News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Época 2008/2009

Started by DiogoEA, 01 de February de 2008, 23:37

Previous topic - Next topic

Machado_87

Quote from: Kilo on 27 de April de 2008, 13:23
Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2008, 12:50
Quote from: Jota_SCB on 27 de April de 2008, 12:01
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2008, 09:56
"Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras."

Penso que era uma excelente aposta para o ENORME na próxima temporada e está em final de contrato com 23 anos... ::)

Também o gostaria de ver cá  ;)
N´Gal tambem está em final de contrato ::)

Apesar de ser mais velho (tenho essa ideia), acho o N´Gal bem melhor...  ;)

Concordo, o N'Gal é bastante melhor  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

Quote from: Kilo on 27 de April de 2008, 13:23
Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2008, 12:50
Quote from: Jota_SCB on 27 de April de 2008, 12:01
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2008, 09:56
"Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras."

Penso que era uma excelente aposta para o ENORME na próxima temporada e está em final de contrato com 23 anos... ::)

Também o gostaria de ver cá  ;)
N´Gal tambem está em final de contrato ::)

Apesar de ser mais velho (tenho essa ideia), acho o N´Gal bem melhor...  ;)

O N'Gal tem 22 feitos em janeiro!  ;)

Kilo

Quote from: isi_scb on 27 de April de 2008, 14:25
Quote from: Kilo on 27 de April de 2008, 13:23
Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2008, 12:50
Quote from: Jota_SCB on 27 de April de 2008, 12:01
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2008, 09:56
"Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras."

Penso que era uma excelente aposta para o ENORME na próxima temporada e está em final de contrato com 23 anos... ::)

Também o gostaria de ver cá  ;)
N´Gal tambem está em final de contrato ::)

Apesar de ser mais velho (tenho essa ideia), acho o N´Gal bem melhor...  ;)

O N'Gal tem 22 feitos em janeiro!  ;)

Olha, melhor ainda... ;D ;D

RicardoB

acho que podemos contratar melhores jogadores... o weskley do paços...

MANUFER

É necessario contratar jogadores ambiciosos com algo para provar e não com provas dadas, sobretudo não contratar jogadores oriundos de clubes ditos "grandes " e em fim de carreira ! espero que esta epoca tenha servido de exemplo !   espero tambem que a novela  "madrid" termine de uma vez por toda ! o BRAGA preciso de um grupo de jogadores ambiciosos , motivados , solidarios !!

Zav

Quote from: Magic Braga on 27 de April de 2008, 12:50
Quote from: Jota_SCB on 27 de April de 2008, 12:01
Quote from: SEMPRESCB on 27 de April de 2008, 09:56
"Sougou, extremo senegalês de 23 anos, encontra-se em final de contrato com o U. Leiria e integra a lista de reforços do V. Guimarães para a época 2008/09. Negócio à vista? É provável, mas a concorrência do Nacional obriga os vimaranenses a atenção extra.
Sougou
ASF
Sougou é, indiscutivelmente, um dos valores seguros do U. Leiria, muito possivelmente até um dos mais valiosos de uma equipa que está na iminência de ser despromovida. Com quatro anos de experiência em Portugal, Sougou vê expirar no final do mês de Junho a ligação contratual ao emblema leiriense.

Apesar de o clube ter demonstrado interesse na continuidade do internacional senegalês na cidade do Lis, este mostra-se decidido a dar maior projecção à sua carreira, justificando a recusa em prorrogar o vínculo com a existência de propostas bem tentadoras."

Penso que era uma excelente aposta para o ENORME na próxima temporada e está em final de contrato com 23 anos... ::)

Também o gostaria de ver cá  ;)
N´Gal tambem está em final de contrato ::)

Vem o N' Gal e o Sougou  :P  ;D

NightHawk

Quote from: RicardoB on 27 de April de 2008, 14:54
acho que podemos contratar melhores jogadores... o weskley do paços...

E podemos contratar melhores do que esse... esse tem feito 1 boa epoca, mas vai descer com o Paços e já tinha feito parte da mítica equipa d'alem Taipas que desceu de divisão.

