News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

spinto

Duarte a caminho

Atento aos valores que aparecem nas divisões mais baixas do futebol português, o Braga prepara-se para garantir em breve a aquisição do extremo Duarte, de apenas 20 anos, que esta época brilhou ao serviço do Vilaverdense. As exibições de Duarte chamaram a atenção de vários clubes do escalão principal, entre os quais o V. Guimarães e o recém-promovido Rio Ave, mas a SAD bracarense antecipou-se e vai avançar para a contratação.


in jornal noticias
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

El_Gavion

Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 23:52
Veio aquele p*neleiro do Camilo dizer para o Jorge Jesus não ir para o cemitério de treinadores que se chama S.C.Braga.

Ao que se tem visto nos 2 últimos anos,penso que não disse nenhuma mentira!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

JCosta

Quote from: El_Gavion on 16 de May de 2008, 11:54
Quote from: SimpLe-Kid on 15 de May de 2008, 23:52
Veio aquele p*neleiro do Camilo dizer para o Jorge Jesus não ir para o cemitério de treinadores que se chama S.C.Braga.

Ao que se tem visto nos 2 últimos anos,penso que não disse nenhuma mentira!
Saudinha... da boa.

4GIVME


Machado_87

Quote from: F_BAPTISTA on 16 de May de 2008, 09:35
O Contreras não tem nada que sair. Entendido?

Concordo. Espero que fique pois tem uma qualidade acima da média...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

GanDhi


carva

e bom jogador mas ja e velho. depois ainda acontece como o vandinho pra assinar ate se mata em canpo, com contrato joga devagar devagarinho parado. sangue novo

2378

 e o nº 10 do Zenit?

  só o vi na final (que sono de jogo) mas o homem destroca.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=696193.html

  se não era barato, agora é que não é mesmo.

spinto

Quote from: carva on 16 de May de 2008, 16:16
e bom jogador mas ja e velho. depois ainda acontece como o vandinho pra assinar ate se mata em canpo, com contrato joga devagar devagarinho parado. sangue novo

Concordo, mas a partir de uma certa idade a renovação deve ser feita anualmente a após ser feita uma avaliação geral.
O figo tem renovado anualmente; o derlei renovou por mais 1 ano no sporting; isso permite ao jogador trabalhar para ficar no clube e permite ao clube no máximo ter 1 ano de risco.
Acho que o braga devia tentar o contreras por 1 ano, possivelmente até tentou a permanencia por 1 epoca... não sabemos.
Se os jogadores não quizerem... felicidades.

Se tivesse sido feito isto com o vandinho; Zé manel; paulo santos, eram menos 3 problemas para resolver.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Kilo

Quote from: 2378 on 16 de May de 2008, 16:19
e o nº 10 do Zenit?

  só o vi na final (que sono de jogo) mas o homem destroca.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=696193.html

  se não era barato, agora é que não é mesmo.


No fim da época 2003/2004 já eu dizia para tarmos atentos a esse jogador e à outra joia da coroa deles da altura, Kerzhakov, actualmente no Sevilha! Passados 3 anos um sai pro sevilha e o outro renova contrato com um vencimento inacreditável. Mas estiveram sempre fora do nosso alcance, ehe!

Só para terem uma noção, o Liverpool tentou contratá-lo em Dezembro, mas o salário que aufere revelou-se proibitivo para os ingleses (palavras deles) :o!

Parece que o homem ganha uns singelos 250 mil euros mensais!

Não é de admirar, tendo em conta o patrocinador do clube (o maior exportador de gás natural da Rússia, donos do gaseoduto que fornece toda  a europa...o tal que atravessa a Ucrania) ;D

papapremios

Quote from: Kilo on 16 de May de 2008, 16:53
Quote from: 2378 on 16 de May de 2008, 16:19
e o nº 10 do Zenit?

  só o vi na final (que sono de jogo) mas o homem destroca.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=696193.html

  se não era barato, agora é que não é mesmo.


