News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BELENENSES (Sexta 25 às 20h30 Sport TV)--» Lançamento do jogo

Started by Legião, 13 de January de 2008, 01:25

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Sinceramente tou completamente desiludido com o Braga  :( :(

Qeru ver aqele Braga cheio de raça, ambição..!!!

SO a vitoria interessa...

ps..: tambem interessava uma viagem a werder bremen....

ABraço

ric

Quote from: sheli on 22 de January de 2008, 13:27
BRAGA X BELENENSES - BILHETES JÁ À VENDA
2008-01-22

APOIO TOTAL!

Esta sexta-feira, 25 de Janeiro, às 20h30, o Estádio AXA volta a vestir-se de vermelho para a recepção ao Belenenses.

Traz uma peça de roupa vermelha e vem ao teu estádio favorito apoiar o S. C. Braga.

Já se encontram à venda nos locais habituais e no site oficial do clube  os bilhetes para este jogo aos seguintes preços:

Sócios – 5€

Público Nascente Superior – 10€

Público Nascente Inferior – 15€

Cativos – 30€

Queremos o Estádio das Paixões cheio de vermelho e branco! Para isso, foram distribuidos 5.000 bilhetes duplos aos alunos das Escolas  de Braga que os nossos jogadores visitaram, para que estes venham com um acompanhante apoiar o nosso Braga.

Durante  todo o jogo iremos ter momentos de puro entertenimento e cumplicidade entre o público e a equipa:

Concurso de claques – cada escola irá formar uma claque que terá de incentivar e puxar pela equipa durante todo o jogo. A escola que mais se fizer sentir  no Estádio AXA irá ser premiada  com o direito a assistir a outro jogo ao vivo dos seus "craques" preferidos. A decisão da escola vencedora ficará a cargo das claques "oficiais" do S. C. Braga.

Sorteio de 2 viagens – Ao intervalo iremos oferecer duas viagens para acompanhar a  nossa equipa a Werder Bremen. O sorteio irá ser efectado por todos os  lugares do estádio. Os  vencedores deverão descer ao relvado fazendo-se acompanhar   pelo respectivo bilhete do jogo como comprovativo do lugar premiado.

Esta sexta-feira contamos contigo para  cobrir o Estádio AXA com as cores do nosso Braga!

Não faltes a este grande espectáculo desportivo que o S. C. Braga tem preparado para ti e ainda tens a oportunidade de acompanhar a tua equipa à Alemanha.

O teu apoio é fundamental. Juntos ajudaremos o S. C. Braga a alcançar a vitória!

GRANDE INICIATIVA!! :D

sinceramente estou a começar a ficar agradado...

Penso mesmo que a primeira acção desta noticia , foi aqui neste forum N, mas N mesmo referenciada como acções de promoção a praticar.Estou convencido que o SB está a levar os responsáveis a ver que existe algo mais a fazer.. e que esse algo mais TEM DE PARTIR DE DENTRO E NÃO A ATIRAR CULPAS PARA O ADEPTO E CIDADE.

BRAGA FOREVER

TRANSPORTES GRATUITOS NOS DIAS DE JOGOS ENTRE O CAMPO DA VINHA E O ESTÁDIO AXA

O S. C. Braga terá à disposição dos seus sócios e simpatizantes para todos os jogos da Liga Bwin autocarros gratuitos  entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA, bem como direito a uma hora grátis de Parque no Campo da Vinha (mediante apresentação do cartão de sócio do S. C. Braga ou do ingresso válido para o evento).

O horário dos autocarros é o seguinte:

- 1h30 antes dos jogos começam a sua deslocação entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA. O último autocarro parte 10 minutos antes do inicio do jogo.

- 15 minutos depois dos jogos haverá de novo autocarros de regresso ao Campo da Vinha, durante uma hora.

S.C.Braga.com

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sónia

Quote from: bata on 14 de January de 2008, 12:18
Quote from: AMO-TE BRAGA on 13 de January de 2008, 01:25
É preciso ganhar este jogo!

Os nossos jogadores devem-nos uma grande exibição!

Têm de suar a camisola!

Todos à Pedreira mostar a estes pasteis afinal quem é o bombo da festa!

Quem foi a Belém sabe do que estou a falar, que nem ao Bar nos deixaram ir, só para emaginarem a recepção que nos deram...

E aquelas casas de banho vergonhosas ?

Temos de lhes dar uma coça, estou a contar com um frango do Marco ou do Costinha!!!

Viva o SC BRAGA!!!

Pois eu fui a belem e as casas de banho! CRUZES!
O Braga precisa de ganhar este jogo e vamos fazê.lo FORÇA BRAGA  ;D

DiogoEA

C.P.

É para ganhar e mais nada.

