News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E. AMADORA vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e no fim do jogo!

Started by Bvna, 01 de February de 2008, 17:37

Previous topic - Next topic

sheli

PALHAÇADA  >:( >:( >:(


Era aproveitar ja amanha na tal cerimonia do sorteio das viagens(na avenida,as 16horas) pra fazer uma grande manifestação de DESCONTENTAMENTO COM ESTE CIRCO TODO QUE TEMOS VINDO A ASSISTIR.

Este campeonato está a ser um insulto aos braguistas: treinadores e alguns meninos ditos jogadores.
(Nos tempos dos Jorge Costa eu sempre disse que pra despedir a ele, que mandassem uma cambada dos meninos atrás dele tambem porque o mal nao era so do treinador...DETESTO TER RAZAO :'( :'( :'(  HAJA MILAGRE E CHICOTE  PRA METER ORDEM LA DENTRO) :'(


PALHAÇADA >:( >:(
FcCastro

SimpLe-Kid

Quote from: cardoso on 01 de February de 2008, 22:39
Acreditem numa coisa: com a atitude de jogadores como a maioria destes, se despedirmos o M'M só um louco aceita vir treinar o Braga. Um louco ou um braguista.

Eu já disse que não temos um grande treinador. Mandar o Machado para a rua não vai resolver NADA! A culpa é destes jogadores que não valem metade do que lhes pagam! C.Peixoto, Vandinho, Zé Manel, Miguelito, C.Fernandes, Jaílson, etc...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

RB_grp006

vou dar uma volta para espairecer, e quem sabe esperar a chegada dos nossos jogadores, isto é mau de mais vou guardar os comentarios para mais tarde

Nuno_Ferreira

Pessoal para esta semana temos que decidir:

Bolinhos de Bacalhau ou Bacalhau à Brás?



Esta Colectividade é uma tristeza...
Enfim...

NightHawk

Ó meus amigos, tudo bem que temos vários toscos na equipa e mais do que isso muitos jogadores demonstram falta de vontade em muitos jogos, mas acham que treinadores como Manuel Machado, Rogério Gonçalves e Jorge Costa (este nem treinador é...) são pessoas com capacidade, ambição e qualidade para levar o Braga a jogar para os primeiros lugares?? a única coisa que eles sabem é jogar em contra ataque para o pontinho, empate aqui, empate ali a ver se não descem!


Precisamos de um grande treinador, para meter alguns meninos mimados na linha.

Porque razão o Brum nem convocado foi quando estava a ser dos melhores nos últimos jogos??
Porque razão o Vandinho é titular indiscutível depois de mandar bocas cá pra fora, quando antes não era titular??

Este treinador perdeu todo o controlo do balneário quando demonstrou ser mole o suficiente para por um jogador a titular depois de ele vir para a imprensa pedir o lugar.

Porque razão o Jorginho anda sempre a jogar na direita?? Mesmo hoje passou muito tempo encostado à linha!


Zezinho 3005

O Problema maior é que isto piora de semana para semana.....

Nao sei se a troca de treinador é a soluçao,mas acontecer que seja feita neste momento,e aproveitar estes 13dias de paragem que temos!!

GanDhi

Eu so digo isto
Depois de o Vandinho se vir queixar e de o MM o por a titular perdeu logo a mao nos jogadores...

Azkill

Como é possivel ter um treinador que no final do jogo se justifica: "Temos vindo sempre a somar pontos............só perdemos em casa do campeão"
É inademissivel ter um lider que passa esta mensagem para os jogadores, e simultaneamente fazer dos adeptos do Braga burros.
Que vá treinar uma qualquer coletividade ao nivel dele. Nao podemos ter um individuo no nosso "GRANDE CLUBE", a pensar assim tao pequeno.É tao burro que nem contas sabe fazer. Ele nao sabe mais que um miudo de 10 anos. Se soubesse fazer contas chegaria à conclusao que empatar todos os jogos da liga desce de divisao.
Podemos até ter perdido por burrice do Peixoto e do Miguelito, mas justificar-se que tem vindo sempre a somar pontos...........sinceramente..........eu se mandasse madava-o já pra rua.
Um abraço a todos

Braguinha

SRS. DIRIGENTES ... VAMOS COMEÇAR A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA, PQ ESTA JÁ ERA [/b]

TEMOS UMA EQUIPA DE FARRAPOS, QUE NÃO É DIGNA DO NOSSO CLUBE E DA GRANDEZA QUE QUEREMOS IMPOR.


Há jogadores que só corridos ao chuto e ao biqueiro, que nem no carcavelinhos tinham lugar...UMA VERGONHA!!

NÃO TENHAM MEDO DE CORRER COM VANDINHOS, WENDERS, CÉSAR PEIXOTOS, MIGUELOLITOS, FREACHAUTS...SÃO TODOS DO MESMO SACO, UMA VALENTE CACAAAAA...


Vamos preparar já a próxima época, com jogadores sem vicios e que saibam correr e dignificar a camisola..



E MANDEM O LAGOSTA RECAMBIADO E TRAGAM UM TREINADOR CAMPEÃO...



UMA VERGONHA...


flash20

Mais um empate... mais uma desilusao
Coicidencia ou não mas o presidente toninho dos bitaites anda muito calado, agora se calhar está na hora doos sócios dizerem que com outro presidente poderemos ser campeões.TONINHO VAI-TE EMBORA E LEVA ESSA CAMBADA DE MAMÕES CONTIGO

JR1287

Quote from: sheli on 01 de February de 2008, 22:40


Era aproveitar ja amanha na tal cerimonia do sorteio das viagens(na avenida,as 16horas) pra fazer uma grande manifestação de DESCONTENTAMENTO COM ESTE CIRCO TODO QUE TEMOS VINDO A ASSISTIR.


CONCORDO COMPLETAMENTE!!!!

GanDhi

Segundo um familiar meu que trabalha no Braga o Salvador saíu com cara de poucos amigos...Cheira-me a chicotada
sera??

leo

meus senhores se o nosso presidente quer que os seus adeptos sejam como os de guimaraes, entao neste momento, teremos que perseguir alguns jogadores e chamá-los á responsabilidade. isto já mete um pouco de nojo, este braga.....
o braga somos nós...... eles andam a gozar com o nosso clube e com o nosso dinheiro...... isto é uma vergonha..... esse césar peixoto nem no sequeirense tem lugar...... ele nao corre....parece que anda a gozar com os sócios...... que tristeza.....há jogadores na terceira com mais garra e mais interesse para jogar no nosso clube......que boi......
vi todos os jogos do braga e estou com saudades do braga contra o sporting....... que garra......
estão a gozar connosco........

euxinha

Eu não sei mas acho q o problema não é do MM...a culpa é dos professores d matemática dele...nunca o ensinaram a somar 3+3+3+3+3+3...ele só apanhou akela matéria k era 1+1+1+1-3+1-3...Por isso digo...abaixo os profs d matemática...lol  ;D
Já s estava a ver á mt tempo q este treinador veio pa cá deitar o ENORME a baixo e pa comer á pala dos cromos q o escolheram...q venha o Caldas q pelo menos chama filhos da **** aos jogadores e berra c eles!Não é cmo este q faz 90 min d silencio em td o jogo em homenagem aos espanhois...Entra mudo e sai calado, pa dps abrir a boca no fim do jogo pa dixer m****!

Kramer

Quote from: Cena on 01 de February de 2008, 22:47
Não me parece preocupante o ciclo de resultado. Estamos sem vencer há cinco jogos, mas só perdemos um

in mais futebol


Acho que sim, os resultados têm sido do melhor, empatar jogo atrás de jogo é muito bom...

Eu não entendo quais são so objectivos do MM lutar pelo 7 lugar? ficar na 1 liga? empatar todos os jogos até ao final da época e entrar para o guinnesse book ?? Ah!!! já sei, fazer sofrer todos os adeptos do Braga...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

tony21

 Estamos sem vencer há cinco jogos, mas só perdemos um. Somámos sempre pontos. Infelizmente, como aconteceu frente à Académica, permitimos o empate nos últimos minutos.» ( declarações de M.M:)

  É este discurso sem ambição que se reflecte na postura da equipa em campo.Este treinador pensa que ainda está a treinar o moreirense e fica satisfeito com um empatezinho. Mais uma exibição miserável e agora.... esperemos que os que estão atrás não ganhem porque a linha de água está cada vez mais perto.Para os objectivoa traçados e a qualidade? do plantel isto é mau demais, mas a culpa não é só do treinador que não sabe mais e não tem culpa de o terem contratado.




ruilopes

os jogadores do braga tem que correr muito mais e perceber que os seus ordenados são pagos nas alturas certas, a camisola do braga tem que sair bem suadas,  e que nós socios temos que ser respeitados, o nosso presidente tem que se esquecer de pagar um mes de ordenado! >:( >:(

PedroMelo

ESTOU MUITO REVOLTADO. JA ANDO DESDE O EMPATE COM A ACADEMICA A PEDIR A SAIDA DESTE TREINADOR. O QUE PREVI ESTÀ A ACONTECER. VAMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO.

Braguinha

MIGUELOLITO


Heisenberg

Nunca aqui fui a favor da saída do M&M, mas hoje ANDOR COM A LAGOSTA!

O nosso Enorme não poderá pactuar com estes ideais do pontinho conquistado! Somos muito mais do que isso!

Que se esqueça esta e se prepare a proxima época mas. por favor, nunca com esta MENTALIDADE!