No fim da época 2003/2004 já eu dizia para tarmos atentos a esse jogador e à outra joia da coroa deles da altura, Kerzhakov, actualmente no Sevilha! Passados 3 anos um sai pro sevilha e o outro renova contrato com um vencimento inacreditável. Mas estiveram sempre fora do nosso alcance, ehe!

Só para terem uma noção, o Liverpool tentou contratá-lo em Dezembro, mas o salário que aufere revelou-se proibitivo para os ingleses (palavras deles) :o!

Parece que o homem ganha uns singelos 250 mil euros mensais!

Não é de admirar, tendo em conta o patrocinador do clube (o maior exportador de gás natural da Rússia, donos do gaseoduto que fornece toda  a europa...o tal que atravessa a Ucrania) ;D

Falhaste Kilo! O Kerzhakov está no Dínamo de Moscovo! ;D

JCosta

Quote from: papapremios on 16 de May de 2008, 17:07
Quote from: Kilo on 16 de May de 2008, 16:53
Quote from: 2378 on 16 de May de 2008, 16:19
e o nº 10 do Zenit?

  só o vi na final (que sono de jogo) mas o homem destroca.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=696193.html

  se não era barato, agora é que não é mesmo.


No fim da época 2003/2004 já eu dizia para tarmos atentos a esse jogador e à outra joia da coroa deles da altura, Kerzhakov, actualmente no Sevilha! Passados 3 anos um sai pro sevilha e o outro renova contrato com um vencimento inacreditável. Mas estiveram sempre fora do nosso alcance, ehe!

Só para terem uma noção, o Liverpool tentou contratá-lo em Dezembro, mas o salário que aufere revelou-se proibitivo para os ingleses (palavras deles) :o!

Parece que o homem ganha uns singelos 250 mil euros mensais!

Não é de admirar, tendo em conta o patrocinador do clube (o maior exportador de gás natural da Rússia, donos do gaseoduto que fornece toda  a europa...o tal que atravessa a Ucrania) ;D

Falhaste Kilo! O Kerzhakov está no Dínamo de Moscovo! ;D

O SCBraga só devia contratar jogadores com nomes simples.
Eu até tenho uma camisola que diz PORKOPENKO.

Se ele se chamasse Zé, ninguem se tinha enganado.
Saudinha... da boa.

Kilo

Quote from: papapremios on 16 de May de 2008, 17:07
Quote from: Kilo on 16 de May de 2008, 16:53
Quote from: 2378 on 16 de May de 2008, 16:19
e o nº 10 do Zenit?

  só o vi na final (que sono de jogo) mas o homem destroca.

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=696193.html

  se não era barato, agora é que não é mesmo.


No fim da época 2003/2004 já eu dizia para tarmos atentos a esse jogador e à outra joia da coroa deles da altura, Kerzhakov, actualmente no Sevilha! Passados 3 anos um sai pro sevilha e o outro renova contrato com um vencimento inacreditável. Mas estiveram sempre fora do nosso alcance, ehe!

Só para terem uma noção, o Liverpool tentou contratá-lo em Dezembro, mas o salário que aufere revelou-se proibitivo para os ingleses (palavras deles) :o!

Parece que o homem ganha uns singelos 250 mil euros mensais!

Não é de admirar, tendo em conta o patrocinador do clube (o maior exportador de gás natural da Rússia, donos do gaseoduto que fornece toda  a europa...o tal que atravessa a Ucrania) ;D

Falhaste Kilo! O Kerzhakov está no Dínamo de Moscovo! ;D

Ya.. Já nem me lembrava disso! lol . Boa miúdo  ;)

A propósito.. E resgatar o Cicero, não?  ;D

barinho

E que tal este?

"A saída de Kamel Ghilas do V. Guimarães é certa e será oficializada em breve.

Depois de reformuladas todas as propostas e contrapropostas, as duas partes mantiveram-se irredutíveis e a diferença de números acentuou o obstáculo da renovação que se arrastou ao longo dos últimos meses. Em rigor, desde o último Verão.

