fazer porque não sei em que táctica jogaremos para a próxima época se for o Jesus não será a mesma deste ano concerteza


GanDhi

Quote from: Kilo on 11 de May de 2008, 23:05
Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2008, 23:01
Quote from: Kilo on 11 de May de 2008, 22:40
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 22:30
Quote from: Magic Braga on 11 de May de 2008, 21:39
Disseram bem o Carlos Fernandes é um bom defesa..
Mas não é um bom lateral ;)

Exacto!! Estamos numa fase em que temos de jogar para ganhar em qualquer campo, o tempo do Braguinha em que eramos para o meio da tabela já lá vai, para essa altura o Carlos Fernandes teria sido perfeito concordo, agora para as actuais pretensoes do Braga nao serve

Acho que uma equipa precisa de 2 jogadores por posição e, como tal, parece-me que o Carlos Fernandes é um excelente opção para formar par com outro defesa esquerdo!  Além de que fica mais barato renovar com ele por um ano do que andar a ir buscar um gajo qualquer que ninguém sabe se vai render... ::)

Para além disso, o Carlos Fernandes tem uma outra qualidade (que aparentemente não abunda no actual plantel): é um grande profissional. Pode não ser um jogador brilhante mas, cumprindo, é um jogador fiável e ao qual não se pode recriminar por u menor empenho. Fazem falta estes jogadores num plantel... e então no nosso!!!

O problema é que o Miguelito tem contrato por mais três épocas (salvo erro). Embora este possa ser utilizado a meio-campo (como médio-ala ou interior esquerdo), onde penso que rende mais, se na concepção do novo técnico Miguelito for essencialmente um lateral-esquerdo, penso que teremos de recorrer a mercado para contratar um homem que possa ser primeira escolha... e nesse caso, Carlos Fernandes cairá. Não fora a questão financeira, entre Miguelito e Carlos Fernandes, ficaria com este...


Com certeza arranjamos um qualquer Cluj que o queira nem que seja emprestado ;D

Exacto..
Atenção..Eu quero que o Carlos Fernandes renove..Pelas razões que ja aqui mencionaram..Alem de ser um bom atleta é um bom profissional mas queria um lateral mais ofensivo..O Carlos Fernandes é um defesa "á moda antiga"..Até defende bem mas ataca pouco..Mas estou muito contente com a regularidade dele no campeonato...Na minha opinião era candidato a renovar mais um ou dois anos..

bata

Na minha opinião em primeiro lugar temos de assegurar um treinador com mentalidade ganhadora e com estatuto senão os nossos jogadores fazem-lhe a folha como fizeram este ano. O treinador deverá ter um contrato ( nem que seja só de fachada,  para a imprensa e jogadores ) de longa duração, que é para o caso de as coisas correrem mal com dois ou três eles saberem que não vai ser taõ facil despedir um treinador com um longo contrato, como um que está no clube só por um ano.
Quanto a reforços e renovações vai depender e muito do treinador, mas no actual plantel, penso que se´r de por a rodar alguns dos miudos e vender mais dois ou três, de resto os nossos jogadores tem qualidade é necessário é saber tirar partido dela, e estou convencido que se o futuro treinador fizer um bom tralho psicologico alguns jogadores que só pintaram cenas vão fazer grande época.
Tenho fé num SC BRAGA vencedor para 2008/09!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

rasarb

bosingwa no chelsea por 20 milhoes.isto ker dizer k os tripeiros vao kerer o joao pereira por iso bem nos podem pagar 5 milhoes. ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

easy_scb

Quote from: Jota_SCB on 11 de May de 2008, 22:52
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 21:23
Quote from: Jota_SCB on 11 de May de 2008, 21:02
Quote from: SCBFanatiC on 11 de May de 2008, 20:40
Penso que vale mais a pena investir na rescisão de contrato com alguns jogadores do que a contratar grandes valores...