Parece-me mais 1 jogador que só joga quando quer, só corre quando lhe bem apetece e que tem muitas manias....pra mim é mais um Jaime... não é jogador de equipa...

..mas pronto...posso tar enganado




easy_scb

Quote from: NightHawk on 27 de April de 2008, 22:36
Quote from: RicardoB on 27 de April de 2008, 14:54
acho que podemos contratar melhores jogadores... o weskley do paços...

E podemos contratar melhores do que esse... esse tem feito 1 boa epoca, mas vai descer com o Paços e já tinha feito parte da mítica equipa d'alem Taipas que desceu de divisão.

Parece-me mais 1 jogador que só joga quando quer, só corre quando lhe bem apetece e que tem muitas manias....pra mim é mais um Jaime... não é jogador de equipa...

..mas pronto...posso tar enganado





mas um jogador que é médio de ataque, nao ponta de lança, que marca 11 golos em meia temporada ainda por cima num clube que pela classificaçao marca poucos golos é porque tem qualidade..alem disso essa equipa que falas que desceu nao é exemplo pra ninguem, benachour, saganowski, paulo sergio, neca, antchouet...tudo desse ano...e desceram, por isso o defeito é do clube mesmo  ;D

spinto

Não acredito o jesus a ser treinador querer o N´gal e Sougou.
O jesus gosta do 4-4-2 e estes são extremos natos, o cajuda sim gosta deste tipo de jogadores para o 4-3-3.

Não vale a pena contratar só para fazer numero, temos execelentes jogadores e um plantel valioso, só precisamos de 3 ou 4 jogadores e injectar motivação e abrir os olhos aos que temos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

A Rádio Renascença volta a referir o interesse do Braga em Quiroga. O jogador em entrevista disse apenas ter conhecimento desse interesse pela imprensa, não existindo qualquer contacto...

Não discuto o valor do Quiroga (se bem que já não o vejo jogar há muito) mas a simples ideia da contratação de um jogador com o seu perfil deixa-me preocupado. A menos que não seja possível manter Contreras (aí sim, fará sentido a contratação de um jogador mais experiente), parece-me um erro voltar a apostar em jogadores em fase descendente da sua carreira - e sejamos honestos, um jogador que coloca a hipótese de trocar um clube da Bundesliga pelo Braga, já com 30 anos, não está a pensar em subir na carreira...

Pensei que tínhamos aprendido alguma coisa com as duas últimas temporadas...

RicardoB

Quote from: spinto on 28 de April de 2008, 18:28
Não acredito o jesus a ser treinador querer o N´gal e Sougou.
O jesus gosta do 4-4-2 e estes são extremos natos, o cajuda sim gosta deste tipo de jogadores para o 4-3-3.

Não vale a pena contratar só para fazer numero, temos execelentes jogadores e um plantel valioso, só precisamos de 3 ou 4 jogadores e injectar motivação e abrir os olhos aos que temos.

Não vale a pena contratar só para fazer numero, temos execelentes jogadores e um plantel valioso, só precisamos de 3 ou 4 jogadores e injectar motivação e abrir os olhos aos que temos.

Grande frase...

easy_scb

Quote from: spinto on 28 de April de 2008, 18:28
Não acredito o jesus a ser treinador querer o N´gal e Sougou.
O jesus gosta do 4-4-2 e estes são extremos natos, o cajuda sim gosta deste tipo de jogadores para o 4-3-3.

Não vale a pena contratar só para fazer numero, temos execelentes jogadores e um plantel valioso, só precisamos de 3 ou 4 jogadores e injectar motivação e abrir os olhos aos que temos.


Não concordo...acredito que o proximo plantel está a ser formado á imagem do Sporting Clube de Braga e nao á imagem do Jorge Jesus...vejamos o que disse o presidente quando lhe perguntaram sobre este plantel ele falou que era da inteira responsabilidade do Jorge Costa, algo que nos anos anteriores nunca tinha sido feito...ora como este ano foi tao mau nao acredito que se caia no mesmo erro...

Olho Vivo

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2008, 18:35
A Rádio Renascença volta a referir o interesse do Braga em Quiroga. O jogador em entrevista disse apenas ter conhecimento desse interesse pela imprensa, não existindo qualquer contacto...

Não discuto o valor do Quiroga (se bem que já não o vejo jogar há muito) mas a simples ideia da contratação de um jogador com o seu perfil deixa-me preocupado. A menos que não seja possível manter Contreras (aí sim, fará sentido a contratação de um jogador mais experiente), parece-me um erro voltar a apostar em jogadores em fase descendente da sua carreira - e sejamos honestos, um jogador que coloca a hipótese de trocar um clube da Bundesliga pelo Braga, já com 30 anos, não está a pensar em subir na carreira...

Pensei que tínhamos aprendido alguma coisa com as duas últimas temporadas...


Quiroga fala do alegado interesse do Sp. Braga

O defesa argentino Quiroga, que há quatro anos mudou-se do Sporting para os alemães do Wolfsburgo, comentou hoje a possibilidade de regressar a Portugal, face ao alegado interesse do Sp. Braga nos seus serviços.

Com 30 anos, e em final de contrato com o Wolfsburgo – onde é companheiro de equipa dos portugueses Alex e Ricardo Costa -, Quiroga diz que só sabe do interesse do Sp. Braga «através dos jornais», mas não esconde que gostaria de regressar ao nosso País.

«Estive cinco anos no Sporting e passei momentos muito felizes em Portugal. É claro que por vezes sinto saudades de Portugal, mas fico um pouco expectante pois ainda não falei com ninguém», afirmou, em declarações à Renascença.

De qualquer forma, o defesa-central diz que está ainda à espera de saber se tem possibilidades de permanecer no Wolfsburgo, pois sente-se bem no clube e na Alemanha, mesmo que não esteja a ser muito utilizado nos últimos tempos.

in abola.pt

RB_grp006

Para mim o N`Gal é um dos melhores avançados do nosso campeonato e ainda é jovem, era uma grande contratação este jogador ainda vai dar muito que falar.

Kilo

 N´O jogo falam da hipotese de Filipe Oliveira poder vir a subsituir o João Pereira, caso este saia (por valores abaixo da clausula, segundo eles)!  :-\

Zav

Quote from: Kilo on 29 de April de 2008, 02:07
N´O jogo falam da hipotese de Filipe Oliveira poder vir a subsituir o João Pereira, caso este saia (por valores abaixo da clausula, segundo eles)!  :-\

O Ricardo Esteves também não é mau.

jaimec

... acabei de ouvir o SOUGOU, da U.Leiria a dizer na TSF que o Braga é um grande clube, rinhónhó, rinhónhó ....

não sei a que propósito, mas é um jogador interessante, extremo esquerdo tipo Cessinha, mas marca mais uns golitos !

Zav

Quote from: jaimec on 29 de April de 2008, 12:27
... acabei de ouvir o SOUGOU, da U.Leiria a dizer na TSF que o Braga é um grande clube, rinhónhó, rinhónhó ....

não sei a que propósito, mas é um jogador interessante, extremo esquerdo tipo Cessinha, mas marca mais uns golitos !
Bom jogador pra vir  ;)

Kilo

Quote from: jaimec on 29 de April de 2008, 12:27
... acabei de ouvir o SOUGOU, da U.Leiria a dizer na TSF que o Braga é um grande clube, rinhónhó, rinhónhó ....

não sei a que propósito, mas é um jogador interessante, extremo esquerdo tipo Cessinha, mas marca mais uns golitos !

Epa, mas que gargalhada que me fizeste dar... "rinhónhó, rinhónhó... "  ;D ;D ;D ;D

jaimec

Quote from: Kilo on 29 de April de 2008, 13:00
Quote from: jaimec on 29 de April de 2008, 12:27
... acabei de ouvir o SOUGOU, da U.Leiria a dizer na TSF que o Braga é um grande clube, rinhónhó, rinhónhó ....

não sei a que propósito, mas é um jogador interessante, extremo esquerdo tipo Cessinha, mas marca mais uns golitos !

Epa, mas que gargalhada que me fizeste dar... "rinhónhó, rinhónhó... "  ;D ;D ;D ;D

Ainda estive para usar um "pátáti, pátátá" ... mas soou-me muito afrançesado !   ;)