Emílio Macedo garantiu ontem que o assunto teria de ficar resolvido antes de Ghilas partir para a selecção argelina.

O franco-argelino respondeu, hoje, que o timing afigura-se diferente. «Só decido depois da selecção. Não sou só eu que tenho de decidir, falem com o presidente», declarou, voltando a passar a bola para o responsável máximo do clube.

Maisfutebol sabe que o magrebino deixará Guimarães, em definitivo, na próxima segunda-feira."

in Maisfutebol.pt


Pareceu-me sempre um bom jogador,não sei é se pedirá muito pelo salário,por alguma razão eles não o conseguiram manter.

david

Quote from: barinho on 16 de May de 2008, 18:03
E que tal este?

"A saída de Kamel Ghilas do V. Guimarães é certa e será oficializada em breve.

Depois de reformuladas todas as propostas e contrapropostas, as duas partes mantiveram-se irredutíveis e a diferença de números acentuou o obstáculo da renovação que se arrastou ao longo dos últimos meses. Em rigor, desde o último Verão.

Emílio Macedo garantiu ontem que o assunto teria de ficar resolvido antes de Ghilas partir para a selecção argelina.

O franco-argelino respondeu, hoje, que o timing afigura-se diferente. «Só decido depois da selecção. Não sou só eu que tenho de decidir, falem com o presidente», declarou, voltando a passar a bola para o responsável máximo do clube.

Maisfutebol sabe que o magrebino deixará Guimarães, em definitivo, na próxima segunda-feira."

in Maisfutebol.pt


Pareceu-me sempre um bom jogador,não sei é se pedirá muito pelo salário,por alguma razão eles não o conseguiram manter.
.
já me garantiram que o Gilas já assinou pelo enorme há três meses atrás, não sei se é verdade?????

RicardoB

Quote from: david on 16 de May de 2008, 18:08
Quote from: barinho on 16 de May de 2008, 18:03
E que tal este?

"A saída de Kamel Ghilas do V. Guimarães é certa e será oficializada em breve.

Depois de reformuladas todas as propostas e contrapropostas, as duas partes mantiveram-se irredutíveis e a diferença de números acentuou o obstáculo da renovação que se arrastou ao longo dos últimos meses. Em rigor, desde o último Verão.

Emílio Macedo garantiu ontem que o assunto teria de ficar resolvido antes de Ghilas partir para a selecção argelina.

O franco-argelino respondeu, hoje, que o timing afigura-se diferente. «Só decido depois da selecção. Não sou só eu que tenho de decidir, falem com o presidente», declarou, voltando a passar a bola para o responsável máximo do clube.

Maisfutebol sabe que o magrebino deixará Guimarães, em definitivo, na próxima segunda-feira."

in Maisfutebol.pt


Pareceu-me sempre um bom jogador,não sei é se pedirá muito pelo salário,por alguma razão eles não o conseguiram manter.
.
já me garantiram que o Gilas já assinou pelo enorme há três meses atrás, não sei se é verdade?????


Isso é ridiculo...  :D :D :D

carva

Acho bom jogador mas deve pedir muito dinheiro. mais vale baratos e raçudos

spinto

Não faltam ghilas no futebol português !!!
Não me pareçe boa ideia contratá-lo, não faz falta nenhuma, aliás, no vsc a não ser defesas ninguém tem cá lugar.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

david

Quote from: spinto on 16 de May de 2008, 19:33
Não faltam ghilas no futebol português !!!
Não me pareçe boa ideia contratá-lo, não faz falta nenhuma, aliás, no vsc a não ser defesas ninguém tem cá lugar.


.
defesas quem?
só se for o lateral esquerdo, esse sim tinha lugar no enorme.

Kramer

É com muita pena que vejo a saida do Contreras, mas espero que o Madrid esteja no seu melhor da próxima época e ainda temos o Brum. Mesmo assim não deixa de ser um perda, tem muita classe este jogador!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos