News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

J

 Caramba , o MIguelito anda com um azar ?
O homen deve estar de rastos, além de vir sem forma fisica da mouraria, ainda se encarregou de trazer o azar com ele   ??? Digo isto porque acho que ele ainda vai voltar a ser como era (melhor defesa esquerdo português), já no que refere ao C.Peixoto , começo a ficar sem esperanças nenhumas, dá-me a sensação que só um milagre  ???

Pé Ligeiro

Manuel Machado «agastado» com o resultado e os jogadores

Manuel Machado, treinador do Sp. Braga, mostrou-se agastado com o resultado e com o que se passou dentro das quatro linhas, envolvendo jogadores bracarenses. Na conferência de imprensa, após o empate a uma bola com o E. Amadora, o técnico mostrou-se desagradado com o resultado final:

«Julgo que não é justo e, se olharmos, é evidente que o resultado vale o que vale. Mas o Sp. Braga teve uma postura mais ofensiva ao longo do jogo, contra uma equipa que jogou no erro e que acabou por conseguir subtrair-nos três pontos.

[Relativamente ao golo consentido nos descontos] Foi mais uma falta de concentração e de responsabilidade dos nossos jogadores, e já não é a primeira vez que isto acontece. Já em Coimbra aconteceu. É uma situação que não é compatível com jogadores profissionais deste nível. [De quem está a falar?] Não digo nomes, vocês viram o jogo.

É assim, de forma agastada e frontal que estou aqui e que vejo o Sp. Braga perder dois pontos.»

IN MAISFUTEBOL




Com jogadores assim não há treinador que faça milagres...
BRAGA SEMPRE MAIS!

J

 Acho que o Paulo Santos está a precisar de ficar no banco, eu gosto dele em forma, mas assim não pode ser...

  PS: o Paulo Santos contra o Belenenses fez-nos perder muito tempo com a bola nas mãos a discutir com toda a gente...é nestas questões que se vê que o MM não tem pulso para este conjunto de jogadores, é agora que a direcção deve apoiar incondicionalmente o treinador (ou então despedir o MM ),é nesta altura que se deve apertar com os jogadores, não com todos claro, mas com os desestabilizadores......
       
       FORÇA SALVADOR  

marscb

Já nem sei k diga.....já nem sei se o mal é do treinador.....se do presidente......se dos jogadores.........

´Da maneira k a carruagem está a andar nem UEFA vamos ver.......

tenho saudades de uma vitória com bom futebol à mistura
:( :( :( :( :( :( :( :(

Braguinha

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 02 de February de 2008, 00:08
POIS ESTAVA CHEGOU AS 5 DA MANHA TODO CONTENTE COM DUAS GAJAS. O PESSOAL A DIZER "É POR ISSO QUE DEPOIS N DAS NADA" E ELE DE VODKA NA MAO NA ÁREA DOS FUMADORES


EU PERGUNTO-ME...COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL??


Só com jogadores medíocres e sem responsabilidades...

AINDA HÁ QUEM DIGA QUE ESTE É UM DOS QUE DEVE FICAR...POIS EU DIGO,QUE JÁ DEVIA TER IDO À MUITO.

Jogadores cheios de vicios e desinteressados pelo clube não nos interessam amigos.

Nós sofremos pelo clube enquanto eles gozam nas discos com o dinheiro que vem dos nossos bolsos...estão-se marimbando.


O WENDER TEVE PARA SAIR NA ÉPOCA PASSADA MAS VEIO CHORAMINGAR-SE PARA FICAR NO BRAGA...PQ SABIA QUE NINGUÉM O QUERIA, NATURALMENTE !! MAS CONTINUA A NÃO TER RESPEITO NENHUM PELO CLUBE...

HAJA PACIÊNCIA PARA ATURAR ISTO...ESTE TIPO ANDA SEMPRE NA NOITE EM COBOIADAS E NINGUÉM FAZ NADA.

QUE MERD* DE JOGADOR E DE DIRIGENTES...GANHEM VERGONHA PAHHH

RB_grp006

agora mais calmo vou dar um meu ponto de vista sobre o estado miseravel da nossa colectividade:

- TEMOS um treinador burro, cagão, que fala demais quando deveria estar calado, quando devia falar cala-se e sempre que fala diz *****, por isso não sei qual é a melhor solução para este individuo se falar ou se estar calado;

-TEMOS uma equipa cheia de vedetas, sem motivação ou então só se motivam nos jogos grandes o que demonstra falta de caracter;

-TEMOS um Vandinho que não corre, nao se desmarca, foge da bola, não acerta um passe, critica o treinador e mesmo assim é indiscutivel;

-TEMOS um Paulo Santos na baliza a meter nojo á muito tempo, ia deixando um frango porque tinha um pentelho nos olhos e nao viu a bola, isto é bater no fundo, digno de dar na LIGA DOS ULTIMOS

-TEMOS adeptos a criticar o Miguelito desde que ele chegou, como se equipa estivesse bem antes de ele vir, numa equipa mã todos são maus, se não fosse o lance do penalty diria que foi dos melhores hoje;

-TEMOS jogadores que só andam aqui a comer o nosso dinheiro, talvez um mes de salarios em atraso nao lhes fizesse mal;

-TEMOS uma equipa a practicar o pior futebol do campeonato, o pior futebol que alguma vez vi do BRAGA, nem nas epocas de aflição a coisa era tão mã;

-TEMOS arbitros que têm orgasmos a mostrar cartoes aos nossos jogadores, o lance do cesar peixoto nao tem justificação mas noutro clube o arbitro utilizaca o dialogo em vez do cartao, a vontade de mostrar cartoes é tanta que até expulsou o Miguelito

para alem disto tudo somos uma equipa sem sorte, ao contrario de outros que mesmo nos jogos mal conseguidos acabam por vencer com mais ou menos mérito.

para ja é tudo o que me vai na alma

Joh

Muito mas mesmo muito mau jogo..Não me lembro de ver um jogo tão mau >:(

jotabraga

Tudo bem que até dou razão ao Manolo no que a falta de profissionalismo de alguns jogadores diz respeito, mas isso não justifica tudo. Primeiro remate a baliza do Estrela na 2ª parte aos 20 minutos??? Então agora é assim? Quer dizer vamos jogar contra uma equipa que supostamente luta por objectivos diferentes dos nossos, e é com este tipo de futebol directo que pensamos em ganhar? Centrais como o Maurício ou o Wagnão, e nós a bombear bolas desde a nossa área até a área adversária a espera de um milagre? O nosso golo teve mérito no remate do Jorginho, mas também foi feliz a tabelar num defesa do Estrela e a enganar o guarda-redes. Claro que todos nós queríamos a vitória, neste e noutros jogos, mas com este tipo de futebol "directo" e com a falta de profissionalismo de alguns elementos... só quero que esta época acabe e depressa!
Mudar de treinador é sempre o caminho mais fácil, mas já vimos que desde a saída do Juju que é "cada tiro cada melro", a escolha foi mal feita mais uma vez, agora na minha opinião é aguentar o barco assim e esperar mais brio de toda a equipa de futebol (técnicos e jogadores).
Já tenho saudades de ver o nosso mágico a jogar à bola a sério!

:( :( :( :( :( :( :( :( :(

Abraços

jodelcosta

os resultados ainda sao menos mal . o que me preocupa sao as exibiçoes da equipa

Kramer

Parece que agora já está tudo um pouco mais calmo.

Mesmo assim ainda não consegui entender o que aconteceu na amadora, é de facto inacreditável...



PS: Os moderadores tiveram muito trabalho para alterar as mensagens de ontem, foi uma caça ao palavrão ;D ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

fmrabit

  Desilusão é o que me vai na alma. Se calhar o empate até é o resultado mais justo, pelas incidências do jogo, mas sofrer novamente um golo nos descontos depois de já ter acontecido em Coimbra, é frustante para nós adeptos, inademissivel para profissionais experientes como os atletas do SCBraga.
 Sou um assumido critico do MMachado, que teima em dar continuidade ao baralhamento táctico dos seus antecessores, jogando um futebol directo que só beneficia os defesas adversários, a perfeita antitese do futebol que o SCBraga tão bem praticava e que todos encantava. Ontem sempre que a bola chegava bem aos flancos a equipa criava situações de perigo, temos jogadores bons tecnicamente capazes de o fazer, não percebo a inssistência no pontapé para a frente.
 Acreditei que o jogo de ontem seria o voltar de página, mas depois daquele final, estou preocupado em relação ao futuro, o tempo passa e nada se altera.
 É urgente abanar com o balneário, porque atitudes como a do Peixoto, merecem severa punição, conseguiu com aquela estupidez desconcentrar todos os colegas.
 Não quero acreditar naquilo que me disseram em relação ao Andres Madrid, mas...
 Como sócio exijo profissionalismo a todos os atletas e que sejam dignos de ostentar no peito o nosso emblema e que respeitem a nossa paixão.

LeonelP

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 02 de February de 2008, 00:08
POIS ESTAVA CHEGOU AS 5 DA MANHA TODO CONTENTE COM DUAS GAJAS. O PESSOAL A DIZER "É POR ISSO QUE DEPOIS N DAS NADA" E ELE DE VODKA NA MAO NA ÁREA DOS FUMADORES

É raro sair à noite em Braga. Mas se saísse e encontrasse algum jogador do Braga nesses termos eu não me calava.
Há uma diferença muito grande em divertir-se e passar dos limites...

DiogoEA

Estou farto disto tudo, mas não sei porquê para a semana lá vou eu outra vez (para ver mais mer**), é mais forte do que nós... Mesmo que queiramos não conseguimos ficar em casa...
Vamos protestar no proximo jogo: 10 minutos de silêncio, quer marque o setubal ou o braga, silêncio ensurdecedor!

aurelio II

A minha opinião do jogo da Ama(rg)dora

- Os jogadores do Amadora mostraram, desde início, mais vontade e mais garra.
- Tecnicamente, o Braga tem melhores jogadores mas como equipa não é melhor.
- O Paulo Santos está a precisar de descansar e o Paulo Jorge também.
- Falta-nos um bom jogador (tecnicamente e fisicamente) a médio centro - um maestro.
- Com um pouco de sorte podíamos ter ganho o jogo.
- O César Peixoto deitou tudo a perder! Tem de ser FORTMENTE castigado! Não é jogador para o Braga.
- Só apoiando é que conseguiremos dar a volta. Provocações e assobios apenas vão desmotivar os restantes jogadores.
- Precisamos de 5 grandes vitórias nos próximos 5 jogos!!!

Força Braga!
Braga até ao fim!

SEMPRESCB

O Braga depois deste jogo NÃO tem + margem para erro tem 4  jogos que é + que obrigatório ganhar pk são 3 adversários directos V.Setubal, Espanhóis, Benfica, Nacional e só com 4 vitórias conseguiremos o objectivo UEFA. Pk senão ficamos pelo caminho..........  :-\ :-\

Angelo

TODOS AO TREINO MOSTRAR A NOSSA REVOLTA PERANTE ESTA SITUAÇAO VERGONHOSA

alguem sabe quando é o proximo treino a porta aberta?


Elvis

Eu já me ando a Passar.....estes gajos marcam um golo depois andam feitos cagoes.....Opa é marcar golo e tentar ir pa outro.....fg
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

A.COSTA

Só digo que s evive uma situação vergonhosa, em que PEIXOTO e MIGUELITO devem ser fortemente castigados. É que isto não é uma "casa de tias", apesar de às vezes parecer.
PEIXOTO prejudicou gravemente a equipa ao ser estupidamente expulso e o MIGUELITO ao provocar uma grande penalidade lamentável e absolutamente desneccessária.

Ambos deveriam pedir desculpas públicas aos bracareneses/braguistas.

Ambos devem ser punidos pela SAD a bem do futebol bracarense. E mais não digo, a não ser que me sinto envergonhado pelo comportamento lamentável de alguns dos nossos jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Daniela.C

É muito triste acreditar num grupo de trabalho que não está a funcionar, por não dar o seu melhor.
Não venham dizer que a culpa é deste ou daquele, ou dos ultimos minutos. O jogo tem 90 mints e são 11 jogadores, dá para resolver muita coisa.
Nós adeptos acreditamos na equipa sempre, vocês equipa não acreditam em vocês próprios... Enfim.
Pagamos cotas porque acreditamos no nosso clube.
Tá na hora de começar a jogar a sério, o Braga é muito mais que isto.  ;)

Kilo

 Um jogo como tantos outros!

Falta de garra, de descernimento, de alegria, de motivação, de capacidade física..falta de tudo o que é importante para jogar futebol!


Fizemos o 1º remate à baliza aos 65 minutos e o 2º aos...82 e que, por pura sorte, deu em golo!


Depois o burro do César Peixoto faz aquilo e o Miguelito pára-lhe o cérebro e comete aquela grande penalidade infantil!

Mau demais para ser verdade! (De positivo mesmo só a expulsão do César Peixoto que o impede de jogar na próxima jornada)! :-*


Jogar de inicio com o Vandinho??? Mante-lo em campo 90 minutos? Perdeu mais de 90% dos lances em que esteve envolvido! Atacou mal, não defendeu e revelou-se uma unidade a menos o tempo todo!

Jogar na reboleira com pontapé para a frente quando eles tem dois centrais extremamente fortes no jogo aéreo???

Com essa tática, anulamos a importancia do Jorginho e do Linz! Obviamente que jogadores com as suas caracteristicas, desaparecem do jogo! :-\

E quando pode finalmente jogar de uma forma mais defensiva, fazendo entrar o Stélvio para o lugar de um desgastado Jorginho, troca de avançados??? :o

É demasiada burrice junta para que se possa ganhar um jogo!


Não ganhamos nada com a saída do treinador, mas também é certo que nada ganhamos com a sua permanencia! :-\