News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: RicardoB on 27 de April de 2008, 14:54
acho que podemos contratar melhores jogadores... o weskley do paços...

Sem dúvida ... tou farto de escrever isso ! Numa relação preço/qualidade, não deve haver melhor cá no burgo ! A mim não me engana, é um grande jogador que podia ser maior ainda cá em Braga ! É um jogador adulto, forte, com experiência do campeonato, goleador ... não sei quanto custará e se há mais interessados, mas que eu dava o meu aval, isso dava !

Pé Ligeiro

Quote from: Kilo on 27 de April de 2008, 14:43
Quote from: isi_scb on 27 de April de 2008, 14:25
Quote from: Kilo on 27 de April de 2008, 13:23
Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2008, 12:50
Quote from: Jota_SCB on 27 de April de 2008, 12:01
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2008, 09:56
"Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras."

Penso que era uma excelente aposta para o ENORME na próxima temporada e está em final de contrato com 23 anos... ::)

Também o gostaria de ver cá  ;)
N´Gal tambem está em final de contrato ::)

Apesar de ser mais velho (tenho essa ideia), acho o N´Gal bem melhor...  ;)

O N'Gal tem 22 feitos em janeiro!  ;)

Olha, melhor ainda... ;D ;D




Tem a grande vantagem de fazer anos no mesmo dia da minha sogra (13 de Janeiro), logo só pode ser bom jogador!  ;D

Agora mais a sério, era capaz de ser uma boa aposta.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Benfica e Sp. Braga na luta por João Aurélio

O extremo do Penalva do Castelo, João Aurélio, está a ser observado por Benfica e Sp. Braga que, segundo a TSF, já observaram e apresentaram propostas pelo jovem jogador de 19 anos.

Em entrevista àquela estação de rádio, João Aurélio adiantou que está a analisar as propostas apresentadas por encarnados e arsenalistas: «Já falaram com o meu representante, que reuniu com os responsáveis do Sp. Braga, mas ainda não há nada em concreto e não assinei nada. Também há a proposta do Benfica. Estou a analisar as duas propostas.

Sobre a forma como surgiu o interesse do Benfica, o jogador diz que «alguns responsáveis do clube viram alguns jogos» em que alinhou pelo clube da II Divisão. «Penso que gostaram e adiantaram uma proposta», referiu.

João Aurélio espera que «na próxima semana já esteja tudo resolvido». «Nesta altura o aspecto financeiro não me está a preocupar muito. Sou jovem e não posso pensar nisso. Vou dar mais importância à parte desportiva. Espero ter oportunidades, seja num ou outro clube», disse.

«Posso considerar-me um jogador rápido e costumo dizer que sou parecido com o Simão Sabrosa e algumas pessoas também o acham. Tenho valor e preciso mostrar que o tenho», concluiu o jogador formado nas escolas do V. Guimarães.

in abola.pt

HappyBraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de April de 2008, 14:12
Benfica e Sp. Braga na luta por João Aurélio

O extremo do Penalva do Castelo, João Aurélio, está a ser observado por Benfica e Sp. Braga que, segundo a TSF, já observaram e apresentaram propostas pelo jovem jogador de 19 anos.

Em entrevista àquela estação de rádio, João Aurélio adiantou que está a analisar as propostas apresentadas por encarnados e arsenalistas: «Já falaram com o meu representante, que reuniu com os responsáveis do Sp. Braga, mas ainda não há nada em concreto e não assinei nada. Também há a proposta do Benfica. Estou a analisar as duas propostas.

Sobre a forma como surgiu o interesse do Benfica, o jogador diz que «alguns responsáveis do clube viram alguns jogos» em que alinhou pelo clube da II Divisão. «Penso que gostaram e adiantaram uma proposta», referiu.

João Aurélio espera que «na próxima semana já esteja tudo resolvido». «Nesta altura o aspecto financeiro não me está a preocupar muito. Sou jovem e não posso pensar nisso. Vou dar mais importância à parte desportiva. Espero ter oportunidades, seja num ou outro clube», disse.

«Posso considerar-me um jogador rápido e costumo dizer que sou parecido com o Simão Sabrosa e algumas pessoas também o acham. Tenho valor e preciso mostrar que o tenho», concluiu o jogador formado nas escolas do V. Guimarães.

in abola.pt

Pensava que ja tinha lido uma noticia em que se dizia que já tinha tudo apalavrado com o Sp. Braga...  ???
http://img692.imageshack.

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de April de 2008, 14:12
Benfica e Sp. Braga na luta por João Aurélio

«Já falaram com o meu representante, que reuniu com os responsáveis do Sp. Braga, mas ainda não há nada em concreto e não assinei nada. Também há a proposta do Benfica. Estou a analisar as duas propostas.

«Nesta altura o aspecto financeiro não me está a preocupar muito. Sou jovem e não posso pensar nisso. Vou dar mais importância à parte desportiva. Espero ter oportunidades, seja num ou outro clube», disse.

in abola.pt


Temos de dar relevo a esta entrevista deste jovem jogador.

Grande postura perante propostas do Braga e Benfica! Não fica impressionado com o nome de um dos 3 estarolas! Sim senhor! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

#465
Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de April de 2008, 15:40
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de April de 2008, 14:12
Benfica e Sp. Braga na luta por João Aurélio

«Já falaram com o meu representante, que reuniu com os responsáveis do Sp. Braga, mas ainda não há nada em concreto e não assinei nada. Também há a proposta do Benfica. Estou a analisar as duas propostas.

«Nesta altura o aspecto financeiro não me está a preocupar muito. Sou jovem e não posso pensar nisso. Vou dar mais importância à parte desportiva. Espero ter oportunidades, seja num ou outro clube», disse.

in abola.pt


Temos de dar relevo a esta entrevista deste jovem jogador.

Grande postura perante propostas do Braga e Benfica! Não fica impressionado com o nome de um dos 3 estarolas! Sim senhor! ;)



Não será que está a usar Braga como muleta para chegar ao Benfica?

Sinceramente, não gostei muito de ouvir na TSF. Normalmente quando se está em negociações, mantem-se o sigilo e apenas se fala no início.

Disee que é parecido com o Simão Sabrosa...  ex jogador do Benfica...

Vamos esperar para ver...


BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Moisés: «Já ouvi falar do interesse do Braga»

DEFESA GARANTE SER DIFÍCIL RENOVAR

O Boavista pode vir a ter grandes dificuldades em montar um plantel competitivo para a próxima época. Com o regresso dos jogadores emprestados aos respectivos clubes, a debandada no Bessa ameaça mesmo ser geral. Um dos elementos em evidência ao longo deste ano é Moisés. O central tem formado, com Marcelão, uma dupla de respeito e o interesse no jogador cedido pelo Cruzeiro não é de estranhar.

"Tenho propostas, mas vou esperar até ao final do mês. Já ouvi falar do interesse do Sp. Braga, mas ainda não me chegou às mãos nada de concreto", revelou o jogador que prefere "ficar na Europa e, se possível, em Portugal". A permanecer no nosso país, cai por terra a hipótese de continuar no Boavista: "É difícil porque não sabemos o que vai acontecer no futuro e não me parece que o Cruzeiro esteja na disposição de me voltar a emprestar." O emblema de Belo Horizonte é vendedor e não enjeitará a possibilidade de colocar mais um dos seus atletas na Europa. Moisés reconheceu que Portugal seria uma "boa opção", já que "a língua facilita".

in Record

Vlad

Alguém pode informar até quando têm contrato estes jogadores?

Paulo Santos
Dani Mallo
Madrid
Vandinho
Jorginho
João Tomás
Zé Manel
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kilo

Quote from: Vlad on 02 de May de 2008, 10:05
Alguém pode informar até quando têm contrato estes jogadores?

Paulo Santos (2009)
Dani Mallo (2009)
Madrid (2010)
Vandinho (2011)
Jorginho (2011)
João Tomás (2008)
Zé Manel (2009)

Vlad

Quote from: Kilo on 02 de May de 2008, 11:06
Quote from: Vlad on 02 de May de 2008, 10:05
Alguém pode informar até quando têm contrato estes jogadores?

Paulo Santos (2009)
Dani Mallo (2009)
Madrid (2010)
Vandinho (2011)
Jorginho (2011)
João Tomás (2008)
Zé Manel (2009)

Obrigado Kilo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zezinho 3005

Será que amizade entre freitas e jardel ainda dura??? ??? ??? ???

spinto

Quote from: Zezinho 3005 on 02 de May de 2008, 13:45
Será que amizade entre freitas e jardel ainda dura??? ??? ??? ???

deves estar a brincarrrrr..........só pode, é impensável, rasgava o cartão de sócio no dia da apresentação do gajo na sala de imprensa, á frente de toda a gente.
Ele morreu pró futebol, é pena, mas é o mesmo aconteceu a outros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bvna

Quote from: Vlad on 02 de May de 2008, 11:34
Quote from: Kilo on 02 de May de 2008, 11:06
Quote from: Vlad on 02 de May de 2008, 10:05
Alguém pode informar até quando têm contrato estes jogadores?

Paulo Santos (2009)
Dani Mallo (2009)
Madrid (2010)
Vandinho (2011)
Jorginho (2011)
João Tomás (2008)
Zé Manel (2009)

Obrigado Kilo!

Este Kilo é uma tonelada de sabedoria!!

spinto

Não vai ser fácil prescindir de alguns jogadores que não fazem falta mas que os contratos estão ainda longe do fim.
Será que vamos ter de os gramar mais uns anos ????
Ou será que vai haver um esforço finançeiro para não os ter cá?

Devem-se fazer esforços financeiros, é para contratar e manter bons jogadores, não para manter quem não queremos.
É preciso cuidado ao renovar com jogadores "velhos", para casos de vandinhos e paulo santos era renovar anualmente, se não aceitassem, boa viagem e felicidades prá carreira.

Zé manel, Wender, paulo santos, joão tomás e Vandinho, etc..são jogadores caros e sem retorno financeiro, com eles é só desembolsar e não embolsar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ruilopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de May de 2008, 03:32
Moisés: «Já ouvi falar do interesse do Braga»

DEFESA GARANTE SER DIFÍCIL RENOVAR

O Boavista pode vir a ter grandes dificuldades em montar um plantel competitivo para a próxima época. Com o regresso dos jogadores emprestados aos respectivos clubes, a debandada no Bessa ameaça mesmo ser geral. Um dos elementos em evidência ao longo deste ano é Moisés. O central tem formado, com Marcelão, uma dupla de respeito e o interesse no jogador cedido pelo Cruzeiro não é de estranhar.

"Tenho propostas, mas vou esperar até ao final do mês. Já ouvi falar do interesse do Sp. Braga, mas ainda não me chegou às mãos nada de concreto", revelou o jogador que prefere "ficar na Europa e, se possível, em Portugal". A permanecer no nosso país, cai por terra a hipótese de continuar no Boavista: "É difícil porque não sabemos o que vai acontecer no futuro e não me parece que o Cruzeiro esteja na disposição de me voltar a emprestar." O emblema de Belo Horizonte é vendedor e não enjeitará a possibilidade de colocar mais um dos seus atletas na Europa. Moisés reconheceu que Portugal seria uma "boa opção", já que "a língua facilita".

in Record


era uma boa contratação

quanto ao jogadores com contrato é emprestar ou então treinarem à parte num sitio bem publico ( Exemplo: campos da rodovia )

easy_scb

Quote from: spinto on 02 de May de 2008, 15:13
Não vai ser fácil prescindir de alguns jogadores que não fazem falta mas que os contratos estão ainda longe do fim.
Será que vamos ter de os gramar mais uns anos ????
Ou será que vai haver um esforço finançeiro para não os ter cá?

Devem-se fazer esforços financeiros, é para contratar e manter bons jogadores, não para manter quem não queremos.
É preciso cuidado ao renovar com jogadores "velhos", para casos de vandinhos e paulo santos era renovar anualmente, se não aceitassem, boa viagem e felicidades prá carreira.

Zé manel, Wender, paulo santos, joão tomás e Vandinho, etc..são jogadores caros e sem retorno financeiro, com eles é só desembolsar e não embolsar.


Quanto a mim estara  colocar o Wender no mesmo saco que esses aí é um erro, é um jogador que se esforça que tem sido dos poucos que jogam, por isso para mim tinha lugar mais um ano, podia até nem ser a titular mas seria um bom suplente até..
Quanto à noticia do Moisés era muito bom que se concretiza-se o interesse numa contrataçao, já agora venha o Marcelão também  ;D

JORGEXINA

#476
Wender é sem dúvida o nosso melhor extremo, e a não ser que a sua condição fisica pior muito pra proxima época será um jogador de grande utilidade.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Eu não disse que o Wender ou os outros jogadores são bons ou maus, apenas disse que são caros e sem retorno financeiro e que com eles é só desembolsar.

Como somos clube vendedor como todos em portugal, na minha opinião deve apostar-se mais na juventude ou jogadores vendáveis, apesar te ter de haver sempre jogadores mais experientes (poucos) na equipa.

Uma equipa boa e fazer valer muito os activos, tem de ser uma equipa com o misto de juventude e experiencia, reconheço e sei disso mas neste momento somos uma equipa velha com 2 ou 3 activos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

filipescb

quem diria que iamos acabar a época a falar bem do Wender ;D
é sempre bom sinal quando os jogadores nos calam...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.