Jogadores como Jaílson, César Peixoto, Miguelito e mais um ou outro, nao podem continuar no clube.

Nestes caso, o César é diferente porque tem mostrado boa qualidade, mas tá-se simplesmente a CAG** pro Braga.
Quanto ao Jaílson e ao Miguelito, coitados, não sabem mais.

Para mim ficavam:

KIESZEK
EDUARDO (retorno)
J.PEREIRA
FRECHAUT
RODRIGUEZ
P.JORGE
CONTRERAS
VANDINHO
BRUM
JORGINHO
MATHEUS
WENDER (mais um ano)
ZÉ MANEL (mais um ano)
J.TOMAS (mais um ano)
LINZ



Urgente: 2 Defesas Esquerdos (capazes de fazer o corredor), 1 Central, 1 Defesa direito (caso o João saía), 1 Trinco, 1 nº10 de raíz, 1 médio direito e 1 PL.


Acho que o C. Fernandes é um bom defesa esquerdo e deve permanecer no plantel! ;)

mas será que só eu é que me irrito nos jogos quando ele está em campo pois NAO SOBE!!!!!!Para mim ainda bem que foi o seu ultimo jogo ontem

Viu-se ontem quem fez uma das assistências pro golo do Matheus  ;)

Assim na loucura diz-me outra assistencia dele que te salte logo á memória....um jogador que ve metros livres á fente dele e nao sobe enfim. Com ele em campo somos claramente uma equipa coxa...

Zeus

Quote from: Dtg0 on 11 de May de 2008, 13:02
Quote from: Zeus on 11 de May de 2008, 11:34
12 Dani Mallo Guarda-Redes
31 Pawel Kieszek Guarda-Redes
37 Ricardo Guarda-Redes
     LUIS FILIPE                           (A CUSTO 0)
02 Rodríguez Defesa
03 Paulo Jorge Defesa               (SE HOUVER OFERTAS VENDER)
13 Carlos Fernandes Defesa
16 Contreras Defesa
17 Frechaut Defesa
 25 Miguelito Defesa

05 Roberto Brum Médio
06 Bruno Tiago Médio
23 Andrés Madrid Médio
88 Vandinho Médio
21 César Peixoto

07 Jorginho Avançado
11 Philco Avançado
15 Wender Avançado
18 Zé Manuel Avançado
20 Jailson Avançado
29 Linz Avançado
99 Matheus Avançado


    EDUARDO                                          VENDER
 1 Paulo Santos Guarda-Redes              VENDER
89 Stélvio Médio                                      VENDER OU DAR OU PAGAR PARA IR EMBORA
47 João Pereira Defesa                           VENDER OU JOGAR A MÉDIO (COMETE MUITOS ERROS PARA DEFESA)

26 Breno Defesa                                     N/INTERESSA

09 João Tomás Avançado                      PODIA FICAR MAS ACHO QUE JÁ NÃO HÁ HIPOTESES


És gande moço.
Vende-se um guarda redes de 35 anos, vende-se um dos melhores jogadores que temos(João Pereira) que até ainda é novo.
E melhor, não se compra ninguém.
Vamos buscar o Luís Filipe que não tem jogado nada.
Deves seriamente começar a pensar em ir para treinador de futebol ;) tu percebes

Em 1º lugar não te reconheço ligitimidade para me dizer se percebo ou não.
Em 2º lugar já vi que para achares o João Pereira um dos melhores jogadores que temos és um pouco limitado na apreciação de jogadores de futebol. Devias te dedicar ao atletismo...
Em 3º limita-te a dar a tua opinião, não postes só para ter mais um post. ;)

O João Pereira é um jogador muito indisciplinado tacticamente e não só...que comete erros grosseiros para um Defesa, é claro que até tem potencial para vir a ser um bom jogador desde que tenha um treinador que o saiba disciplinar.
Não se pode dizer que é um grande jogador só por ser muito raçudo e correr muito.
Em relação ao Luís Filipe apesar de não estar a "jogar nada" não é coisa do outro mundo, é um jogador que ainda não se tinha estreado pelo Benfica e já estava a ser assobiado. Assim tipo Jaílson cá em Braga percebes.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zav

Quote from: isi_scb on 12 de May de 2008, 14:15
Quote from: Jota_SCB on 11 de May de 2008, 22:52
Quote from: isi_scb on 11 de May de 2008, 21:23
Quote from: Jota_SCB on 11 de May de 2008, 21:02
Quote from: SCBFanatiC on 11 de May de 2008, 20:40
Penso que vale mais a pena investir na rescisão de contrato com alguns jogadores do que a contratar grandes valores...

Jogadores como Jaílson, César Peixoto, Miguelito e mais um ou outro, nao podem continuar no clube.

Nestes caso, o César é diferente porque tem mostrado boa qualidade, mas tá-se simplesmente a CAG** pro Braga.
Quanto ao Jaílson e ao Miguelito, coitados, não sabem mais.

Para mim ficavam:

KIESZEK
EDUARDO (retorno)
J.PEREIRA
FRECHAUT
RODRIGUEZ
P.JORGE
CONTRERAS
VANDINHO
BRUM
JORGINHO
MATHEUS
WENDER (mais um ano)
ZÉ MANEL (mais um ano)
J.TOMAS (mais um ano)
LINZ



Urgente: 2 Defesas Esquerdos (capazes de fazer o corredor), 1 Central, 1 Defesa direito (caso o João saía), 1 Trinco, 1 nº10 de raíz, 1 médio direito e 1 PL.


Acho que o C. Fernandes é um bom defesa esquerdo e deve permanecer no plantel! ;)

mas será que só eu é que me irrito nos jogos quando ele está em campo pois NAO SOBE!!!!!!Para mim ainda bem que foi o seu ultimo jogo ontem

Viu-se ontem quem fez uma das assistências pro golo do Matheus  ;)

Assim na loucura diz-me outra assistencia dele que te salte logo á memória....um jogador que ve metros livres á fente dele e nao sobe enfim. Com ele em campo somos claramente uma equipa coxa...

Ele não fez os jogos todos, e o dever de um defesa não é fazer assistências, mas sim defender,deve subir sim, mas pra mim devia continuar cá, é a minha opinião.
Há 2 anos fez muitas assistências...acho que não chega um mão!

easy_scb

Quote from: Jota_SCB on 12 de May de 2008, 17:55
Ele não fez os jogos todos, e o dever de um defesa não é fazer assistências, mas sim defender,deve subir sim, mas pra mim devia continuar cá, é a minha opinião.
Há 2 anos fez muitas assistências...acho que não chega um mão!

Com esta teoria entao o Jorge Luiz, o Joao Pereira, o Abel, o Rossato sao péssimos pois fizeram assitencias algo que nao é os eu trabalho  ::) o futebol nao é assim, uma equipa no ataque precisa dejogadores a desmarcarem-se.
Se reparares nos ultimos anos as equipas que vieram pro ferrolho em Braga punham o seu extremo a acompanhar cada subida dos laterais do Braga...algo impensavel e nao lógico!!Um extremo a marcar um lateral, devia ser ao contrario, por aqui ves a importancia dum lateral de bola pra frente no futebol de agora

Zav

Quote from: isi_scb on 12 de May de 2008, 19:07
Quote from: Jota_SCB on 12 de May de 2008, 17:55
Ele não fez os jogos todos, e o dever de um defesa não é fazer assistências, mas sim defender,deve subir sim, mas pra mim devia continuar cá, é a minha opinião.
Há 2 anos fez muitas assistências...acho que não chega um mão!

Com esta teoria entao o Jorge Luiz, o Joao Pereira, o Abel, o Rossato sao péssimos pois fizeram assitencias algo que nao é os eu trabalho  ::) o futebol nao é assim, uma equipa no ataque precisa dejogadores a desmarcarem-se.
Se reparares nos ultimos anos as equipas que vieram pro ferrolho em Braga punham o seu extremo a acompanhar cada subida dos laterais do Braga...algo impensavel e nao lógico!!Um extremo a marcar um lateral, devia ser ao contrario, por aqui ves a importancia dum lateral de bola pra frente no futebol de agora

Por um lado tens razão.
Mas eu acho que o C. Fernandes (pra mim) deveria ficar mais 1 ou 2 anos, é a minha opinião!

José Paulo Pedrosa

#577
Para a nova época seria fundamental manter aqueles que deram garantias ao longo desta época.

Kieszek deve ser o dono da baliza do Braga...quanto ao Eduardo que venha para ser número 12 ou então o Braga que aproveite a boa época que ele fez no VFC e venda...não devem faltar interessados. Ainda na baliza fim de linha para Paulo Santos...já deu tudo o que tinha a dar. Dani Mallo é um suplente valioso, bastava ir ver os jogos do Braga, para reparar que ele dava muita força à equipa mesmo estando no banco...deve contribuir para um bom espirito de grupo. Daqui se pode entender o motivo de achar que Eduardo deve ser vendido...não sei até que ponto seria um bom suplente e o Kieszek agrada-me imenso que seja o dono da camisola nr 1.

Quanto à defesa, seria muito bom mesmo manter João Pereira, Paulo Jorge não deve sair, o Rodriguez tb seria muito bom mantê-lo, assim como renovar com o Carlos Fernandes que cumpriu e bem com entrega e profissionalismo. Contreras dá classe ao Braga...era outro jogador para renovar.

No meio campo os jogadores que deviam ser dispensados: Vandinho e Andrés Madrid. Este último é uma vergonha como profissional. Está a repetir com o Braga o mesmo que fez com o anterior clube. Até o Jorginho que teve uma lesão gravíssima recuperou a tempo de ser premiado com uma chamada aos convocados no último jogo. O João Tomás andou lesionado a época toda mas ainda chegou para marcar o golo do apuramento para a Intertoto. Quanto ao Vandinho esta época demonstrou que é um péssimo jogador para um balneário. As exibições não foram tão boas como em épocas anteriores...portanto...fim de linha.

No ataque, Wender por incrível que pareça continua a ser preponderante. Matheus é peça fundamental...é um craque descoberto numa divisão inferior. O Zé Manuel está velho, para mim era dispensado. Apesar de ser de Braga não merece acabar a carreira no Braga, já que nos tempos aureos trocou uma proposta do Braga por outra do "Boavistão" e na realidade ele já não é o que era.
Indispensável a um Braga ambicioso na próxima temporada...Roland Linz. É um jogador de grande nivel e difícil de encontrar igual. Seria um grande feito mantê-lo...e até é fácil gerir se cortarmos com o ordenado ao Madrid aumentamos ao Linz e fica tudo bem. Mas há mais jogadores mereciam uma reducção substancial pelo que têm feito.

Contratações que o Braga deveria fazer, no meu entender:

- Weldon (C. F. "Os Belenenses"). Como está emprestado pelo Cruzeiro e o Braga é mais apetecivel que o Belenenses para qualquer atleta com ambição, seria bom vê-lo cá na próxima época.

- Desmarets (Vitória S. C.). Seria uma contratação difícil porque acho que ele tem mais dois anos de contrato. Mas seria uma grande compra. É um excelente jogador.

- Júlio César (C. D. Santa Clara). Um "matador" que diz que tem várias propostas. Espero que uma seja do Braga e que venha. :)

- Toy (S. C. Olhanense). Foi uma das revelações da Liga Vitalis. O Manuel Cajuda queria levá-lo para o Vitória em Janeiro. Acabou por não ir. Gostava de o ver em Braga.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Olho Vivo


4GIVME