Não há desculpas para ninguem "jogadores e MM"
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Quote from: Diogo-scb on 22 de January de 2008, 22:30
Ou ganhámos, ou ganhámos!!! Temos duas hipóteses!

Concordo em absoluto. Volto a dizer que é uma pena o MEYONG não jogar, pois poderíamos sempre protestar o jogo. Assim ... é mesmo para ganhar.

Vejam este vídeo com som. Vale mesmo a pena ver  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :

http://www.youtube.com/watch?v=LTK557VTqH8

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro_RBA

O Braga tem a obrigação de ganhar todos os jogos em casa nesta segunda-volta! Começa já sexta-feira... Acredito que irá ganhar e que seja a primeira de muitas este ano.

Saudações Ultras

nunnu

2378

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de January de 2008, 22:06
TRANSPORTES GRATUITOS NOS DIAS DE JOGOS ENTRE O CAMPO DA VINHA E O ESTÁDIO AXA

O S. C. Braga terá à disposição dos seus sócios e simpatizantes para todos os jogos da Liga Bwin autocarros gratuitos  entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA, bem como direito a uma hora grátis de Parque no Campo da Vinha (mediante apresentação do cartão de sócio do S. C. Braga ou do ingresso válido para o evento).

O horário dos autocarros é o seguinte:

- 1h30 antes dos jogos começam a sua deslocação entre o Campo de Vinha e o Estádio AXA. O último autocarro parte 10 minutos antes do inicio do jogo.

- 15 minutos depois dos jogos haverá de novo autocarros de regresso ao Campo da Vinha, durante uma hora.

S.C.Braga.com

Mais uma boa medida e que há muita gente reclamava há muito tempo.

QUE MAIS QUEREM???
  um copo de leite morninho e umas bolachinhas???

2378

Sobre o jogo..

estámos todos muito descontentes com as últimas exibições, e etc, etc...

mas sexta-feira temos de apoiar ao máximo, não podemos cmplicar ainda mais as coisas.

LININHO......

e aquela ideia dos papelinhos????
conta comigo  ;)

lininho

Quote from: 2378 on 23 de January de 2008, 11:21

LININHO......

conta comigo  ;)

no jogo internacional  8)
:P
zé: futuro capitão. 8-)

sheli

Quote from: 2378 on 23 de January de 2008, 11:18

Mais uma boa medida e que há muita gente reclamava há muito tempo.

QUE MAIS QUEREM???
   um copo de leite morninho e umas bolachinhas???
[/quote]

Sem duvida são grandes iniciativas.
Já agora a tua sugestão de ementa durante  o jogo até ia mas pra mim teria que ser um leitinho de soja com chocolate ;D ;D ;D ;D :P(na brinca ;)...mas que dava jeito lá isso dava hehe).
;)
FcCastro

Rato_RedBoys92

Quote from: lininho on 23 de January de 2008, 11:49

LININHO......

conta comigo  ;)

Segundo sei no jogos internacional não é permitido isso dos papelinhos...
Eu sei que os do Airis fizeram mas também pagaram multa...Isto segundo informações que me foram dadas...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 23 de January de 2008, 12:47

LININHO......

conta comigo  ;)

Eu sei que os do Airis fizeram mas também pagaram multa...Isto segundo informações que me foram dadas...

Oh Rato, para além do Werder Bremen, que outro jogo internacional temos garantido em Braga até a final da época? ;D

Pedro_RBA

Quote from: Kilo on 23 de January de 2008, 13:08

LININHO......

conta comigo  ;)

Oh Rato, para além do Werder Bremen, que outro jogo internacional temos garantido em Braga até a final da época? ;D

Assim de repente.... com um clubezito para lá das Taipas!  ;D ;D Era porreiro nesse jogo...

Saudações Ultras

lininho

LININHO......

conta comigo  ;)

o do Werder Bremen é para a taça UEFA.
o "tal" é um derby ibérico que se volta a realizar após interregno de um ano, por motivos de força maior :-*
zé: futuro capitão. 8-)

Kilo

Quote from: lininho on 23 de January de 2008, 13:32

LININHO......

conta comigo  ;)

o do Werder Bremen é para a taça UEFA.
o "tal" é um derby ibérico que se volta a realizar após interregno de um ano, por motivos de força maior :-*

Era exactamente a esse que eu tava a tentar chamar a atenção do Rato ;D

Rato_RedBoys92

Oh pessoal esqueçam que isto de tar de férias poe as ideias um bocado mais lentas...
lololol...

A.COSTA

Haja raça e coração. E muita vontade de vencer. Que os adeptos ajudem a conseguir uma importante vitória. Muito importante, diria eu.

Vejam e ouçam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=LTK557VTqH8

Há uma azia generalizada para uns adeptos que eu cá sei. Não é para menos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo